Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um suposto roubo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um suposto roubo ?

#1 Membro offline   xWilian-TM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 17-February 16

Postou 16 July 2018 - 04:24 PM

Boa tarde boa noite bom dia pois não saberei a hora que o senhor irá ler esta mensagem . Prazer meu nome é Willian Silva Dos Santos venho atrás desta messagem me comunicar com o senhor, Ontem por volta das 23:30 Eu estava saindo da minha residência e deixei minha conta conectada no meu notbok em meu quarto sobre minha cama, até este momento tudo tranquilo e normal.
Pois então eu me retornei para minha casa as 02:54 da minha, fui comer tomei um banho e fui me deitar, Quando notei minha conta ainda estava online só que estáva no trade 04 em lorencia3 sem itens sem meu pet e sem ó peito do meu Love, havia 2 style em meu bau asa stel set stell sw stell 154 mortes se não me engano mc death 230 kill kit anéis death dino black etc...

Eu estava online no trade 1 logo após os pg pg, venho atrás desta messagem avisa-lo, como uma pessoa da França entra no minha conta ?? Nem o meu irmão manos novo tem minha conta ! Eu iria fazer 1 deposito de R$ 526.00, com isso acontecendo não terá como... como eles me roubaram se uso as suas recomendações de segurança? Espero que vocês possam fazer alguma coisa pois já comprei em promoções com vcs e irei comprar novamente! Meu ralato via fic o espero que possa ajudar.. Não coloquei a print porque não sei colocar e nem fui atrás de vídeo pensando nesse problema
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 16 July 2018 - 04:27 PM

Olá, boa tarde!
Entendo sua frustração, porém, em nosso fórum o senhor não conseguirá resolver o seu problema, até porque, assuntos do gênero são tratados apenas com o setor administrativo via ticket, onde o seu caso será analisado e se realmente houver alguma anomalia, os seus itens serão ressarcidos. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os procedimentos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#3 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 16 July 2018 - 04:29 PM

Nesse caso sua autoria terá que entrar em contato com o setor administrativo relatando o ocorrido que aconteceu com o senhor, até porque aqui em nosso fórum não iremos resolver seu problema, caso não saiba como enviar ticket veja abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 16 July 2018 - 04:29 PM

A sua conta provavelmente foi invadida neste período. Recomendo que verifique os seus LOG's de conexão, que fica localizado no painel do usuário no site.

Em caso de roubos a Administração não se responsabiliza, a não ser que seja por um erro do servidor. Esta informação esta posta nos termos do servidor, o qual você aceitou quando criou a sua conta. Veja abaixo os trechos falados por mim:

Quote


2 - Direitos

2.1. Requisitar o item comprado no shop do servidor em caso de desaparecimento do mesmo, porém, caso o item seja encontrado em outra conta, ele não será devolvido.

3 - Comércio
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.
3.2. O servidor somente devolverá itens comprados no shop que desaparecerem do jogo.
3.6. O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta.


De qualquer jeito, peço que entre em contato com o servidor via ticket para que o seu caso seja analisado.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 16 July 2018 - 04:30 PM

A resposta é a seguinte, nenhum sistema de segurança é 100% eficaz, juntamente a ele, o jogador deverá manter também a segurança da mesma, evitando ter em sua máquina, o keylogger.
Lembre-se, ele vem de Macros e/ou outros arquivos que prometem melhorar seu desempenho no jogo.
Podes até enviar ticket pra tentar saber mais sobre o que houve mas, nessas situações, o erro foi seu.
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 16 July 2018 - 04:31 PM

Sua autoria foi vítima da algum programa que possibilitou que os autores do roubo tivessem acesso a suas informações como Login e senha, peço que sua autoria tente lembrar se efetuou algum download de arquivos suspeitos, ou seja, download de arquivos de terceiros, como: AutoPotion, Interfaces ou algo que prometia alguma finalidade no game, caso tenha efetuado este tipo de download é bem provável que junto com o arquivo desejado, o senhor tenha baixado um KL, e desta forma não há como a administração lhe auxiliar pois os mesmos deixam bem claro que não devemos baixar arquivos de terceiros.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 July 2018 - 04:31 PM

Isso é muito estranho, simplesmente é a primeira vez que vejo um caso deste modo, certamente deverá enviar um ticket e informar o ocorrido, lá nossa administração estará analisando tudo e repassando para você o que realmente aconteceu. Enfim, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Obs: Por aqui você não irá ter êxito para resolver o problema apenas por ticket.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 16 July 2018 - 04:32 PM

De fato a central de segurança está em fase de teste, assim, podendo ocorrer quaisquer problema com a mesma. Contudo, recomendo que você entre em contato com o setor administrativo através do ticket relatando o ocorrido, pois se você teve seus itens perdidos por erro do servidor, obviamente a administração irá ressarcir seus itens, portanto, explica o ocorrido detalhadamente para você obter um auxilio em seu problema. Caso não saiba enviar um ticket, acesse:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 16 July 2018 - 04:32 PM

Creio que você baixou algum programa que veio com o vírus keylogger e o senhor foi roubado por isso. Caso não tenha baixado nada, entre em contato com a administração via ticket explicando o ocorrido e aguarde um respaldo.
0

#10 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 16 July 2018 - 04:33 PM

O senhor deve entrar em contato com o setor administrativo via ticket, pois nós do fórum não tratamos perguntas deste gênero.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 16 July 2018 - 04:34 PM

Olá caro jogador, entendo completamente sua revolta, peço que o senhor envie um ticket para administração para resolver esse tipo de assuntos, caso não saiba como enviar corretamente um ticket acesse o link abaixo:
Link: https://forum.muaway...-administracao/
0

#12 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 16 July 2018 - 04:34 PM

Olá,

Eu acho que você baixou algum programa que veio com KL = keylogger e um Hacker invadiu sua acc e pegou seus itens.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 16 July 2018 - 04:35 PM

O senhor foi vitima de um trojan - KEYLOOGER pois como você informou que estava no trade 1 e depois foi parar no trade 4 alguém teve acesso remota do seu computador acabando roubando seus itens pois não ouve falha na segurança do servidor e sim de sua própria autoria de não manter seu computador protegido.
0

#14 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 16 July 2018 - 04:35 PM

duplicou sozinho :D

Este post foi editado por StyleProo: 16 July 2018 - 04:35 PM

0

#15 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 16 July 2018 - 04:36 PM

Entendo sua frustração Willian,Assuntos do gênero são tratados diretamente com o setor administrativo via ticket,Peço que você Relate tudo mande Print's,vídeos o quê for possível,lá no setor administrativo seu caso será analisado.
Caso não saiba como enviar ticket,veja:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 16 July 2018 - 04:36 PM

Olá,

Entendo sua frustração perante o ocorrido, mas existe a central de segurança, que com ela ativa, fica impossível de uma pessoa retirar qualquer item da sua conta, certamente o senhor passou acesso a central de segurança para outro jogador e assim o mesmo acabou lhe furtando, até porque, é impossível uma pessoa burlar a Central de Segurança. O aconselhável é entrar em contato com o administrador via ticket e relatar o ocorrido, caso o roubo tenha sido devido há alguma falha da central de segurança, os itens serão ressarcidos e o bug(caso tenha) é corrigido.

Portanto, por gentileza, envie um ticket com o máximo de detalhes para que as devidas providências são tomadas.

Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 16 July 2018 - 04:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)