Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á recuperação de conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á recuperação de conta. Que palhaçada

#1 Membro offline   Snoway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 09-May 18

Postou 22 July 2018 - 03:15 PM

Eu esqueci minha conta e atualmente não estou com meu celular para poder recuperar por SMS porém tenho meu e-mail em mãos só que não é possível recuperar pelo e-mail sem ter o código de segurança que é enviado para o celular e isso está me impedindo de recuperar minha conta por e-mail aí no caso eu vou ter que enviar ticket e aguardar um século para ser respondido?
Dá até um certo desanimo pois eu tinha duas formas de recuperar minha conta sendo elas SMS/E-mail só que meu celular não está funcionando pois queimou o display ai não estou utilizando mas possuo o e-mail em mãos e quero recuperar pelo e-mail mas não da.

Oque eu faço?

Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 22 July 2018 - 03:17 PM

Sim, o senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket. O prazo estimado para ser respondido pela administração é de 72 horas úteis, porém, como é existente uma demanda altíssima de ticket's enviados, é normal ocorrer atrasos, portanto, o senhor terá que ter consciência e aguardar o seu caso ser averiguado.
0

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 22 July 2018 - 03:17 PM

Como você ainda tem o chip, sugiro que utilize o mesmo em outro celular para conseguir recuperar sua conta. Caso não tenha acesso a outro celular terá que entrar em contato com a administração via ticket, lamento.
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 22 July 2018 - 03:17 PM

Bom, voce deverá entrar em contato com o servidor para que a sua conta seja recuperada. Recentemente eu tive um problema de acesso à uma das minhas contas, e obitve retorno em menos de 01 semana, basta que voce faça o processo de recuperação certo da primeira vez.

Envie um ticket solicitando um formulário de segurança para recuperação desta e resolva tudo por lá.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 22 July 2018 - 03:17 PM

Nesse caso o senhor terá que enviar um ticket para a administração passando todos os dados possíveis para que seja recuperado sua conta, infelizmente o senhor terá que esperar, caso não saiba como enviar corretamente um ticket para a administração, veja o link abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
1

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 July 2018 - 03:18 PM

É necessário que o mesmo entre em contato com a administração, envie um ticket relatando o ocorrido, aguarde um respaldo com a solicitação de um formulário no qual sua autoria deverá responder, é necessário que responda o máximo de respostas corretas possíveis, assim tendo uma grande chance de recuperar sua conta: https://forum.muaway...-administracao/
Lembrando que se o senhor tiver ainda o chip de seu celular, recomendo o mesmo colocar o chip em outro celular e estar fazendo a recuperação de sua conta.

Este post foi editado por Winch: 22 July 2018 - 03:20 PM

0

#7 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 22 July 2018 - 03:18 PM

Olá,

Certamente os tickets em análise não tem um prazo para ser respondido, já recuperei uma conta via-ticket e deu tudo certo, basta você enviar o ticket, e aguarda um respaldo da administração.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 22 July 2018 - 03:19 PM

Prezado, você terá que enviar um ticket solicitando a recuperação, até porque como o seu celular está ruim, infelizmente o único método de recuperar a sua conta é através do ticket. Portanto, envie um ticket para nossa administração solicitando a recuperação da sua conta, assim, eles irão lhe enviar um formulário para você preencher e acertar o máximo de perguntas possíveis para provar que a conta pertence á você. No mais, caso você não saiba enviar um ticket, veja abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Lembrando que você terá uma resposta em um prazo de 72 horas úteis e não um século como foi dito por você.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 22 July 2018 - 03:19 PM

Envie ticket para o setor administrativo e aguarde um respaldo, após a administração avaliar seu pedido, irão lhe enviar um formulário, o senhor deve responde-lo corretamente de acordo com os dados de sua conta.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 22 July 2018 - 03:21 PM

Isso são formas de prevenir que sua conta seja roubada. Há um tempo atrás, a maioria das contas roubadas tinham os e-mails também acessados e trocados. O sistema de recuperação passou por reformulações visando maior segurança para os jogadores, aguarde pois no ticket que enviou/enviará, será respondido com um formulário e, este deverá ser preenchido informações corretas sobre sua conta, a fim de comprovar a autenticidade da mesma.

Este post foi editado por Muse_-: 22 July 2018 - 03:26 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 22 July 2018 - 03:24 PM

Boa tarde, infelizmente caso você não possuí acesso ao número de telefone, você terá que enviar um ticket para administração e aguardar até 72h por uma resposta para poder responder a um questionário de perguntas, porém você pode estar colocando seu chip em outro celular e recuperando a conta normalmente.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   zSuperziN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 244
  • Cadastrado: 29-May 18

Postou 22 July 2018 - 03:25 PM

Como o seu celular está ruim, o único método para recuperar a sua conta é via ticket. Portanto, envie um ticket solicitando a recuperação da sua conta e tente acertar o máximo de pergunta possíveis no formulário para provar que a conta é realmente sua. No mais, caso você não saiba como enviar um ticket, segue o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Lembrando que a sua autoria terá que aguardar um respaldo administrativo em 72 horas e não em um século.

Este post foi editado por zSuperziN: 22 July 2018 - 03:27 PM

Atenciosamente, zSuperziN.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 22 July 2018 - 03:34 PM

Boa tarde.
Como disse, á forma de poder recuperar, mas sem o celular não dá, não temos como controlar e zelar por algo mínimo que o próprio jogador tem que fazer, neste caso é procedimento padrão, ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 22 July 2018 - 03:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)