O Admin listou a seguint afirmação: Selecionando a sessão que se encontra online será possível você desconectar pelo celular./
Porém quando eu clico em online não me acontece nada, simplesmente fica como estava antes, obs: já atualizei o aplicativo!
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(Respondido)Referente ao MuAwaY Gerenciador
#2
Postou 14 August 2018 - 07:51 AM
Bom dia, nesse caso eu recomendo que você esteja enviando um ticket para administração, informando o ocorrido ou pedindo ajuda ao suporte através do e-mail (suporte@muway.net).
Caso não saiba como enviar um ticket siga o tutorial abaixo:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Caso não saiba como enviar um ticket siga o tutorial abaixo:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
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#3
Postou 14 August 2018 - 07:53 AM
Se nada está ocorrendo, sugiro que reporte esse problema pelo e-mail suporte@muaway.net para que a ferramenta passe por melhorias.
Lembrando que por ela estar em lançamento, pode ocorrer coisas do tipo.a
Lembrando que por ela estar em lançamento, pode ocorrer coisas do tipo.a
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#4
Postou 14 August 2018 - 07:55 AM
Se você baixou essa atualização nova e não obteve resultados, tente desinstalar o aplicativo e instalar ele novamente para que uma nova versão seja aplicada.
Siga os passos que o nosso administrador informou para que você possa desinstalar sem ocorrer nenhum transtorno depois:
Siga os passos que o nosso administrador informou para que você possa desinstalar sem ocorrer nenhum transtorno depois:
Quote
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
#5
Postou 14 August 2018 - 08:34 AM
Bom dia.
"Porém quando eu clico em online não me acontece nada, simplesmente fica como estava antes, obs: já atualizei o aplicativo!"
O procedimento não é esse...
Abra o menu, escolha sessões, clique na primeira sessão... após abrir clique em desconectar.
Abraços.
"Porém quando eu clico em online não me acontece nada, simplesmente fica como estava antes, obs: já atualizei o aplicativo!"
O procedimento não é esse...
Abra o menu, escolha sessões, clique na primeira sessão... após abrir clique em desconectar.
Abraços.
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