Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) [Elogio] Lives MuAwaY - 2018 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) [Elogio] Lives MuAwaY - 2018

#1 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 07 August 2018 - 12:01 AM

O Sub Administrador já deixou claro diversas vezes que ele nunca deixará de ser transparente com nós jogadores, independente da maneira em que se veste, nas palavras que são ditas, ele procura ser o mais verdadeiro possível conosco.
Tanta coisa errada nesse mundo a fora, tantas pessoas que em vez de se focar no próprio progresso, resolve atingir terceiros para ver o regresso do próximo.
O MuAwaY para muitos(se não todos) é um local onde você pode espairecer a mente, procurar diversão e mudança de cotidiano e as lives que o Bear nos proporciona se encaixa muito bem nisso.

Muitos jogadores reclamam da falta de eventos ou digamos '' mesmice '' dentro do servidor, e as lives é uma forma de distração e diversão. O Mateus(Bear) nos anima da forma que ele é sem ser falso, utilizando apenas a simplicidade e sinceramente? Eu não quero que ele mude a forma que dirige essas lives não... É notório que os jogadores se divertem, gargalham e isso muda nosso dia.

Não esperamos que todos sejam a favor da forma em que o Bear conduz as lives do MuAwaY, mas a grande maioria ta sempre lá presente e sendo participativo, e eu garanto que não ficaríamos nada satisfeitos caso ele decida ser um Sub Administrador calado e sério nas lives, uma pessoa que seja um '' robô ''.

Obrigado à toda equipe do MuAwaY, por trazerem diversão e felicidade a todos nós!


Imagem
ImagemImagem
2

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 August 2018 - 12:11 AM


Obrigado pelo elogio, Raumeny. Acho que 99% das pessoas que assistem as lives diariamente já se acostumaram e gostam do jeito que levo a live, sem ser um robô a moda antiga de sub administrar, e eu estou satisfeito assim e sempre será assim.

Fico feliz, abraços, eu sempre serei assim, a próxima faço de sunga.

Imagem
Imagem
Imagem
4

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 07 August 2018 - 12:15 AM

@Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)