Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um banimento - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um banimento

#1 Membro offline   pas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 11-July 18

Postou 06 August 2018 - 01:50 PM

Boa tarde à todos!
A pedido de um amigo meu, eu venho criar este tópico para saber o por que estão demorando tanto tempo para responder o ticket dele. Em uns dos mata mata privado que ocorreu nessa maratona, o meu amigo estava participando, perdeu 2 convites só na 1 fase e de repente o Sub - ADM entrou no jogo e falou que ele estava banido por utilizar "hacker", beleza, contra a palavra do meu amigo e minha não tem efeito nenhum contra a palavra do Bear. O que eu quero saber é que a conta foi banida no dia 15/07/2018 e no mesmo dia enviamos um ticket solicitando o desbanimento da conta, por que não foi utilizado nenhum tipo de programa ilícito e responderam no dia 17/07/2018 que o ticket se encontrava em analise e até o dia de hoje não deram uma resposta. Quero saber, por que só na promoção da edição Cup foi depositada 2 vezes, e no lançamento do fenrir green também. Ai ele levou banimento na conta sem motivos algum e foi impedido de participar dos eventos que ocorreu no servidor, por conta de estar banido. Ai a minha indignação é que muitos membros foram apenas suspenso, até em live dava para ver membros utilizando programas ilícitos e foram apenas suspensos, enquanto o meu amigo que eu tenho a total certeza que não utiliza programa ilícito nenhum, por conta de ter medo de ser banido, foi injustamente banido e o que ele mais temia aconteceu e até hoje nenhuma resposta. Sei que ticket em analise não tem prazo para resposta, mas deveriam levar em conta que o cara em 2 meses contribuiu no valor de 2050 reais no MuAwaY para chegar em um evento e ser banido por um motivo que não tem nada haver.
PS: Se possível alguem da STAFF poderia encaminhar esse caso so Matheus ou ao Bruno para resolverem logo esse caso, por que é muito chato você gasta um bom dinheiro no jogo e ficar proibido de jogar por algo que você não fez. Caso forem repassar para o Bear ou para o Bruno e precisar de certos dados para saberem de qual conta se trata, me envie uma MP solicitando por favor!

Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Ager_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 17-August 17

Postou 06 August 2018 - 01:52 PM

Boa tarde,

A criação de tópicos não irá adiantar nada no processo da análise administrativa, é necessário aguardar até que a administração dite tal punição ou não.

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#3 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 06 August 2018 - 01:52 PM

Olá,

Entendo a sua indignação porém quando o Ticket entra em Análise não possui tempo determinado para poder ser respondido, lamento mais só aguardando mesmo.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 06 August 2018 - 01:53 PM

Assuntos do gênero devem ser tratados via Ticket ou através do email: bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 06 August 2018 - 01:54 PM

Entendo sua frustração referente ao seu amigo, mais infelizmente não há nada que possa fazer criar tópicos não irá aditar em nada, como você falou ticket em análise não existe um prazo para ser respondido, você e seu amigo terão que aguarde ate que nossa administração esteja respondendo o ticket.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 06 August 2018 - 01:55 PM

Boa tarde, como você bem sabe e citou a cima. Tickets em análise não tem prazo para ser respondido. Entretanto envie um e-mail direto ao bear detalhado sobre o assunto. (bear@muaway.net)




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 06 August 2018 - 01:55 PM

Assuntos referente a banimento de conta são tratados via Ticket, recomendo que faça o procedimento.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   eoCEARA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 30-July 15

Postou 06 August 2018 - 01:56 PM

Boa tarde!

Não existe tempo limite para a resposta do mesmo, favor aguardar a análise.

Bom game.
Imagem
Imagem


[Membro]eoCEARA- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#9 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 06 August 2018 - 01:56 PM

Por ser um assunto delicado, o senhor deverá aguardar até um posicionamento final da administração. O senhor já esta ciente quanto há prazos de ticket, e deve saber que criar tópico não agiliza o processo.
A punição fica a critério da administração, por isso, alguns jogadores são banidos, outros punidos, enfim.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Imagine- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 16-June 18

Postou 06 August 2018 - 02:00 PM

Assuntos desta parte deverá ser tratado via Ticket ou Email bear@muaway.net
Quando um ticket entra em analise, não tem data definitiva para obter uma resposta

Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 August 2018 - 02:00 PM

Podemos fazer nada, você disse que seu ticket se encontra-se em analise esteja guardando responderem.
1

#12 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 06 August 2018 - 02:01 PM

Tickets em análise não há um prazo para ser respondido, seu amigo terá que ter paciência e aguardar.
1

#13 Membro offline   -RUZIKA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 141
  • Cadastrado: 07-April 18

Postou 06 August 2018 - 02:08 PM

Boa Tarde,

Tenha paciência pois o ticket está em analise e para a Administração não cometer erros o mesmo passa por análise bem criteriosa.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Membro do suporte → -RUZIKA-,
MuAwaY! - Projeta
ndo e construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 06 August 2018 - 02:14 PM

Olá, boa tarde!
Entendo sua frustração, porém, como o ticket do seu amigo ainda está em andamento, ou seja, está em fase de análise, não é existente um prazo estimado para ser respondido, portanto, pode ser que o mesmo se estenda por meses até uma resposta definitiva do setor administrativo. Logo, a criação de tópicos não irá acelerar no processo do ticket do seu amigo. Por fim, tenha paciência e continue aguardando, abraços! :bye1:

0

#15 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 06 August 2018 - 02:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)