Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Nota] Afastamento/suspensão do Ber_SubADM - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (7 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 5
  • 6
  • 7
  • Novo tópico
  • Fechado

[Nota] Afastamento/suspensão do Ber_SubADM Saiba mais...

Enquete: [Nota] Afastamento/suspensão do Ber_SubADM (598 voto(s))

Você gosta do trabalho do Ber_SubADM?

  1. Sim, eu gosto (171 votos [28.69%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 28.69%

  2. Votou Não, eu não gosto (380 votos [63.76%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 63.76%

  3. Tanto faz (45 votos [7.55%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 7.55%

Votar

#121 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 August 2018 - 08:23 PM

Bom, vamos lá!

Eu já participei da equipe com o Bear, na época ele atuava pelo cargo de mdg, e eu te garanto que a pessoa que ele era antes não é a de hoje. A gente era muito próximo na equipe, porém após a minha saída a gente se afastou, mas enfim, o ponto que eu quero chegar é que ele deixou o cargo subir na cabeça e fez alto uso abusivo de poder, todos estão de prova, a forma com que ele tratava os jogadores no jogo e principalmente na live. Outro exemplo de uso abusivo de poder foi quando ele ameaçou banir o KindOvoMaX sem ele estar usando nada, e ainda cobrando uma taxa de 04 styles que a administração (Bruno) não estava ciente, esse erro é gravíssimo. Não adianta vim no fórum dizer que está arrependido, que esse foi o único erro, porque nós sabemos QUE NÃO FOI, existe prints e áudios que comprovam que o mesmo quando era moderador global vendia itens por dinheiro. Segue o link das imagens e do áudio.
Imagens:

Áudio: Assim que você clicar ele irá baixar, pois não consegui hospedar o mesmo em .mp3.

Obs: Peguei as imagens e o áudio de um tópico que um membro criou no fórum, não sou o dono delas.
Esse não foi o único erro, a uns dois meses atrás eu criei um tópico imenso no fórum com inúmeras críticas CONSTRUTIVAS, o mesmo abriu o tópico na live, leu 4 linhas do meu tópico e simplesmente apagou falando que eu era um hater, Bruno você vai me desculpar, mas isso não é uma atitude de quem respeita os jogadores e gosta do servidor.
Mas para mim o ápice da situação foi quando ele ficou uma live todinha falando que nunca ia ser kikado e falando que a administração já estava ciente do erro dele, coisa que é mentira, segue os clipes abaixo.

https://clips.twitch...yHamburgerKAPOW
https://clips.twitch...ResidentSleeper
No segundo clipe vemos a forma em que ele humilha os jogadores, e sinceramente, para mim esse textinho meia boca dele não me convence e tenho certeza que se ele voltar todos esses erros vão ser cometidos novamente. Ah já ia me esquecendo, ele é um membro da equipe que mantém contato com muitos jogadores no skype, e isso foi o principal motivo dessas tretas, pois ele sempre diz que tinha jogadores somente para perguntar como estava indo o game e o rendimento dele, coisa que a gente já sabe que é mentira. Enfim Bruno, sem mais delongas, na minha opinião ele não deveria permanecer na equipe pela falta de maturidade e abusivo absurdo de poder.

Ah, já estava esquecendo, tenho certeza que Bear não estava roubando apenas itens etc, o mesmo já roubou no CHAR SECRET UM FENRIR RED para um amigo dele que fazia ELOJOB pra quem não sabe oque é isso (Um jogador que joga na sua conta para subir de LIGA)
Estarei deixando uma imagem abaixo:
Spoiler

Pyke e Kayle que estão na print são dois campões do league of legends conhecido como 'LOL' que o mesmo que ganho o evento era amigo dele que jogava na conta.

Outro ponto muito importante também, é que agora o Bear está pedindo segunda chance né? Mas quando vários membros da equipe erraram uma vez e foram kikados sem ter o direito de ao menos se explicar, eles não mereciam uma segunda chance? Então eu acho que isso já deu, e o mesmo deve permanecer fora da equipe para o bem do servidor.

Logo após o incidente de provas contra o sub-administrador Bear, o mesmo fez uma live, ao invés do mesmo se explicar ele e outros membros da equipe zoam e fazem deboche. Eu me pergunto será se é esse tipo de pessoas que esse servidor tão grandioso merece em sua equipe? Por favor sejam rigorosos ao extremo na escolhas dos mesmo para ocupar tais cargo, pois se vê uma grande imaturidade de muitos. Olhe abaixo:
https://clips.twitch...tShrimpOSkomodo
https://clips.twitch...oybeanPermaSmug
https://clips.twitch...ilDoubleRainbow
https://clips.twitch...ubenMoreCowbell
Mas oque me deixa mais put# é que os membros atuais da equipe apoiavam ele em tudo apenas para ganhar moral, tenho nojo de vocês, vocês não são crianças, tem que agir com maturidade e imparcialidade. Basta ver os clipes acima que você irá entender oque eu estou falando. E tem muita gente ai dentro que fez coisa pior, mas não vou acusar ninguém porque ainda não tenho provas, mas uma hora a casa cai.

Este post foi editado por Kidzin: 14 August 2018 - 10:32 PM

25

#122 Membro offline   B-M-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 14-August 18

Postou 14 August 2018 - 08:38 PM

Não, ele não apenas comercializou itens fora das regras do jogo... Existe uma lista intensa de erros cometidos pelo Bear que talvez não estão sendo consideradores pela maioria dos jogadores, por que só sentem quando são a VÍTIMA da ação! O Bear baniu muitos jogadores injustamente no fórum, fez seu próprio critério de suspeita e prejudicou jogadores dentro do jogo em eventos de máxima importância, fazia brincadeiras da cara dos mesmos e utilizava de seu vocabulário de analfabeto pra se achar melhor que outros jogadores tudo por que não tem instrução para manter cargo de tal importância! E tudo isso também teve culpa do senhor Administrador em sua péssima decisão! Mas o erro da Administração foi indireto, e deve ser perdoado pelo jogador, já o erro do Bear merece a punição que está tendo!

Jogadores como o Kind, zTheus, Zona, Possuido, entre outros... Sofreram a maior repressão dessa criança que nunca teve humildade de reconhecer seus erros, e eu também fui um dos que foi banido injustamente! Como maiores erros se classifica perseguição por jogadores em troca de itens, suspensão indevida de jogadores, banimentos como forma de retalhação e suspensão do jogador zTheus, o principal erro que custou a terceira vitória consecutiva do evento edição Relíquias. Fora a forma que controlava as lutas no andamento dos eventos relíquia, os adversários nem sabiam com quem iam lutar e virava uma bagunça! Fora isso, ainda sobra a difamação que causou a alguns jogadores pela forma ridícula que abordava os jogadores... Lamentável.

A pessoa do Bear (O garoto com nome Mateus) eu desejo felicidades e que siga sua trajetória pela sombra... Ao ''Sub Administrador'' desejo que se coloque como player novamente na mesma posição que você ridicularizou na sua gestão administrativa!

Observação: Aos nick's que citei, não tenho procuração de ninguém, mas gosto de deixar claro que somos todos jogadores e nossa rivalidade é apenas jogando... E o Bear só se perpetuou por muito tempo por que não tivemos essa iniciativa antes.

https://imgur.com/a/YTL0sir

Este post foi editado por B-M-X: 14 August 2018 - 08:48 PM

8

#123 Membro offline   HollyDownX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 14 August 2018 - 08:59 PM

Boa Noite a todos!

Bom, vamos lá! Eu votei que gosto do trabalho dele, pois até então, ele fazia um bom Trabalho com os Eventos e com a Equipe de Staff que criou, que está sempre fazendo eventos (Principalmente os Novos MD's).

Porém, se fosse com nós player's que se tivesse trocando os itens do MuAwaY por outro Jogo, nós seriarmos banidos e não teria uma suspensão de 30/45/60 Dias, não iriamos nem ter chances de se Desculpar, apenas de ser banido e vida que segue.

Então, como é feito com os Player's deveria ser feito para ele, ou seja, Ele tem que ser expulso da STAFF e também ser banido.

Errar é humano, certo todos erram, mas como eu disse se fosse nós player's não iriarmos ter segunda chance.

E outra, se ele voltar, peço que volte sem querer ser superior aos outros, banir pessoas por falar as verdades, seja mais humilde com o próximo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Holly - Kevin.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#124 Membro offline   Rima Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 01-May 18

Postou 14 August 2018 - 09:04 PM

Um acerto não justifica um erro.

Um Médico não pode ferir alguém só porque ele cura e salva várias vidas todos os dias. Um Policial não pode roubar só porque prende vários bandidos todos os dias (se é que prende).

Semelhantemente aqui, não importa se um determinado jogador (Sub Administrador ou não) fez algo bom para o servidor (se é que fez), se ele errou, deve ser punido Justamente, e quando digo Justamente, eu quero dizer que ele está sob as mesmas Regras.

Por que é que existe um Código Penal Civil e um Código Penal Militar na nossa Constituição? Pois aqueles que são responsáveis por exercer a Lei estão sujeitos a maiores penas. Aqui deveria ser igual, pois aqueles que possuem cargos influentes deveriam servir de exemplos para os outros.

"Ninguém está acima da Lei." (SM)




Mudando de assunto:

Sobre seu comportamento como Sub Administrador, você está mais para um Tirano Ditador, quando você deveria ser um Líder.
5

#125 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 14 August 2018 - 09:59 PM

Não tenho nada contra o Mateus, mas agora contra o Bear depois do que vi aqui esses ultimos dias, um Sub vendendo itens por contas de outros jogos, ou dando contas de outros jogos por itens... uma das regras principais a não serem quebradas, acho que a conta pessoal dele poderia ate ser desbanida, mas a conta de Sub NÃO, pois os direitos são iguais a todos e pelo oque eu li no tópico nas respostas acima, ele ja teve a segunda chanse quando era MDG, então meu amigo bruno, caso ele volte ao cargo saiba que muitos jogadores irão ter que ser desbanidos inclusive aqueles que venderam itens por dinheiro... caso contrário você está totalmente errado dessa vez, sinto muito!

Tem alguns links nas respostas acima também que vi, na live o mateus falando que é totalmente proibido vender itens, e outros videos ele afirmando que não vai sair da Equipe, e realmente isso está acontecendo?! ...

Provas não faltam, pois sou apenas correto com minhas coisas, principalmente na minha empresa no dia a dia, então acho que qualquer empresa deveria seguir a linha e não existe segunda chanse para esse tipo de cargo.

Audio do Bear vendendo itens

@bruno, primeira vez que vejo você meu camarada em 7 anos jogando MuAwaY cometer tamanho erro em perdoar a regra numero 1 da Equipe.

Este post foi editado por Sped: 15 August 2018 - 08:23 AM

2

#126 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 14 August 2018 - 10:21 PM

Ele fez muita coisa ( achando que era o dono do server) sem se quer consultar ninguém acima! então acho mais justo o banir da equipe , pois o comportamento dele além de banir várias pessoas sem motivo ( motivo concreto ) ele desanimou muitas pessoas de jogar! Acho que a regra do jogo é pra ser seguida então boa sorte em sua vida nova! Tentou tentou agradar mais acabou deixando subir pela cabeça ( não tenho nada contra o Matheus , só não gostei das coisas que o Ber fez como SUB .

Imagem
Imagem
0

#127 Membro offline   A-n-j-o Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 06-August 18

Postou 14 August 2018 - 10:30 PM

Acho que se fosse a gente Méros jogadores fazendo comércio ilegal a gente seria punidos da pior forma possível "A Final Quem Leu Todas As Leis Do Termo" ele deveria ser punidos igual à um jogador normal e um erro tão grave como esse não pode ser admitido por uma Impresa que afinal não tem contato com nenhum de seus donos. SUSPENSÃO É POUCO DEVERIA SER CONSIDERADO IGUAL A GENTE JOGADORES E NAO EXERCER MAIS NO MINIMO NENHUM CARGO DENTRO DO MUAWAY E ERA MAIS FACIL DAR LOGO O BAN.
Imagem
Imagem
0

#128 Membro offline   Agya Ícone

  • Fofinho *-*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 14 August 2018 - 10:41 PM

Todo mundo pode errar, mas admita, assuma e corrija. Errar é humano, ser covarde não!

Durante todo esse tempo os jogadores passaram por uma fase de ditadura, Mateus era o líder e os membros da equipe tinham que servir o mesmo, fazendo com que única palavra dele seja certa. Não existia espaço, nenhum jogador poderia expor sua indignação aqui sobre isso e mesmo que o Mateus estivesse offline no Fórum os tópicos eram excluídos pelos membros da equipe. Ninguém aqui culpa os membros da equipe, todos sabem que era ordem do Mateus, isso ficou muito claro sempre em todas as vezes que o Mateus dizia na live:
"Se postar tópico no Fórum apaga, vou banir também"
Por muita das vezes jogadores comentaram nas lives perguntando:
"Bear, posso falar a verdade aqui no chat?"

Mateus - "Não, se falar é ban no chat e descubro o nick do jogo e vai ser banido lá também"
E se qualquer pessoa duvidar disso, eu vou na Twitch e caço ele falando isso muitas vezes. Uma coisa é certa, ninguém aqui pode duvidar disso, todos viram e ouviram ele falando isso, era praticamente todos os dias e em nenhum momento foi brincadeira dele.

Ele expulsou da equipe amigos meu, expulsou mesmo sem ao menos escutar o que eles tinham pra dizer, não teve nem conversa, ignorava eles. Passou responder eles depois que tudo foi jogado no ventilador.
Quantas vezes vocês jogadores escutaram aquela mensagem de voz dizendo:"Mercenário"? Ela cancelava essa mensagem de tocar, e o motivo que o pessoal pagava pra aparecer essa mensagem era porque o Mateus ficava mil coisas pra um cara, falava que não tinha chance, falava que ia banir, mas esse cara ia e dava sub na Twitch e tudo mudava.
Eu posso apresentar essas provas, Mateus falando do cara, depois o cara dava Sub e ele falava bem, começava babar ovo do cara ao vivo só porque estava entrando dinheiro.
"Ah, mas o Mateus poderia continuar falando dele" - Errado, o sub é pago por mês, por isso acontecia essa babação de ovo pra jogador que estava comprando Sub.

Eu não conseguiria aqui mencionar nem metade dos jogadores que o Mateus baniu injustamente, e o maior jogador que ele baniu injustamente foi o Patrick (Acem). Acem tinha muitos erros, era parado mesmo, mas nada justificava o Mateus banir o Patrick. Baniu o Patrick em um forma de fazer com que ele ficasse calado, não pelo visto não adiantou, muitos jogadores se reuniram e trouxeram essa real verdade. Infelizmente entre essa caminhada muito foram banidos, e se pro Mateus continuar na administração, nosso administrador deveria rever os erros do Mateus e tirar esse monte de banimento injusto. Todos aqui sabem que os banimentos foi apenas pra calar os jogadores, agora que tudo foi revelado, Mateus deve pagar por tudo que fez.
Seria até pouco banir ele pelo grande transtorno que ele fez todos passarem, não apenas os jogadores, fez com que o administrador parasse seus trabalhos e postasse esse tópico. É vergonhoso, fez jogador se humilhar postando tópico aqui de desculpas e nem ao menos respondeu, o cara se humilhou realmente. Logo depois disso esse jogador foi reclamar que o Mateus não comentou nada e o jogador foi banido.
Ele não cometeu um erro, ele cometeu vários e o maior deles agora é passar essa mensagem dele descarada pro jogadores ler. Ninguém aqui tem que ter pena dele, se estão defendendo é pra entrar na equipe.

Mateus foi responsável com suas obrigações, mas de resto ele deve rever tudo, o poder subiu na cabeça e criou essa ditadura.
Esse pedido de desculpas dele é falso, deveria começar mencionando todos os jogadores que ele baniu injustamente, mencionava ainda o Patrick que foi um cara realmente honesto e saiu da administração sendo elogiado pelos jogadores, diferente de você, agora vai ficar com esse nome sujo por toda sua caminhada dentro da STAFF, foi apenas mais um tu.


4

#129 Membro offline   FE4AR Ícone

  • Fear
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 14 August 2018 - 11:13 PM

Olá a todos.
Eu vejo a suspensão do Mateus como uma ação sem sentido (irei detalhar).
Desde que o Mateus adentrou a equipe como Moderador Global
se tornou insuportável, começou a criar um monte de regras, as quais eram feitas de acordo com seu gosto (mesmo tendo aprovação administrativa), não podíamos reclamar com o mesmo que ele ameaçava suspender, banir, se tornou opressor, um ser autoritário.

Mateus não cometeu apenas este erro, vender seus itens. O mesmo falhou miseravelmente anos atrás quando ainda era Moderador. Errou duas vezes com o sistema que defende, quebrou às regras mais de uma vez como membro oficial da STAFF.

Bear não era ruim, não era mesmo, com seus amigos, com sua panela dentro e fora do fórum, para com eles Mateus se mostrava ativamente bom, os favorecia e todos sabiam, mas ninguém podia ir contra.

Ele errou e não merece ser suspenso por 45 dias, ele merecia ser banido de uma só vez do servidor e do fórum como punição pelos seus erros de STAFFER e como ser humano, um ser humano egoísta.

Dentro do servidor possuímos um dos maiores membros, o qual eu votaria para estar na equipe até hoje, o ACEM (Patrick), este cara foi o que mais ajudou os jogadores, o que mais se dedicou, diferente de quem jogou regras pelo mundo a fora e não seguiu uma simples.

Eu acho pouco a punição, e voto por mais tempo, se possível, indeterminado.

Esta foi a minha opinião sobre o caso.


Imagem
Imagem
Imagem


Para maiores informações exponha suas dúvidas no tópico principal ou entre em contato via Mensagem Pessoal.


4

#130 Membro offline   MatsuKaze Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 05-August 18

Postou 15 August 2018 - 12:05 AM

caro admin, se por algum milagre você ler este texto, quero deixa bem claro que o bear não está apto a ter tal cargo, pois ele estava criando uma ditadura da qual valia só pra desconhecidos dele,tanto que ele estava colocando na Staff pessoas que cometeram erros até piores do que quem ele estava banindo,Só peço uma coisa, tira esse cara do cargo e coloca alguém responsável, e que realmente é parcial a todos e respeita as opiniões dos players,pois um jogo online sem players não é nada.
2

#131 Membro offline   Ryuzaki-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 15 August 2018 - 01:19 AM

Bear nesse pequeno tempo na Sub administração fez oque em aproximadamente 1 ano Acem não conseguiu fazer, presenciei as melhores maratonas e melhores eventos na SubADM do Bear, sem contar o recrutamento dos membros do suporte para a equipe, umas 7x mais rápida que o recrutamento de nosso Sub antigo. Gostei muito do trabalho do Bear nesse pequeno tempo e espero que ele continue.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#132 Membro offline   -TF- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 28-March 18

Postou 15 August 2018 - 02:04 AM

Como confiar em uma pessoa como o Bear? O cara critica o ex-presidente por lavagem de dinheiro e corrupção mas age da mesma forma. "Ah, mas não confunda MuAwaY com politica", não estou confundido, estou apenas buscando semelhanças baseadas em fatos que vivemos atualmente em nosso país.

Bear ameaçou jogadores, comercializou item por conta em outro jogo, e quem garante que ele não revendeu por dinheiro? Uma pessoa que infrigi uma regra, pode infrigir duas ou mais. Lembrando que Bear apunha-lou você Bruno, você confiou nele o colocando na equipe de administração e ele age dessa forma, Acm_SubADM nunca fez algo do tipo, "Ah, mais Acm não fez metado do que o Bear fez", sim Bear era mais ativo porém quebrou regras, sendo ele que deveeria nos da exemplo.

Uma pergunta ao Bruno, caso reconsidere e coloque o Bear na equipe. Oque devemos esperar de um jogo, onde o Sub-Administrador viola as regras e fica impune, se fosse nós jogadores não teriamos 45 dias de suspensão e sim a conta excluída, espero que reflita Bruno.

Este post foi editado por -TF-: 15 August 2018 - 02:07 AM

1

#133 Membro offline   Quim-BR Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 15-August 18

Postou 15 August 2018 - 05:51 AM

Uma falta de respeito. Não apenas com todos seus clientes, e sim com toda a Companhia que o MuAwaY construiu em todos esses anos. Construiu algo que poucas Empresas conseguem ter; Respeito e Reverência no ramo em que atua. Desrespeitou também a área de Administração, bem como sem dúvidas, a de Planejamento, também. E claro; todos os outros cargos que grandes empresas possuem. Todos tratados com desrespeito, afronta e desaforo por Mateus.

Mateus: Um funcionário que é recompensado monetariamente que se viu com poderes para fazer o que bem entender nessa Empresa que não é nem de longe sua. Porque simplesmente lhe foi confiado à um Cargo de Importância. Mateus se viu um Ditador: "Faça o que eu desejar, ou serás jogado ao abismo." E inclusive Mateus, que agora pede desculpas, já jogou e que deverá (se assim permanecer em tal Cargo) continuar jogando não só seus clientes mas também seus próprios companheiros de Equipe ao abismo, sem nem pestanejar ou voltar atrás, nem mesmo depois de ouvir suas desculpas ou até mesmo razões.

Tal Lei que Mateus infringiu é de âmbito mundial; Furto qualificado.
Que se averiguado e provado tal ato, deverá sofrer penas diante de Leis previamente estabelecidas:
Spoiler


Em uma das investigações isso foi encontrado:
Spoiler


Todos nós Clientes esperamos que isso não se repita, bem como, deste modo, esperamos uma ação impossibilitando essa recorrência;
Tal ação é narrada na Lei 3.7. — Banimento permanente

28

  • (7 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 5
  • 6
  • 7
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)