Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a problema com Resolução - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a problema com Resolução

#1 Membro offline   Urso_Malefico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 09-July 18

Postou 14 August 2018 - 10:33 AM

Galera, estou com um problema, após uma atualização do windows 10, ao apertar F9 para minimizar o game, fica uma mancha na tela do jogo, impossibilitando de acessar as funcionalidades do computador, por que isso ocorre ? Atualizei todos meus drivers, com drive booster e slim drivers, reiniciei o pc varias vezes, apaguei o updates, desinstalei e instalei o game, mas o problema persiste...
Atenciosamente, WanteD-BoY.
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 14 August 2018 - 10:35 AM

Como o senhor realizou os procedimentos padrões, recomendo que entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net informando o problema.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 14 August 2018 - 10:36 AM

Bom dia, se tiver como postar a imagem do seu erro para que possamos entender melhor o seu problema, agradecemos. Hospede a imagem pelo imgur Segue: https://imgur.com/
Obs. Se você já realizou todo procedimento, encaminhe um e-mail para o suporte, solicitando ajuda. (suporte@muaway.net)





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 14 August 2018 - 10:37 AM

Para estes casos, é preciso manter o Direct-X atualizado sempre, pois não são apenas os drivers que fazem que o MuAwaY rode sem nenhum problema gráfico, caso não saiba como atualizá-lo, basta ver o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/
Se você já tentou reiniciar o computador várias vezes e nada resolveu, é importante também checar a resolução do jogo, para ver se a mesma se encaixa com a resolução aplicada no jogo, pois assim, você não terá problemas ao minimizar o jogo, portanto, verifique isso.
Se você realizar todos estes procedimentos e mesmo assim o problema persistir, esteja buscando um auxílio técnico através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 14 August 2018 - 10:38 AM

Se a mancha aparece quando vc aperta F9 para minimizar a primeira vez, aparentemente o problema está em seu monitor e não nas funcionalidades do jogo. Em minha residencia o comando está completamente normal. Veja se isso acontece com outros jogos/funcionalidades do seu computador.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 14 August 2018 - 10:39 AM

Isso de fato não é problema com drivers e sim com resolução. Se você já fez todos os métodos e não funciona, aconselho que você reporte este problema por ticket com imagens do problema para que seja resolvido.
Obs: Mude a resolução de sua tela e tente novamente.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#7 Membro offline   Urso_Malefico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 09-July 18

Postou 14 August 2018 - 10:39 AM

Ver postLuther, em 14 August 2018 - 11:37 AM, disse:

Para estes casos, é preciso manter o Direct-X atualizado sempre, pois não são apenas os drivers que fazem que o MuAwaY rode sem nenhum problema gráfico, caso não saiba como atualizá-lo, basta ver o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/
Se você já tentou reiniciar o computador várias vezes e nada resolveu, é importante também checar a resolução do jogo, para ver se a mesma se encaixa com a resolução aplicada no jogo, pois assim, você não terá problemas ao minimizar o jogo, portanto, verifique isso.
Se você realizar todos estes procedimentos e mesmo assim o problema persistir, esteja buscando um auxílio técnico através do e-mail suporte@muaway.net.


Olá, agradeço a ajuda, sim os directX estão em plena atualização também !
Atenciosamente, WanteD-BoY.
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 14 August 2018 - 10:40 AM

Envie um ticket relatando o problema para que eles estejam te ajudando.
ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 14 August 2018 - 10:40 AM

As vezes o problema ocorre por causa do Direct-X desatualizado, nesse caso esteja verificando se o mesmo esta atualizado se não, faça a atualização do mesmo, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/
Caso o senhor já realizou todos estes procedimentos e mesmo assim o problema persistir, esteja entrando um contato com nossa administração pelo e-mail suporte@muaway.net e peça um auxilio para solucionar o seu problema.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#10 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 14 August 2018 - 10:41 AM

Creio que o problema se localiza na atualização do drivers, esteja atualizando o mesmo, caso não saiba, abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 14 August 2018 - 10:42 AM

Bom dia!

Eu também utilizo o windows 10, sugiro, que ao minimizar o servidor utilize as teclas ALT+ TAB, assim o seu servidor sera minimizado corretamente.
Caso possua duvidas, entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Obs: Sugiro que esteja abaixando um pouco a resolução do game pelo laucher e ative a opção Modo Janela, para que você possa estar minimizando o seu game pelo F9 sem problemas.

Este post foi editado por Pryor: 14 August 2018 - 10:47 AM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 14 August 2018 - 10:43 AM

Pode ser um problema do seu computador, pra nós darmos uma resposta mais assertiva, é necessário que você coloque várias informações, inclusive prints para que possamos tentar ajudá-lo. Recomendo que entre em contato com o suporte técnico pelo e-mail suporte@muaway.net ou via ticket, lembrando que supostamente, o erro está em minimizar do computador e não seja problema no jogo.
Testou com outros jogos, programas?
Tente fazer uma inicialização limpa no seu computador e abra o jogo para ver se o problema continua.
Podes procurar por erros parecidos na Comunidade Microsoft.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Urso_Malefico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 09-July 18

Postou 14 August 2018 - 10:44 AM

Ver postFreaKK, em 14 August 2018 - 11:39 AM, disse:

Isso de fato não é problema com drivers e sim com resolução. Se você já fez todos os métodos e não funciona, aconselho que você reporte este problema por ticket com imagens do problema para que seja resolvido.
Obs: Mude a resolução de sua tela e tente novamente.


Olá, está na mesma resolução que o computador.
Atenciosamente, WanteD-BoY.
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   zFuma-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 27-September 14

Postou 14 August 2018 - 10:48 AM

Olá,
Como você já fez todos os procedimentos padrões, aconselho enviar um e-mail para a nossa administração pelo suporte@muaway.net .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Urso_Malefico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 09-July 18

Postou 14 August 2018 - 10:52 AM

Ver postSlayon, em 14 August 2018 - 11:36 AM, disse:

Bom dia, se tiver como postar a imagem do seu erro para que possamos entender melhor o seu problema, agradecemos. Hospede a imagem pelo imgur Segue: https://imgur.com/
Obs. Se você já realizou todo procedimento, encaminhe um e-mail para o suporte, solicitando ajuda. (suporte@muaway.net)

Segue : https://imgur.com/a/XOqNr9f
Atenciosamente, WanteD-BoY.
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Urso_Malefico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 09-July 18

Postou 14 August 2018 - 10:53 AM

Ver postMuse_-, em 14 August 2018 - 11:43 AM, disse:

Pode ser um problema do seu computador, pra nós darmos uma resposta mais assertiva, é necessário que você coloque várias informações, inclusive prints para que possamos tentar ajudá-lo. Recomendo que entre em contato com o suporte técnico pelo e-mail suporte@muaway.net ou via ticket, lembrando que supostamente, o erro está em minimizar do computador e não seja problema no jogo.
Testou com outros jogos, programas?
Tente fazer uma inicialização limpa no seu computador e abra o jogo para ver se o problema continua.
Podes procurar por erros parecidos na Comunidade Microsoft.

Não conheço nenhum outro jogo com esse tipo de minimizer!
Atenciosamente, WanteD-BoY.
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Urso_Malefico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 09-July 18

Postou 14 August 2018 - 10:54 AM

Ver postPryor, em 14 August 2018 - 11:42 AM, disse:

Bom dia!

Eu também utilizo o windows 10, sugiro, que ao minimizar o servidor utilize as teclas ALT+ TAB, assim o seu servidor sera minimizado corretamente.
Caso possua duvidas, entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Obs: Sugiro que esteja abaixando um pouco a resolução do game pelo laucher e ative a opção Modo Janela, para que você possa estar minimizando o seu game pelo F9 sem problemas.

Estou fazendo isso, porém não é bom para o computador... E gosto de jogar em tela cheia wide, mesma resolução que o computador.
Atenciosamente, WanteD-BoY.
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 14 August 2018 - 11:43 AM

Olá, bom dia!
Esse problema está ocorrendo porque o seu monitor não suporta a resolução que está aplicada no game, para resolver essa questão basta o senhor diminuir a resolução do game ou utilizar o mesmo no modo janela.

OBS: Monitores mais antigos não conseguem trabalhar com total eficiência em games que possuem resoluções mais altas e exigem mais qualidade na resolução e mais processamento do mesmo, caso esse for seu caso.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 14 August 2018 - 11:43 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)