Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a queda de FPS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a queda de FPS

#1 Membro offline   Nigga_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 15-June 17

Postou 24 July 2018 - 02:49 PM

Boa tarde, como estão tudo bem? então... estou tendo um probleminha com a queda de fps ele fica 22 depois cai do nada alguém poderia me ajudar?, um bom começo de semana para todos
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 24 July 2018 - 02:51 PM

Creio que seus drivers estão desatualizados, portanto sugiro que atualize os mesmos através do Slim Drivers. Caso não saiba como atualizar, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

E também atualize seu Direct-X, pois o mesmo ajuda amenizar o lag, travadinhas constantes e o lag do gráfico. Caso não saiba como atualizar, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/
Caso esteja tudo atualizado abra seu launcher, clique em opções e desmarque o "Efeitos Sonoros e a Música de Fundo", e clique em aplicar.


Como você já fez todos procedimentos que nós membros do suporte te indicou e nenhum resolveu seu problema, sugiro que o senhor entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo.

Este post foi editado por Webzinho: 24 July 2018 - 08:02 PM

0

#3 Membro offline   Nigga_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 15-June 17

Postou 24 July 2018 - 02:52 PM

Web ja fiz isso e não deu em nada amigao
0

#4 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 24 July 2018 - 02:54 PM

Recomendo que o senhor esteja fazendo a atualização do seu Direct X para um melhor desempenho de sua máquina, assim fazendo com que o seu FPS no game não fique oscilando.
https://forum.muaway...aneira-correta/
Na área de tutoriais para computador existem outros tutoriais que servem de grande valia para um melhor desempenho de sua máquina, caso o problema não seja solucionado atualizando seu Direct X.
https://forum.muaway...ara-computador/

RE:
Conforme dito por você jogador que já fez os recursos repassados no tutorial de atualização do seu Direct X e não obteve um bom sinal, recomendo que o senhor esteja repassando o seu problema para o setor administrativo através do e-mail que é disponível para os jogadores relatar problemas com o game, porém não deixo de lhe recomendar uma boa visualização em tutoriais para melhorar o desempenho de sua máquina, porém caso não consiga, o método recomendado é recorrer ao e-mail: suporte@muaway.net
Lembrando que o e-mail é voltado para os jogadores que não obtêm um bom desempenho no jogo, ou seja, em que o cliente vem apresentando problemas, conforme repassado por você, seu problema consiste na queda de FPS, sendo assim relate o problema por completo para o setor administrativo e aguarde uma interação por parte do setor.


[]'s

Este post foi editado por Veloxy: 24 July 2018 - 03:01 PM

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 24 July 2018 - 02:54 PM

Boa tarde, irei te disponibilizar um tutorial para atualizar o seu Direct-X, segue:[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Caso o problema persistir, reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da administração.

Este post foi editado por Slayon: 24 July 2018 - 02:56 PM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 24 July 2018 - 02:55 PM

Bom começo de semana para você também.

Veja se seu computador atende os requisitos mínimos/recomendados do MuAwaY, eles ficam localizados na aba downloads do nosso Website. Caso atenta, e mesmo assim persista com os pagamentos, peço que veja se existe algum driver para atualizar em sua máquina, caso não saiba ver, faça o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

Veja também um tutorial para melhorar o rendimento do seu computador:

[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador


Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 24 July 2018 - 02:55 PM

Aconselho que sua autoria esteja realizando o procedimento do tutorial do link abaixo:https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 24 July 2018 - 02:56 PM

Olá,

Seus Drivers pode estar desatualizados, atualize todos os Drivers ou atualiza o seu DirectX.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador.

Caso não funcione tente ir em: ESC > Configurações > Desempenho: Médio > Coloque Alto.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 24 July 2018 - 02:58 PM

Se não é seu DirectX ou seus driver's que estão desatualizados peço que entre em contato com a administração por meio de um ticket pois la terá um auxilio melhor perante ao seu problema .
ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 24 July 2018 - 02:58 PM

Boa tarde, já verificou se seus drivers estão atualizados?
Podes tentar:

  • Evitando lag no jogo:
    https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
  • Utilização de processador:
    Janela do Windows -> Digita "msconfig" -> Inicialização do Sistema -> Opções avançadas -> Em "número de processadores", marque o máximo que estiver disponível -> OK -> Reinicia o PC para aplicar as alterações

  • Deletar os arquivos %temp% e Prefetch
  • Fazer uma inicialização limpa.
    [i] Melhorar o desempenho do computador com:
    https://forum.muaway...seu-computador/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 24 July 2018 - 02:59 PM

Provavelmente seus drivers estão desatualizados, verifique se estão atualizados, caso não saiba veja:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Esteja atualizando também seu Direct-X
https://forum.muaway...aneira-correta/

Este post foi editado por -NIIKA-: 24 July 2018 - 02:59 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#12 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 24 July 2018 - 02:59 PM

Olá,

Veja os links abaixo para melhorar o desempenho da sua máquina.

https://forum.muaway...do-slimdrivers/
https://forum.muaway...aneira-correta/
https://forum.muaway...seu-computador/
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 24 July 2018 - 03:08 PM

Faça os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste resultados.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 24 July 2018 - 03:08 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nigga_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 15-June 17

Postou 24 July 2018 - 03:22 PM

Pode fechar raxy nenhum desses me ajudou, apenas perdi tempo, mais obrigado a todos que tentou ajudar
0

#16 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 25 July 2018 - 12:39 AM

Boa noite.
Como não obteve sucesso realizando os procedimentos indicados, terá que abordar o assunto diretamente com á administração via ticket, caso não saiba como realizar esse procedimento, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#17 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 25 July 2018 - 12:39 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)