(Resolvido)Referente á um suposto problema no novo aplicativo.
#2
Postou 11 August 2018 - 11:30 PM
Quote
Este post foi editado por Sync_-: 11 August 2018 - 11:30 PM
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!
#3
Postou 11 August 2018 - 11:30 PM
Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 11 August 2018 - 11:30 PM
Quote
+Info, acesse:
https://forum.muaway...phones-android/
Caso o mesmo não tenha a central de segurança e não está chegando nenhuma notificação no seu aplicativo, sugiro que entre em contato com a administração relatando o ocorrido.
Este post foi editado por Webzinho: 11 August 2018 - 11:32 PM
#5
Postou 11 August 2018 - 11:30 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#6
Postou 11 August 2018 - 11:30 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#7
Postou 11 August 2018 - 11:33 PM
Possivelmente pode ser algum Bug que acabou ocorrendo, mas geralmente quando a pessoa que não tem a Central cadastrada é recebido uma mensagem no celular. Envie um Ticket se persistir acontecendo.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 11 August 2018 - 11:33 PM
Persistindo o erro, entre em contato com o Administrador via ticket ou com o e-mail suporte@muaway.net
#10
Postou 11 August 2018 - 11:35 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 11 August 2018 - 11:36 PM
Quote
#14
Postou 11 August 2018 - 11:47 PM
Sync_-, em 11 August 2018 - 11:30 PM, disse:
Quote
@Correto!
Complementando: Caso o problema persista, esteja entrando em contato com a administração através do ticket e relate o ocorrido, pois como o aplicativo está em fase de teste, é normal apresentar bugs.