Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio ao DiviX_MD - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio ao DiviX_MD

#1 Membro offline   pas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 11-July 18

Postou 18 July 2018 - 11:05 PM

Boa noite à todos!
Como eu não sou hipócrita, eu sei criticar e também elogiar, venho através deste tópico elogiar o nosso moderador que no momento está se destacando dos demais, pelo fato do mesmo trabalhar no período da tarde e mesmo no trabalho, quando pode, loga no jogo para auxiliar em trocar e todos os dias da semana por volta das 20h o mesmo loga no jogo, auxilia em trocas, faz eventos para todos os players e após ter feito os eventos, auxilia mais ainda em trocar. Sabemos que os membros da equipe não tem que dar a vida pelo jogo, mas fazer bem feito e o DiviX além dele fazer bem feito, ele faz com amor para a galera, e tudo que é feito com amor, é bem feito. Cara você é demais, hoje fez os mata mata iniciantes, na qual nenhum membro que utiliza hackers consegue ganhar, esse mata mata vence o mais rápido e você realizou 2 desse mata mata e ainda falou que toda semana irá fazer mais 2. Não tenho palavras o suficiente para te elogiar, pois desde o inicio do seu suporte, você sempre foi uma cara bem focado e bem educado. Parabéns e espero que você continue sendo essa pessoa até em breve, quando se tornar GM, por que muitos jogadores que entra na equipe, enquanto ele está com o cargo de CL ou MD, são uma pessoa, mas depois que vira GM, tira a mascara e mostra realmente quem é e não da atenção aos jogadores e acham que estão fazendo eventos para nós como se fosse um favor, na minha opinião não é um favor, por que vocês se dedicam para virar GM e como diz no site, o GM é para fazer eventos e ajudar o sub adm administrar o jogo dentro do jogo, apenas isso. Mas enfim, continua sendo essa ELF que você é, continua fazendo seus plantões e siga em frente, olhe para o lado, se liga no mestiço, na batida do cavaco kkk.
PARABEEEEEEEEEEENS!
Obs.:
Quando eu crescer quero ser igual a você, porém quero pegar mulheres kkkkkkk

Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 19 July 2018 - 11:49 AM

Eu fico imensamente grato por receber o reconhecimento dos jogadores, e te agradeço pelo elogio.

De fato, nem sempre é fácil conciliar nossa rotina e afazeres pessoais, com as atividades dentro e ou fora do jogo. Mas, procuro me esforçar e atender ao máximo que posso. Pois, quando escolhi ser da STAFF estava ciente disso, e quero realmente somar com todos vocês!

Espero melhorar sempre e continuar somando junto ao servidor e principalmente agregar diversão e suporte para vocês.

Obrigado e vamos adiante! :thumbsup:

PS: não fale de mulheres, Bear vai ficar com ciúmes de mim UEHEUEHEUEHEUEHUEEH.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)