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(Respondido)Referente a Central de Segurança
#1
Postou 02 August 2018 - 10:48 AM
Primeiramente,bom dia.
Então,estou afastado do Mu AwaY a um bom tempinho e nesse tempo,meu numero de celular foi desativado pela operadora por inatividade e acabei vendendo meu aparelho celular. No momento a unica forma de entrar na internet é pelo computador da minha esposa (que o mesmo não esta cadastrado a central)... Já abri ticket e nada.. Falam pra eu responder um formulario mas sempre fala que tem respostas erradas... Queria uma ajuda nisso..
Então,estou afastado do Mu AwaY a um bom tempinho e nesse tempo,meu numero de celular foi desativado pela operadora por inatividade e acabei vendendo meu aparelho celular. No momento a unica forma de entrar na internet é pelo computador da minha esposa (que o mesmo não esta cadastrado a central)... Já abri ticket e nada.. Falam pra eu responder um formulario mas sempre fala que tem respostas erradas... Queria uma ajuda nisso..
#2
Postou 02 August 2018 - 10:50 AM
Bom, se voce já está respondendo o formulário de segurança e mesmo assim não obtém algum retorno, provavelmente está passando informações incorretas sobre a sua conta. Não há nada que possa ser feito por nós. Revise os dados que você está colocando lá e tente novamente. infelizmente não existe outro meio para que você realize a sua recuperação de conta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
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#5
Postou 02 August 2018 - 10:52 AM
Se você esta respondendo o formulário e mesmo assim fala que tem dados errado, provavelmente sua autoria esta escrevendo algo errado, esteja verificando os dados novamente e envie um ticket novamente.
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#6
Postou 02 August 2018 - 10:52 AM
Infelizmente não há outra forma de estar fazendo a alteração do numero de celular da sua conta , peço que responda as perguntas que você tenha toda certeza que estão corretas , pois se você responder uma pergunta errada o formulário ja se torna invalido , com isso tente responder o maximo de perguntas corretamente e as que não souber pode deixar em branco .
Este post foi editado por Broly_: 02 August 2018 - 10:53 AM
#7
Postou 02 August 2018 - 10:53 AM
O formulário é um meio de garantir a segurança de sua conta, ou seja, se está sendo informado que os dados repassados por sua autoria estão incorretos é por que realmente estão, lembrando que os dados requisitados são os mesmos que você repassou no momento de seu cadastro, sendo assim, confira cuidadosamente se de fato está informando os dados corretamente, caso contrario é bem provável que sua autoria não consiga realizar a troca do número em seu cadastro.
#8
Postou 02 August 2018 - 10:54 AM
Bom dia, infelizmente você terá que dar o máximo de informações possível para a recuperação de sua conta.
Atenciosamente, ySLAYONx
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#10
Postou 02 August 2018 - 10:55 AM
Bom dia, esse formulário deverá ser respondido com o maior número de informações corretas sobre sua conta, infelizmente se não conseguires provar a autenticidade da mesma, não poderás alterar o número de celular para fazer o cadastramento da central de segurança. No fórum esses assuntos não são resolvidos, o que podemos recomendar é que novamente entre em contato com a Administração, solicitando que reenviem o formulário para mais uma tentativa.
#12
Postou 02 August 2018 - 11:00 AM
Bom dia, como você informou que já respondeu o formulário do procedimento, creio que deve estar em análise e como a demanda desse assunto é muito alta, acaba levando um processo mais demorado. Outra opção você não ter respondido o formulário batendo com os dados cadastrais da conta, reveja isso.
Atenciosamente - LoveWins
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