Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[PROBLEMA] Algo '' novo '' - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[PROBLEMA] Algo '' novo ''

#1 Membro offline   Tubaraum-de-Skeiti Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 03 August 2018 - 12:21 AM

Antes de mais nada queria elogiar o servidor e administração pelo grande desempenho nos ultimos meses e anos e que tornou o muaway no que é ... porém como é obvio esse tópico é um problema ... e o problema é :( o desempenho do servidor caiu e muito não vejo o muaway que via a alguns anos / meses atrás , um muaway que eu tinha ansiedade para ver as novidades um muaway que dava gosto de logar e ficar o dia todo , alguns podem dizer que é algo pessoal meu , porém não ... o servidor está carente de reais novidades , itens novos são legais ... tanto que depositei nas ultimas promoções pelo fato de ter achado os itens bonitos , porém ....... o servidor não é baseado apenas em itens pow , queremos novidades de verdade coisas que olhamos e dizemos caraca quero passar o dia todo desbravando tais novidades , e não serei injusto dizendo que não tivemos coisas boas (dupla autenticação) é o exemplo mais recente porém por mais que traga grande beneficio , ela não é uma novidade que mude ou de algum brilho na gameplay , como ja disse existe uma grande carencia de novidades que abalem o jogo não digo em colocar classe nova ou mudança de versão porém algo novo , o muaway é grande tem 11 anos online , arriscar em coisas novas foi oque fez o servidor crescer e agora parece estar acomodado , queremos as novidades que sejam interativas e constantes seja uma melhora no PVP ou no PVE , seja algo que diferencie a gameplay de modo simples ou geral , queremos novidades e não sou só eu e sim muitos :c desde ja agradeço pela paciencia e desculpem os erros ... estou sonolento kk
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 03 August 2018 - 12:28 AM

Entendo seu ponto citado, em alguns aspecto eu concordo, suponhamos inovações são sempre bem vindas e anima qualquer player no servidor, entretanto mudanças, inovações e diversos outros aspectos tendem a ser estudados antes de uma suposta divulgação, o muaway tem essa fama de ser o melhor e mais grandioso devido a sua bela administração e seus conceitos tomados diante ao tempo, as vezes é desgasta mesmo, ocorre com todos os player eu suponho. Inovações estão sendo inseridas aos poucos, como lançamentos de novos itens, eventos diferencias, maratona e isso é apenas uma observação, pois realmente o servidor so tende a evoluir cada vez mais, espero que compreenda.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   NewDeuza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 28-July 18

Postou 03 August 2018 - 12:28 AM

O servidor em si estar melhor do que nunca, servidores estão cada vez mais lotado e disputados pra entrarem em tais servidor desejado, sim falta algumas novidades que deixe o player mas motivado, mas isso e com o tempo, administração não pode fazer uma coisa do noite pro dia, isso demora infelizmente e creio que toda sugestão e reclamação, a administração deve dar uma atenção maior e ver o que pode se fazer é ser resolvido pra que 'todos' players fiquem satisfeito com o servidor.
Imagem
0

#4 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 August 2018 - 12:29 AM

O servidor está ótimo, só passando por instabilidades.
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 03 August 2018 - 12:59 AM

Boa noite.
Sempre buscamos inovar e realizar algo novo, basta dar uma olhada no fórum e no jogo, e como o próprio mencionou, o aplicativo lançado recentemente é algo fantástico, dentre diversas outras melhorias que ocorreram nós últimos tempo, mas infelizmente nunca será possível agradar á todos, e mesmo assim á quantidade de jogadores só vem aumentando, o servidor é um sucesso e um dos maiores, falar que quer algo novo é fácil, mas exponha o que seria esse "algo novo". [Sugestões]

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 03 August 2018 - 01:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)