Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Nota] Afastamento/suspensão do Ber_SubADM - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (7 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • Novo tópico
  • Fechado

[Nota] Afastamento/suspensão do Ber_SubADM Saiba mais...

Enquete: [Nota] Afastamento/suspensão do Ber_SubADM (598 voto(s))

Você gosta do trabalho do Ber_SubADM?

  1. Sim, eu gosto (171 votos [28.69%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 28.69%

  2. Votou Não, eu não gosto (380 votos [63.76%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 63.76%

  3. Tanto faz (45 votos [7.55%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 7.55%

Votar

#101 Membro offline   Sync_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 10-August 18

Postou 14 August 2018 - 03:01 PM

Boa tarde!
-

Então Administração(Bruno) foi um erro muito grande dentro de game "comercializando contas", onde á regra do servidor é banimento permanente para jogadores, porém, ele era Sub Administrador, onde o exemplo aos demais jogadores tem que ser o melhor e de forma correta, imagina dentro do game o pensamento dos jogadores referente ao Bear após essa fase? Claramente acharam que o servidor está virando bagunça, você mesmo é a prova disso Admin, você já teve passagem na equipe de outras pessoas que erraram no passado e erram até hoje, se perguntar cade alguns outros Sub Administradores que você já teve, está banido e o motivo também é grave.
Outro fator é, o Bear não sabe aceitar crítica construtiva, nossa aba "reclamações" aqui no fórum estava meio inútil, pois todo membro/jogador que criava uma reclamação mesmo estando de acordo com as regras, tinha seu tópico deletado e a conta banida, eu mesmo fui banido em outras contas pelo Sub Administrador Bear atoa, se perguntar para ele o motivo, eu tenho certeza que ele não saberá te explicar ou expor o motivo por qual me baniu e isso é muito obvio, não fiz nada...
Simplesmente criei um tópico uma vez em forma de brincadeira, " HIV MATA "? e tive minha conta banida, diversos jogadores faz o pior e ele não está nem ai, portanto injustiça, só porque eu sou amigo de alguns jogadores que ele tem rincha dentro do servidor, link da conta:
https://forum.muaway...r/286638-eagle/
Eae Administrador é isso que você quer para o servidor? fora que eu fui suspenso permanentemente de eventos do servidor, só porque eu criei um tópico no "FÓRUM, assim: Porque não é aceito críticas construitiva?" fui suspenso permanente e perseguido dentro do game. Fora que esses dias, umas horas pouco antes do Bear ser suspenso, estava dentro do game forçando eu brigar com um outro jogador, na sua conta de NICK "3" colocando fogo na fogueira.

Sinceramente, ele não tem maturidade para ser um Sub Administrador, baniu o Acem atoa, onde foi o melhor sub que esse servidor já teve, por não aguentar ler verdades, portanto, um profissional tem que agir de forma correta e andar na linha. #ForaBear!

Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!

0

#102 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 14 August 2018 - 03:12 PM

Bear, fez uma grande revolução no quadro de equipe do MuAwaY e realmente estava prestando uma excelente estadia na equipe, com prol relevantes ao crescimento do servidor, dessa parte não tenho nada a dizer dele e acredito que mereça uma nova chance, mas acredito que essa chance deva ser dada do inicio como alguns ja citaram por aqui, do começo status zerado, e algo que deve ser sem duvidas mudado é esse contra-perfil ora militar ora brincalhão assimilar os dois termos em um é condizente para uma estadia de sub administração aclamada, boa sorte ao mesmo.
Imagem
Imagem
0

#103 Membro offline   Pk_FoReVeR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 673
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 14 August 2018 - 03:31 PM

Então ultimamente fui muito prejudicado pelo nosso sub administrador que na maioria dos jogadores sabem que sou um jogador que mensalmente contribuo para nosso servidor, e não foi em uma vez apenas, teve até um mês que chegou em 5,6 e até 8 vezes, então não seria uma novidade. Pois quando gosto de uma promoção invisto sem pensar duas vezes, porém o "Bear" ficou com uma implicância comigo ,e ele como se acha o dono da razão, além disso é arrogante e não há nenhum pingo de amadurecimento.
Com isso eu sou uma pessoa de caráter!
Eu sou um jogador que entra nos eventos do gênero PvP e não seria mais uma novidade, pois é única modalidade que tenho um vínculo e gosto de jogar!
Enfim para finalizar no último mata-mata "mito MuAwaY" cheguei na semi-final e ganhei!
Com isso já teria passado pra final, então nosso sub administrador mudou totalmente, voltou a luta e mudou meu adversário, sendo assim já tinha ganhado o openente anterior, mas mesmo assim fiquei na minha, e aguardei o mesmo, só que na hora da luta, ele parou e falou: "ZonaSuLxP estará suspenso por tempo indeterminado".Sem nenhuma explicação cabível!
E nisso já foi logo me movendo e falou: "se eu continuasse no post seria banido"; ao me deparar com está situação, fiquei muito abalado, pois não estava utilizando nenhum tipo de programa!
E na minha opinião penso dessa forma: "quem está errado consenti e quem está certo luta pelos seus direitos".Então fui atrás deles mandei e-mail para nosso sub administrativo que se quer me deu atenção, por isso mandei enviar tickt, logo fui enviei o suporte 2 que me mandou eu tratar com o nosso sub administrador, que ficou nessa... então mandei o e-mail para "Bear" que novamente falou: "No meu caso somente seria resolvido através do tickt" e nisso acabei perdendo bastantes os eventos.
Então por conta própria comecei a participar, e mais uma vez ele me suspendeu no mata-mata, assim diariamente não pude participar, e ele fez com que não pudesse está participando de mais nada!

No "mito MuAwaY" nem estava ligando pra premiação em itens, só queria mesmo era o Nick de 2 ou 3 letras que por conta disso, tudo que poderia ter havido a oportunidade de conquistar perdi e passei uma maior vergonha na frente de todos (na live).

Passou o mito veio o mata-mata relíquia!
Logicamente estando suspenso sem poder ao menos participar ,um amigo meu com Nick de MRX , que todos nós já sabemos quem é, conhecido como "alecrim" que o mesmo se chama Renato, então totalmente diferente da minha conta!
Sem erros de ser o "ZonaSuLxP", e nosso sub administrador teve a coragem de desclassificar o "MRX" depatendo que ele seria eu, mas uma vez tudo por conta de um achismo!

Eu nada contente com toda a situação que estava envolvido, então resolvi fazer um pequeno teste, para ter certeza se realmente o problema seria eu ou com meu Nick!
Então bolei uma coisa...

Na promoção de agosto obviamente ele anunciou que teria um mata-mata valendo a capa stel lançamento.

Peguei uma conta minha secundária, depositei nela e fui para o mata-mata, enfim conseguir chegar na tão esperada final que peguei dois adversários com novo pet stell.

Nisso me chamou pra lutar o rapaz de pet, me matou de one no ts até então minha única esperança era o outro jogador matar ele pra que pudesse ter uma nova chance de matar e zerar as lutas, e isso aconteceu com o outro jogador que conseguiu matar o seu oponente, me dando a oportunidade de fazer isso, então eu iria lutar de novo caso eu matasse iria "zerar" e lá fui eu para luta que demorou um pouco e até então conseguir matar o nosso sub administrador que falou: "global zerou e o mesmo me chamou contra o tal jogador que teria me ganhado "supostamente no round passado", conseguir matar então nisso estava a um passo de ganhar o mata-mata. Teria que matar o meu próximo oponente pra se o campeão e mais uma vez o x1 demorou, pois o meu adversário era pet enquanto os meus eram potions, já estava na final de conseguir matar, fui declarado como ganhador do evento!

Obs:"Fingir ser novato! Falei que era meu primeiro evento e até então ninguém falou nada, recebi minha premiação normalmente.

Conclusão pude perceber que realmente o problema não era comigo em si e sim com meu Nick que tenho total certeza que se tivesse sido com meu Nick, ele teria inventado algo para me prejudicar assim como fez com os outros players.

Ao final na opinião se você tem alguma suspeita de uma coisa, tem que fazer valer seus conhecimentos, até mesmo buscar para ter realmente certeza! Porquê caso não tenha a certeza, não pode tomar decisões precipitadas, pois um erro pode ser fatal e um erro também pode acabar com uma conquista de uma pessoa! E este um erro pode tirar uma vida, então se não tem certeza de algo, apenas se controle!
Pois se for pra tomar decisões possa comprometer e até mesmo prejudicando o outro, é injusto!
Então pense uma, duas ou mais vezes antes de agir!

Vou ficando por aqui!

Este post foi editado por Pk_FoReVeR: 14 August 2018 - 05:57 PM

0

#104 Membro offline   PoeTz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 31-January 17

Postou 14 August 2018 - 03:34 PM

Boa tarde vou deixar minha opinião sobre isso

Quote

Nosso Membro que deveria ser o exemplo para todos não apenas por carregar o titulo de Sub-Adm que por mim parece ser um cargo de privilégio alto e para quem tem em mente responsabilidades tanto com o Muaway e seus jogadores.
Uma penalidade apenas de 45 dias ou suspensão do mesmo com tudo que foi relatado e citado por tanto outros jogadores que ficaram indignados com o tempo que isso venho acontecendo é uma piada!
Onde o mesmo deveria ser tratado como todos e ter o julgamento igual a todos devido que todos nós jogamos a base de regras, Onde todos que fizeram a mesma situação perderam contas e foram banidos e quando essas suspensão acabar o que irá garantir que todos nós que estamos falando a verdade e revoltados com o caso, não tomaremos ban assim que o mesmo voltar?
Por que se passa a mão uma vez, outras coisas iram acontecer e os outros membros da STAFF que já se foram pelas mesmas mancadas que ele fez?
A questão agora é procurar e ver os STAFFs que atuam e fazem seu papel e dão respeito ao mesmo cargo que carregam, como por exemplo o Divix..
Por que está questão de Bear já deveria está encerrada com ele banido e afastado de vez da STAFF! que é o minimo que a ADMINISTRAÇÃO deveria fazer se tiver um pingo de respeito a nós jogadores!
Att. PoeTz

"Tá pra nascer alguém com mais azar na sorte que eu
Saí pra um rolê com a morte e ela se entristeceu
Quem seja que me possuiu uns mês atrás
Com a ideia de tirar minha paz tenho certeza que se arrependeu"
Duzz - Kurt Cobain



Atenciosamente, PoeTz.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
1

#105 Membro offline   Lindriel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 31-July 18

Postou 14 August 2018 - 03:44 PM

Estou voltando a jogar juntamente a alguns amigos depois de muitos anos fora do jogo, e posso dizer com certeza que por conta da dedicaçao do Ber, eu e varios outros players voltamos a jogar com vontade, esse contato direto com os jogadores, o dinamismo que ele trouxe foi algo que me interessou muito e gosto do jeito que ele atende a todos os jogadores que pode, me entristece ver que ele errou dessa forma boba, mas ainda sim foi um erro de uma pessoa que vem trazendo muitos beneficios e diversao, como o proprio jogo diz fazer, por isso acho que sim, foi uma puniçao certa, e que espero que ele volte logo, pois e um grande staffer.
Atenciosamente - Lindriel
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.



Imagem
Imagem
0

#106 Membro offline   Breno-TS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 03-July 11

Postou 14 August 2018 - 03:48 PM

Pra mim o BEAR deveria ser excluído da EQUIPE sim, sempre levou o que era "PESSOAL DELE" quando "PLAYER" para agora seu futuro cargo na Administração, isso é falta de maturidade, não saber separar, algo pessoal com "de responsabilidade", já tive muitos problemas com "STAFF's" quando eram "GM's", mas nunca vi eles levando pro PESSOAL como o Bear levou, para mim ele deveria ser EXCLUÍDO DA EQUIPE, exercer um cargo de Administrador não é para qualquer um, tem que está QUALIFICADO, pois reflete no GAME INTEIRO, então essa é minha OPINIÃO.
0

#107 Membro offline   Paint_--- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 05-January 18

Postou 14 August 2018 - 04:02 PM

Todos os players que conheço e reconheço não com a "cara" dessa sub administração que o Bear vinha realizando, o mesmo era muito autoritário não sabendo ver o lado do player e já suspendendo de alguma forma e ameaçando banir a sua conta.
Já chegou uma época que o mesmo cobrou uma determinada taxa para não estar banindo uma conta de um player, pois agiu com racismo com algum outro jogador. O que foi feito com esta "taxa"? Não sabemos até o momento.
É meio contraditório respeitar uma sub administração que descumpre com uma das maiores regras do jogo. Isso não é um exemplo de sub administrador. Tenho certeza que se um game master ou algo inferior ao Bear dentro da equipe e fizesse o mesmo que foi feito, o mesmo teria uma punição maior, um banimento da conta e a expulsão da STAFF.
Um mero sub administrador que só pensava em poder e como já falou nas suas lives "Só saio da STAFF se eu quiser, ninguém vai me tirar daqui".
A enquete já responde a duvida de muitos, todos querem o Bear fora da equipe e um sub administrador competente do cargo.

Parabéns, pior sub-administrador da história do MuAwaY!


Atenciosamente, Gustavo - Paint
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#108 Membro offline   PiiT_Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 15-October 10

Postou 14 August 2018 - 04:11 PM

Logo após o incidente de provas contra o sub-administrador Bear, o mesmo fez uma live, ao invés do mesmo se explicar ele e outros membros da equipe zoam e fazem deboche. Eu me pergunto será se é esse tipo de pessoas que esse servidor tão grandioso merece em sua equipe? Por favor sejam rigorosos ao extremo na escolhas dos mesmo para ocupar tais cargo, pois se vê uma grande imaturidade de muitos. Olhe abaixo:
1 https://clips.twitch...tShrimpOSkomodo
2 https://clips.twitch...oybeanPermaSmug
3 https://clips.twitch...ilDoubleRainbow
4 https://clips.twitch...ubenMoreCowbell
0

#109 Membro offline   -ROCKET- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 14-August 18

Postou 14 August 2018 - 04:14 PM

Meados de janeiro eu tomei ban na minha antiga conta por comercialização ilegal, eu não sabia que era proibido tal ato, de imediato fui correr atrás para saber o motivo do meu banimento, fui informado que tal ato era motivo de banimento permanente na conta, até ai concordei e não pude fazer mais nada. Pois bem, nosso SubAdmBear ou Ex, fez a mesma coisa que eu ''COMERCIALIZAÇÃO ILEGAL'' e ao invés de ser banido permanente, foi apenas aplicada uma suspensão de 45 dias, agora eu me pergunto, só pelo fato dele ser SubAdm o torna uma pessoa diferente de nós PLAYERS ? A suspensão não deveria ser aplicada da mesma forma seja para quem for ?? Fui banido permanente e ele foi suspenso por apenas 45 dias, sendo que ambos foram banidos pelo mesmo motivo, mas a aplicação da pena foi totalmente diferente, se eu fosse preferir ser banido permanente ou suspenso por 45 dias, eu obviamente queria ser suspenso por 45... Ah e antes de falar que tal coisa tem que ser resolvida via ticket, eu já abri um ticket sobre isso e tive a seguinte resposta '' SUA CONTA NÃO PODERÁ SER DESBANIDA, ELA CONTINUARÁ BANIDA PERMANENTE ''
0

#110 Membro offline   BioGotico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 14-March 11

Postou 14 August 2018 - 05:16 PM

bom como um jogador argentino eu quero me expressar com base na mensagem que o nosso amado Sub Administrador escreveu
Seu trabalho é grande, que incentiva muito a todo o servidor com eventos de maratona e muitas lives cheio, mas o evento de premiação na maratona por vezes, têm atrasos e não é raro, já são muitas vezes isso acontece, as pessoas esperando 72 horas, mas o fim é quando ele se lembra de entregar, também obrigado por banir pessoas que usam bug no mata mata, mas há alguns que recebem proibição por tonteras. Eu sei que voce cometi um erro e se perdoa por mim, mas como punição seria para ser um usuário de volta e tentar ganhar o seu lugar como muitos talvez poderia exercer melhor. Muito obrigado Bear, mas você nos falhou muitos usuários, muitos vão te perdoar, mas eu acho que você tem que atrasar um pouco mais de castigo para voltar ao STAFF

Gostaria de fazer uma sugestão qualquer outra coisa, que a própria conta no MuAwaY de si mesmo completamente, o que eu estou indo com isso?, Que se um usuário quer vender a sua conta por um outro jogo que ser é totalmente legal, o osso é a conta você mesmo e eu acho que você tem o direito de fazer o que quiser com ele, como eu disse, é apenas uma sugestão

0

#111 Membro offline   Lord_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 05-January 18

Postou 14 August 2018 - 05:46 PM

Bom, vou dar a minha opinião.
Primeiro ponto a ressaltar, o poder subiu a cabeça do Bear, achando que era dono do jogo, tive amigos que sofreram muito com esse modo de agir dele, parecendo uma ditadura, ele podia falar o que fosse, porém se algum jogador falasse um "A", ja era banido ou suspenso algo do tipo, muitos pararam de jogar pelo fato disso acontecer e ao inves de ser uma diversão só nos dava mais raiva.
Então meu voto é não e creio que se o Admin, for uma pessoa com consenso, não ira deixar o matheus voltar até porque isso seria de grande injustiça e mostraria que o MuAwaY não tem regras, se varios jogadores não querem ele de volta para que colocar ele novamente não é mesmo?!. O que é mais importante em um game cujo só esta ativo até hoje pelo fato de ter players jogando, e se essa opinião dos jogadores não forem ouvidas, não a razão para jogar mais.
No mais é isso, minha opinião é para que não volte.
Atenciosamente: Oliver
0

#112 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 14 August 2018 - 06:09 PM

Olá, sobre a punição acho que ela é satisfatória e mais do que isto configura excesso. O Bear tem personalidade forte, as pessoas vão gostar dele ou não. Sobre pontos positivos : ele é extremamente competente, e reconstruiu a equipe de uma forma magnífica. A equipe está muito melhor, e isto incide em tudo, inclusive nos eventos. O ponto negativo do Bear ele é impulsivo e exerce o poder que tem com mãos de ferro. Quando ele me baniu no fórum por difamar alguém que eu não gostava ( punição justa para ser honesto) ele o fez alegando no próprio tópico do banimento que seria por 15 dias, entretanto passado os 15 dias constatei que o ban que tinha sido aplicado era o eterno, e tive que pedir o relaxamento do castigo para o ace. Acho que tirar o Bear é uma perda, acho que ele tem que ficar, mas deve ter alguém mais presente no dia dia dele, pedindo as vezes para ele dar uma respirada antes de tomar decisões importantes.

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#113 Membro offline   Titeee Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 14 August 2018 - 06:18 PM

Prejudicando muitos jogadores em eventos de grande porte e não tem nem consciência do que fez oubestava fazendo ao suspender ou dizer que certo jogador usa programa. Suspendeu vários global quando o bug NET lançou, por que alguns dava one em MT MT privado era suspenso.

Não tem controle sobre suas emoções, isto é visto em lives, ele não consegue diferenciar o trabalho que deve exercer como sub ADM e a sua conduta pessoal.

Ha muitos indícios e também provas concretas de auxilio de trocas ilegais de outros jogos para o muaway.

Quer conta boa em outro jogo? Faz o que se deve ser feito AQUI NO SERCIDOR , compre dentro das regras.

A PESSOA QUE DEVIA MOSTRAR A LEALDADE DOS JOGADORES PERANTE AS REGRAS, BURLOU A QUE POSSAMOS CONSIDERAR A MAIS IRRELEVANTE PARA A ADMINISTRACAO.

O abuso o poder de seu cargo estava muito alto, chantages e ameaças. Tivemos membros da guild suspenso ou quase, por dizer coisas no post que sinceramente, suspender por 30 dias ou mais, era motivo de ate rir, de dó.

Enfim, minha opinião final é que, é um ser humano, errou? Sim, mas escolheu ser SUB ADMINISTRADOR então estava sábio das regras que devia seguir e sua conduta, e não foi merecedor de seu cargo, diversas vezes.

"Ah mais ele é ativo e faz lives etc... Muitos eventos...etc..."

NEGATIVO, ele apenas excede a sua função, que é ser um QUASE admin, sendo o laranja. Que deve aparecer mais para os jogadores no cotidiano.

Meu voto é não, pois não fez um trabalho ate hoje para relevar esse erro GRAVISSIMO cometido, no qual SE NAO FOSSE PARADO AGORA, ELE ESTARIA CONTINUANDO ESSA SAGA DE TROCAS ILEGAIS, ISSTO É OBVIO.

#FORA BEAR #NAO MERECEDOR !

[Mestre] Titee - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
0

#114 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 14 August 2018 - 06:20 PM

Sempre vi o Mateus como um cara imparcial, que preza bastante as regras e que faz com que todos os membros do suporte sigam o protocolo, nunca deixei de notar que é um cara engajado na equipe, e que se ele chegou até o cargo de Sub Administrador, é porque mereceu, porém, sabemos que regras devem ser seguidas, não valem apenas para nós, membros do suporte, só para jogadores ou só pra membros da equipe, até mesmo o administrador geral segue as regras que foram impostas, todos precisam seguir, tanto no fórum quanto no jogo, o caso do Mateus é delicado, onde o mesmo soube reconhecer os seus erros, soube ver a situação de outro ângulo, e por fim concordando com a punição que foi recebida.
Eu como um membro do suporte, vi como justa a punição, por mais que o Mateus seja meu amigo, é importante destacar que as regras são a prioridade, e que esse momento da carreira dele seja produtivo para que ele possa refletir sobre o que ocorreu e por fim não repetir os atos novamente.
Na minha opinião, todos merecem uma segunda chance, não digo exclusivamente pra ele, mas pra todos, até porque somos humanos, quem nunca errou? :)
Creio que a volta dele poderá ser uma chance de se redimir com todos os jogadores que possivelmente possuem rancor, e que ele possa escrever uma nova história, corrigir tudo isso e por um ponto final nesse pequeno descuido.
Pra desfecho, gostaria de deixar um pequeno tópico, onde o mesmo quando era membro do suporte conseguiu retirar as 50 dúvidas de um jogador, coisa que muitos não teriam coragem de fazer.
https://forum.muaway...uvidas-basicas/
:)

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#115 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 14 August 2018 - 07:02 PM

Antes de qualquer colocação, parabenizo o Bruno pela extrema sinceridade e humildade. Ele não precisaria consultar ninguém nem saber opinião de ninguém para decidir quem tem a confiança pessoal dele.
O fato é que, na minha opinião, o Ber_SubADM enquanto SUB ADMINISTRADOR, numa escala hierárquica é o segundo com mais "poder" dentro do servidor.
Quando um player comete um erro, a punição é o banimento na conta, bloqueio no servidor, etc., porém quando você está na equipe, precisa dar exemplo. Não digo que não possa errar, mas trocar itens do MUAWAY por itens em outro game, é falta de respeito com a empresa MuAwaY.

Considero um "deslize" que não deveria nem se ter dúvida quanto a punição, no histórico do MuAwaY muitos membros da equipe tiveram seus cargos removidos por coisas assim.

Não vou nem entrar no mérito de falar sobre a arrogância e sentimento de superioridade que o Ber tinha com os player's, pois é uma opinião pessoal minha.

De qualquer forma, ninguém melhor que o próprio dono de uma empresa para saber o melhor caminho para ela.

Abração.

0

#116 Membro offline   -Kayn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 01-August 18

Postou 14 August 2018 - 07:14 PM

-
Olá a todos, venho dar a minha opinião sobre o caso do Ber_SubADM.

- Deixando claro que não tenho nada contra o "Matheus", pelo contrário acho ele até um bom sub administrador, mais em minha opinião o mesmo deve ser removido do cargo.

- Irei explicar o porque em meu ponto de vista. Por mais que o administrador diga que ele não e um funcionário do muaway, todos nós sabemos que o cargo de subadministrador é remunerado, ou seja é sim um emprego, visando que o mateus vive do muaway, com a renda que o servidor paga a ele todo mês pelo seus serviços com o servidor.

- Agora o 'Mateus' colocou isso tudo a perder, por uma troca de itens do servidor por outra coisa em outro jogo, é isso aos meus olhos caracteriza vendas, ele vendeu o item por outra coisa em outro jogo que ele compraria por dinheiro, isso com qualquer outro jogador seria 'Banimento' permanente sem contestar por ele mesmo, ele gosta de banir por qualquer motivo seja ele qualquer, não só ele como a administração e bem ignorante com essa parte, tudo vc's querem banir é aplicar taxa, então em minha opinião o Mateus deve ser removido do seu cargo, por não ter dado a seriedade e o compromisso que tal cargo precisa, em uma empresa qualquer do mundo se você pega um material dessa empresa e troca por qualquer outra coisa fora da empresa, isso e caracterizado roubo e o funcionário e demitido por justa causa.

- Por mais que o Mateus volte, ele nunca irá reconquistar o respeito dos jogadores do muaway, infelizmente para quem falava tanto em live sobre banimentos, tinha que dar exemplo, é, isso ele não deu, infelizmente ele jogou seu cargo fora por muita pouca coisa.

- * Detalhe, todos estamos se referindo apenas a troca dele por conta em outro jogo, é, referente ao caso do kind que ninguém esta citando? Aquilo é considerado EXTORSÃO é o 'Kind' poderia até correr atrás dos seus direitos para processar o Mateus, na minha opinião isso tem mais importância e foi mais grave que as outras acusações acima.


- Só pra constar, eu sou veterano no servidor, para quem não me conhece, meu nick é Web_ , fui banido injustamente no fórum, por pedir uma informação via tópico, é, nesse tópico falar que a administração em certos casos é mercenária. METADE DO SERVIDOR ACHA ISSO E O BRUNO NÃO QUER SABER O PORQUÊ, É MUITO MAIS FÁCIL BANIR.


* Tem muita gente boa ai, querendo entrar para a equipe do servidor, de oportunidade a pessoas novas, infelizmente a maioria que entra só quer roubar.

*Deixando claro que essa e minha opinião.

Este post foi editado por -Kayn: 14 August 2018 - 07:20 PM

Imagem
Imagem

Imagem
1

#117 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 14 August 2018 - 07:36 PM

Relevando a REGRAS DO SERVIDOR eu como muitos jogadores achamos admissíveis o mesmo ser desbanido e tomar posse do cargo ou de sua conta pessoal, com o tanto de voto contra a volta dele, todas contas que foram banidas por revenda de itens ou troca de itens por conta em outros jogos serão desbanidas né ? Por que afinal, "todos merecem uma segunda chance" rs.
O MuAwaY que eu quero é um MuAwaY mais justo e limpo.

Pois todos nos já fomos punidos por vendas de itens e tivemos nossas punições e quando abrimos ticket's é ressaltado um banimento permanente pois nos membros sentimos o nosso prejuízo e queremos apenas as contas principais desbanidas também não pedimos itens.

Sobre o Ber_SubADM na equipe o mesmo trazia mais divertimento nas live com a galera tínhamos mais liberdade de saber oque iria acontecer nas manutenções atualizações mais acho que regra é claro para todos.

0

#118 Membro offline   AleffSkrillex Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 19-July 18

Postou 14 August 2018 - 07:44 PM

Minha opinião tinha que sair e dar lugar a alguém mais maduro que leva isso a serio, Mu Away nao é um fabrica de itens é um empresa bem dotada que ta a anos no mercado, construindo a diversão de diversas pessoas, creio que como um SUB ADM ele tinha que dar exemplo para todos e não é só isso sem contar que é um cara super arrogante que tudo quer dar ban nos players eu cansei de ver a live dele falando que todo tipo de mercado negro/in-licito era ban... pois bem foi aplicado.. se ele tem essa chance no caso a partir de agora todos deve ter também !!! não é só por que samos players normais pelo contraio sem nos esse mu não ia pra frente por tanto tempo !!!!
0

#119 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 August 2018 - 07:58 PM

Ver postKINDAOOOO, em 14 August 2018 - 10:44 AM, disse:

Olá, deixarei meu ponto de vista;Todos do fórum sabe que o jogador na quais trouxe essa denúncia a tona foi "EU", mas com qual fundamento você fez isso? Amigos o PAU QUE BATE NO JOÃO, TEM QUE BATER NO SEBASTIÃO, não é justo um grande índice de jogadores serem banidos por praticar essa revenda e o nosso Sub Administrador passar batido, por ser um Sub Administrador deveria dar exemplo e isso nem poderia passar por sua cabeça. Ah mais esse pediu desculpas...Eu não gosto de crucificar ninguém, mas quando ele era MODERADOR GLOBAL e recebeu cargo dentro do servidor, ele estava realizando eventos e roubando para os próprios amigos, nisso o Bruno retirou seu personagem e lhe deu uma segunda chance, e adiantou alguma coisa? Começou vendendo itens em troco de outros jogos, pelo que o Bruno disse no tópico:

Quote

O Mateus não é um funcionário do MuAwaY, e sim um voluntário, mas pelo fato de dedicar parte do seu tempo e ter algumas responsabilidades extras o MuAwaY lhe fornece uma ajuda de custo (em dinheiro) como forma de recompensar alguns afazeres que o mesmo desempenha em nosso servidor, mas independente do cargo e função a regra vale para todos, após muito analisar os prós e contras, administração com apoio da STAFF aplicou a seguinte suspensão no mesmo:
Ele recebe uma quantia X em dinheiro para realizar seu trabalho, então se ele curte jogar outro jogo além do MuAwaY, porque não investir nesse jogo com o dinheiro ganho do servidor? Claro que isso não foi feito, pegou itens para investir, pouco esperto né?
Bruno já até perdi as contas quantas vezes entrei para assistir as Live's do Ber e o mesmo estava falando de outro jogo, fazendo perguntas de Lol, ele tem um cargo superior dentro do servidor e querendo ou não uma live onde o próprio Sub Administrador cita outros jogos, causa danos. "Se o Ber joga, também vou jogar"
Quando realizei as denúncias sabe o que foi feito pelo mesmo, saiu banindo todas as contas que eu tinha no fórum, as dos meus amigos e me baniu 02 contas na twitch, eu entrava na twitch e ouvia sempre PIADAS/COMENTÁRIOS DE MAL GOSTO dos próprios membros da STAFF zoando o Ber que ele havia comprado RP... Gritava várias vezes na conferência "Eu não vou cair, eu não vou ser kikado", o que os jogadores vai pensar disso? Se ele pode fazer e não vai ser kikado e nem cair, eu também posso... Então na minha opinião você errou em certos aspectos Bruno.
Quantos membros da STAFF foram retirados por coisas bobas, onde a suspensão cabia, mas você Bruno ou até mesmo o Ber foram lá e retiraram os jogadores que passaram um tempo X se dedicando ao servidor, então as regras tem que servir para todos, ou serve para todos ou para nenhum.
Realizei a denúncia abrindo os olhos da administração e tive algumas perdas, uma delas foi minha conta no jogo, minha conta foi banida do jogo por "causar transtornos ou prejuízos para o servidor", mas eu fiz uma denúncia onde iria ajudar o servidor e não causei transtornos/prejuízos, quem causou isso foi o próprio Sub Administrador. Enfim, fui banido e tive uma multa de 500.000 JcPoint's, onde são equivalentes 6 Sword of Style no jogo, eu por abrir o olho da administração tive uma punição maior do que a do Sub Administrador que realizou todos aqueles ato... Por esse motivo os jogadores pensam duas vezes antes de realizar qualquer denúncia sobre os membros da STAFF, eles tem medo de pagarem mais caro, mas isso pra mim não tem importância, eu sou JUSTO e se for preciso pagar 10 Sword of Style para denunciar alguém ou até mesmo agir certo dentro do MuAwaY pagarei.
Qual garantia você meda Bruno, que quando a suspensão do mesmo voltar, eu e meus amigos não serão perseguidos pelo Mateus? Até antes dessa denúncia eramos perseguidos, imagina agora!Enfim, minha opinião é essa e espero que seja lida e colocado na régua, porque o mesmo PAU QUE BATE NO JOÃO, TEM QUE BATER NO SEBASTIÃO, a vida é essa meus amigos.
LEMBRANDO: Como ele mesmo disse, vou pedir desculpas para ele, ele não vai tirar meu ban, e não vou ter outra oportunidade para entrar na STAFF...Eu não vou sair da STAFF, eu não vou sair da STAFF.É isso ai, nem vou ser perseguido :)




Boa noite! Acho que essa resposta deveria ser muito levada em consideração Bruno. Não sou do convívio de ambas partes, então meu post é apenas uma "análise" caso dependesse a mim o que de fato iria acontecer...

Bom vou resumir, já presenciei Bear citando em Live de uma forma confusa, que os "itens" de nossas contas aqui no MuAway são "alugados" ou seja, não podemos vender a troco de dinheiro se caso nos arrependessemos, e se até passarmos dificuldades financeiras. Se não podemos vender, algo que eu depositei, eu investi, se eu teimasse e insistisse com a comercialização, e o próprio ficasse sabendo através de Denuncia com toda certeza eu estaria sendo contemplada com um banimento, ciente do caso.
Acho que uma hierarquia tão cobiçada/respeitada, disputada como SUBADMINISTRAÇÃO deveria jamais errar com algo tão inadmissível como este, sabendo que ele alerta diariamente outras pessoas mas mesmo assim quis sofrer o risco, eu como antiga Administradora de outro lugar poderia até perdoar, mas jamais deixá-lo em sua zona de conforto (lhe devolver o cargo), isso é por demais injusto com muitas pessoas aqui do MuAwaY.

Este post foi editado por Conduta: 15 August 2018 - 08:12 AM

4

#120 Membro offline   lyuz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 02-May 18

Postou 14 August 2018 - 08:13 PM

Prejudicando muitos jogadores em eventos de grande porte e não tem nem consciência do que fez oubestava fazendo ao suspender ou dizer que certo jogador usa programa. Suspendeu vários global quando o bug NET lançou, por que alguns dava one em MT MT privado era suspenso.

Não tem controle sobre suas emoções, isto é visto em lives, ele não consegue diferenciar o trabalho que deve exercer como sub ADM e a sua conduta pessoal.

Ha muitos indícios e também provas concretas de auxilio de trocas ilegais de outros jogos para o muaway.

Quer conta boa em outro jogo? Faz o que se deve ser feito AQUI NO SERCIDOR , compre dentro das regras.

A PESSOA QUE DEVIA MOSTRAR A LEALDADE DOS JOGADORES PERANTE AS REGRAS, BURLOU A QUE POSSAMOS CONSIDERAR A MAIS IRRELEVANTE PARA A ADMINISTRACAO.

O abuso o poder de seu cargo estava muito alto, chantages e ameaças. Tivemos membros da guild suspenso ou quase, por dizer coisas no post que sinceramente, suspender por 30 dias ou mais, era motivo de ate rir, de dó.

Enfim, minha opinião final é que, é um ser humano, errou? Sim, mas escolheu ser SUB ADMINISTRADOR então estava sábio das regras que devia seguir e sua conduta, e não foi merecedor de seu cargo, diversas vezes.

"Ah mais ele é ativo e faz lives etc... Muitos eventos...etc..."

NEGATIVO, ele apenas excede a sua função, que é ser um QUASE admin, sendo o laranja. Que deve aparecer mais para os jogadores no cotidiano.

Meu voto é não, pois não fez um trabalho ate hoje para relevar esse erro GRAVISSIMO cometido, no qual SE NAO FOSSE PARADO AGORA, ELE ESTARIA CONTINUANDO ESSA SAGA DE TROCAS ILEGAIS, ISSTO É OBVIO.

#FORA BEAR #NAO MERECEDOR !
Cordialmente → Membro do MuAwaY lyuz.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (7 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)