Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Central de Segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Central de Segurança

#1 Membro offline   FaccaoAway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 20 July 2018 - 03:23 PM

Boa tarde!

Gente como eu faço pra arruma minha central de segurança, eu formatei pc agora vou cadastra minha central,recebo o código pelo celular e tudo mais so que na libera minha centra quando vou entra aparece aquela parada da central ,oque eu faço aguel pode me ajudar a conta e minha o pc e meu .
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 20 July 2018 - 03:25 PM

O senhor cadastrou a Central de Segurança em sua conta e mesmo assim aparece a mensagem para cadastrar? se não for o caso, sugiro que o senhor clique no ícone da Central de Segurança e logo após em Gerenciar Central, assim, exclua algum computador cadastrado em sua conta, para que assim, o senhor possa criar um novo cadastramento.
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 20 July 2018 - 03:25 PM

Se voce está recebendo todas as informações necessárias para poder ativar a Central de Segurança em seu computador, basta apenas prosseguir com o cadastramento. Caso não esteja recebendo algum deles, mesmo com todos os dados corretos, recomendo que envie um ticket questionando o motivo. No mais, recomendo que aguarde um pouco e tente novamente.

[Tutorial] Ativando a Central de Segurança em sua Conta

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 July 2018 - 03:26 PM

De antemão peço que você siga os procedimentos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Após isso, veja se a central será ativada em sua máquina, caso não seja, o sugestionado é que você entre em contato com a nossa administração por meio de um ticket informando que não está obtendo êxito em cadastrar a central em sua máquina, assim, eles farão de tudo para resolver o seu problema.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 20 July 2018 - 03:27 PM

Como assim ? você ativa a central e mesmo assim continua dando que seu computador está com a central desativada. Caso for isso sugiro que entre em contato com a administração via ticket e explique o ocorrido.

Veja o tutorial como ativar sua central corretamente:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/

0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 July 2018 - 03:27 PM

Aconselho você está primeiramente retirando a central da conta, ou seja, deixando a mesma sem nenhuma central e por fim cadastrando seu computador, para que o bug não aconteça novamente. Caso queira um tutorial explicativo perante a isso, veja o mesmo abaixo:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 20 July 2018 - 03:27 PM

Olá, boa tarde!

Sugiro que esteja removendo todos os computadores que estão cadastro na sua conta, após ter removido faça o cadastramento novamente, caso, você faça os procedimentos citados e o problema não seja resolvido, entre em contato com a nossa Administração através do ticket.
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 20 July 2018 - 03:28 PM

Confira se sua conta já não atingiu o máximo de computadores cadastrados como confiáveis, caso já existam vários cadastros tente remover um deles e em seguida cadastre sua conta novamente, se o problema persistir, entre em contato com o suporte via ticket ou ainda através do email: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 20 July 2018 - 03:28 PM

Caso não saiba realizar o cadastramento, veja o tutorial: [Tutorial] Ativando a Central de Segurança em sua Conta

Caso tenha 5 computadores cadastrados, será necessário a exclusão de uma máquina, para que possa ser a sua atual cadastrada.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   zSuperziN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 244
  • Cadastrado: 29-May 18

Postou 20 July 2018 - 03:28 PM

Segue o tutorial abaixo de como ativar a central:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Depois de ativar a central, veja se tem algum outro computador com central que não seja o seu e exclua o mesmo.
Atenciosamente, zSuperziN.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 20 July 2018 - 03:29 PM

Veja o tutorial de como cadastrar sua central corretamente:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Se o senhor já seguiu todos os passos e mesmo assim aparece a mensagem para cadastrar seu computador, recomendo que esteja removendo todos os computadores cadastrados em sua conta, caso nenhum dos métodos tenham funcionado, sugiro que relate para a administração através de ticket.

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 20 July 2018 - 03:30 PM

Esteja retirando a central da sua conta, e esteja fazendo o cadastrando em seu computador novamente, caso queria o tutorial explicando veja abaixo:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 20 July 2018 - 03:31 PM

Olá caro jogador, nesse caso o senhor terá que enviar um ticket para a administração informando o erro ocorrido para que seja feito o cadastramento corretamente de sua conta, caso o senhor não saiba como enviar um ticket para a administração, visualize o link abaixo:
+INFO: https://forum.muaway...-administracao/
0

#14 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 20 July 2018 - 03:31 PM

Talvez, já tenha 5 computadores cadastrado na sua central, sugiro que retire algum e tente novamente !

Tutorial : https://forum.muaway...a-em-sua-conta/

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 20 July 2018 - 03:35 PM

Siga os procedimentos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Caso não consiga tente novamente se o problema persistir,peço que você entre em contato com a nossa administração por via ticket ou através do email: suporte@muaway.net ,informando o ocorrido.


Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 20 July 2018 - 03:38 PM

Olá,

É bem provável que sua conta já possuí cinco computadores cadastrado, até porque, o sistema está funcionando corretamente, eu acabei de efetuar um teste e a central está sem nenhum tipo de anomalia. Contudo, peço que acesse sua conta, clique na Central de Segurança e consequentemente clique em Gerenciar e exclua todos computadores que estão cadastrados. Após isso, tente cadastrar o computador que você está utilizando.

Caso não saiba cadastrar a Central de Segurança, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Ativando a Central de Segurança em sua conta
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/

Caso o problema persistir, por gentileza, envie um ticket que o setor administrativo irá lhe auxiliar, neste caso.

Caso não saiba criar um ticket, veja este tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 20 July 2018 - 03:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)