Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à erro na instalação MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à erro na instalação MuAwaY Erro na instalação

#1 Membro offline   DesignPro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 12-May 18

Postou 14 August 2018 - 09:13 AM

Olá, bom dia à todos!

Estou com um problema, que quando vou instalar o MuAwaY ele da um erro, e nunca aconteceu isso comigo. Estou até com o antivirus desligado, como podem ver na imagem abaixo.

Print 01:

Imagem

Print 02:

Imagem

Espero que me ajudem a corrigir esse erro. Desde já obrigado!

0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 14 August 2018 - 09:17 AM

Esse tipo de problema ocorre com diversos jogadores, certamente algo afetou a instalação, fazendo com que o jogo não fosse instalado corretamente, sugiro que você esteja reiniciando o computador/notebook antes de mais nada, delete totalmente o muaway já instalado e faça o download de um novo cliente, esteja fazendo tudo isso com o antivírus/firewall ainda desligado, instale e veja se o problema será solucionado, caso ainda persistir, delete o atalho do MuAwaY da área de trabalho e abra a pasta do jogo, crie um novo atalho a partir do launcher e entre no mesmo, veja se o problema será resolvido.
Se nada adiantar, esteja recorrendo ao suporte administrativo via e-mail [ suporte@muaway.net ], solicite um auxílio aprofundado e aguarde o respaldo.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 14 August 2018 - 09:17 AM

Bom dia!

Sugiro que esteja deletando os seguintes arquivos, Settings e Update, ambos podem ser encontrados na pasta do servidor, após ter deletado o servidor ira atualizar novamente, caso, o problema persiste, remova o MuAwaY completamente da sua maquina, reinicia a mesma, e instala o servidor novamente com o Ant-Vírus e Firewall desligados.

Obs: Abaixo tem uma tabela feita pela Administração de possíveis erros, sugiro, que esteja dando uma olhada, pois, na mesma pode conter a solução.
https://forum.muaway...1&#entry5585783

Caso o problema persiste entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Pryor: 14 August 2018 - 09:29 AM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 14 August 2018 - 09:18 AM

De antemão solicito que re-instale o jogo com o anti vírus desligado.
Tente também, seguir os passos deste tutorial: Tutorial Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"
Vá até a pasta do muaway e apague os arquivos Update e Settings, e tente novamente.
Se nenhuma das opções surtir efeito positivo, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 14 August 2018 - 09:22 AM

Aconselho que sua autoria esteja excluindo os arquivos Update e Settings de dentro da pasta do jogo, persistindo o problema, verifique se se Firewall não está bloqueando o procedimento de instalação de seu jogo, sua autoria pode desabilitar o firewall e também o antivírus no momento da instalação, caso o problema persista mesmo realizando os procedimentos citados, entre em contato com o suporte através de ticket ou ainda do email: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 14 August 2018 - 09:23 AM

Este tipo de erro acontece depois de uma inconsistência no momento de download. Recomendo que exclua completamente o muaway de sua máquina e em seguida, baixe o jogo novamente. Caso persista, recomendo que envie um ticket para a Administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 14 August 2018 - 09:23 AM

Bom dia, diversos jogadores já relataram esse problema, porém realizando os procedimentos padrões, os mesmo obterão resultados positivos. Exclua da pasta do Muaway os arquivos Settings e Update, logo após feito isso vá no launcher e mude sua rota alternativa, ativando/desativando, caso não venha ter resultados positivos, envie um e-mail para (suporte@muaway.net) e explique o que está acontecendo, que você terá um auxílio melhor. Caso você tenha alguma dúvida sobre o procedimento, me envie uma MP para que eu possa te ajudar melhor.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 14 August 2018 - 10:17 AM

Olá, bom dia!
Esse erro normalmente se apresenta após uma falha no download da atualização do game, o procedimento recomendado inicialmente é a exclusão dos arquivos Update e Settings, feito isso e persistindo o problema, remova completamente o game da sua maquina e reinstale novamente. Persistindo o problema, abra um ticket através do nosso web-site e aguarde o suporte entrar em contato para lhe auxiliar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 14 August 2018 - 10:17 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 14 August 2018 - 07:54 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)