Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo para que um ticket em analise seja respondido - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo para que um ticket em analise seja respondido

#1 Membro offline   LorenaLopes Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 17 July 2018 - 09:03 PM

Gostaria Mesmo De Saber Se Um Ticket Em Análise Não Tem Previsão De Resposta, Pois Quando Se Trata De Um Roubo Ou Sumiço Por Cerca de Itens que Estavam Na Conta(Char) Sumir, E Os Itens Do Bau Ficar , Deveria Ser Prestado Mais Atenção, Já Que Foi gasto 500 Reais Para Pegar a Promoção.
Imagem
Atenciosamente, Lorena !
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 July 2018 - 09:04 PM

Não existe um prazo para o ticket ser respondido quando está em estado de análise, o mesmo pode demorar dias/semanas/mêses, depende muito do assunto abordado no ticket.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 17 July 2018 - 09:04 PM

Na maioria das vezes os ticket's que são selecionados no modo de análise requer um tempo maior para o assunto ser analisado, infelizmente não há nada que possa ser feito, você deverá continuar aguardando que em breve haverá uma interação.
0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 17 July 2018 - 09:04 PM

Negativo, tickets em análise não há um prazo para ser respondido. Portanto você terá que ter paciência e aguardar um respaldo vindo direto da administração, lamento.
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 July 2018 - 09:05 PM

Tickets em análise, não possuem prazo fixo para serem respondidos. Não existe nenhuma prioridade entre depositantes ou não depositantes, o que resta a fazer é esperar. As análises principalmente neste caso demandam bastante tempo. Tenha paciência.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 July 2018 - 09:05 PM

Infelizmente quando um ticket é colocado em análise, ele não tem um prazo estimado para ser respondido, portanto, o autor do ticket terá que ter paciência e aguardar. Visto que, o assunto que está sendo tratado no ticket é bastante delicado, sendo assim, a administração precisa de mais tempo para resolver o problema em questão.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 17 July 2018 - 09:07 PM

Olá!

Tickets em análise não possuem um determinado tempo para serem respondido, permaneça aguardando.


Imagem
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 17 July 2018 - 09:07 PM

Não existe prazo para o ticket em análise ser respondido. Aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#9 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 17 July 2018 - 09:08 PM

Olá,

Não existe prazo estimado para um ticket em análise ser respondido, o seu assunto já está sendo tratado, então peço que aguarde.

Este post foi editado por iLucrador: 17 July 2018 - 09:08 PM

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 17 July 2018 - 09:08 PM

Boa noite, entendo que o tempo de espera pode ser torturante, mas essas questões requerem maiores análises, agora pense, outros tickets que também demandam isso, podem estar na frente. Logo, não há outra alternativa senão esperar. Espero que com mesma compreensão, aguarde!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 17 July 2018 - 09:08 PM

Negativo, infelizmente quando um ticket está em análise, o mesmo não possui um prazo para ser respondido novamente, ou seja, pode ser que se estenda por meses/semanas até uma resposta definitiva sobre o seu assunto.
0

#12 Membro offline   pas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 11-July 18

Postou 17 July 2018 - 09:11 PM

Boa noite!
Infelizmente não tem um prazo determinado para ter a resposta do ticket em analise, por causa que a administração tem que ter cautela e analisar tudo direitinho, para poder ressarce o jogador caso realmente tenha sumido algum item de sua conta.

Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 17 July 2018 - 09:13 PM

Boa noite!
Correto amigo, um Ticket em análise não possui um prazo fixo para ser respondido e em outros casos esse prazo pode ser ainda maior, pois necessita de uma análise minuciosa.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#14 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 July 2018 - 09:14 PM

Olá,

Não há prazos. Pois, o que o(a) senhor(a) enviou está sendo analisado, para que assim, a administração possa tomar as devidas providências perante ao ocorrido. E sim, quando entra em analise, tudo é analisado com o máximo de detalhes, para que não ocorra erros. Portanto, se o seu ticket entrou em analise, peço que mantenha a paciência e aguarde, assim que o caso for analisado, a administração irá responder o seu ticket.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 July 2018 - 09:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)