Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) [Elogio] A moda antiga vem ver - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) [Elogio] A moda antiga vem ver

#1 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Ícone  Postou 17 August 2018 - 04:57 PM

:3dflagsdotcom_brazi_2faws:


Salve suportes de plantão! Boa tarde a todos, decidi criar este elogio em forma de incentivo e também por reconhecer a dedicação de todos os voluntários que se prezam aqui no forum, irei dedicar um pouco de palavras para cada um e se eu esquecer alguem, não se preocupa que é direcionado a realmente todos do suporte.

Membros do suporte:

Magro_: Excelente suporte prestado, textos explicativos e sempre bem organizado nas palavras, parabéns.

Muse_- : Destaque desde os primeiros dias de suporte, tanto que presenteei ela por conta disso hehe, continue assim Muse, pois você tem um jeito diferente de prestar suporte.

Webzinho: Não há um topico onde este membro não tenha dado sua pitada de ajuda, com certeza tem seu espaço já reservado.

Gogeeta: SSJ4 é mais facil, membro agil rápido e de boa conduta no forum, parabenizo pela agilidade de suporte e excelencia.

Towky: Membro prestativo do suporte, sua ideia dos off topic com vencedores foi na minha opinião algo memorável, confesso que tem um grande caminho aqui no AwaY, obrigado pela dedicação.

LoveWins: Sempre em cima das duvidas, dificil de não ver no top post, eu até confundo as vezes com o:

LandMarK-: Mas é só por conta do L, o suporte é diferencial entre os dois, no mais, estão se saindo muito bem.

-NIIKA-: Esse ano o suporte feminino está vindo com força e com qualidade, parabéns Niika pelo suporte prestado.

Slayon: Tem um grande futuro e sabe explicar detalhadamente sanando as duvidas com facilidade, parabéns.

Digo_: Suporte nivel Hard já, em breve creio que tem novidade pra você meu amigo, a seu suporte me lembra muito do do Cavera, lembro na epoca que muitos diziam que um suporte pra ser de qualidade tinha que ter textão, e o Cavera quebrou essa banca, com respostas curtas e diretas, é o seu caso, admiro seu suporte e gosto de conciliar com antigos membros que fizeram sua historia aqui no AwaY, parabéns.

Wazer: Membro com pouco post, mas muito conteúdo, e isso é uma qualidade buscada para quem almeja algo grandioso, continue assim.

-Eduh-TM-: Outro membro que vejo muito ativo sanando bastante duvidas, continue na caminhada amigo, parabéns pelo suporte.

iLucrador: Mais um membro que vem se tornando destaque no suporte.

Duque_: Muito agil em seus posts, vem se tornando ativo cada vez mais, uma dica importante é sobre a escrita, tirando isso está nota 10! Parabéns pelo suporte.

Pryor: Cordialidade é o que se resume neste membro, além de uma qualidade imensurável em suas palavras, parabéns.

-Imagine-: Imagine algo novo e muito prestativo? KK Outro membro que está começando e começando muito bem, admiro seu suporte Imagine, continue assim.

Referente a equipe.

Quote

Não há muito o que dizer, venho notando a atividade de vocês que está em alta e como já vi em outro elogio estão praticamente proximos, se não já, no patamar de melhor staff 2018, citar nicks não é necessário na ocasião, mas espero que continuem assim, ou melhor sejam sempre melhor do que ontem :estrelinhas: Parabéns.


E este foi o elogio a moda 2010 pra vocês companheiros e companheiras, continuem com o suporte.
Um elogio reativa a alma e a chama da determinação :graduated:




Imagem
Imagem
11

#2 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 17 August 2018 - 05:01 PM

Quote

Towky: Membro prestativo do suporte, sua ideia dos off topic com vencedores foi na minha opinião algo memorável, confesso que tem um grande caminho aqui no AwaY, obrigado pela dedicação.


Muito obrigado pelo reconhecimento!! Eu sou da época deste tipo de elogio kk saudades 2012, aonde final de ano tinham vários mega elogios como este kk.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 17 August 2018 - 05:01 PM

Valeu pelo elogio Hokage, você também está se destacando no suporte. ;)
0

#4 Membro offline   Hott_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 136
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 17 August 2018 - 05:02 PM

Parabéns a todos mencionados no tópico, que todos continuem se dedicando em prestar o melhor suporte sempre..
Powered by Hott_

Imagem
0

#5 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 17 August 2018 - 05:02 PM

Quote

iLucrador: Mais um membro que vem se tornando destaque no suporte.
Boa tarde,
Tamo junto mano :love: , que Deus ilumine os seus passos para cada dia mais você evoluir no game e na vida.

Este post foi editado por iLucrador: 17 August 2018 - 05:03 PM

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 17 August 2018 - 05:03 PM

Quote

-NIIKA-: Esse ano o suporte feminino está vindo com força e com qualidade, parabéns Niika pelo suporte prestado.

Muito obrigado pelo elogio, fico lisonjeada.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   xBACOOOON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 07-October 16

Postou 17 August 2018 - 05:04 PM

obg
0

#8 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 17 August 2018 - 05:04 PM

Eita Hokage, muito obrigado cara, você tem um grande potencial também, espero que conquiste todo o seu objetivo, esse carinho passado por vocês incentiva todos nos, e tenho certeza que com muito foco todos nos conquistaremos nosso objetivos almejados, abraços. ♥

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 17 August 2018 - 05:07 PM

Quote

Webzinho: Não há um topico onde este membro não tenha dado sua pitada de ajuda, com certeza tem seu espaço já reservado.


Obrigado pelo elogio Hokage. Muito Feliz pelo seu reconhecimento. Parabéns para todos os elogiados estão fazendo um trabalho incrível, continuem assim.

0

#10 Membro offline   Wazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 850
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 17 August 2018 - 05:09 PM

Ver postHokage, em 17 August 2018 - 04:57 PM, disse:

Wazer: Membro com pouco post, mas muito conteúdo, e isso é uma qualidade buscada para quem almeja algo grandioso, continue assim.

Fico muito feliz pelo reconhecimento, muito obrigado! :love:
Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 17 August 2018 - 05:10 PM

Quote

Slayon: Tem um grande futuro e sabe explicar detalhadamente sanando as duvidas com facilidade, parabéns.


Muito obrigado de coração Hokage, você é uma das pessoas que eu mais admiro aqui no suporte, você sempre com as suas sugestões fantásticas!
Eu ainda espero ver está sugestão em pratica:Referente a Pets Tematicos Hallowen e Natal Parabéns





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 17 August 2018 - 05:25 PM

Obrigada pelo carinho e reconhecimento, Hokage! :love:
Aproveito para parabenizar todos os membros que citou, junto a outros, como Upgrade, Broly, Winch, Luther, Bry, Electro, K-Rojahn, Tamii e Sync, que também fazem parte do suporte e estão sempre por aqui, dispostos em ajudarem aos jogadores em suas dúvidas, problemas, etc.
Espero que esse elogio nos sirva como incentivo de que aprender nunca é demais e, devemos sim sempre buscarmos ser melhores que hoje, ter consciência que nem sempre teremos reconhecimento, mas há honra em quem faz o bem sem esperar nada em troca.
Mais uma vez, obrigada e parabéns a todos!


ps: já ganhei 2 kits super lindos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 August 2018 - 05:33 PM

Ver postHokage, em 17 August 2018 - 04:57 PM, disse:

:3dflagsdotcom_brazi_2faws:



LandMarK-: Mas é só por conta do L, o suporte é diferencial entre os dois, no mais, estão se saindo muito bem.



Muito Obrigado por me citar, elogios assim nos traz mais ânimo para continuarmos em nossa jornada. Sucesso para você também :D

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 August 2018 - 06:09 PM

Quote

Digo_: Suporte nivel Hard já, em breve creio que tem novidade pra você meu amigo, a seu suporte me lembra muito do do Cavera, lembro na epoca que muitos diziam que um suporte pra ser de qualidade tinha que ter textão, e o Cavera quebrou essa banca, com respostas curtas e diretas, é o seu caso, admiro seu suporte e gosto de conciliar com antigos membros que fizeram sua historia aqui no AwaY, parabéns.

-
Oque eu posso dizer de você amigo? um cara simplesmente implacável sempre comigo, sim minha repostas são custas e diretas, escrevo apenas oque eu posso ajudar, agradeço por você dar atenção há isso :P .

Este post foi editado por Digo_: 17 August 2018 - 06:10 PM

3

#15 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 17 August 2018 - 06:16 PM

Quote

Duque_: Muito agil em seus posts, vem se tornando ativo cada vez mais, uma dica importante é sobre a escrita, tirando isso está nota 10! Parabéns pelo suporte.


Obrigado pelas considerações, fico feliz em ser reconhecido. Imagem
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -Imagine- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 16-June 18

Postou 18 August 2018 - 12:02 AM

Quote

-Imagine-: Imagine algo novo e muito prestativo? KK Outro membro que está começando e começando muito bem, admiro seu suporte Imagine, continue assim.

Valeu Hokage, obrigado pelo reconhecimento :)

Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 August 2018 - 12:12 AM

Em nome da Equipe, agradeço pelo reconhecimento, Hokage! E também, quero parabenizar todos os membros do suporte, pois eles estão exercendo um ótimo trabalho em nosso fórum. Enfim, não desistam nunca rapaziada! ;)
@Elogio mencionado, tópico fechado!

Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)