Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente á uma "suposta" instabilidade do servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente á uma "suposta" instabilidade do servidor.

#1 Membro offline   pas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 11-July 18

Postou 31 July 2018 - 03:22 PM

Boa tarde à todos!
Como todos sabem, no período da manhã ocorreu uma manutenção no servidor, para garantir a melhoria para nós jogadores, no evento que será realizado á noite, porém depois dessa manutenção o servidor está muito "lagado", eu pensei que era minha internet, mas abri outros jogos e está ocorrendo tudo normal, minha internet está estável, esse lag começou depois da manutenção, por que antes dela, estava funcionando normalmente.

Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   zOranGe- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 09-July 18

Postou 31 July 2018 - 03:24 PM

Mano, aqui tá rodando liso.. Tenta dar uma reinciada no modem, deixar fora da tomada uns 30 seg, tal.. aqui tá suave.
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 31 July 2018 - 03:24 PM

Em minha residência o jogo está normal. Recomendo que você exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY e tente jogar novamente, retire os efeitos de som do jogo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 31 July 2018 - 03:25 PM

Tudo indica que o problema procede de algo utilizado por sua autoria, ou seja, sua conexão com a internet ou até mesmo seu computador até porque você foi o único até então a constatar diferenças notórias para o lado negativo pós manutenção em nosso servidor.
De qualquer forma verifique se está tudo ok, como por exemplo os seus Drivers de vídeo e também sua conexão conforme você disse por sinal está estável.
*Ative a roda alternativa.

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 31 July 2018 - 03:26 PM

Aqui o servidor está operando normalmente, certamente seu launcher não recebeu as atualizações adequadas para corrigir isso, sendo assim, vá até o local do arquivo do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings, assim seu launcher será atualizado automaticamente e talvez o problema será resolvido, no entanto tente.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 31 July 2018 - 03:26 PM

Olá,

Em minha residencia está perfeitamente o MuAwaY, peço que entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos: Update e Setting's, e execute o launcher como administrador.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 31 July 2018 - 03:26 PM

Em minha residencia esta operando normal, caso sua autoria joga sem jogo com som esteja retirando, esteja verificando também se seus drivers estão atualizados, vá até o pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings ative/desative a rota alternativa.

Este post foi editado por -NIIKA-: 31 July 2018 - 03:27 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 31 July 2018 - 03:27 PM

Em minha residência o jogo está operando normalmente. Sugiro que o senhor entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra o jogo como administrador.

Este post foi editado por Webzinho: 31 July 2018 - 03:27 PM

0

#9 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 31 July 2018 - 03:29 PM

Deve ser problema apenas em sua conexão, aqui está funcionando normalmente, recomendo um técnico.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 31 July 2018 - 03:30 PM

Em minha residência está tudo funcionando normalmente, esteja desativando suas opções de som e exclua o arquivo Update da pasta de seu jogo para que o mesmo atualize novamente.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 31 July 2018 - 03:31 PM

Boa tarde, o meu jogo encontra-se funcionando normalmente, pode ser que estejas enfrentando instabilidades com sua conexão com o jogo, para isso, exclua os arquivos Update e Settings e em seguida, ative/desative a Rota Alternativa.
Caso haja necessidade, siga o tutorial abaixo de como evitar lags no jogo.
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 31 July 2018 - 03:47 PM

Boa tarde.
Inicialmente já descarto essa sua possibilidade de que seja o servidor, até porque estou conectado e sem nenhum problema, logo, realize os procedimentos que irei descrever logo abaixo com o intuito de minimizar ou até mesmo resolver o seu problema:

Certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados ([Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. ), incluindo o DirectX ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. ).

Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.

Também evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, pois, isso pode exigir um desempenho de execução superior aquele que possivelmente seu CPU/Processador consegue executar podem gerar anomalias do gênero, veja se a sua conexão com a internet se encontra estável ([Tutorial] Como utilizar 100% da internet. ), e realize mais os seguintes procedimentos:

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Execute o MuAwaY como/modo administrador.

Rota Alternativa
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”.
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.

Verifique também, se não á nenhuma atualização á ser feita em seu sistema operacional:
1 - Clique com o botão esquerdo no "Menu Iniciar", e posteriormente em "Painel de Controle":
Spoiler


2- Visualize e clique com o botão esquerdo do mouse em "Windowns Update":
Spoiler


3 - Clique com o botão esquerdo em "Instalar Atualizações" (caso exista alguma):
Spoiler



@Aguardo uma resposta.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 31 July 2018 - 03:47 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#14 Membro offline   pas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 11-July 18

Postou 31 July 2018 - 04:35 PM

Quero agradecer ao Greamy e aos demais colaboradores do suporte que tentaram me ajudar, com o conhecimento que cada um tem.
Eu realizei alguns procedimento e deu tudo certo, já estabilizou, obrigado à todos e uma boa tarde.

Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 31 July 2018 - 04:55 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)