(Respondido)Referente a Central de Segurança
#1
Postou 20 July 2018 - 03:23 PM
Gente como eu faço pra arruma minha central de segurança, eu formatei pc agora vou cadastra minha central,recebo o código pelo celular e tudo mais so que na libera minha centra quando vou entra aparece aquela parada da central ,oque eu faço aguel pode me ajudar a conta e minha o pc e meu .
#2
Postou 20 July 2018 - 03:25 PM
#3
Postou 20 July 2018 - 03:25 PM
[Tutorial] Ativando a Central de Segurança em sua Conta
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#4
Postou 20 July 2018 - 03:26 PM
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Após isso, veja se a central será ativada em sua máquina, caso não seja, o sugestionado é que você entre em contato com a nossa administração por meio de um ticket informando que não está obtendo êxito em cadastrar a central em sua máquina, assim, eles farão de tudo para resolver o seu problema.
#5
Postou 20 July 2018 - 03:27 PM
Veja o tutorial como ativar sua central corretamente:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
#6
Postou 20 July 2018 - 03:27 PM
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
#7
Postou 20 July 2018 - 03:27 PM
Sugiro que esteja removendo todos os computadores que estão cadastro na sua conta, após ter removido faça o cadastramento novamente, caso, você faça os procedimentos citados e o problema não seja resolvido, entre em contato com a nossa Administração através do ticket.
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
#8
Postou 20 July 2018 - 03:28 PM
#9
Postou 20 July 2018 - 03:28 PM
Caso tenha 5 computadores cadastrados, será necessário a exclusão de uma máquina, para que possa ser a sua atual cadastrada.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 20 July 2018 - 03:28 PM
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Depois de ativar a central, veja se tem algum outro computador com central que não seja o seu e exclua o mesmo.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
#11
Postou 20 July 2018 - 03:29 PM
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Se o senhor já seguiu todos os passos e mesmo assim aparece a mensagem para cadastrar seu computador, recomendo que esteja removendo todos os computadores cadastrados em sua conta, caso nenhum dos métodos tenham funcionado, sugiro que relate para a administração através de ticket.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 20 July 2018 - 03:30 PM
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#13
Postou 20 July 2018 - 03:31 PM
+INFO: https://forum.muaway...-administracao/
#14
Postou 20 July 2018 - 03:31 PM
Tutorial : https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#15
Postou 20 July 2018 - 03:35 PM
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Caso não consiga tente novamente se o problema persistir,peço que você entre em contato com a nossa administração por via ticket ou através do email: suporte@muaway.net ,informando o ocorrido.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 20 July 2018 - 03:38 PM
É bem provável que sua conta já possuí cinco computadores cadastrado, até porque, o sistema está funcionando corretamente, eu acabei de efetuar um teste e a central está sem nenhum tipo de anomalia. Contudo, peço que acesse sua conta, clique na Central de Segurança e consequentemente clique em Gerenciar e exclua todos computadores que estão cadastrados. Após isso, tente cadastrar o computador que você está utilizando.
Caso não saiba cadastrar a Central de Segurança, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Ativando a Central de Segurança em sua conta
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Caso o problema persistir, por gentileza, envie um ticket que o setor administrativo irá lhe auxiliar, neste caso.
Caso não saiba criar um ticket, veja este tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
https://forum.muaway...-administracao/