Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a remoção dos JcPoint's nas ferramentas no site. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a remoção dos JcPoint's nas ferramentas no site.

#1 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 30 July 2018 - 03:23 PM

Bom, gostaria de saber se o administrador pretende retirar as JC'S points que são usadas em ferramentas no website como distribuir pontos, troca de Nick, classes etc. Diz que é pra valorizar a jóia porém ela nem é tão valorizada assim no jogo, e também falaram que era pra uma segurança extra para os jogadores, eu acho viável nos itens porém utilizar isso em ferramentas no website já é um pouco demais, eu não costumo ir em eventos como blood castle pra pegar mix pois não tenho muito tempo para isso, ou seja para upar um char meu eu tenho duas opções 1° negociar no trade ou a 2° opção que é utilizar o F7 que é bem chato. Enfim o administrador tem planos para retirar as JC'S das ferramentas no website?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 30 July 2018 - 03:25 PM

Não temos informações se futuramente poderá ser retirado a taxa dessas ferramentas do site, porém sabemos que o foco da administração sempre foi valorizar a joia, e creio que não será retirado tão breve, a creation é uma joia valorizada, apenas alguns momentos que cai o valor, não deixa de ser muito utilizada.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 30 July 2018 - 03:26 PM

Boa tarde, a ferramenta continua como uma moeda valiosa, entretanto no momento estão ocorrendo eventos para melhor jogabilidades de muitos players, no mais não será restrito para alterações de nível entre outras opções gerais, a moeda está sendo bonificada de muitas formas, para conquistar basta você "querer", espero que compreenda.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 30 July 2018 - 03:26 PM

Creio que não haverá alguma alteração ou retirada da taxa das ferramentas, como a administração cita, isso é para a segurança da conta dos proprietários e valorização da moeda JCPOINT's.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 30 July 2018 - 03:26 PM

Estas ferramentas estão com taxa ultimamente devido a falta dos planos VIP's, quando estes forem retomados em nosso servidor, provavelmente isso sera alterado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 July 2018 - 03:26 PM

Essas informações são total critério Administrativo mas, creio eu que não será retirada.
0

#7 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 30 July 2018 - 03:27 PM

Boa tarde, infelizmente até o momento não possuímos essa informação, isso é total critério administrativo deixar ou não essas ferramentas com valores de JC's para serem utilizadas.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -SteLhullier Ícone

  • — Hope.♡
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 29-May 18

Postou 30 July 2018 - 03:28 PM

Não será retirado as Jc's Points do web/site. Sim, a joia é valorizada, porém o evento acontece todo ano.
0

#9 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 30 July 2018 - 03:28 PM

Creio que nossa administração não irá retirar as taxas nas ferramentas do site, sabemos que o foco sempre foi a valorização da Jc points e segurança dos jogadores.

Este post foi editado por -NIIKA-: 30 July 2018 - 03:28 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 30 July 2018 - 03:28 PM

Creio que não haverá alguma alteração ou retirada da taxa das ferramentas, pois como a administração já relatou que a taxa e para segurança dos jogadores e a valorização da mesma, lamento.
0

#11 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 30 July 2018 - 03:30 PM

A administração optou botar cobranças de JcPoints para o uso de diversas ferramentas é também taxas nos itens para poder valorizar a Joia creation, infelizmente quem faz o preço do item são os jogadores, administração realmente deixou a Joia creation mas valiosa, são bem utilizadas no servidor é também no web-site, infelizmente quem faz o preço dos itens são os jogadores.Não podemos informar se a administração tem planos futuro para está removendo a joia do servidor.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 30 July 2018 - 03:30 PM

Até o presente momento não foi repassado nenhuma informação sobre a possível retirada do JCPoints das ferramentas de nosso Website, porém caso haja tal possibilidade, tal informação será postada em nosso fórum, sendo assim pedimos que continue acompanhando as novidades postadas no mesmo.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 30 July 2018 - 03:30 PM

Creio que irá permanecer da mesma forma; porém, a utilização da JC Point's nesses serviços continua dando auxílio em segurança e aumentando o valor da joia.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 30 July 2018 - 03:30 PM

Boa tarde, não temos informação sobre a Administração ter planos de tirar a taxa para utilizar algumas ferramentas do site, acredito que não.
Pode ser que quando o plano vip voltar a funcionar, essas funcionalidades sejam restritas sem taxa para quem possuí-lo porém, nada é certeza.
No mais, em questão de segurança e valorização da moeda, ela não deve ser retirada.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Riz Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 18-July 18

Postou 30 July 2018 - 03:31 PM

Não possuimos tais informações, porem ao meu ver, não tem por que retirar o sistema de JC's do site, pois como vc mesmo disse e os próprios Administradores já nos disseram, é mais um modo de segurança para os jogadores.

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Riz

0

#16 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 30 July 2018 - 03:40 PM

Não há como saber se a administração pretende remover os JcPoint's das ferramentas no site, até porque esta informação não é divulgada para os jogadores com antecedência. Mas, creio que nunca acontecerá isso, pois os JcPoint's é bastante essencial nas ferramentas do site assim como é nos itens dentro do jogo. Logo, peço que você fique sempre ligado em nosso fórum, pois se futuramente a administração deixar as ferramentas no site gratuitamente para todos os jogadores, seremos notificados através de um tópico oficial no fórum.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 30 July 2018 - 03:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)