Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um erro ao tentar entrar no - MuAwaY Gerenciador - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um erro ao tentar entrar no - MuAwaY Gerenciador Duvida

#1 Membro offline   Samurayane Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 24 July 2018 - 09:15 PM

Eu coloco meu loguin e senha
Aí aparece as letras brancas parada ok
Eu dou o ok.
Aí depois adoece uma página
De " informação da aplicação "
Que e isso?
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 24 July 2018 - 09:17 PM

Creio que você esteja digitando sua conta errada. Lembrando que para entrar no aplicativo o login e a senha e a mesma da sua conta do jogo. Veja:

Quote

Permissões concedidas, basta você realizar o login no aplicativo. Lembrando que: login e senhas são os mesmos de sua conta.


Obs: Sugiro que desinstale o aplicativo e baixe o novamente. Após baixar o senhor irá abrir o aplicativo e irá aparecer MuAwaY requer algumas permissões para que todos os recursos possam funcionar corretamente você clica em OK, feito isso irá aparecer algumas permissões e você clica em permitir.

Este post foi editado por Webzinho: 24 July 2018 - 09:25 PM

0

#3 Membro offline   Samurayane Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 24 July 2018 - 09:19 PM

Ver postWebzinho, em 24 July 2018 - 10:17 PM, disse:

Creio que você esteja digitando sua conta errada. Lembrando que para entrar no aplicativo o login e a senha e a mesma da sua conta do jogo. Veja:

Quote

Permissões concedidas, basta você realizar o login no aplicativo. Lembrando que: login e senhas são os mesmos de sua conta.


ta nao logun e senha normal certos
0

#4 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 24 July 2018 - 09:20 PM

Confira novamente se seus dados estão conforme os de seu login no jogo, caso estejam aconselho que sua autoria esteja abrindo um ticket informando o ocorrido.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 July 2018 - 09:21 PM

Acabei de realizar o teste e consegui utilizar o aplicativo normalmente, esteja verificando a versão de seu Android para se e compatível com o aplicativo, caso não seja o senhor não ira conseguir utilizar o gerenciador, caso seja compatível, esteja excluindo o aplicativo e instalando novamente. Caso não consiga relate esse problema via ticket para que assim nossa administração possa lhe ajudar melhor a sanar este problema.

Este post foi editado por Winch: 24 July 2018 - 09:21 PM

0

#6 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 24 July 2018 - 09:21 PM

Boa noite, se você puder enviar uma imagem para que fique mais fácil para te ajudar seria melhor, a principio procure ver se você deu a permissão que o aplicativo necessita e tente novamente. Procure ver se os dados estão corretos também e caso o erro persista, envie um ticket informando a administração, o prazo para a resposta é de até 72h.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 24 July 2018 - 09:21 PM

Se o senhor está inserindo o login corretamente e mesmo assim esta mensagem aparece, recomendo que entre em contato com a administração via ticket, ou envie um e-mail para nosso sub administrador (bear@muaway.net).
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 24 July 2018 - 09:21 PM

Creio que o senhor está digitando algo errado, pois acabei de fazer o teste no aplicativo é esta normal, caso não consiga esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket para que nossa administração possa lhe ajudar a resolver este problema.

Este post foi editado por -NIIKA-: 24 July 2018 - 09:26 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 July 2018 - 09:22 PM

Acabei de realizar o teste e obtive êxito. Logo, peço que você dê uma outra verificada e veja se os dados estão corretos, caso estejam, sugiro que você entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido, pois é bem provável que encontra-se ocorrendo uma instabilidade em seu aplicativo.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 24 July 2018 - 09:22 PM

Estou conseguindo utilizá-lo normalmente, veja se os dados fornecidos estão corretos. Persistindo o erro, contate a Administração via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 24 July 2018 - 09:23 PM

Certamente o senhor está inserindo os dados incorretos na aba de loguin e senha, portanto, tente novamente e visualize se obteve êxito. Vale lembrar que, a utilização deste Gerenciador é dependente da versão do Android do seu celular. Por fim, caso não tenha surtido efeito, entre em contato com a administração via ticket e aguarde um respaldo.
0

#12 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 24 July 2018 - 09:24 PM

Fiz todos os testes aqui em meu aplicativo para ver oque aconteceria, mesmo digitando dados errados nada apareceu aqui em meu aplicativo sendo erro ou algo parecido como aconteceu com o seu, recomendo que o senhor esteja encaminhando um e-mail para o suporte notificando este problema, pois o senhor é a primeira pessoa que está relatando este erro, sendo que tentei todas as formas e nada parecido foi apresentado aqui em meu smartphone.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Daldegam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Programador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 15-June 10

Postou 24 July 2018 - 09:28 PM

Você poderia nos enviar uma print (foto) do que está aparecendo no seu aplicativo? Não consegui entender pela sua explicação.

Obrigado.
Imagem
0

#14 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 25 July 2018 - 10:47 PM

Como o mesmo não repassou a foto(imagem) do problema que está ocorrendo, o tópico está sendo fechado. Caso ainda esteja passando por problemas, por gentileza, crie um tópico.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 25 July 2018 - 10:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)