Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao Blood Castle - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao Blood Castle -

#1 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 04 August 2018 - 10:41 AM

Problema sério: Há poucos minutos o evento estava ocorrendo de 30 em 30 minutos. Agora parece que bugou e voltou ao que era o tempo normal, equivalente a 140 minutos.
Caso seja um problema, por favor, sugiro que reveja o mais rápido possível em quanto não ocorre outro.
-
Obs: A ideia do tópico é que alguém da equipe possa jogar esta informação ao administrador para que possa está analisando e se possível, solucionando o mais rápido possível, pois às 10h e 55min ocorrerá outro.
Obs2: Enviem o e-mail para ele, pois um só não vai ajudar na solução do problema.

Imagem

Este post foi editado por Every_: 04 August 2018 - 10:50 AM

Imagem
2

#2 Membro offline   Jim_Yosef Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 30-March 18

Postou 04 August 2018 - 10:43 AM

eu também estou presenciando o mesmo problema

Este post foi editado por Jim_Yosef: 04 August 2018 - 10:51 AM

Atenciosamente, Jim_Yosef
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 04 August 2018 - 10:43 AM

Esteja relatando o bug através do e-mail suporte@muaway.net ou bear@muaway.net. Aguarde até que um membro da Equipe esteja repassando seu tópico para administração.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 04 August 2018 - 10:44 AM

Bom dia, por gentileza informe isso ao suporte através do e-mail (suporte@muaway.com).




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 04 August 2018 - 10:44 AM

Recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e pro bear@muaway.net, relate toda essa anomalia, para que seja sanada o quanto antes.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 August 2018 - 10:45 AM

Reporte tudo para o e-mail Suporte@muaway.net ou Bear@muaway.net, e aguarde um respaldo.
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 August 2018 - 10:46 AM

Aconselhável que esteja reportando esse bug através do e-mail suporte@muaway.net ou para o sub-administrador bear@muaway.net, para que o bug possa ser sanado rapidamente.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 04 August 2018 - 10:46 AM

Olá,

Sugiro que o senhor entre em contato com o suporte e informe-o que o bug está acontecendo para que o mesmo possa solucionar, e-mail: suporte@muaway.com.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#9 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 04 August 2018 - 10:47 AM

-
Olá, bom dia.
Eu estou participando do blood castle, até então não estou presenciando nenhum problema do tipo, aconselho o Sr a relatar esse bug para algum STAFF, para a administração está verificando.
* OBS, participei no npc pk1 e no npc pk4.
* Edit, acabei de tentar entrar no atual e realmente está acontecendo o bug.

Este post foi editado por -NIIKA-: 04 August 2018 - 10:56 AM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 04 August 2018 - 10:48 AM

Como você foi a primeira pessoa que relatou, aguarde até que seja averiguado. Aparentemente deve ser algo visual, então aguarde até que a próxima BC abra e veja se irá passar deste intervalo de 30 minutos, ok ?

Poste a continuação do tópico depois das 11h (horário da próxima BC especial).

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 04 August 2018 - 11:05 AM

Bom dia.
Já foi repassado á administração, no mais, temos que aguardar.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 04 August 2018 - 11:05 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)