Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Documentação API - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Documentação API

#1 Membro offline   SygBR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 03-March 17

Postou 18 July 2018 - 10:13 AM

Olá, bom dia.

Esta pergunta é mais direcionada aos programadores, eu tentei de várias maneiras entrar em contato com os mesmo (ticket, facebook, e-mail) e não tive sucesso.
Gostaria de saber se o MuAwaY possui alguma documentação API ou se é possível a criação da mesma para nós desenvolvedores, obrigado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Syg.
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#2 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 18 July 2018 - 10:16 AM

Olá, esse tipo de assuntos são para ser tratados apenas com os programadores, peço que o senhor entre em contato com eles via MP.
0

#3 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 July 2018 - 10:20 AM

Não temos um sistema de API público, mas fiquei curioso o que você deseja fazer?
1

#4 Membro offline   SygBR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 03-March 17

Postou 18 July 2018 - 10:27 AM

Olá,

Isso dependeria muito das informações que seriam fornecidas mas a intenção inicial seria desenvolver um site com informações mais completas do servidor, como ranking/players, algumas estatísticas em cima do que for oferecido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Syg.
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 18 July 2018 - 10:28 AM

Infelizmente não possuí uma API, eu mesmo estava tentando desenvolver um sistema para o Mu, estou quase conseguindo utilizando o HTML puro do site mesmo e um framework de leitura de página em PHP rodando no linux, mas se tivesse uma API seria bem útil para nós desenvolvedores.

Obs: Minha intenção era criar um sistema de alerta para quando um GM/MD estiver online e mostrar qual servidor ele está, entre outras várias possibilidades a partir dessa leitura

Este post foi editado por ---MK---: 18 July 2018 - 10:29 AM

Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   --MouseTM Ícone

  • PHP :] !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1393
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 18 July 2018 - 10:28 AM

Ver postAdmin, em 18 July 2018 - 10:20 AM, disse:

Não temos um sistema de API público, mas fiquei curioso o que você deseja fazer?


Admin deveria expor uma documentação api para os jogadores que mexem com desenvolvimento(programação), um tempo atrás realizei um sistema de notificação de staff que ajudou e ainda ajuda vários jogadores a não perderem evento, se quiser da uma olhada ("equipeaway.tk") site.
Faz uns 2 anos que criei o sistema de notificação de STAFF: https://equipeaway.tk/

Este post foi editado por --MouseTM: 18 July 2018 - 10:33 AM

Imagem
ImagemImagem

1

#7 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 18 July 2018 - 10:31 AM

Ver post---MK---, em 18 July 2018 - 10:28 AM, disse:

Infelizmente não possuí uma API, eu mesmo estava tentando desenvolver um sistema para o Mu, estou quase conseguindo utilizando o HTML puro do site mesmo e um framework de leitura de página em PHP rodando no linux, mas se tivesse uma API seria bem útil para nós desenvolvedores.

Obs: Minha intenção era criar um sistema de alerta para quando um GM/MD estiver online e mostrar qual servidor ele está, entre outras várias possibilidades a partir dessa leitura


Isso é fácil de criar com HTML, CSS , Javascript E PHP. Se você precisar de ajuda só me mandar uma MP.

Este post foi editado por Slayon: 18 July 2018 - 10:32 AM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 18 July 2018 - 10:33 AM

Ver postSlayon, em 18 July 2018 - 11:31 AM, disse:

Ver post---MK---, em 18 July 2018 - 10:28 AM, disse:

Infelizmente não possuí uma API, eu mesmo estava tentando desenvolver um sistema para o Mu, estou quase conseguindo utilizando o HTML puro do site mesmo e um framework de leitura de página em PHP rodando no linux, mas se tivesse uma API seria bem útil para nós desenvolvedores.

Obs: Minha intenção era criar um sistema de alerta para quando um GM/MD estiver online e mostrar qual servidor ele está, entre outras várias possibilidades a partir dessa leitura

Isso é fácil de criar com HTML, CSS , Javascript E PHP. Se você precisar de ajuda só me mandar uma MP.


Sim, mas minha intenção é fazer um aplicativo em Java para iOS e Android e também um aplicativo que pode rodar em desktop, a versão Web eu já fiz, só não finalizei o design.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 July 2018 - 10:34 AM

Creio que alguns mini sistemas poderia facilitar e muito a vida de todos os jogadores, sites como o do Membro MouseTM ou techDLL que fazem verificação da STAFF/calculo de JC's são bons e deveriam ser oferecidos diretamente pelo próprio servidor, para que mais pessoas fossem atingidas.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   --MouseTM Ícone

  • PHP :] !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1393
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 18 July 2018 - 10:36 AM

Ver postLandMarK-, em 18 July 2018 - 10:34 AM, disse:

Creio que alguns mini sistemas poderia facilitar e muito a vida de todos os jogadores, sites como o do Membro MouseTM ou techDLL que fazem verificação da STAFF/calculo de JC's são bons e deveriam ser oferecidos diretamente pelo próprio servidor, para que mais pessoas fossem atingidas.

Boa mano são os 2 sites veteranos já criado, o admin deveria expor esses link's no site para maior visualização do servidor e confiança.
Imagem
ImagemImagem

0

#11 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 18 July 2018 - 10:38 AM

Ver post---MK---, em 18 July 2018 - 10:33 AM, disse:

Ver postSlayon, em 18 July 2018 - 11:31 AM, disse:

Ver post---MK---, em 18 July 2018 - 10:28 AM, disse:

Infelizmente não possuí uma API, eu mesmo estava tentando desenvolver um sistema para o Mu, estou quase conseguindo utilizando o HTML puro do site mesmo e um framework de leitura de página em PHP rodando no linux, mas se tivesse uma API seria bem útil para nós desenvolvedores.

Obs: Minha intenção era criar um sistema de alerta para quando um GM/MD estiver online e mostrar qual servidor ele está, entre outras várias possibilidades a partir dessa leitura

Isso é fácil de criar com HTML, CSS , Javascript E PHP. Se você precisar de ajuda só me mandar uma MP.


Sim, mas minha intenção é fazer um aplicativo em Java para iOS e Android e também um aplicativo que pode rodar em desktop, a versão Web eu já fiz, só não finalizei o design.

Eu estou desenvolvendo alguns aplicativos para android, se você quiser me aprofundar mais nas suas informações podemos testar alguns aplicativos e fazer algumas interface. Mas claro não será completo, porém podemos ter uma base do que poderíamos fazer.





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 18 July 2018 - 10:42 AM

Quote

Eu estou desenvolvendo alguns aplicativos para android, se você quiser me aprofundar mais nas suas informações podemos testar alguns aplicativos e fazer algumas interface. Mas claro não será completo, porém podemos ter uma base do que poderíamos fazer.


Vamos conversar sobre então, eu estou projetando outros sistemas que utilizam o site como base, o que você tiver em mente a gente pode aprimorar também, vou entrar em contato via MP.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   SygBR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 03-March 17

Postou 23 July 2018 - 10:45 AM

Abandonado sem resposta?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Syg.
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Lanza- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 31-May 18

Postou 23 July 2018 - 10:53 AM

''Não temos um sistema de API público.''
ImagemImagem



Atenciosamente Lanza-

Muaway.Net projetando e construindo sua diverção

0

#15 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 23 July 2018 - 10:56 AM

Bom dia.
Como o próprio administrador disse, não temos.
Só ficou sem resposta esse tempo todo, porque pensei que poderia haver uma interação através do tópico, mas eu estava sempre de olho.
Enfim, como não houve essa interação, terá que utilizar outros meios para poder se comunicar com á administração, creio que á possibilidade de existir um sistema API, mas no fórum não dá para se discutir isso, até mesmo porque os conhecimentos dos membros que atuam no fórum relacionados á esse aspecto são limitados, incluindo o meu, que não tenho idéia do que se trata isso detalhadamente.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#16 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 23 July 2018 - 10:56 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)