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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente as premiações do evento Ranking Premiado - Fórum - MuAwaY

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Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente as premiações do evento Ranking Premiado

#1 Membro offline   Worten Ícone

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  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 10 August 2018 - 10:54 PM

Boa noite,
Fui o Ganhador do Ranking semanal da semana passada com a LoveWar e estou ganhando o dessa semana novamente e consequentemente tenho direito a reciclagem de 2 Nick ou nome de Guild de 4-10 letras, correto ?
Então semana passava enviei um e-mail para p “Bear” indicando mestres, assistentes e o nick pelo qual queria e os itens chegaram mas o nick “Guild” que eu pedi ainda não foi editado e o mesmo nao retornou um e-mail dizendo se tinha algo de errado, então o que eu faço agora que o mesmo parece esta afastado ?
Não há como enviar ticket pois a mesma aréa está ocupada pois tem anexado um ticket em andamento referente a ajuda técnica.


Ver post-Eduh-TM-, em 10 August 2018 - 11:56 PM, disse:

Cancele o ticket que está em andamento e solicite um novo suporte.


Se eu fizer isso perco todo o progresso que tiver atraves do mesmo.

Ver postLandMarK-, em 10 August 2018 - 11:57 PM, disse:

Recomendo que entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net, e nele você informa o seu caso, de forma detalhada para que consiga resolver isso da maneira mais rápida o possível.


Já fiz duas vezes.

Ver postSync_-, em 10 August 2018 - 11:57 PM, disse:

No seu caso, é apenas via ticket, espere seu ticket finalizar ou encerre e abra um novo para que possa ter um suporte.


Meu ticket ja esta em analise 3 meses, tem certeza q e melhor esperar?

Este post foi editado por Worten: 10 August 2018 - 11:04 PM

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#2 Membro offline   -Eduh-TM- Ícone

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Postou 10 August 2018 - 10:56 PM

Cancele o ticket que está em andamento e solicite um novo suporte.

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Atenciosamente, Eduh
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#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
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  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 10 August 2018 - 10:57 PM

Recomendo que entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net, e nele você informa o seu caso, de forma detalhada para que consiga resolver isso da maneira mais rápida o possível.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#4 Membro offline   Sync_- Ícone

  • Advanced Member
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  • Cadastrado: 10-August 18

Postou 10 August 2018 - 10:57 PM

No seu caso, é apenas via ticket, espere seu ticket finalizar ou encerre e abra um novo para que possa ter um suporte.
Cordialmente, Sync_-
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#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
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  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 10 August 2018 - 10:58 PM

Boa tarde.
Único jeito é você continuar aguardando até que os problemas em relação ao Bear seja resolvido, como disse que não é possível enviar um ticket, pois tem um em andamento, peço que cancele e envie novamente ou se for preciso envie um e-mail para suporte@muaway.net.


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#6 Membro offline   Luther Ícone

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  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 August 2018 - 10:58 PM

Você pode tanto aguardar o ticket que está em andamento para depois enviar outro ou cancelar o atual e gravar um novo, pois geralmente esse tipo de assunto é tratado apenas por lá.
Atenciosamente, Lutherford
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#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 August 2018 - 10:59 PM

Certamente só terá resposta do gênero através do ticket, sendo assim ou cancele o ticket que está em aberto e abre outro ou espere o anterior ser resolvido para assim abrir outro com o novo problema que se encontra.
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#8 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
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  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 10 August 2018 - 10:59 PM

Recomendo você abrir um novo ticket ou enviar um email para suporte@muaway.net .
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#9 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
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Postou 10 August 2018 - 10:59 PM

Olá, boa tarde!
O senhor pode tentar contatar o administrador através de um e-mail para suporte@muaway.net. Feito isto, aguarde o respaldo.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


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#10 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 August 2018 - 10:59 PM

Aguarde seu ticket finalizar ou envie um e-mail para Suporte@muaway.net, informe seu caso que lá eles poderão te ajudar.
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#11 Membro offline   Day_CL Ícone

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  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 10 August 2018 - 11:01 PM

Aguarde a resolução do ticket que está aberto ou cancele o mesmo para fazer essa solicitação, podes tentar o suporte técnico por e-mail: suporte@muaway.net, para que não sejas prejudicado.
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#12 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 August 2018 - 11:01 PM

Bom, você conseguirá resposta apenas por ticket, esteja aguardando, caso não consiga resposta recomendo que entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net.
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#13 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
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  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 10 August 2018 - 11:01 PM

Olá,

A melhor forma de o senhor conseguir um respaldo é aguardando o ticket, caso o senhor queria um respaldo de outra forma, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando sobre o assunto para que da parte deles o senhor tenha uma resposta.

Atenciosamente, - iLucrador -
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#14 Membro offline   Slayon Ícone

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Postou 10 August 2018 - 11:02 PM

Boa noite, infelizmente você terá que aguardar o seu ticket ser respondido ou você terá que cancelar e abrir um outro com o assunto desejado, informando detalhe da sua solicitação.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

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#15 Membro offline   Duque_ Ícone

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Postou 11 August 2018 - 12:04 AM

Olá,

Neste caso, envie um e-mail para o financeiro, financeiro@muaway.net.

Atenciosamente, Duque_
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#16 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 11 August 2018 - 12:23 AM

Nessa semana encerrou-se a segunda semana do evento Ranking Premiado. Por conseguinte, o Administrador provavelmente vai anunciar os vencedores em breve. À partir da divulgação do resultado, verificarei com o mesmo, de que maneira estabelecer contato para requerimento de suas premiações.

Por enquanto, aguarde a postagem do resultado.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#17 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
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  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 11 August 2018 - 12:23 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
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