Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente aos itens Of War e suas option's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente aos itens Of War e suas option's

#1 Membro offline   Justtin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 05-July 18

Postou 22 August 2018 - 07:49 AM

Olá alguem poderia tirar minhas dúvidas, vi nas opções da capa war que ao usar kit aneis war, se ganha +30 defesa no anel/pendante porém, fiquei com uma dúvida.

O Kit contém

1 Anel +30 def
1 Anel +30 def
1 Pendante +30 def

Sendo assim totalizando 90 de defesa total o kit normal sem a combinação da capa certo??
mas caso eu usar a capa eu vou ganhar +30 de defesa em cada parte do kit ou é +30 de defesa para o kit todo?

Exemplo 1: Kit + Capa = +180 de defesa total sendo 30 de cada anel e pendante totalizando 90 de defesa, mais o bonus da capa que daria +30 de defesa para cada parte do kit totalizando 180 de defesa total com a capa e kit wars.

Exemplo 2: Kit + Capa = +120 de defesa total sendo 30 de cada anel e pendante totalizando 90 de defesa, mais o bonus +30 do bonus da capa para o kit todo totalizando 120 de defesa total com a capa e kit wars.

Exemplo 3: Kit + Capa = +150 de defesa total sendo 30 de cada anel e pendante totalizando 90 de defesa, mais o bonus da capa capa que seria +30 pro pendante + 30 pros 2 aneis totalizando 150 de defesa total com a capa e kit wars.


OUTRA DÚVIDA É SOBRE PETS COM A CAPA

Olhando a descrição do lançamento da capa no ↓ Spoiler, há de notar que
Limitação:options wars são desativadas quando equipada junto com Master Imp ou Master Angel;

Reparei que não está citado o pet death, então sendo assim caso eu usar capa+kitaneis war com pet death eu ganharei o bonûs normalmente?

CAPA WAR
Spoiler

0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 22 August 2018 - 07:58 AM

Referente a defesa irá acrescer de 90 sendo 30 para cada parte do kit anel.

A capa ativa com pets de ataque, sendo eles: Pet Steele, Pet Death e IMP Olympic. Caso não esteja ativo ao utilizar um destes, envie um ticket para que seja analisado por parte da administração.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 22 August 2018 - 08:43 AM

Bom dia.
Caso equipe os kit anéis Of War juntamente com a Cape Of War você ficará com 90 pontos de defesa do kit mais 90 pontos de bônus da cape totalizando 180 (lembrando que você pode confirmar isto checando os pontos de defesa antes e depois de equipar os itens em questão).

Obs: Options wars são desativadas quando equipadas com pet's em geral.

0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 22 August 2018 - 08:44 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)