Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo de troca para que a troca da Sword of Cup seja trocada pela Sword of Style - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo de troca para que a troca da Sword of Cup seja trocada pela Sword of Style

#1 Membro offline   Stoukes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 19 July 2018 - 06:11 PM

galera pega a visão do bglh, eu já to mandando e-mail a 10 dias e até agora não trocaram as minhas duas swords of cup.
Todos meus amigos que já mandaram até depois já trocaram e pra terem noção, meu amigo é burro e eu mandei pra trocar a dele pelo -email dele e adivinha, a dele trocaram...

E tipo, eu to nervoso com isso, fiz um teste mandei um e-mail a respeito de promoção, perguntando umas coisas e esse e-mail responderam, agora trocar não querem trocar...

Preciso trocar urgente, pq o prazo é de 7 dias mas eu já to mandando a 10 dias !!!!!!!!!!!!!!


Não adiantem responder dizendo que eu estou mandando de forma incorreta porque como eu disse, eu mandei e-mail pro meu amigo p trocar a sword dele e a troca foi feita normalmente.

Este post foi editado por Stoukes_: 19 July 2018 - 06:13 PM

Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!




São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 19 July 2018 - 06:13 PM

Esses atrasos estão ocorrendo devido a grande demanda de e-mails enviado por dia para a realização da troca, portanto tenha paciência e aguarde que em breve sua troca será realizada.
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 19 July 2018 - 06:13 PM

Se você já fez o procedimento correto, basta apenas aguardar. A sua solicitação será antedida pela administração. Infelizmente, a única ação que poderá fazer é esta, criar tópicos não adiantará o processo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 19 July 2018 - 06:14 PM

Fique tranquilo, como a demanda de e-mails enviado para o financeiro são muitas pode ocorrer certos atrasos, aguarde que em breve sua troca será realizada.

Este post foi editado por -NIIKA-: 19 July 2018 - 06:17 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
1

#5 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 19 July 2018 - 06:15 PM

Devido á grande quantidade de solicitações para troca da Sw of cup por Sw Style acaba existindo uma grande demanda de trocas para o setor financeiro,pode gerar atrasos isso vêm acontecendo com vários jogadores,Aconselho que você envie uma nova mensagem no mesmo e-mail relembrando o seu pedido de troca é continue aguardando.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 19 July 2018 - 06:15 PM

De fato o atraso está ocorrendo e como dito em diversas oportunidades as trocas estão sendo realizadas por etapas, sendo assim aguarde pois em breve sua troca será realizada.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 19 July 2018 - 06:16 PM

Esses atrasos estão ocorrendo devido a grande demanda de e-mails enviado por dia para a realização da troca, portanto tenha paciência e aguarde que em breve sua troca será realizada.

Obs: Caso você tenha enviado o e-mail dentro do prazo de 7 dias após o recebimento dos brindes sua troca será feita, fique tranquilo.

0

#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 19 July 2018 - 06:17 PM

É, realmente está havendo um grande atraso para nossa administração efetuar a troca para os jogadores, porém, este atraso não está ocorrendo com você, ou seja, está acontecendo com vários jogadores que estão solicitando a troca. Se a nossa administração fez a troca com mais rapidez para o seu amigo, felizmente ele teve esta sorte. No entanto, peço que você continue aguardando, até porque criar tópico não irá acelerar o processo.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 19 July 2018 - 06:17 PM

Fique tranquilo meu caro, em breve será entregue em sua conta, basta ter paciência e continuar aguardando. O motivo do atraso é devido a grande demanda de solicitações.
0

#10 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 19 July 2018 - 06:18 PM

Esse atrasos andam ocorrendo devido a uma grande demanda de pedidos, gerando um acúmulo de e-mails e acaba gerando atrasos, fique tranquilo que em breve seus itens serão trocados.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 July 2018 - 06:19 PM

Diversos jogadores estão reclamando do atraso, porém, não é somente sua autoria que quer trocar a Sword Of Cup por uma Sword Of Style, ou seja, diversos jogadores solicitaram a troca do item mencionado, e assim ocorrendo um grande atraso. No entanto, o único método que sua autoria deverá fazer é aguardar, e fique tranquilo que a troca será efetuada com êxito.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   pas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 11-July 18

Postou 19 July 2018 - 06:19 PM

Boa noite!
Infelizmente as trocas das Sword's Of Cup pela Sword Of Style está acarretando em atrasos por conta que o servidor teve uma grande demanda de solicitação dessa troca, peço desculpas em nome da administração e por favor, aguarde, que o mais rápido possível estarão realizando a troca da sua Sword.

Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 19 July 2018 - 06:21 PM

Provavelmente a demanda de solicitações de troca está bem alta e por isso ocorre alguns atrasos, como o senhor já enviou um pedido, basta aguardar a sua vez.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 19 July 2018 - 06:27 PM

Olá,

Como já informamos em tópicos anteriores, o setor administrativo não repassou nenhum prazo para que a troca seja feita, se o senhor já efetuou o pedido e consequentemente passou do prazo que é de 7 dias, apenas aguarde, a troca será efetuada, uma vez que não tem apenas você na fila de espera. Continue no aguardo, em breve sua Sword será trocada.

Lembre-se de deixa-la no baú 01.

Obs.: Criar tópicos não irá agilizar o processo, portanto, tenha paciência e aguarde, quando chegar sua hora, sua troca será efetuada, além do mais, o e-mail não é apenas para realizar as trocas, há assuntos que devem ser tratados com mais urgência, e existe diversos assuntos que são tratados através do financeiro.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 19 July 2018 - 06:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)