Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a Central de Segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a Central de Segurança.

#1 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 25 July 2018 - 08:51 PM

Gostaria de saber como eu faço pra recuperar uma acc com central que do nada saiu do meu pc sem eu ter mexido?
Eu não tenho mais o chip, pois meu pai desativou e como passou de 6 mês não há como recuperar o numero de novo..
450$ com revendedor autorizado, vai pro lixo? Só queria um esclarecimento e como fazer pra recuperar acc ou itens.

Este post foi editado por Gambu: 25 July 2018 - 08:52 PM

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 25 July 2018 - 08:53 PM

Primeiramente, não é normal a Central de Segurança ser desativada de uma conta, isto só acontece quando uma máquina é formatada ou quando o número telefônico é alterado. Logo, como o senhor informou acima que perdeu o número telefônico, será necessário que sua autoria entre em contato com o setor administrativo através de ticket, onde será enviado um formulário de segurança para que o senhor preencha com os seus dados pessoais. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os procedimentos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 25 July 2018 - 08:54 PM

Nesse caso o senhor terá que entrar em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido. feito isso a administração irá ter passar um formulário aonde você terá que responder o máximo possível das perguntas solicitada, para que o senhor consiga fazer a alteração do seu número de telefone. Caso não saiba enviar um ticket, visualize abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Webzinho: 25 July 2018 - 08:56 PM

0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 25 July 2018 - 08:54 PM

Você deverá entrar em contato com o servidor via Ticket solicitando a troca. Você deverá responder o formulário bde segurança de maneira correta, caso faça isso o número será trocado, caso contrário nada poderá bser feito.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 25 July 2018 - 08:55 PM

Fique tranquilo, há a recuperação por suporte, envie um ticket relatando o ocorrido, eles responderão como um formulário que deverá ser preenchido com informações sobre sua conta, a fim de comprovar a autenticidade da mesma. Atente-se em preencher corretamente, sendo viabilizada, poderás trocar o número da sua account e ativar novamente a central de segurança.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 25 July 2018 - 08:55 PM

Ver postxGabryel, em 25 July 2018 - 09:53 PM, disse:

Primeiramente, não é normal a Central de Segurança ser desativada de uma conta, isto só acontece quando uma máquina é formatada ou quando o número telefônico é alterado. Logo, como o senhor informou acima que perdeu o número telefônico, será necessário que sua autoria entre em contato com o setor administrativo através de ticket, onde será enviado um formulário de segurança para que o senhor preencha com os seus dados pessoais. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os procedimentos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Só uma coisa, entendo suas palavras, mais não formatei e nem mudei o numero e sim continua a mesma coisa, de fato que minha acc do nada apareceu central sem eu ter mexido em nada.

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   -SteLhullier Ícone

  • — Hope.♡
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 29-May 18

Postou 25 July 2018 - 08:55 PM

Sugiro que você envie um ticket para a administração, para uma renovação de número para que possa ter acesso novamente há sua central. Portanto relate sua situação, para que possam te auxiliar no seu problema.
Veja aqui como enviar ticket, o tutorial irá te ensinar caso não saiba.
https://forum.muaway...-administracao/

0

#8 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 25 July 2018 - 08:56 PM

Olá,

O senhor deve enviar um ticket para a administração relatando o caso após isso Aguarde um respaldo que eles vão lhe Enviar um formulário para o senhor preencher preencha o formulário com o máximo de informações de dados que o senhor tenha até mesmo foto dos seus documentos após isso, se o senhor respondeu tudo certo você poderá mudar o número da sua conta.
Caso não saiba enviar ticket vou deixar link abaixo.
Acesse:
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por iLucrador: 25 July 2018 - 08:57 PM

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 25 July 2018 - 08:56 PM

O senhor deve estar solicitando a alteração de seu número via ticket, após avaliarem seu pedido a administração irá lhe enviar um formulário, no qual sua autoria deve estar preenchendo de acordo com os dados de sua conta, se o mesmo não possuir, infelizmente não será possível recuperar sua central.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 25 July 2018 - 08:56 PM

Boa noite, queria relatar que e praticamente impossível alguém estar retirando a sua central sem ter ao menos seus dados e seu numero de telefone, porem tudo pode acontecer, será meio complicado o senhor conseguir recuperar sua conta, pois como o senhor mesmo relatou o senhor perdeu o seu chip e neste caso não a como estar cadastrando novamente uma nova central sem ter acesso ao antigo numero de telefone, o senhor terá que entrar em contato com nossa administração via ticket e neste ticket o senhor terá que relatar o acontecido, provavelmente nossa administração ira lhe enviar um relatório, aonde o senhor terá que preencher todos os campos com todas informações corretas, pois caso o senhor responda algum campo incorreto, sua conta não será recuperada.
https://forum.muaway...-administracao/

0

#11 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 25 July 2018 - 08:57 PM

Bem estranho, o recomendável no caso é estar entrando em contato diretamente com o setor administrativo para estar buscando uma solução para este problema, até porque a central só é desativada quando formatado computador ou alterado o aparelho cadastrado, portanto encaminhe um ticket explicando o ocorrido e aguarde por uma interação da parte administrativa.
https://forum.muaway...-administracao/

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 25 July 2018 - 09:01 PM

Você formatou o seu computador?
Você alterou o número de celular da conta?
Se todas as respostas forem NÃO, infelizmente você terá que entrar em contato com a nossa administração através do ticket, até porque a Central de Segurança está em fase de teste, ou seja, não está 100% perfeita, assim, podendo ocorrer problemas há quaisquer momento. Com isso, será necessário que você envie um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido e aguarde até que a nossa administração verifique o que de fato aconteceu para sua central sair da sua máquina. Caso você não saiba enviar um ticket, confira abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Lembrando que, é bem provável que o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você provar que a conta pertence á você, portanto, preencha o formulário com cautela e tente acertar o máximo de perguntas possíveis para comprovar que a conta é realmente sua.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 25 July 2018 - 09:01 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)