Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à mensagem de produto danificado na instalação do Launcher. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à mensagem de produto danificado na instalação do Launcher.

#1 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 August 2018 - 12:30 PM

Olá, boa tarde galerinha!
Recentemente, desinstalei o servidor da minha máquina, e hoje resolvi reinstalar, porém, a mensagem que aparece é esta (siga pelo show do spoiler).
Spoiler
Já realizei todos os procedimentos de desinstalar por completo o servidor, remover compatibilidade, desativar ant-vírus e firewall, excluir "Updtade and Settings", porém em nenhum aspecto tive sucesso, por este motivo resolvi compartilhar com vocês, pois algo compartilhado é mais fácil de se resolver, várias mentes pensando junto também!

Valeu ai rapeizes. :medieval_battleaxe:

Ver postKami-, em 20 August 2018 - 12:33 PM, disse:

Tente baixar o Muaway por partes caso não funcione opte pelo uTorrent.
Cara, não é problema com o download do servidor e sim com a instalação do launcher, ele diz que o arquivo MuAwaY está corrompido. Provavelmente problema com o Windows.

Este post foi editado por TheMike-BR: 20 August 2018 - 12:34 PM

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kami- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 18-August 18

Postou 20 August 2018 - 12:33 PM

Tente baixar o Muaway por partes caso não funcione opte pelo uTorrent.


-Att1 : Como o membro Land citou pode haver um problema no Win Installer.Caso nao seja posso recomendar que você use uma versao inferior a do Win10

Este post foi editado por Kami-: 20 August 2018 - 12:40 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 August 2018 - 12:35 PM

E ai Mikão, beleza?

Cara, o problema aparenta ser do windows. Veja se não tem nenhuma atualização pendente no seu Windows Update, e tenta de novo. Caso persista, creio que só formatando a máquina.

Tente instalar outro programa em sua máquina e veja se este problema persiste (pois o problema foi no Windows Installer).

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 20 August 2018 - 12:36 PM

Tente remover o MuAwaY por completo de sua máquina e baixe-o novamente com o firewall/Windows Update desativado. Caso não saiba como remover o MuAwaY por completo, visualize o tuturial abaixo:. https://forum.muaway...seu-computador/
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 20 August 2018 - 12:37 PM

Boa tarde!
Use uma conta com direitos administrativos para fazer a instalação do MuAwaY.
Você já testou para ver se esse problema só se dá na hora de instalar o jogo? Outros programas estão normais? Caso não esteja, é problema com o instalador do Windows, aí eu recomento tutoriais presentes na Comunidade Microsoft.
Caso não tenha êxito, entre em contato com a equipe de suporte técnico e Administração por ticket ou então e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Sikester Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 03-May 17

Postou 20 August 2018 - 12:37 PM

Olá

Lhe reconmendo você apagar tudo que contém MuAwaY e criar uma nova pasta normal na área de trabalho e instalar dentro dela.

Este post foi editado por Sikester: 20 August 2018 - 12:41 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Sikester.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 20 August 2018 - 12:37 PM

Pela foto o problema esta em seu Windows recomendo que faça uma atualização do mesmo e tenta fazer o download do MuAwaY novamente.

Este post foi editado por -NIIKA-: 20 August 2018 - 12:39 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 20 August 2018 - 12:37 PM

Boa tarde!

Como pude notar seu windows é o 10, portanto, sugiro que esteja desativando a (Proteção contra vírus e ameaças), pois, geralmente essa opção acaba não deixando alguns arquivos serem instalados, após desativar a proteção desinstale o servidor completamente de sua maquina e instale novamente. Esteja verificando também se não á nenhuma atualização pendente do windows, após ter feito todas as recomendações, veja se o problema foi resolvido, caso, o problema persiste entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Pryor: 20 August 2018 - 12:39 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 20 August 2018 - 12:38 PM

Boa tarde, como você já realizou todos os procedimentos possíveis com o servidor, recomento que você faça uma restauração no seu windos e logo após isso tente reinstalar novamente o servidor, caso não funcione, entre em contato com o suporte através do e-mail, que você terá um suporte completo para o seu caso. (E-mail: suporte@muaway.net)




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 20 August 2018 - 12:38 PM

Olá,

Vírus pode ser um causador, já que determinados vírus alteram o conteúdo de arquivos, fazendo com que os dados que compõem o arquivo fique em desacordo com seu conteúdo. Outro fator pode ser memória defeituosa ou badblocks no HD.
Como sua autoria foi notificado por mensagem para entrar em contato com a equipe, o senhor deverá enviar um e-mail para suporte@muaway.net ou enviando um ticket para a administração relatando o assunto.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
1

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 August 2018 - 06:44 PM

Boa noite.
Certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados ([Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. ), incluindo o DirectX ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. ), também procure algo sobre WinRAR.

Posteriormente realize o seguinte procedimento:
Verifique antes de tudo, se não á nenhuma atualização á ser feita em seu sistema operacional:
1 - Clique com o botão esquerdo no "Menu Iniciar", e posteriormente em "Painel de Controle":
Spoiler


2- Visualize e clique com o botão esquerdo do mouse em "Windowns Update":
Spoiler


3 - Clique com o botão esquerdo em "Instalar Atualizações" (caso exista alguma):
Spoiler

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 August 2018 - 06:44 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 August 2018 - 09:50 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)