Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problema ao recuperar meus dados via ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problema ao recuperar meus dados via ticket

#1 Membro offline   mcboco00 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 16 July 2018 - 07:59 AM

Oi Bom Dia @Admin @SubAdmin Vem Aqui Torno Desse Post Para Fala Sobre MODO DE SEGURAÇA To Com Poblema Disso . Vai Fazer Semanas, To Tentado Recuperar Meu Chip Para casdrastar Meu Numero Novo , motivo Do Meu poblema , Para coloca meu Numero Novo Para Eu Reativar no meu pc MODO DE SEGURAÇA ja Mande Ticket . Mandou Formulario Para Empreche . Fez Tudo Mais Ele Falou Ta Errado Algum Coisa . :animado153_: Foi Para Central Da OI Recuperar Meu Chip Ele Falou Te Como Sim Mais Te Paga 60 Reais Todo Mes , . Isso Ai Me AJudar :animado153_:
0

#2 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 16 July 2018 - 08:06 AM

Bom dia, nesse caso o senhor deve abrir um ticket pelo site, explicando seu caso e solicitando a remoção do seu número antigo na sua conta, contanto para isso será necessário que você responda um formulário de segurança que será solicitado pela equipe com alguns dados pessoais seus para comprovar a autenticidade da conta, após enviar os dados e comprovados que realmente estão corretos, seu número antigo será removido e você pode adicionar seu novo número normalmente.

Se você já completou esses passos como você disse e não foi liberado, é porque seus dados não estão corretos ou até mesmo você não é o titular da conta, nesse caso infelizmente não tem como alterar seu número nem sua central a não ser que recupere seu número antigo ou envie os dados e comprovantes corretos.

Este post foi editado por ---MK---: 16 July 2018 - 08:06 AM

Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 16 July 2018 - 08:09 AM

Infelizmente se o senhor não possui os dados corretos da conta, não há meios de recuperar sua central.

Este post foi editado por Sra-Sombra: 16 July 2018 - 08:09 AM

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 16 July 2018 - 08:10 AM

Bom dia,
o formulário que é enviado por ticket é para sua própria segurança e caso responda algumas respostas incorretamente, infelizmente, não haverá maneiras de recuperar sua conta e/ou alterar os dados da mesma. No mais, sugiro que você tente relembrar as informações da sua conta e também informe dados adicionais no formulário, como, por exemplo, nick's que já utilizou, senhas do baú, senhas da conta, quantas vezes deposito, etc...

0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 July 2018 - 08:10 AM

Certifique-se de que os dados inseridos nos campos de dados estão corretos. Os dados estando corretos é bem provável que o problema esteja na ferramenta, contate algum membro da equipe para que possa ser corrigido. Enquanto isso solicite o procedimento de alteração diretamente á administração por meio de ticket. Caso não saiba enviar um ticket, vá até o site: muaway.net, conecte-se sua conta, feito isso clique em Suporte e consequentemente, em ticket, preencha o campo de dados solicitando a alteração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 16 July 2018 - 08:10 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)