(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Correlação ao erro 1010.
#5
Postou 01 August 2018 - 04:44 PM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#6
Postou 01 August 2018 - 04:44 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 01 August 2018 - 04:45 PM
#13
Postou 01 August 2018 - 04:47 PM
Este post foi editado por DuJaCa: 01 August 2018 - 04:49 PM
#14
Postou 01 August 2018 - 04:48 PM
@Fonte.
Este post foi editado por LoveWins: 01 August 2018 - 04:48 PM
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 01 August 2018 - 04:49 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#18
Postou 01 August 2018 - 04:51 PM
Pode ser que o seu Mu já esteja aberto, ou você esteja com problemas de conexão, então reinicie seu modem por 60 segundos e tente novamente, se caso persistir envie um Ticket para a Administração ou um e-mail para suporte@muaway.net.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#19
Postou 01 August 2018 - 04:52 PM
Se por ventura o problema venha á persistir, aconselho que você esteja reiniciando o seu computador e em seguida abra o launcher do servidor e ative/desative a opção de Rota Alternativa.