Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] - App do MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] - App do MuAwaY

#1 Membro offline   MenorAB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 30-January 18

Postou 07 August 2018 - 11:05 PM

Eu baixei o app do MuAwaY, e quando vou colocar meu login e senha da ''Parametros invalido'', sendo que os mesmo estão corretos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 07 August 2018 - 11:07 PM

O aconselhável é o Sr. entrar em contato com urgência ao setor administrativo através de um respectivo ticket informando o problema que está passando atualmente através da ferramenta do gerenciador MuAwaY que foi recém lançada para androids. Contudo, informe o erro e aguarde até que você seja respondido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 August 2018 - 11:08 PM

Aconselho você a Desinstalar e Instalar denovo, caso não funcione, envie um e-mail para o Suporte@muaway.net.
0

#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 07 August 2018 - 11:08 PM

Boa noite, envie um e-mail para o suporte, que os mesmos estarão te auxiliando melhor com o seu problema. (suporte@muaway.net)




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   DebocheOficial Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 03-August 18

Postou 07 August 2018 - 11:08 PM

Sugiro que desinstale o aplicativo e o baixe de novo, se o problema persistir, junte o maior numéro de dicas possíveais e encaminhe o problema a Administração via ticket.
Atenciosamente → Membro do suporte, Deboche!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Ager_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 17-August 17

Postou 07 August 2018 - 11:08 PM

Boa noite,

Provavelmente o senhor está colocando algum dos dados de forma incorreta, revise os campos e tente novamente, para não sofrer com nenhuma dúvida acompanhe os passo a passo do tópico a baixo:
https://forum.muaway...phones-android/

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 August 2018 - 11:08 PM

Envie um e-mail para suporte@muaway.net e informe o ocorrido, certamente terá uma ajuda por lá para corrigir o problema.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 07 August 2018 - 11:08 PM

Bom, entre em contato com o servidor via ticket, pois até o presente momento, você foi a única pessoa que relatou este bug, por lá será melhor atendido e os problemas no aplicativo serão sanados.

No entanto, veja se você satisfaz a condição mínima para que o MuAwaY Gerenciador rode em seu celular, veja abaixo:

Quote

ESSE APLICATIVO É PARA USO EXCLUSIVO EM APARELHOS CELULARES ANDROID VERSÃO 4.2 OU SUPERIOR, NÃO PODENDO SER USADO EM TABLETS OU EMULADORES, CASO SEJA IDENTIFICADO O USO EM DISPOSITIVOS QUE NÃO SEJA UM APARELHO CELULAR FÍSICO, SEU ACESSO PODERÁ SER BLOQUEADO E SUA CONTA BANIDA.

+INFO: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 07 August 2018 - 11:09 PM

Olá,

O aplicativo foi recém lançado é normal ter algum tipo de erro/bug, logo peço que o senhor peça um auxilio da administração via e-mail: suporte@muaway.net, relate seu problema para eles lhe auxilialo.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 07 August 2018 - 11:09 PM

Como sua autoria, diz não haver anomalia nos dados, como login/senha; recomendo que abra um ticket ou envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 07 August 2018 - 11:09 PM

Você deve estar fazendo algum procedimento errado, agora se você tem certeza que está tudo correto, recomendo entrar em contato com a equipe administrativa através de ticket, relando o ocorrido em detalhes.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 07 August 2018 - 11:09 PM

O aplicativo requer que você aceite todas as permissões que seja pedida pelo mesmo, esteja reinstalando o aplicativo e instalando novamente, pois acabei de realizar o teste e consegui usufruir o mesmo sem problema algum. Caso o problema continue, aconselho você encaminhar o problema via ticket para nossa administração, pois como sabemos o aplicativo acabou de ser lançado, sendo assim todo tipo de problema e bom reportar para que seja sanado pela nossa administração e nossos programadores.
0

#13 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 07 August 2018 - 11:10 PM

Por se tratar de uma nova ferramenta, aconselho que sua autoria esteja enviando um email para suporte@muaway.net, no email descreva o ocorrido para que seja possível o setor de suporte lhe auxiliar.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 07 August 2018 - 11:10 PM

Olá,

Informe para o setor Administrativo via Ticket ou envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Lembrando que o tempo de resposta é de até 72 horas (3 dias).

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 07 August 2018 - 11:10 PM

Em minha residência o aplicativo está funcionando normalmente. Creio que você não aceitou as permissões solicitada pelo aplicativo por isso está dando o erro. Veja:
Imagem

Quote

Permissões concedidas, basta você realizar o login no aplicativo. Lembrando que: login e senhas são os mesmos de sua conta.


Portanto desinstale o aplicativo e baixe-o novamente, e aceite as permissões, caso o erro continue sugiro que entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo.

Este post foi editado por Webzinho: 07 August 2018 - 11:13 PM

0

#16 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 07 August 2018 - 11:11 PM

O ideal é contatar a administração via suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   MenorAB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 30-January 18

Postou 07 August 2018 - 11:12 PM

Ver postLandMarK-, em 08 August 2018 - 12:08 AM, disse:

Bom, entre em contato com o servidor via ticket, pois até o presente momento, você foi a única pessoa que relatou este bug, por lá será melhor atendido e os problemas no aplicativo serão sanados.

No entanto, veja se você satisfaz a condição mínima para que o MuAwaY Gerenciador rode em seu celular, veja abaixo:

Quote

ESSE APLICATIVO É PARA USO EXCLUSIVO EM APARELHOS CELULARES ANDROID VERSÃO 4.2 OU SUPERIOR, NÃO PODENDO SER USADO EM TABLETS OU EMULADORES, CASO SEJA IDENTIFICADO O USO EM DISPOSITIVOS QUE NÃO SEJA UM APARELHO CELULAR FÍSICO, SEU ACESSO PODERÁ SER BLOQUEADO E SUA CONTA BANIDA.

+INFO: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android


Melhor resposta notei que o celular no qual eu estava usando um android 4.1.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 07 August 2018 - 11:13 PM

Recorra a divergência ao e-mail: suporte@muaway.net.
0

#19 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 August 2018 - 11:13 PM

Primeiramente peço que certifique-se de que o login e senha estão de fato corretos, caso esteja, desinstale o aplicativo e veja se o problema será solucionado, caso não obtenha êxito, entre em contato com a administração via ticket e relate o problema.
0

#20 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 07 August 2018 - 11:17 PM

Se essa mensagem está aparecendo para o senhor e seu login está correto, esteja reportando este erro para o setor administrativo via ticket, para que as providencias sejam tomadas.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)