Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Não consigo entrar no jogo de forma alguma
oque fazeeer socorooo
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
46
-
Cadastrado:
27-October 15
Postou 26 July 2018 - 11:34 AM
não consigo entrar no game nem mesmo sair do laucher... me ajuda...
ja reistalei o game 5 vezes... da forma corretamente... como o bear ensinou em um tutorial !
e já coloquei
Segue o vídeo:
Clique aqui
Este post foi editado por Miro: 26 July 2018 - 11:35 AM
0
- D$TV
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4365
-
Cadastrado:
25-October 17
Postou 26 July 2018 - 11:37 AM
Tente excluir os arquivos Update e Settin's, que se localiza na pasta do MuAwaY, após isto, o seu launcher irá atualizar normalmente. Caso não resolva, sugiro que acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
0
- The sound of silence
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8013
-
Cadastrado:
14-September 14
Postou 26 July 2018 - 11:37 AM
Se você já realizou todos os procedimentos que foram passados por nós membros do suporte, recomendo que entre em contato com o servidor via ticket para que você tenha um atendimento mais personalizado e que resolva mais rapidamente o seu problema.
Aparentemente algum serviço do seu computador está bloqueando o acesso ao jogo, se puder realize um procedimento de Restauração do Sistema Operacional ou Formatação.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
0
- Ex-STAFFER Tranky_MD.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7995
-
Cadastrado:
02-August 15
Postou 26 July 2018 - 11:38 AM
Executa o jogo como administrador.
Remova a compatibilidade: Removendo compatibilidade do jogo.
Reinicie sua máquina. Reinicie sua conexão com a internet. Se provável, utilize o DNS do google, basta pesquisar para se informar bem de como inserir o mesmo.
Veja se irá obter êxito, caso o contrário, solicite auxílios administrativos através do e-mail de contato.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0
- Meritocracia.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14610
-
Cadastrado:
12-February 13
Postou 26 July 2018 - 11:41 AM
Aconselhável que esteja removendo a compatibilidade do jogo, caso não saiba realizar o método mencionado. Visualize o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Sua autoria também pode estar excluindo os arquivos Settings e Update e veja se irá obter êxito. Caso não obtenha êxito, aconselhável que entre em contato novamente com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, e relate o problema que vem ocorrendo com sua autoria. E assim estarão lhe dando um suporte para sanar seu problema.
0
- Equipe MuAwaY • 2019
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3749
-
Cadastrado:
30-August 10
Postou 26 July 2018 - 11:42 AM
Aconselho que sua autoria esteja excluindo de dentro da pasta do game, os arquivos Update e Settings, pois isso possibilitara a atualização do mesmo, persistindo o problema, remova a compatibilidade, confira:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Se mesmo realizando os procedimentos indicados o problema persistir, envie um ticket para o setor de suporte e anexe seu vídeo para que os mesmos possam lhe auxiliar com seu problema.
0
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10501
-
Cadastrado:
10-July 14
0
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10501
-
Cadastrado:
10-July 14
Postou 26 July 2018 - 11:44 AM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7958
-
Cadastrado:
24-February 17
Postou 26 July 2018 - 07:39 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)