Oi Bom Dia @Admin @SubAdmin Vem Aqui Torno Desse Post Para Fala Sobre MODO DE SEGURAÇA To Com Poblema Disso . Vai Fazer Semanas, To Tentado Recuperar Meu Chip Para casdrastar Meu Numero Novo , motivo Do Meu poblema , Para coloca meu Numero Novo Para Eu Reativar no meu pc MODO DE SEGURAÇA ja Mande Ticket . Mandou Formulario Para Empreche . Fez Tudo Mais Ele Falou Ta Errado Algum Coisa . Foi Para Central Da OI Recuperar Meu Chip Ele Falou Te Como Sim Mais Te Paga 60 Reais Todo Mes , . Isso Ai Me AJudar
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a problema ao recuperar meus dados via ticket
#2
Postou 16 July 2018 - 08:06 AM
Bom dia, nesse caso o senhor deve abrir um ticket pelo site, explicando seu caso e solicitando a remoção do seu número antigo na sua conta, contanto para isso será necessário que você responda um formulário de segurança que será solicitado pela equipe com alguns dados pessoais seus para comprovar a autenticidade da conta, após enviar os dados e comprovados que realmente estão corretos, seu número antigo será removido e você pode adicionar seu novo número normalmente.
Se você já completou esses passos como você disse e não foi liberado, é porque seus dados não estão corretos ou até mesmo você não é o titular da conta, nesse caso infelizmente não tem como alterar seu número nem sua central a não ser que recupere seu número antigo ou envie os dados e comprovantes corretos.
Se você já completou esses passos como você disse e não foi liberado, é porque seus dados não estão corretos ou até mesmo você não é o titular da conta, nesse caso infelizmente não tem como alterar seu número nem sua central a não ser que recupere seu número antigo ou envie os dados e comprovantes corretos.
Este post foi editado por ---MK---: 16 July 2018 - 08:06 AM
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
#4
Postou 16 July 2018 - 08:10 AM
Bom dia,
o formulário que é enviado por ticket é para sua própria segurança e caso responda algumas respostas incorretamente, infelizmente, não haverá maneiras de recuperar sua conta e/ou alterar os dados da mesma. No mais, sugiro que você tente relembrar as informações da sua conta e também informe dados adicionais no formulário, como, por exemplo, nick's que já utilizou, senhas do baú, senhas da conta, quantas vezes deposito, etc...
o formulário que é enviado por ticket é para sua própria segurança e caso responda algumas respostas incorretamente, infelizmente, não haverá maneiras de recuperar sua conta e/ou alterar os dados da mesma. No mais, sugiro que você tente relembrar as informações da sua conta e também informe dados adicionais no formulário, como, por exemplo, nick's que já utilizou, senhas do baú, senhas da conta, quantas vezes deposito, etc...
#5
Postou 16 July 2018 - 08:10 AM
Certifique-se de que os dados inseridos nos campos de dados estão corretos. Os dados estando corretos é bem provável que o problema esteja na ferramenta, contate algum membro da equipe para que possa ser corrigido. Enquanto isso solicite o procedimento de alteração diretamente á administração por meio de ticket. Caso não saiba enviar um ticket, vá até o site: muaway.net, conecte-se sua conta, feito isso clique em Suporte e consequentemente, em ticket, preencha o campo de dados solicitando a alteração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1