Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre problema para depositar por PicPay - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre problema para depositar por PicPay

#1 Membro offline   -Imagine- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 16-June 18

Postou 11 August 2018 - 03:46 PM

Sistema do picpay está com problemas para confirmar o pagamento desta promoção, ou é somente eu que estou passando por isso ? Obs:Todos os dados estão confirmados, inclusive o numero do protocolo gerado pelo app.

Meu problema é no site do MuAwaY, e não no app PicPay.

Este post foi editado por -Imagine-: 11 August 2018 - 03:49 PM

Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 11 August 2018 - 03:48 PM

Usando como parâmetro os tópicos criados no fórum, o senhor é o primeiro que veio reportar o problema esta semana. Portanto, contate financeiro@muaway.net e informe o problema, para que possam lhe auxiliar.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 11 August 2018 - 03:49 PM

Como você disse que todos os dados estão correto e não está conseguindo confirmar o pagamento em nosso web-site. Sugiro que entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido.
1

#4 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 11 August 2018 - 03:50 PM

Olá,

Negativo, não está tendo problemas com o PicPay, peço que entre em contato com o setor financeiro do Mu (e-mail: financeiro@muaway.net) para que possa estar vendo este problema.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 11 August 2018 - 03:50 PM

Boa tarde, negativo faz uns 15 minutos mais ou menos, que eu efetuei um novo deposito e eu recebi normalmente, lembrando que você não pode estar logado e não conter nada no seu bau 01 para receber a promoção. Caso o problema persista esteja entrando em contato com o suporte através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema para que seja resolvido.

Este post foi editado por Slayon: 11 August 2018 - 03:51 PM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 August 2018 - 03:51 PM

Aconselhável que esteja reportando esse problema para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, e relate o problema que vem ocorrendo com a sua autoria para que possa estar efetuando a sua contribuição com êxito. Válido ressaltar que o prazo para receber um respaldo administrativo é de 72 horas úteis, no entanto realize o método passado e aguarde.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 11 August 2018 - 03:52 PM

Olá,

Se o problema é no Web-Site do MuAwaY e não no PicPay, esteja entrando em contato com financeiro@muaway.net, e relate seu problema lá.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 11 August 2018 - 03:53 PM

Se está tendo problemas em sua confirmação envie um e-mail para financeiro@muaway.net para que seu caso seja verificado e seu depósito seja confirmado o mais rápido o possível.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 11 August 2018 - 04:03 PM

Estava com problemas, mas já foi resolvido. Tente novamente e me de um feedback por MP.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 11 August 2018 - 04:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)