Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a erro após a última atualização - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a erro após a última atualização Erro nao consigo pegar itens dropados no chao

#1 Membro offline   cenora_stg Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 18-August 18

Postou 18 August 2018 - 04:02 PM

Me desculpem sou novato por aqui,se nao for o lugar correto para postar minha duvida.
estou com problema no jogo, ja desinstalei ele e instalei novamente e o erro continua.
nao consigo pegar itens dropados .
qual sera o problema.
seu eu for na cidade eu consigo pegar um item no chao, mas quando estou Upando nao consigo pegar nenhum item.
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 18 August 2018 - 04:03 PM

É apenas um bug que está ocorrendo em nosso servidor, fique tranquilo que em breve será corrigido.

Em minha residência está normal, portanto sugiro que o senhor vá ate a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador e verifique se o problema foi resolvido.

Este post foi editado por Webzinho: 18 August 2018 - 04:14 PM

0

#3 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 18 August 2018 - 04:04 PM

Olá,

Realmente alguns players estão tendo este problema, aguarde que já foi passado para a Administração e logo logo será resolvido.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 August 2018 - 04:04 PM

Este problema já foi repassado, após uma atualização para a melhora da engine do servidor aconteceram alguns BUGS, estes estão sendo corrigidos com o passar o tempo. Basta aguardar que em breve uma nova atualização será lançada para que tudo seja corrigido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 18 August 2018 - 04:04 PM

Este erro foi relatado ontem, e deve ter alguma relação proveniente da manutenção que tivemos recentemente, se nem a tecla de espaço no teclado e nem o click de coleta do mouse não funcionam provavelmente foi bug, mas acredito que a administração já esteja trabalhando em cima disso.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Wazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 850
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 18 August 2018 - 04:04 PM

É apenas um bug, a administração já está trabalhando para que tudo seja normalizado.
Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   iNobreBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 18 August 2018 - 04:04 PM

Boa tarde,

Sim, você está no lugar certo! (fórum)

Esse bug vem em decorrência as novas atualizações realizadas no servidor, ressalto que é muito importante seu feedback para que a administração fique ciente de tais problemas e posteriormente resolva-os, no mas, peço que tenha calma que tudo irá se normalizar.

Um abraço!

Este post foi editado por iNobreBR: 18 August 2018 - 04:10 PM

Gratífico, iNobreBR.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 18 August 2018 - 04:05 PM

Boa tarde, talvez seja por causa da recente atualização que ocorreu com o servidor, pois alguns bugs estão acontecendo, agradecemos por nos avisar, logo o problema será corrigido.

Este post foi editado por Slayon: 18 August 2018 - 04:06 PM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 18 August 2018 - 04:05 PM

Realizei o teste e não tive nenhuma anomalia quanto a isto. Peço que verifique seu inventário, pressionando a tecla V, caso esteja cheio não é possível pegar nenhum item. Tente também, apertar espaço na hora de pegar o item. Caso persista, vá até a pasta do muaway e apague o arquivo Update. Se nada lhe trouxer êxito, reporte pelo e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 August 2018 - 04:06 PM

O bug citado por você já foi repassado para administração, então aguarde que o mesmo será resolvido em breve.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 18 August 2018 - 04:06 PM

O lugar correto para se postar dúvidas é nesta área ( https://forum.muaway...orum/8-duvidas/ ) porém fique tranquilo algum staffer irá mover seu tópico.
Correlacionado ao problema citado por você se trata de um bug apresentado após a manutenção, válido lembrar que a administração já está ciente e breve o servidor estará normalizado.

0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 August 2018 - 04:08 PM

Como este problema já foi relatado ao administrador, teremos que aguardar atualizações do setor administrativo ao cliente.

Este post foi editado por Lucas: 18 August 2018 - 04:08 PM

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 18 August 2018 - 04:08 PM

Olá,

O bug citado por você a cima, já foi repassado para a administração e já está sendo analisado para ser resolvido, fique tranquilo que brevemente o mesmo irá ser resolvido.

Este post foi editado por iLucrador: 18 August 2018 - 04:13 PM

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   cenora_stg Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 18-August 18

Postou 18 August 2018 - 04:10 PM

obrigado pessoal pensei q foce algum problema com minha maquina,
vamos aguardar entao a normalização.
0

#15 Membro offline   -Imagine- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 16-June 18

Postou 18 August 2018 - 04:11 PM

Após a atualização o servidor apresentou diversos bug's, logo menos todos serão corrigidos, peço paciência!
Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 18 August 2018 - 04:35 PM

Olá, boa tarde!
Desde a última atualização inserida em nosso servidor, começou a causar alguns bug´s que já foram reportados e nossa administração já está trabalhando para resolve-lós em breve.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 18 August 2018 - 04:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)