Página 1 de 1
(Respondido) Referente ao recebimento de e-mail de validação
#1
Postou 18 August 2018 - 01:31 PM
Olá to tentando recupera a conta pelo gmail não esta indo para o gmail ate testei minhas outra acc que ta no mesmo gmail as msg não está indo para o gmail alguém pode testar ai é ver?
Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#2
Postou 18 August 2018 - 01:34 PM
Você verificou se está digitando o email corretamente? Ou se a conta cadastrada está realmente vinculada com a conta google? Meu gmail, está recebendo notificações e emails normalmente, tente fazer o procedimento através de outro navegador e poste resultados.
Este post foi editado por Hokage: 18 August 2018 - 01:34 PM
#3
Postou 18 August 2018 - 01:35 PM
Boa tarde, peço a você um pouco de paciência, pois pode ser que demore um pouco para chegar os e-mails, enquanto isso, de uma olhada em sua caixa de saída, lixeira ou na área de span.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#5 Visitante_Digo__*
Postou 18 August 2018 - 01:38 PM
Geralmente demora um pouco para os dados serem enviados ao seu e-mail, no máximo 10/15 minutos, no mais, aguarde um pouco, sugiro que esteja realizando a recuperação novamente, se os dados não forem enviados ao seu e-mail, não há nada que possa ser feito, terá que enviar um ticket e solicitar a recuperação da conta, também esteja verificando a caixa de spam/lixo eletrônico, pois muitas das vezes os dados são enviados para ambos locais.
#7
Postou 18 August 2018 - 01:38 PM
Verifique se o e-mail está correto, as vezes pode demorar cerca de 10 a 15 minutos para enviar, no entanto, sabemos que o serviço do gmail está estável, caso continuar demorando, esteja reiniciando o computador e tentando novamente.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 18 August 2018 - 01:40 PM
Verifique o lixo eletrônico e o spam e veja se irá obter êxito. Caso não encontre o e-mail, aconselhável que esteja relatando o ocorrido para a administração através do ticket e aguarde um respaldo dentro de 72 horas úteis.
Este post foi editado por Magro_: 18 August 2018 - 01:40 PM
#9
Postou 18 August 2018 - 01:41 PM
Esteja verificando se o senhor está digitando seu e-mail correto, caso esteja vai ate a lixeira ou em spam, talvez seu e-mail pode estar lá, caso não esteja entre em contato com nossa administração via ticket e relate o ocorrido.
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Página 1 de 1