Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo jogar Muaway - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo jogar Muaway Erro ao iniciar o jogo

#1 Membro offline   RafaelSFPPKRL Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 10-August 18

Postou 10 August 2018 - 10:53 PM

Oi, boa noite à todos, bom, eu estou tentando jogar Muaway e não estou conseguindo, já baixei os drives que estão no site o dx9 também e nada, eu comprei este notebook de um parente meu e funcionava perfeitamente na casa dele até a formatação do notebook, quando chegou aqui em casa simplesmente não funciona, eu vou na lan house e consigo jogar na minha conta tranquilamente mais em casa o jogo nem se quer abre e aparece esse erro que está na imagem. Se poderem me ajudar ficarei mt agradecido.

Imagem

Este post foi editado por RafaelSFPPKRL: 10 August 2018 - 10:57 PM

0

#2 Membro offline   Sync_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 10-August 18

Postou 10 August 2018 - 10:55 PM

Creio que você não atualizou os Drivers da máquina, não apenas os do site, veja o tutorial abaixo que seu erro irá ser solucionado:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
https://forum.muaway...-sem-programas/

Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!

0

#3 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 10 August 2018 - 10:55 PM

Se for possível carregue a imagem do erro para nós membros do suporte possa lhe ajudar de alguma forma.
@Aguardo imagem do erro.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 10 August 2018 - 10:55 PM

Solicito que coloque uma imagem do seu erro, caso não saiba veja abaixo:

[Tutorial] Hospedando imagens pelo imgur

De antemão, peço que exclua os arquivos Update e Settings que se localizam na pasta do MuAwaY, e em seguida tente abri-lo novamente.



Aparentemente o computador que está sendo utilizado por você está banido pelo Mac do HD. Entre em contato com o servidor via ticket, pois este tipo de assunto é tratado apenas por lá.

Este post foi editado por LandMarK-: 10 August 2018 - 10:59 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 10 August 2018 - 10:56 PM

Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador e veja se o problema será resolvido.

Aparentemente o computador que o senhor está utilizando está banido pelo HD. Portanto sugiro que entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo, caso não saiba enviar um ticket, visualize abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Webzinho: 10 August 2018 - 11:04 PM

0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 August 2018 - 10:56 PM

Se você não possui nenhum tipo de problema na máquina em si, já fez todas as atualizações e instalações necessárias e continua dando o mesmo erro, vá até a pasta do jogo, delete os arquivos update/settings e logo após abra o launcher com o seu firewall/antivírus desligado, veja se o jogo irá abrir, caso ainda continue, recomendo que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e solicite um auxílio aprofundado, pois há erros que somente a administração pode resolver.

Este post foi editado por Luther: 10 August 2018 - 10:57 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 10 August 2018 - 10:56 PM

Olá, boa tarde!
Se o senhor puder hospedar a imagem e posta-la para podermos te auxiliar melhor.
Vou recomendar o senhor a re-instalar o jogo em sua maquina. Em caso de persistência reporte para suporte@muaway.net e aguarde o respaldo.


O seu computador está banido, contate o administrador através de um ticket.

Este post foi editado por Towky: 10 August 2018 - 11:04 PM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 August 2018 - 10:57 PM

Exclua os arquivos UPDATE E SETTINGS e veja se o problema será resolvido. Para podermos lhe ajudar melhor, poste a imagem do erro para ficar mais fácil te ajudar.
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 August 2018 - 10:58 PM

Recomendo que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e solicite um auxílio.
0

#10 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 August 2018 - 10:58 PM

Tente excluir as pastas: Update e Settings, caso não tenha sucesso, envie um ticket para administração relatando seu erro, lá eles podem ajudar melhor, caso não saiba enviar um ticket, deixarei um tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#11 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 10 August 2018 - 10:58 PM

Olá,

Edite o seu post e hospeda a imagem do seu erro.
Caso não saiba hospedar imagem veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Hospedando imagens pelo imgur
@Aguardando uma imagem do erro.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 10 August 2018 - 10:58 PM

Boa noite, conforme você mencionou acima dizendo que já tentou de tudo, envie um e-mail para o suporte solicitando ajuda no e-mail (suporte@muaway.net).




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Mercy_ Ícone

  • No-Mercy #LIKEABOSS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 17-June 17

Postou 10 August 2018 - 11:00 PM

Ver postRafaelSFPPKRL, em 10 August 2018 - 10:53 PM, disse:

Oi, boa noite à todos, bom, eu estou tentando jogar Muaway e não estou conseguindo, já baixei os drives que estão no site o dx9 também e nada, eu comprei este notebook de um parente meu e funcionava perfeitamente na casa dele até a formatação do notebook, quando chegou aqui em casa simplesmente não funciona, eu vou na lan house e consigo jogar na minha conta tranquilamente mais em casa o jogo nem se quer abre e aparece esse erro que está na imagem. Se poderem me ajudar ficarei mt agradecido.

Imagem

Seu computador (HD) foi banido, e provavelmente sua conta também, indico você enviar ticket e tentar saber o motivo disto.
0

#14 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 10 August 2018 - 11:03 PM

Você está impossibilitado de acessar o jogo usando esse computador, entre em contato com a Administração via ticket para saber mais sobre seu banimento.
Já tentou reiniciar a sua máquina ou internet? Tente esses procedimentos.
Caso não saiba enviar um ticket, veja:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Muse_-: 10 August 2018 - 11:06 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   -Eduh-TM- Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 739
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 10 August 2018 - 11:08 PM

Seu computador está banido, impossível logar nele utilizando sua maquina, ou você formata seu pc ou entre em contato com administração via ticket.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#16 Membro offline   -Imagine- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 16-June 18

Postou 10 August 2018 - 11:10 PM

Não será possível conectar ao MuAwaY utilizando esse computador, pois o mesmo se encontra banido pelo HD
Sugiro que entre em contato com a administração relatando o ocorrido

Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   RafaelSFPPKRL Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 10-August 18

Postou 10 August 2018 - 11:12 PM

Gente quando eu comprei esse note de segunda mão, ele já veio formatado, eu não consigo logar, eu comecei a jogar muaway hoje, um amigo meu me deu alguns itens para min começar na lan house, gostei mt do jogo e quando eu fui baixar aqui em casa, ele não funciona, eu nunca tomei ban, hoje é o primeiro dia que eu jogo muaway e não sei oque fazer, abri um ticket e estou aguardando
0

#18 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 10 August 2018 - 11:34 PM

A mensagem exibida é semelhante ao banimento por o MAC(HD). No entanto, sua conta não foi banida, correto? Sendo assim, sugiro que reinicie seu modem, aguarde alguns instantes e ligue-o novamente.

Após reiniciar a conexão, clique com o botão direito do mouse sobre o launcher e selecione abrir local do arquivo. Localize e delete os arquivos Update e Settings. Por fim, clique com o botão direito do mouse sobre o launcher e selecione Executar como administrador.

Caso o erro persista, realize o procedimento: [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 10 August 2018 - 11:34 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   RafaelSFPPKRL Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 10-August 18

Postou 11 August 2018 - 12:45 AM

Ver postEclipse_GM, em 11 August 2018 - 12:34 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Fiz tudo que me pediu, reiniciei o modem e até o pc, apaguei os 2 bloquinhos na pasta do jogo Settings e update e iniciei o launcher como administrador, e mesmo assim não funcionou
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)