Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a demora ao ser movido para algum lugar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a demora ao ser movido para algum lugar

#1 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 27 July 2018 - 11:58 PM

Olá, boa noite.

Olá membros do Suporte, boa noite. Gostaria de uma ajuda de vocês, já procurei no fórum e não encontrei nada que pudesse solucionar.

Meu problema é o seguinte : Sempre que sou movido para o Pvp no Mata-Mata ou mover pra qualquer city, demora muito tempo para aparecer outros player. no caso do mata-mata quando o adversário aparece, eu já estou tomando hit. Já atualizei todos os drivers, Já mudei a DNS (Coloquei a do GOOGLE), Já atualizei o DirectX. Se alguem puder me ajudar a solucionar o problema, serei muito grato.

Obs : Minha internet é 30 MG (Fibra óptica), Meu Pc é um G4560 com Placa de video GTX 1050t1.

Este post foi editado por -_Leo_-: 28 July 2018 - 12:01 AM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   kalibat Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 371
  • Cadastrado: 14-August 14

Postou 28 July 2018 - 12:03 AM

Ver post-_Leo_-, em 27 July 2018 - 11:58 PM, disse:

Olá, boa noite.

Olá membros do Suporte, boa noite. Gostaria de uma ajuda de vocês, já procurei no fórum e não encontrei nada que pudesse solucionar.

Meu problema é o seguinte : Sempre que sou movido para o Pvp no Mata-Mata ou mover pra qualquer city, demora muito tempo para aparecer outros player. no caso do mata-mata quando o adversário aparece, eu já estou tomando hit. Já atualizei todos os drivers, Já mudei a DNS (Coloquei a do GOOGLE), Já atualizei o DirectX. Se alguem puder me ajudar a solucionar o problema, serei muito grato.

Obs : Minha internet é 30 MG (Fibra óptica), Meu Pc é um G4560 com Placa de video GTX 1050t1.

tbm to assim mo parada da ate raiva kkkk
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 28 July 2018 - 12:04 AM

De fato, não é um problema de drivers. A sua anomalia, é ocasionada devido a ping do servidor. Ocasiona da seguinte forma, o ping é o tempo de resposta da conexão de sua residência, para o servidor do MuAwaY. Ou seja, quanto maior o tempo, maior será a demora para renderizar (carregar) o adversário/mapa da city.
Recomendo que ligue para sua operada de internet, e peça para tentar diminuir seu ping, alterando para uma outra porta.
Para realizar o teste de ping, com a DNS do Google, abra o cmd e digite ping 8.8.8.8 -t e aperte a tecla enter.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 28 July 2018 - 12:05 AM

Problema gráfico (lag) isso não deve ser, creio que o motivo seja a conexão em si, algum problema de rota, já tentou utilizar a rota alternativa? Caso não, tente e veja se irá melhorar.
Tente reduzir a quantidade de programas abertos em segundo plano também, isso vai ajudar a fortalecer ainda mais sua conexão.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 28 July 2018 - 12:05 AM

Bom, nesse caso deve ser sua internet, peço ao senhor que visualize o link abaixo que mostra um tutorial de como utilizar 100% de sua internet.
https://forum.muaway...00-da-internet/
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 28 July 2018 - 12:06 AM

Eu até dei uma pesquisada aqui antes de poder postar algo. Creio que o seu computador esteja passando por um certo "Gargalo", devido ao seu combo de Processador + VGA. Este processo poderá melhorar depois de uma Desfragmentação de disco, recomendo que realize uma.

Peço que dê uma olhada neste tutorial também, Advanced Systemcare pode ajudar a melhorar o Rendimento do seu computador, com os processos de limpeza e gestão de memória, veja abaixo:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare



Alterne o Desempenho dentro do seu MuAwaY, e encontre o que mais se adéqua à sua jogabilidade, caso não saiba onde realizar isso veja a imagem abaixo:
Imagem


Baixe o aplicativo da NVIDIA, o Geforce Experience, e busque por novos Drivers ou Afins para a sua placa. É possível que haja certa incompatibilidade do MuAwaY com a nova arquitetura das GTX 10XX também. Caso nenhum processo altere sua jogabilidade, recomendo que entre em contato com a Administração através de ticket.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
4

#7 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 28 July 2018 - 12:06 AM

Veja alguns tutorais que possa te ajudar a solucionar o problema:
Como utilizar 100% da internet

Como evitar lags no jogo

Caso o problema continue, entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo.

1

#8 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 28 July 2018 - 12:08 AM

Boa noite, parece que você fez tudo que nós recomendaríamos, então encaminhe um ticket a administração ou e-mail ao suporte@muaway.net.
Deixarei umas opções caso queira tentar.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 28 July 2018 - 12:11 AM

Quando ocorre problemas de delay geralmente é sua internet, reinicie seu moldem durante 01 minuto é ligue novamente, verifique seus drivers veja se estão atualizados, tudo isso denifica seu jogo, remova totalmente o brilho do jogo quando estiver jogando.

Evitar Lags.
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Atualizar drivers.
https://forum.muaway...-sem-programas/

Teste de PING.
https://forum.muaway...-minha-conexao/

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 28 July 2018 - 12:11 AM

Boa noite, eu tenho o mesmo problema em minha máquina, porém eu sei que o problema não está com o servidor e nem com meu PC, está no caminho que percorre a minha internet, tipo oscilação, bug visual, essas coisas do gênero, vou deixar aqui uns tutoriais para que você usa e veja se resolve um pouco o seu problema, e uma dica, quando você for nos mata-matas tenta gravar o seu posicionamento, isso ajuda muito quando se está com esse problema.

[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.

[Tutorial] - Como evitar lag.





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 28 July 2018 - 12:16 AM

Olá, boa noite!
Certamente o problema não está relacionado aos driver's em sua máquina, e sim com a sua conexão de internet. Em nosso fórum, é existente alguns tutoriais que ajudam bastante neste quesito, acesse os tutoriais abaixo e realize todos os passos, prossiga:
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
Se o senhor já tenha realizado todos os procedimentos e mesmo assim não obteve êxito em seu problema, sugiro que sua autoria entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo sobre como proceder. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e realize todos os procedimentos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#12 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 28 July 2018 - 12:16 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#13 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 28 July 2018 - 12:16 AM

Já realizei todos os testes que vocês recomendaram, é nada adiantou, deve ser no Mu mesmo, pois alguns amigos também acontecem isso.

Mesmo assim, Obg membros do suporte.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 28 July 2018 - 12:20 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)