Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao tempo para recebimento de e-mails de recuperação de dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao tempo para recebimento de e-mails de recuperação de dados

#1 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 16 July 2018 - 05:59 PM

Acho q o sistema de recuperação de logins via email está ruim, porque eu tentei enviar pro email umas 5 vezes e não chegou nada lá. O que mais eu posso fazer guys?

Ver postLandMarK-, em 16 July 2018 - 07:02 PM, disse:

Negativo, acabei de testar o sistema, e recebi uma mensagem na mesma hora. Recomendo que verifique as caixas de SPAM, LIXEIRA entre outras pastas do seu e-mail. Veja abaixo a prova de que o sistema está funcional.

Imagem

@Font&Size

Entendo, não me expressei muito bem. Mas pelo que vi, seu email é gmail e o meu é hotmail, ou seja, não está chegando na plataforma do outlook. Veja abaixo:Imagem
Imagem

Este post foi editado por Tacky: 16 July 2018 - 06:12 PM

Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 16 July 2018 - 06:01 PM

Realmente o sistema está com este problema, no caso, não chega nenhum e-mail para o destinatário. Logo, alguns assuntos do gênero são tratados através do e-mail: bear@muaway.net.
0

#3 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 16 July 2018 - 06:01 PM

Caso seu problema persista, tente enviar um email para: suporte@muaway.net, no email informe o problema ocorrido e peça ajuda aos mesmos para que tudo seja solucionado.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 16 July 2018 - 06:02 PM

Negativo, acabei de testar o sistema, e recebi uma mensagem na mesma hora. Recomendo que verifique as caixas de SPAM, LIXEIRA entre outras pastas do seu e-mail. Veja abaixo a prova de que o sistema está funcional.

Imagem

@Font&Size

Este post foi editado por LandMarK-: 16 July 2018 - 06:03 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 16 July 2018 - 06:03 PM

Boa tarde, esses dias eu fiz o mesmo processo e não estava aparecendo também, geralmente após solicitação de dados eles vão diretamente ao lixo eletrônico, caso não estejam lá, procure o menu de pesquisa e utilize o comando "muaway" por escrito para ver resultados.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 16 July 2018 - 06:04 PM

Creio que você esteja digitando o e-mail errado, sugiro que reveja e tente novamente. Lembrando que o e-mail enviado fica no Lixo Eletrônico.

Obs: Fiz o teste em minha conta e o mesmo chegou normalmente.

Veja:
Imagem

Caso seu e-mail não esteja chegando, entre em contanto com a administração via ticket relatando o ocorrido.

0

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 16 July 2018 - 06:06 PM

Acabei de realizar o teste em minha residência e meu login via e-mail chegou a nenhum problema tente fazer a solicitação novamente, caso seu e-mail não esteja chegando, entre em contanto com a administração via ticket relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 16 July 2018 - 06:06 PM

Negativo, não está com nenhum problema, é bem provável que você não colocou o e-mail certo, assim, não chegando nada no e-mail. No mais, peço que você faça o procedimento novamente e veja se chegará alguma mensagem em seu e-mail, pois eu acabei de realizar o teste e obtive sucesso.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 July 2018 - 06:06 PM

O sistema está funcionando normalmente. Verifique se o e-mail enviando se encontra no lixo eletrônico. Caso o problema de sua autoria persista, envie um e-mail para bear@muaway.net e relate o ocorrido.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 16 July 2018 - 06:07 PM

Boa tarde, de uma procurada na lixeira ou no span, caso não estiver em nenhuma pasta mande um e-mail para: suporte@muaway.net




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 16 July 2018 - 06:42 PM

É comum, que em algumas plataformas o recebimento dos e-mails de recuperação seja mais demorado. Eu, por exemplo, possuo um e-mail com domínio GMAIL e outro YAHOO, e sempre, tenho melhor tempo de resposta utilizando o GMAIL. Logo, sugiro que aguarde, pois possivelmente o e-mail será recebido em breve.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 16 July 2018 - 06:42 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)