Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Por que estão apagando minhas resposta? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Por que estão apagando minhas resposta?

#1 Membro offline   NegociadO- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 01-August 18

Postou 18 August 2018 - 08:51 AM

Não fui desrespeitoso em nenhuma palavra, por que estão apagando minhas resposta do meu tópico, medo de represálias? achei que aqui era livre para se expressar...
Pelo jeito essa enquete não servira de nada, pois até as respostas que não os agradam são apagadas, minhas respostas foram apagada três vezes, percebi e logo tirei print.
Tomara que não venha a acontecer nada comigo por expor minha indignação com a diferença que nos players somos tradado perante a certos ocorridos.
Imagem
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 August 2018 - 08:53 AM

O fórum possui regras, para evitar floods, cada membro só pode postar uma vez por tópico, portanto, caso você queira responder um membro em algum tópico, esteja editando a resposta dando um quote na pessoa em questão.

Ver postNegociadO-, em 18 August 2018 - 08:54 AM, disse:

Se vc observar a imagem isso já lhe responde amigo


Exato, você deu o quote no membro Lucas, no entanto, esqueceu que postou mais de uma vez no tópico, a forma correta é fazer da forma que estou fazendo com você agora, editando a resposta e respondendo o membro. :)

Este post foi editado por Luther: 18 August 2018 - 08:56 AM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 August 2018 - 08:58 AM

Temos regras a cumprir e o seu não é diferente de todos. Quando você quiser responder algum jogador que deu um feedback em seu tópico, procure editar os eu post #1 para que o jogador reveja o seu tópico com o seu respaldo a respeito da opinião.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 18 August 2018 - 09:14 AM

Ver postLucas, em 18 August 2018 - 08:58 AM, disse:

Temos regras a cumprir e o seu não é diferente de todos. Quando você quiser responder algum jogador que deu um feedback em seu tópico, procure editar os eu post #1 para que o jogador reveja o seu tópico com o seu respaldo a respeito da opinião.

Respondeu corretamente!
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 18 August 2018 - 09:15 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)