Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente á um suposto problema no novo aplicativo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente á um suposto problema no novo aplicativo.

#1 Membro offline   Lucas001 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 10-December 17

Postou 11 August 2018 - 11:27 PM

Meu App que abaixei paro de vim quando alguem loga na minha conta alguem pode me enformar se algum tipo de erro esta ocorrendo com app muaway ???
SALVE s2
0

#2 Membro offline   Sync_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 10-August 18

Postou 11 August 2018 - 11:30 PM

Não, o aplicativo ainda está mandando notificações normalmente, após alguém logar na sua conta, se a pessoa tiver a central cadastrada, será apenas uma notificação normal igual WHATSAPP, agora se o player não tem central, veja:

Quote

Sempre que você (Ou alguém!) efetuar login na conta. O MuAwaY irá enviar uma notificação ao MuAwaY Gerenciador solicitando uma autorização para continuar o login caso o computador não seja cadastrado na central

Este post foi editado por Sync_-: 11 August 2018 - 11:30 PM

Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!

0

#3 Membro offline   -Eduh-TM- Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 739
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 11 August 2018 - 11:30 PM

Pode ter acontecido algum pequeno bug em seu celular, algum tipo de vírus pode ter infectado seu aplicativo, aconselho que desinstale e instale novamente e veja se voltará ao normal.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 11 August 2018 - 11:30 PM

Creio que o mesmo tem sua central de segurança, pois caso tenha a central não irá receber nenhuma notificação, veja:

Quote

Caso você tente jogar a partir de um computador cadastrado na central de segurança, nada muda apenas não irá receber a notificação de segurança em seu celular, afinal você não tem internet, mas caso você tente conectar a partir de um computador não cadastrado e você não tenha internet no celular, basta informar o TOKEN manualmente que será solicitado.


+Info, acesse:
https://forum.muaway...phones-android/

Caso o mesmo não tenha a central de segurança e não está chegando nenhuma notificação no seu aplicativo, sugiro que entre em contato com a administração relatando o ocorrido.

Este post foi editado por Webzinho: 11 August 2018 - 11:32 PM

1

#5 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 11 August 2018 - 11:30 PM

Boa noite, provavelmente seja um bug, reporte isso via e-mail para suporte@muaway.net e peça ajuda por lá.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 11 August 2018 - 11:30 PM

Recentemente o Aplicativo foi atualizado, certifique-se de que você fez ela, caso tenha feito, peço que você remova a sua dupla autenticação e em seguida ative-a novamente. Caso mesmo assim persista, envie um ticket para que seja corrigido por parte da Administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 11 August 2018 - 11:33 PM

Olá,

Possivelmente pode ser algum Bug que acabou ocorrendo, mas geralmente quando a pessoa que não tem a Central cadastrada é recebido uma mensagem no celular. Envie um Ticket se persistir acontecendo.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas001 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 10-December 17

Postou 11 August 2018 - 11:33 PM

era apenas um bugue voltou ao normal valeu galera s2 obg pela atenção de vcs.
SALVE s2
0

#9 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 11 August 2018 - 11:33 PM

Não, você é o primeiro que posta referente a esse suposto problema, hoje mesmo eu testei e funcionou normalmente, mesmo com todas os recursos de segurança que o MuAwaY oferece, é aconselhável não compartilhar sua conta, verifique se não desativou o token, podes reinstalar o aplicativo, tente também reiniciar seu celular, lembrando que, caso a pessoa que se conectou a conta tenha a central de segurança cadastrada, a notificação não será enviada.
Persistindo o erro, entre em contato com o Administrador via ticket ou com o e-mail suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 11 August 2018 - 11:35 PM

Provavelmente seja um bug, recomendo que você remova a sua dupla autenticação da sua conta e ative-a novamente, Caso o problema persista, envie um ticket para nossa administração para que o mesmo seja corrigido, e aguarde por uma resposta.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#11 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 11 August 2018 - 11:35 PM

Olá,

Atualmente o aplicativo foi atualizado, talvez esteja acontecendo algum bug, esteja repassando para administração através de ticket.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 August 2018 - 11:36 PM

O mesmo ainda está em fase de teste ainda, pode ser que aconteça algum bug ou algo do tipo, pois é normal para um recém aplicativo. Aguarde que o mesmo estará estabilizado normalmente. Correlacionado a isso, veja uma pequena explicação referente a esse problema encontrado por você:

Quote

Caso você tente jogar a partir de um computador cadastrado na central de segurança, nada muda apenas não irá receber a notificação de segurança em seu celular, afinal você não tem internet, mas caso você tente conectar a partir de um computador não cadastrado e você não tenha internet no celular, basta informar o TOKEN manualmente que será solicitado.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -Bryan-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 14-June 14

Postou 11 August 2018 - 11:42 PM

Boa noite, provavelmente os aplicativo está com problemas, sugiro que você entre em contato com: suporte@muaway.net e relate seu problema.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 August 2018 - 11:47 PM

Ver postSync_-, em 11 August 2018 - 11:30 PM, disse:

Não, o aplicativo ainda está mandando notificações normalmente, após alguém logar na sua conta, se a pessoa tiver a central cadastrada, será apenas uma notificação normal igual WHATSAPP, agora se o player não tem central, veja:

Quote

Sempre que você (Ou alguém!) efetuar login na conta. O MuAwaY irá enviar uma notificação ao MuAwaY Gerenciador solicitando uma autorização para continuar o login caso o computador não seja cadastrado na central

@Correto!
Complementando: Caso o problema persista, esteja entrando em contato com a administração através do ticket e relate o ocorrido, pois como o aplicativo está em fase de teste, é normal apresentar bugs.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 August 2018 - 11:47 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)