Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) Elogio a equipe - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) Elogio a equipe Admin e Programadores

#1 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 16 August 2018 - 12:11 AM

Boa noite, gostaria de elogiar a nossa equipe atual da STAFF porém com ênfase ao nossos PROGRAMADORES Daldegam e HermeX, todos vimos que demorou algum tempo para que fosse lançado o aplicativo MUAWAY GERENCIADOR e até algumas semanas antes do lançamento, havia apenas rumores e especulações de como seria a tal "Dupla Autenticação" e logo quando foi lançado o aplicativo, eu como trabalho na área de programação notei que o aplicativo pode trazer inúmeras possibilidade de melhoria para o servidor. Logo com a primeira atualização do aplicativo, já fiquei mais que satisfeito, pois agora além de ter o controle das ultimas sessões da conta, tem a possibilidade de dar disconect através dele, como eu jogo em casa e no meu trabalho, já aconteceu muito de esquecer a conta logada no computador da empresa e eu simplesmente chegar em casa e não conseguir logar, desta maneira tinha que retornar ao meu local de trabalho para deslogar do servidor e assim logar no meu computador pessoal. Más claro, tem outros benefícios que o aplicativo trouxe para nós, como por exemplo a melhoria da segurança, o que se torna essencial para o player. Bom é isso, parabéns galera pelo ótimo trabalho realizado e parabéns ao Admin que sempre está investindo na segurança do servidor.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 19 August 2018 - 12:33 PM

Em nome da equipe em geral, agradeço o elogio. Novidades estão por vir. :music_guitarorange:
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)