Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Evento #12 - O Contador de Histórias - Maratona de Férias MuAwaY - 2018 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (5 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Evento #12 - O Contador de Histórias - Maratona de Férias MuAwaY - 2018 Conta pra gente como você conheceu o MuAwaY, seja criativo! ;)

#61 Membro offline   BrunoSouEu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 06-April 18

Postou 17 July 2018 - 03:17 PM

Nick: BrunoSouEu

Minha história com Mu começou ainda no ensino médio, meados de 2010 quando eu apenas ouvia meus colegas de escola conversando sobre batalhas épicas em um local chamado "Arena" e eu sempre ficava bastante curioso e ficava atento as conversas, mas infelizmente para mim não era possível conhecer tal jogo pois não tinha recursos para isso.
Passou pouco tempo e um primo me apresentou um Mu e nesse tempo eu já tinha computador em casa, e ai iniciei minha jornada dentro do servidor. E foi assim que descobri que o jogo que meus colegas de escola tanto falavam era o MuAway, e como eu estava em outro Mu, acabei discriminando o MuAway (que tolice a minha). Mas no inicio de 2011 me rendi ao maior servidor de Mu Online, o MuAway! Dentre esse tempo, vários nicks, alguns deles foram ________KS, -Brunin-SG e atualmente BrunoSouEu.
Noites e mais noites em claro upando meus personagens. Minha jornada diária era a seguinte, pela manhã eu dava reforço escolar das 08:00 as 10:00 e em seguida ia para o computador jogar, as 13:00 ia para a escola e retornava as 17:30, chegava em casa e ia para o PC e quando a minha mãe começava a reclamar por volta das 20:30 eu desligava, mas eu não me cansava. Por volta das 22:00 quando todos já estavam dormindo, eu ligava o PC que ficava em meu quarto e ficava até o horário que meus pais acordavam para ir trabalhar que era as 05:00 da manhã. eu esperto, cobria a CPU, desligava o monitor e me deitava para fingir estar dormindo. Quando o meus pais saim, eu voltava para o PC e ficava até as 08:00 da manhã e o ciclo se renovava, até que minha mãe descobriu e colocou o computador no quarto dela (risos),
Dentre todo esse tempo, logo no inicio, minha primeira maior conquista foi a compra do meu primeiro Set Especial Illusion junto a Sword e o Shield esse dia ficou marcado! Lembro-me também a primeira vez que ganhei um evento Esconde-Esconde no qual o GM estava em /Dungeon2 e ganhei um Chaos Shield Full +15, meu Deus...
Passei por muitos altos e baixos dentro do jogo por ser leigo quanto a valor de itens, então nunca fui de ter os melhores itens do servidor. Até que precisei parar por um tempo mas sempre acabava voltando. Mas hoje estou de volta definitivo, retornei no inicio do mês Maio do ano de 2018 com a mesma humildade de sempre. E na minha volta as únicas coisas que restavam em meus baus eram itens que dariam um total de 6 Majestyc Sword e eu tinha colocado como primeira meta para esse meu retorno, conseguir a minha primeira Sword of War e esse dia foi também um dia muito top. Pois consegui lutando diariamente fazendo as minhas trocas. Como segunda meta, coloquei adquirir meu primeiro Dino, que foi o meu Dino Canela. Quando comprei ele estava valendo 1 Sword of War + 7 Majestyc Sword e eu também consegui. E logo coloquei minha maior meta que foi a aquisição do meu primeiro Fenrir Gold. E graças ao meu esforço e luta diaria conquistei meu tão sonhado Fenrir Gold! Hoje sou feliz por ter não somente o meu Fenrir Gold, mas tenho meu Dino Gold, Pet Death, Asa Death e alguns outros itens fruto de toda a minha luta nesses 7 anos de MuAway. Demorei para ter alguns dos melhores itens, mas a minha persistência me fez chegar até aqui.

Obrigado por tudo equipe MuAway!

Atenciosamente BrunoSouEu
Muaway, projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#62 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 17 July 2018 - 06:42 PM

Nick:ZeldaTMz
Aqui irei deixar um pouco da minha tragetoria e como conheci o servidor .

Minha história com jogos de mu online começa através de um amigo de infancia que eu tive , infelizmente não temos mais contato . Um certo dia fui a casa desse meu amigo que também era meu vizinho e eu era fanatico por jogos nisso fiquei assinstindo ele jogar e com um tempo vendo ele jogar acabei gostando do jogo , nisso ele quis criar uma conta no jogo pra mim poder jogar o nome do mu era sylphid que por sinal também ja foi um servidor do nosso querido administrador Bruno,ao chegar em casa a primeira coisa que fiz foi baixar o jogo , comecei a jogar e por sinal eu gostava tanto de jogar que eu rodava o mapa todo pois ainda nao sabia nem se mover pra outros cantos , minha rotina era andar por lorencia pegando itens dropados dos monstros e tentando completar o set com as partes que eu achava , com o passar do tempo o Mu sylphid acabou migrando pro MuAwaY ,eu fiquei de boca aberta quando entrei no jogo e me deparei com o jogo de outra forma na qual eu tava acustumado a jogar sem contar o número de jogadores que tampava os mapas completamente eu mal conseguia andar por devias kk,acordava de manhã para ir a escola ja ligava o computador e entrava no Mu pra ver se conseguia tirar algum lucro na hora da saída ia embora correndo pra casa pra poder jogar , o meu vicio por mu só nao foi maior do que por pipas digamos que ta em segundo na minha lista , a felicidade era tanta que eu mal me importava com os itens que eu estava usando , era tudo semi scale semi, asa level 1, kit aneis ? nem pensava em ter só uma armadura e um kit sw ja era o bastante mais com o passar do tempo a gente vai querendo evoluir ter itens melhores pra poder bater de frente com os grandes tiradores de x1 do servidor e nisso comecei a gastar dinheiro , 50 , 100 reais com itens depois de um tempo jogando infelizmente tive que parar pois ia me mudar as pressas e não tinha como por internet pois o gasto era alto e só tinha internet de modem no qual é caro e a velocidade não é boa , e nisso fiquei uns 5 anos sem jogar até que botaram uma torre de internet ao lado da minha casa com um preço razuavel e de qualidade então botamos essa internet em minha residência , ao ter novamente a internet em mãos a primeira coisa que fiz foi caçar um mu online e ao jogar mu no google apareceu o MuAwaY eu olhei e pensei caramba esse era o servidor que eu costumava jogar quando mais novo nao pensei 2 vezes em baixar , ao completar o download criei uma conta no site e entrei no jogo e fiquei perdido la dentro ja que teve tantas mudanças tantos itens novos , pensei a primeira coisa a se fazer é deixar meu boneco ful , entao fui upar no servidor spot e la encontrei um carinha legal que me ajudo a pegar level e ainda me deu um chaos shield+11 fiquei agradecendo ele por umas meia hora kkk pois quando eu jogava chaos shield era pra quem tinha item e ainda não existia itens com level acima de +11 depois de ficar ful fui ao servidor trade e comecei a pedir doação aos player's que eu via em lorencia e comecei a ganhar varios chaos shield na minha mente eu tava ganhando um item que possua valor e pensava que os jogadores tinham ficado mais caridosos mais digamos que isso era ilusão minha né pois ao perguntar aos jogadores oque valia chaos shield +11 eles falavam que nao valia nada porque era +11 e itens +11 nao tinha valor , mesmo assim nao desisti de tentar vender os chaos shield's que eu ganhei fiquei la em lorencia anunciando ai um cara chego em mim e pergunto se eu queria ganhar apo , nisso eu perguntei oque voce quer q eu faça ele disse apenas poste VENDO SWORD SANTA = 6 APOS só isso que você tem que fazer , ai fiquei postando só que eu nao sabia usar o macro time pra apenas apertar o botao e ficar postando sozinho esse suposto jogador então tento me ensinar a criar um macro só que eu sem entender muito e na lerdeza acabei ficando uns 10 minutos tentando fazer a macro até que finalmente consegui e sai por ai postando que vendia sword santa = 6 apos até que o jogador que me ofereceu uma apo pra eu postar pra ele chego em mim e disse que havia vendido a Sword e me deu trade coloco 4 apos e deu OK , digamos que esse jogador me ajudo muito nao só com essas apos + com diversos outros itens e informações que eu não sabia ainda , mais como os lucros eram baixos e eu queria ficar forte a ponto de ter itens valiosos comecei a gastar dinheiro com os revendedores autorizados , comprava umas war aqui outras ali e montava meu allzinho dentro do jogo , comprei um imp red que na epoca ele+3 reliquia = 2 war
ai fui negociar ele né botei o imp red e + 3 reliquias no trade ai o cara pego e boto uma war eu meio sem noção peguei e dei OK e nao me liguei que tava faltando + uma war e cheguei todo bobo falando praquele amigo que tinha me doado os itens e me ajudado após a minha volta ao jogo disse a ele vendi , vendi aquele pet ai ele me pergunto oque você pego nele ? eu respondi peguei uma war nele+3 reliquias em seguida ele pergunto ta maluco cara ? quando ele me pergunto se eu tava maluco que eu me dei conta que tava faltando uma sword of war kkkkk que merda em a + nao pense que eu fiquei por baixo um tempo depois ta eu la em lorencia ai o cara me ofereceu asa poseidon em set poseidon , na epoca a asa era 2 war e o set era 6 reliquias nao preciso dizer que o lucro veio em dobro né . com isso criei minha guildzinha que por sinal era boa só o GM que era horrivel mesmo , e após isso conheci uma menina que jogava de elfa fui puxar assunto com ela né eu ja sem assunto cheguei e perguntei se ela vendia o Witch que estava usando , ela foi e me arrumo um Witch de um colega dela tive que comprar pra não pegar mal né , e acabei simpatizando bastante com ela só que quando eu me aproximava ela dizia que tinha namorado , sabemos que era mentira , eu que era muito feio mesmo , mais com inssistencia acabei colando com ela , só que a gente tava junto mais pra esquentar a cabeça porque era treta o tempo todo por fim parei de falar com ela recusei seus convite de amizade em rede social e ela decidiu parar de jogar , muitas pessoas falariam há é namoro virtual e isso e aquilo mais eu ja vi diversos casais construirem uma família começando com esse 'namoro virtual'' , nada poderia impedir também que eu fosse uma dessas pessoas .
Com o passar do tempo comecei a curtir bastante os eventos de PvP e nisso entrei em uma das melhores guild's do servidor na qual é a ForCry , minha entrada nessa guild fez eu focar cada vez mais nos eventos mesmo nao possuindo um computador bom eu nunca deixava de participar dos eventos virava a madrugada indo mata mata que o Fael_GM fazia era uma noite de sono perdida mais era bem divertido participar dos eventos dele e disputar os mata mata com os melhores do servidor ,aqui deixo algumas partes da minha jornada no MuAwaY

ImagemImagemImagem
0

#63 Membro offline   Iago0 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 17 July 2018 - 06:54 PM

bom :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
meu nome iago rios soares Jogador favoritos muaway brasil
0

#64 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 17 July 2018 - 07:08 PM

Olá galerinha do MuAwaY! Aqui é a Conduta_ , para os que ainda não me conhecia: Prazer enorme em receber sua atenção voltada aqui pra minha história! :girl:

:estrelinhas: Vamos Lá... :estrelinhas:


Quando eu tinha meus míseros 13 anos de idade, fui apresentada ao MuAwaY pelo meu atual marido. Antes disso, eu sempre fui uma garota que frequentava lan-house e via nas telas de algumas maquinas esse jogo, mas eu raciocinava... Qual a graça disso? Jogo #$&¨@ KKKKK que engraçado afinal, um belo preconceito meu sem imaginar que anos depois eu iria me apaixonar por esse mundo. Já que nem eu, nem o Washington tínhamos internet em casa na época, sempre subíamos na lan e enquanto eu entrava em MSN, Orkut ele/Washington ficava com alguns amigos no MuAwaY principalmente negociando, fazendo eu criar uma admiração pelos mapas principalmente Noria, onde eu via as elfas e fiquei encantada desde o primeiro momento, pedindo então para que me ensinasse como Jogar! Passou-se semanas e eu percebi que comecei ser uma "viciada" aqui, isso mesmo! Tanto que quando comecei dar "suporte" já deixei bem claro pro meu marido, (tadinho) que era melhor ele se afastar e jogar outras coisas porque eu tinha um sonho e somente com ele me dando esse espaço seria possível, já que se eu realizasse eventos ele não poderia participar, não poderia usar meu perfil fórum, e entre outras regras para serem respeitadas. Queria não só ser mais um jogador, mas sim um integrante na equipe... E quando eu enfio uma ideia na cabeça, ninguém tira. Lutei, conquistei o tão querido cargo de Colaboradora/Moderadora/Game Master, me tornando querida por muitos aqui nesse ambiente ( & SOU RAÍZ, JÁ QUE PEGUEI ÉPOCA EM QUE EVENTOS NÃO ERAM FEITOS POR SISTEMAS, E SIM MANUALMENTE ). Provei para mim que eu fui capaz de chegar longe como uma BK Mulher no servidor. Este é um mérito que carrego com muito orgulho. :fist:
Acho lindo quando podemos nos divertir e ter explosões de sentimentos dentro de um cômodo da nossa casa, seja no quarto, na sala, cozinha... Onde seu velho computador é seu portal mágico! MuAwaY foi isso para mim, por diversos anos ele foi uma das minhas "Melhores" companhias quando eu estava só aqui em casa. Fiz muitos amigos queridos, no qual guardo com todo carinho no meu coração, me distrai também brigando, competindo, me emocionando, sendo "feliz". Eu tenho só que agradecer... Fora o português que quanto mais frequentamos este fórum, saímos mais inteligentes kkkkkkk. Aqui é uma mistura de criatividade com tudo que se possa imaginar, meche com nosso coração, com a nossa mentalidade, participar da STAFF me ensinou até trabalhar em equipe, acreditam? Sempre fui individualista, mas aqui a gente aprende da melhor forma... Que é com alegria! Com diversão! Minhas férias junto do MuAwaY, com um salgadinho/pão com ovo/refrigerante ou água mesmo, foi espetacular por diversas vezes. É risada/estratégia/rivalidade que faz horas passarem num sopro sem que nós percebemos, não é mesmo?
Já fui reconhecida por pessoas que já estudaram comigo aqui na minha cidade, pensa na vergonha que fiquei! kkkkk Se eu fosse resumir este servidor em uma palavra, seria "VIDA". Nela passamos de tudo, entre trancos e barrancos. E aqui é isso... MuAwaY é Muito importante para muitos, e eu to dentro desse número de pessoas. :love: :group:
Hoje em dia, já que a muitas datas estou longe da equipe eu e meu marido estamos jogando "enfim juntos", e quando voltamos cansados de passeios, primeira coisa é ligar o computador, o Skype, pegar o microfone aumentar a caixinha da saida de som e ficar em conferência com "parceiros". Eu com meus quase 21 anos de idade, e meu marido atualmente nos 24 kkk, voltamos a adolescência facilmente; Uma poção verdadeira de rejuvenescer... Acho que é o MuAwaY, pois conosco está dando certo! uahuahauhauhauh Minha família joga, minha filha com seus 5 aninhos ja tem a elfinha que as vezes deixo ela dar uns rolês voando pelos mapas (só não sabe ainda entender as mensagens e nem corresponder, mas falta pouco) ... E os próximos Herdeiros que vierem também serão apresentados a este incrível universo!

Essa é minha trajetória, que ainda não chegou no fim. :flowers:


Fuuui nessa rapaziada :animado153_:

5

#65 Membro offline   Suprema Ícone

  • Supremacia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 17 July 2018 - 08:26 PM

Nick: SUPREMA_XD :medieval_battleaxe:

Após um ano de estudos, enfim possuímos o nosso descanso, férias. Visitar a casa da avó, no caminho vi a Lan House, a decoração laranja e desenhos de jogos em alta na época me chamou atenção, logo após almoçarmos pedi para minha mãe me levar até lá, logo fiquei entediada com jogos monótonos. Não desisti continuei frequentando, por recomendação de um amigo desfrutei do meu primeiro contato com um jogo de ação e aventura, finalmente, me aventurei por um FPS que era febre na época.
Um dia comum e eu com R$ 3,50 para me divertir, chego na Lan, gritaria e baderna, só passou pela minha cabeça, por que esses meninos não ficam quietos? Perguntei para um deles que por coincidência era o irmão da minha melhor amiga na época, era o MuAwaY e se eu desejasse jogar precisaria criar uma conta, sem hesitar criei.
Iniciei o Launcher, servidores, tela de login, personagem, Fairy Elf, um nick bem criativo, vitoria alguns números, pronto.
– E agora?
– Tem que ficar Full.
Mal sabia que o que era reset, Npc's e muito menos uma party, depois de muita dificuldade, me habituei e ganhei noção de jogo. Decidi que precisava de um Set Nature, upando por Davias, Stadium, atuais Devias e /npcpk, com expectativa que dropasse, até conseguir.
Com o final das férias se aproximando, ponte de lorencia (aranhas) conheci o SUPREMO_XD, me recrutou para guild, me "adotou" como filha, ajudei com scores na guild, passava tarde me entretendo com war entre guild's e PvP's. Considerei mudar o nick homenageando a pessoa que considerava, SUPREMA_XD, nosso laço de amizade, lealdade se fortaleceu e meu progresso em jogo, conquistei meu primeiro set 02, Satanic Sword, Chaos Shield (CS). No período de volta às aulas, por ausência perdi o contato com o meu “pai”, nunca vou esquecer tudo que aconteceu, sem dúvidas foi uma das melhores e mais marcantes ferias da minha vida.

3

#66 Membro offline   HitllerXx Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 20-May 18

Postou 17 July 2018 - 09:17 PM

Nick: HitllerXx

Tudo começou á anos atrás (não sou bom com datas, minha namorada que dirá) quando estava em uma crise existencial, alimentando meus desejos carnais fisiológicos e já me sentia um ninguém. Então queria outro vicio que não fosse tocar cavaquinho sem corda. A partir daí começou a grande jornada de um guerreiro, upando, ganhando level, até o primeiro reset e a gente nunca esquece. Peguei varias kunduns pra dropar itens excelentes, meu sonho era um FF, deixei ele mais nove (+9) e me tornei um guerreiro satisfeito, fiquei fortão e matava os boss dourados, sempre em uma jornada atrás de bichinhos dourados, então vi que no jogo tinha asas, eu queria a da borboleta porque era mais delicada, porém não colocava, parti pra asa do morcego (tive que ver vários tutoriais de como fazer uma asa naquela maquina de goblins). Logo após, a partir daí vi que era um merda ainda, conheci os itens fulls mais onze (+11) e eu não tinha nada. Então partir para mendigar, morei na rua por alguns meses, me sentia só, desiludido, vontade de voltar aos meus desejos carnais fisiológicos, que eram vagos. Não desisti nunca, e consegui meu primeiro item full, que foi um scale. A vontade de ostentar foi consumindo minha alma e meu desejo de ser ricão foi crescendo. Mas assim como o sasuke eu precisava odiar e invejar muito alguém. Depositei pela primeira vez, 10 reais, abri mão de uma semana de lanche, pipocão com flau (também conhecido como sacolé), não me arrependi, comprei tudo de apo e conquistei meu 01, todo mundo me venerava, me pediam itens e eu não dava, eu era egoísta e sombrio. Fui crescendo no servidor e conquistei também o 02 e um 03, a próxima meta era um 04. Mas aprendi muito com a vida de Muaway, fui roubado por um hacker e ele pegou tudo que eu tinha, aquele filho de uma mulher trabalhadora das noites das ruas de São Paulo. A partir disto, fiquei em depressão profunda, fui rasgado pelo topo da pirâmide e fui lá pra base, minto, abaixo da base, na verdade era base da base, enfim. Hoje sou o HitllerXx, tenho um All Love 1.0, um Fenrir Gold, um dino black, EU SOU A UNIVERSAL!
0

#67 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 17 July 2018 - 09:38 PM

Foi uma noite, estava no trabalho, lembrei que jogava Mu no ano de 2005 até 2008, que pela perda do meu irmão, resolvi deixá-lo.
Chega gente, sai gente, não consigo encontrá-lo no site de busca e, numa conversa com um amigo, fala sobre o MuAwaY, isso já em 2012, beirando 2013, engraçado que ao baixá-lo, pensei que conheceria muito sobre o jogo mas, fui infeliz.
Vejo uma elf, linda, cabelos curtos, meu primeiro mico.
– Elfa, que personagem é esse?
– Não é personagem, é um item que muda o visual da bonequinha, falou.
Pensem, ela deve ter pensado que eu era uma tonta e, acreditem, meu primeiro servidor que conectei foi com baú/trade e não, não pedi itens.
Meu amigo, aquele que me contou sobre o MuAwaY, não me ajudou a upar, fquei sozinha caçando os spots e nem sabia que em arena3, aumentaria meu level mais rapidamente. Mesmo assim, consegui, fiquei full.
Confesso que de imediato, não tive muitos amigos, a ponte então surgiu, meu amigo reapareceu.
– Mas você já upou? Já conseguiu algum set?
– Upei, nada ainda, triste.
Ele me deu um set, nature, tenho até hoje perdido nos baús da vida, através dele, conheci novas pessoas, interessantes até, mas foram poucas que mantive vínculo, porque não era viciada e completamente restrita com meu contato pessoal.
Passei, em 2013, dedicar-me aos estudos, jogar era uma atividade que só poderia nas férias, aparecia e sumia, então não me tornei alguém conhecida, não haviam ligações.
Férias, lá estava eu no MuAwaY, pk1, depois de tanto tempo sem logar, ninguém se lembrava de mim, não fiz questão de deixar marcas, então, fiz novos amigos, bem mais desinibida, entrei de enxerida na conversa de uma elf, mal sabia que depois de anos, manteríamos nossa amizade.
Meu amigo, novidade? Ele já não jogava mais(ainda somos amigos), agora não jogaria sozinha, ía no skype todos os dias com essa minha amiga e com os amigos dela, pensem na vergonha? Galo cantando toda hora, era hilário.
O primeiro item de valor que tive foi um arco Artemis e Set Santa, aquele meu amigo havia me doado uma sword chronos, ainda valia bastante, comprei o set e ganhei um arco de uma alma bondosa, que infelizmente, no meu sumiço de volta as aulas, desapareceu.
Novamente férias, entrei no pk1, conheci um jogador, ele falou comigo, tratei ele como gostaria de ser tratada, ele admirou minha pessoa e eu a dele, mas tarde descobri que ele era um matador de elf, também um dos sm's mais chatos do servidor, somos amigos ainda, uma pessoa que nunca abriria mão e, conheci aqui.
Talvez faltem parte na minha história e também possa ter uns erros temporais, meu namorado tinha o MuAwaY em comum comigo, nossa, aquela que era desconhecida agora tinham pessoas incríveis e de certa forma, o servidor me proporcionou isso.
Comecei a passar mais tempo no jogo, desandou um pouco, tudo que é em excesso faz mal, ok?! Passei a ser uma "negociadora melhor". Eu ajudava tanto as pessoas com itens que eu já não sabia de onde surgiam, quanto mais eu ajudava, mais eu tinha. Eu precisava dar um tempo, então me afastei, doei minhas coisinhas e assim ficou.
Voltei, férias, comecei a depositar, depositava junto ao meu namorado, comprei itens de revendedores autorizados, nunca os usava, era a elfinha de set divine+6, arco 03-x e asa de sm lvl+3(o set ganhei de uma amiga também, o tenho até hoje), conheci o meu melhor amigo, pensem num ser de luz, preocupado com o próximo? Não deu outra, essa sincronia, digamos sensibilidade faz aproximar-me sempre das melhores pessoas.
Estou aqui, até hoje, comecei a dar suporte no fórum porque gosto muito de ajudar, não somente aqui, mas dentro do jogo. Tento ser justa com os jogadores mas sou bem direta, de maneira respeitosa com alguns que ferem meu e o espaço de outrem.
Deixo claro que estou omitindo muitos acontecimentos, falar tudo que passei no MuAwaY num texto não caberia num livro, bibliografia Muse_-, imaginem? De qualquer forma, agradeço ao jogo por ter me proporcionado as melhores amizades, outras que fiz recentemente, espero melhorar cada dia mais para nutrir e preservar estes e, adjacente a eles, divertimo-nos.


nick no jogo: Muse_-
Imagem
Imagem
Imagem
3

#68 Membro offline   maxforte Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 17 July 2018 - 09:40 PM

Meu nome é Moises max
Meu nick -- Maxfortale

Oi eu sou Moises max conheci o mu away em uma lan onde os jogos da época eram contra strike,dota,gambold e eu como não tinha muito dinheiro entao vivia tentando ganhar no "CS" para pode entra no ranking de horas da lan
Nunca fui bom em "Cs" entao nunca entrei mais um dia um amigo meu estava jogando Mu eu passei atrás da cadeira dele e fiquei o dia todo com ele
Vendo ele upar a sua conta na quele tempo eu ainda não tinha nenhum conhecimento com esse jogo entao criei uma conta e fiz um email tbm nao tinha criei para jogar mu e após criar a conta passava dia e noite na lan para ver como se jogava e para que meu amigo me passasse algo no jogo o melhor iten do mu na época era uma para Bk era bb e para Sm era kundun staf meu primeiro char foi um Sm de nome Maluquinho lembro até hoje meus primeiros itens do mu away foi o sete bone e asa legal 1 com um legendário staff tudo semi como eu não tinha dinheiro para poder por horas em Lan eu passei a minha conta para um primo meu que é como um irmão e a gente trocava turnos pq ele estudava de manhã e eu de tarde entao eu não entrava todos os dias mais todos os dias ficava na lan vendo outros players jogando se tinha algo bom q ele não gostava pedia pra mim.
Chegou o dia do meu primeiro iten full um kundun staff noss só os ricos do mu tinham esse iten só que como o mu away era novo também tinha itens duplicados famosa dupada eu não sabia q tinha ainda até sair da conta pro meu primo jogar com ela entao vimos q sumiu o noss staff ficamos muito triste mais como a vida nos em sina e vivendo e aprendendo toda troca q a gente fazia pós perda do kundun relogava pra ver se era real e assim foi até eu ganha um computador ai criei uma conta só pra mim é como não podia comprar itens bons pagar vip por que quem era vip era forte eu passei a ficar no mu só upando meu primeiro BK e dei nele 9 mil resetes até ele resetado!!! Com isso fiquei 5 anos sem jogar um dia bateu uma saudade de jogar mu away eu baixei criei uma conta nova e estou nela até o dia de hj mais nao tenho pc não tenho como jogar eu comecei a trabalha de porteiro e essa é minha vida eu jogo um dia sim outro nao por que jogo no trabalho escondido mais e uma paixão que só quem joga sabe o que é mu away . Fim
Só q nao tem Final pq ainda to nele !! S2
0

#69 Membro offline   maxforte Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 17 July 2018 - 09:56 PM

Ver postmaxforte, em 17 July 2018 - 10:40 PM, disse:

Meu nome é Moises max
Meu nick -- Maxfortale
Fazendo a alegria de todos


Oi eu sou Moises max conheci o mu away em uma lan onde os jogos da época eram contra strike,dota,gambold e eu como não tinha muito dinheiro entao vivia tentando ganhar no "CS" para pode entra no ranking de horas da lan
Nunca fui bom em "Cs" entao nunca entrei mais um dia um amigo meu estava jogando Mu eu passei atrás da cadeira dele e fiquei o dia todo com ele
Vendo ele upar a sua conta na quele tempo eu ainda não tinha nenhum conhecimento com esse jogo entao criei uma conta e fiz um email tbm nao tinha criei para jogar mu e após criar a conta passava dia e noite na lan para ver como se jogava e para que meu amigo me passasse algo no jogo o melhor iten do mu na época era uma para Bk era bb e para Sm era kundun staf meu primeiro char foi um Sm de nome Maluquinho lembro até hoje meus primeiros itens do mu away foi o sete bone e asa legal 1 com um legendário staff tudo semi como eu não tinha dinheiro para poder por horas em Lan eu passei a minha conta para um primo meu que é como um irmão e a gente trocava turnos pq ele estudava de manhã e eu de tarde entao eu não entrava todos os dias mais todos os dias ficava na lan vendo outros players jogando se tinha algo bom q ele não gostava pedia pra mim.
Chegou o dia do meu primeiro iten full um kundun staff noss só os ricos do mu tinham esse iten só que como o mu away era novo também tinha itens duplicados famosa dupada eu não sabia q tinha ainda até sair da conta pro meu primo jogar com ela entao vimos q sumiu o noss staff ficamos muito triste mais como a vida nos em sina e vivendo e aprendendo toda troca q a gente fazia pós perda do kundun relogava pra ver se era real e assim foi até eu ganha um computador ai criei uma conta só pra mim é como não podia comprar itens bons pagar vip por que quem era vip era forte eu passei a ficar no mu só upando meu primeiro BK e dei nele 9 mil resetes até ele resetado!!! Com isso fiquei 5 anos sem jogar um dia bateu uma saudade de jogar mu away eu baixei criei uma conta nova e estou nela até o dia de hj mais nao tenho pc não tenho como jogar eu comecei a trabalha de porteiro e essa é minha vida eu jogo um dia sim outro nao por que jogo no trabalho escondido mais e uma paixão que só quem joga sabe o que é mu away . Fim
Só q nao tem Final pq ainda to nele !! S2

0

#70 Membro offline   xLeoZiin-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 192
  • Cadastrado: 29-August 15

Postou 17 July 2018 - 10:28 PM

Olá rapaziada , aqui é o Leonardo e hoje vou contar um pouco da minha história no MuAwaY .
Entre os anos de 2009 e 2010 , foi onde conheci o tão querido MUAWAY , apresentado para mim através de um colega de escola que me disse ser um ótimo jogo e bem divertido .. Na época eramos apenas duas crianças que passava a maior parte do tempo no computador brincando , foi onde meu amigo Nicolas me apresentou o MuAwaY . Passamos anos jogando juntos , mesmo sendo apenas dois nobzinhos nos divertiamos muuuuito , até que um dia descobrimos que mais 2 colegas da escola tambem jogavam , foi onde tivemos uma ideia de criar uma guild , porém ambos os 4 não tinha muitos itens , não tinha muita potência no PvP então usamos a guild apenas para se comunicar e passear juntos pelos diversos mapas do MuAwaY . Em uma época de maratona , vimos o evento "ranking premiado" e resolvemos participar e no final do evento iriamos dividir o premio caso fossemos os vencedores . Resolvemos disputar no ranking de PK , porém pensavamos que era dividido por classes e fizemos um char DK pois no ranking semanal pk da classe de DK tinham poucos participando . Então minutos antes do ranking ser resetado para terminar o evento saimos para a rua super felizes , pois no ranking da classe de DK estavamos em 1º lugar e estavamos crentes de que seriamos os vencedores do evento e foi onde veio a decepção de saber que não contava por classe e sim por todas as classes em um só ranking hahah .
Conforme foram passando os anos os amigos foram desistindo aos poucos de jogar , permanecendo apenas eu :( . Jogando sozinho , o meu sonho era entrar nas guilds que eram as TOPS do momento , porém por ser nobzinho e fraco não permitiam que eu entrasse , sem contar que o computador que eu tinha na época não me permitia fazer muita coisa pois era muito lag . Foi onde pensei em tentar ser igual os Top's Reset's do servidor , então criei meu MG e fui tentar upar para pegar ranking , ai então fui conhecendo varios dos UPADORES do servidor , muitas das vezes upando em PARTY com eles e foi ai que veio mais uma das decepções , pois eu upava upava upava e upava e nunca conseguia atingir o top do ranking semanal ..
Ja desistindo de upar surgiu uma das maratonas do servidor , onde eu me diverti muito com os eventos e consegui montar um allzinho um pouco mais forte do que o que eu usava no momento . Foi onde comecei as negociações e então fui crescendo no game , até que um dia fui ROUBADO por acreditar em "falsas promessas/links milagrosos" onde eu desisti de jogar o game pois perdi tudo o que tinha conquistado com meu tempo de game .
Passado um tempo sem jogar resolvi voltar , pois só quem joga MuAwaY sabe que ficar sem jogar é quase que impossivel hahah , então fui voltando aos poucos , recebendo ajuda de pessoas que nem conhecia e fui me reerguendo na medida do possivel .
Nesse tempo de MuAwaY presenciei muitos membros diferentes na STAFF porém todos de extrema competência em satisfazer os players (inclusive um deles ainda permanece na equipe : Eclipse_GM , sempre admirei ) e fui acompanhando o crescimento do
game e crescendo junto com ele com o número de players aumentando cada vez mais , diversos eventos novos para nos divertir etc.. Após muito tempo na luta para conquistar itens , apenas no ano de 2016 foi onde consegui minha primeira SWORD MAJESTICK tão sonhada , até que um dia consegui um computador melhor e consegui participar de uma invasão de da época que foi onde consegui os maiores lucros que eu tive em todo tempo de MuAwaY até aquele momento . Muito feliz com meus itens adquiridos fui logo montar meu all e comecei ir em eventos MATA-MATA porém nunca fui forte o suficiente para vencer o mesmo . Agradeço muito ao MuAwaY por me proporcionar tanta diversão por tanto tempo <3 :D
Essa foi uma pequena parte de minha história vivida no servidor :D


nick : zCoringaXD
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão .
0

#71 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 17 July 2018 - 10:57 PM

Nick: zHenriique.

Título:
Como eu conheci o MuAwaY.



Tudo começou à aproximadamente quase 5 anos atrás, onde eu passei tardes inteiras após a escola em uma lan house ao lado da minha casa, nela joguei diversos servidores de MuOnline, jogos FPS e diversos outros formatos de games que marcaram a minha vida de maneira exorbitante.

Em um determinado dia, um primo chegou na lan house e baixou um servidor diferente, um tal de MuAwaY. Que ao olhar para o computador do meu lado, eu imediatamente perguntei:

— O que você tá fazendo nisso aí? Vamos jogar CS 1.6 cara!
Ele simplesmente olhou pra mim e falou:

— Esse é o melhor servidor de MU que eu já joguei, você tem que jogar também, baixa aí!
Então, vendo ele jogar por alguns minutos, venho-me uma insaciável vontade de jogar aquele que era pra mim apenas “mais um” servidor de MuOnline. Sim, eu estava extremamente enganado, pois daquele dia em diante eu nunca mais deixei de jogar o “tal” do MuAwaY.

Eu ia pra escola e na primeira aula já queria voltar logo pra casa, pegar os trocados do lanche e correr pra lan house jogar MuAwaY, eu chegava em casa, almoçava e o restante da tarde eu passava na lan house, ficava jogando e jogando até o dono começar a desligar os computadores. Eu só queria jogar esse jogo, os amigos me chamavam para jogar CS 1.6, outro jogo que eu era apaixonado e eu simplesmente não sentia a mesma vontade de jogar que eu sentia em relação ao MuAwaY, eu me viciei de uma forma como nunca tinha me viciado antes em um jogo, eu não conseguia parar de jogar. Essa “coisa” de negociar, PvP, amizades virtuais (algumas estão comigo até hoje), conversas, me deixou fissurado na telinha, eu não voltava pra casa nem pra tomar café da tarde.

Trabalhos da escola? Passaram a ser CTRL C, CTRL V. Limpar a casa? 10 minutos ela estava um brilho que só!

E aqui estou eu, quase 5 anos depois, contando como foi conhecer esse servidor maravilhoso no qual eu jogo até hoje, agora com mais afazeres, portanto menos viciado, porém nunca deixo de joga-lo, pois eu simplesmente amo esse jogo. O MuAwaY representou uma era da minha vida que eu nunca esquecerei, pois foi o fim da minha infância e o começo da minha adolescência, e sinceramente, vivi momentos inesquecíveis nesse servidor, com pessoas que eu nunca vi na minha vida mas já me tiraram diversas gargalhadas, me fizeram tão bem em momentos difíceis, e é por isso que ainda estou aqui, me divertindo com o jogo que eu mais joguei na minha vida, ao lado dos melhores “amigos que não conheço”, mas que eu considero “pakas”.

E agora, olhando para o texto que descrevi, percebo o quão gratificante é relembrar os momentos vividos, não só apenas no jogo, mas também na vida. É um sentimento inexplicável, e com certeza serei grato ao MuAwaY por tudo que foi proporcionado à mim nesses quase 5 anos de jogo, que não fica apenas na diversão, vai muito além disso, quero me referir às várias batalhas contra o barulho do teclado na madrugada para não acordar os pais, a diversão de achar o Game Master escondido pelas cidades, o companheirismo de pessoas que nunca se quer vi em minha vida, mas é com elas que eu posso contar quando eu precisar, dentre inúmeras “aventuras” proporcionada por um “tal” de: MuAwaY.

Por fim, o que me resta fazer nesse momento tão gratificante que é relembrar bons tempos, boas coisas que aconteceram comigo, relembrar as amizades, e tudo de bom que o MuAwaY me proporcionou é agradecer. MUITO OBRIGADO MUAWAY!



Imagem
Imagem
4

#72 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 18 July 2018 - 12:48 AM

Meu nick no game: LoveWinns.

Haverá um conteúdo explicito onde estarei expondo toda minha trajetória, conquistas, desavenças e próprias conquistas.


Todo começo é marcante e o meu não foi diferente, em um dia qualquer estava em uma lan house com alguns amigos da minha rua, era um costume que tínhamos, todos os dias após a tarde toda na rua soltando pipa, nosso destino final erá aquela lan house, onde felizmente tudo se iniciou, era um dia normal como qualquer outro, porém apareceu um menino novo e ele estava freneticamente comprando um bau de box+5, lembranças que tenho até hoje, aquela essência de primeiros momentos, foi muito bom.
E foi nesse momento que se iniciou a minha brilhante trajetória diante ao servidor, comecei do zero. Mas meu maior objetivo quando iniciei era ficar matando os monstros, eu erá incrível em questão de paciência, ficava o dia todo 24 Horas no mesmo lugar matando e resetando, sucessivamente, tempo foi passando e eu comecei conhecer comandos, itens e o mais importante muitos amigos, vale ressaltar que fiquei um ano inteiro sem saber que havia mais moves no servidor, eu apenas conhecia, "arena e lorencia", quando eu descobri devias, fiquei foi muito feliz, aquele lugar todo enfeitado, é uma brilhante lembrança.
Tempo foi passando e como todo player fez um dia eu também fiz, criei meu char para trocas com nick de H3NR1Q5E, bem coisa de principiante, e comecei soltado aquele velho macro que todos vê em lorencia "Alguém poderia me doar itens, sou novo no servidor", fiquei por um bom tempo e gratificante recebi minha primeira doação foi um set plate, me apaixonei na hora, aquele azulzinho, eu todo equipado com ele, era muito orgulho. Eu chegava ficar 24 Horas por dia logado, não comia direito, não fazia mais nada da vida. E naquele plate se iniciou um belo de um rolista, eu realmente tinha a habilidade de negociar, tal do "lucrador nato", fiz muitos itens, conquistei todos particularmente que eu queria.
Passando para mais objetivos pois todos que eu almejava até o inicio da minha trajetória eu já havia almejado, sendo assim partindo pro próximo objetivo no qual era conquistar meu primeiro evento no servidor e quem sabe futuramente obter um ranking, todos meus amigos do game eram muito bons em eventos, entravamos na conf (skype) e eles todos ganhando e eu sempre tentando e tentando e nunca obtia resultados positivos, ao passar do tempo fui colhendo as dicas passadas e depois de alguns dias eu consegui meu primeiro evento, estava de camper em /dungeon3, chegou o gm correndo, já fui atrás e consegui dar trade, lembro como se fosse ontem, depois disso, foi ai que comecei a deitar em todas modalidades de eventos, conquistei todos os rankings excesso "quiz".
Não tenho nada do que reclamar ao passar de todo esse tempo, foram momentos maravilhoso e não me arrependo de nada até aqui, tenho mais objetivos pendentes e com o passar do tempo, eu sei que irei conquistar todos, a minha dica que eu deixo a todos, é botar uma coisa na cabeça uma meta qualquer e ir até o final para conquista-la, barreiras irão existir em todos os momentos, permanecer sempre com a cabeça erguida e buscando o melhor, criticas, desavenças sempre haverão, nessa maratona vamos todos aproveitar ao máximo e buscar todos objetivos.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#73 Membro offline   beijinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 29-November 11

Postou 18 July 2018 - 03:05 AM

Nick: -VIVO

Minha historia no MuAwaY é até um pouco triste, eu conheci o jogo na Lan house do meu cunhado a 7/8 anos atrás, meu cunhado e um melhor amigo meu que me apresentou o jogo nunca tinha jogado um servidor de mu online antes, na real eu acredito que o servidor do MuAwaY foi o primeiro jogo online que eu joguei na época jogava apenas counter strike com a rapaziada da Lan House, bom no primeiro dia jogando o jogo a gente não sabia nada sobre o jogo e fomos procurar informações a primeira sala que entramos foi no servidor de trade+bau e perguntamos algumas coisas para os jogadores como funcionava o jogo e tal, lembro que na época um jogador disse que o jogo basicamente era só negociação e mandou eu ir upar primeiro, depois de eu e meu amigo ter upado as conta eu fui procurar como ganhar itens na época eu não sabia a diferencia entre um item full e outro semi depois de muito tempo que fui descobrir kk, não lembro como conseguir meu primeiro item ful, mas me lembro de ter conseguido meus itens com bastante facilidade apenas negociando, eu era um garoto muito novo e muito burro também e sempre era roubado, sempre via o pessoal anunciando em lorencia Trade Hacker e gerador de itens, então eu fui pesquisar sobre isso e achei diversos vídeo no Youtube, o gerador de itens você tinha que por o loguin e senha da sua conta em um site e selecionar os itens que você queria , pois é até hoje eu desacredito que cair nisso um dia, o trade hacker todo mundo conhece, nunca soube se realmente isso funcionou no servidor, porém eu sempre baixava achando que ia me dar bem e sempre meus itens sumia da minha conta sem eu saber como, eu já estava bastante viciado no jogo e chorava sempre que perdia meus itens, eu já perdi até as conta de quantas vezes fui roubado assim pois ninguém na Lan House sabia oque era Keylloger e isso tinha em quase todos os computadores eu tentava baixar trade hacker em todos kk Depois de ter sido muitas vezes roubado eu aprendi a roubar, passava itens full misturado com itens semi, até de mulher eu já me fiz nesse jogo para tentar ganhar itens (as vezes funcionava kk) eu namorava com os Blade Knight(BK) na época todo mundo usava msn eu adicionava os cara no msn e pedia para minhas irmã ficar conversando com eles pois eu não sabia muito escrever, até hoje sou zoado pelos meus amigos e minhas irmã uma vez na Lan House fui em uma ligação com um namorado da minha elfa e minha irmã ficou conversando com ele por chamada de voz em troca de itens, as vezes também fazia isso para conquistar a confiança das pessoas e pegar a conta para roubar os itens, mas era bem difícil alguém cair nisso enfim, nesse dia foi muito engraçado o cara tinha me dado um set 05 em trocar minha irmã teria que mostrar os peitos, logo após ele te dado o set eu liguei a WebCam e minha irmã apareceu para ele e então ele diz ''Mostra os peitos'' e eu apareci sem camisa e mostrei os meu, e ele disse você é homem e ficou meia hora xingado a gente chamou a gente até de macacos brancos, enfim isso nunca me recompensou pois sempre era roubado hoje em dia tenho vergonha de dizer essas coisas pois é muito feio roubar os outros, enfim essa é a parte de minha historia que mais me arrependo, irei contar a melhor parte agora. Eu sou bastante grato ao servidor pois aqui aprendi bastante coisas que posso levar para toda minha vida, com o servidor aprendi a ler e escrever, eu sei que meu português não é uns dos melhores mas está mil vezes melhor do que alguns anos atrás, eu era muito viciado no jogo e cheguei a largar até a escola por causa do jogo, eu ficava o dia inteiro sentado no computador e jogando as vezes quando ia para escola mal conseguia estudar pois ficava pensando no jogo, acredito que diversos jogadores também já faltaram escola para ficar jogando disso eu me arrependo muito também, não culpo o servidor e sim me culpo por ter a mentalidade fraca, mas como disse, sou muito grato ao servidor pois ele me proporcionou muitas coisas boas eu aprendi a viver jogando MuAwaY eu conheci muitos amigos que graças a Deus levo até hoje e pretendo levar para a vida toda.

Vejam um ticket criado por minha pessoa em 2011 https://prnt.sc/k7ovcz

Como eu disse mal sabia escrever ^-^ Enfim, essa é uma parte da minha historia no MuAwaY mesmo que eu não ganhe fico feliz em estar compartilhando ela com vocês, me perdoe pelo meu português até uma próxima.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#74 Membro offline   PK_DREI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 09-August 15

Postou 18 July 2018 - 09:31 AM

Nick: PK_DREI

Guild OSDEUSES - De guerreiros para guerreiros

Capítulo 1 - O início.

Foi em 2009 quando ABeowulf, o fundador da primeira guild descobriu o Muaway. Ele outrora já havia jogado junto de seus amigos, porém eram Mu's desconhecidos. Então, após realizar a migração, ele decidiu manter o nome do grupo ao qual ele pertencia. Assim, a OSDEUSES nasceu.
Dominando a cidade de Stadium, ele escolheu o move /arena para chamar de lar. O começo foi complicado e cheio de empecilhos, porem pouco a pouco ele ergueu aquela pequena guild.
Anderson ABeowulf, fanático pela temática nórdica, ao qual vem o nome OSDEUSES, sempre motivava seus membros com citações e gritos de guerra, tais como “saúdem os deuses da guerra”, “por Valhalla” e a mais famosa, “a união faz a surra”.
Anos se passaram e a guild se manteve forte, durante esse tempo, várias histórias diferentes se cruzaram.
Aquela guild, antes pequena e sem moral... Em meados de 2014 veio a se tornar uma das maiores do servidor, superando em números outras gigantes como CREATINA e MOONSTER.

Capítulo 2 – A primeira guerra.

Como toda grande guild, também possuíam grandes inimigos. Anderson nem imaginaria o que estaria por vir.
O estopim foi uma desavença entre dois jogadores, e quando Anderson se propôs a dialogar formalmente sobre o ocorrido, foi alvejado por dúzias ao mesmo tempo. Ele então tomou isso como uma declaração de guerra, e deu inicio a que seria uma das maiores batalhas da história do servidor.
ABeowulf então aliou-se a vários amigos e guilds diferentes...
TheCrazy, Capeta, PRINCE, ModoPVP, OSLORDES entre outros membros de Guilds dispersas, formaram uma aliança mortal e marcharam para luta.
O seu inimigo era formado pelas guilds _-TOPA-_, LOSTGAME, BleeD, CAUTION, Topguns e INFERNUM. Inimigos fortíssimos que estavam dispostos a tudo para conseguirem dar um fim a OSDEUSES.
O dia chegou e as duas alianças tomaram suas posições. A cidade era Cemitério e já eram altas horas da madrugada. Ao todo foram 17 horas corridas de luta constante. E isso se prolongou por dias, meses... Mais precisamente, dois meses de batalha. Até que cansado de tanto tilintar de espadas, o dono da guild __-TOPA-__ propôs um acordo a ABeowulf. Uma Guild War apostando as próprias guilds! - isso mesmo - O perdedor teria que desfazer a guild e aceitar a derrota!
Anderson sem pestanejar, aceitou o desafio. Juntou seus melhores membros e declarou o War. Como esperado, OSDEUSES saiu vitoriosa, e o dono da adversária, não honrando sua palavra, decidiu abandonar o jogo e deixar que sua guild afundasse sozinha.

Capítulo 3 – A queda.

Tudo andava bem, Guilds ainda incomodavam, porem eram turbilhões passageiros.
Formada de uma aliança imensa, contando com mais de 10 guilds, a OSDEUSES parecia estar em seu auge de poder.
Afilhadas nasciam, criadas de membros que saíram e apostaram em guilds próprias, tais como a AMERICAN, criada por Lost.
Porem, os anos corroem a alma de um homem.
Anderson, protegendo sua casa há tanto tempo, começou a se cansar. Desgastado pelas batalhas ele então, aos poucos... Começou a se afastar.
Logando apenas 2 horas por dia, depois somente aos finais de semana... Subitamente e sem que seus membros percebessem. ABeowulf desapareceu!
Desesperados, os grandes guerreiros de arena desaprenderam a como ser livres. Eles precisavam de um mentor, um mestre... Um líder!
Então, assim como seu GM, eles começaram a marchar... Migrar para outras guilds ou simplesmente parar de jogar. Deixando aquela família que antes, era temida e respeitada... Esquecida.
E foi assim... Sem mais, sem menos. O império ruiu.

Capítulo 4 – A esperança.

Lusk, um jovem membro da OSDEUSES, humildemente pediu para que ABeowulf deixasse o legado da guild em sua mãos. Depois de várias súplicas, finalmente ele conseguiu a permissão do pioneiro para a nova ascensão da trupe.
Assim iniciou uma nova jornada da guild, agora sob direção de Lusk, um membro fadado a conhecer o desespero.
O novo GM iniciou uma busca pelos antigos membros e conseguiu retomar a quantidade da OSDEUSES, porém percebeu que algo estava errado.
Mesmo cheia, a guild não recuperou a glória antes conquistada. Os membros ficavam offline e raramente logavam no servidor. Chegando a parecer que a guild continuava abandonada.
Sem esperanças em continuar, e vendo que todos seus esforços eram em vão... Lusk não via outra saída, se arrependendo de ter tomado este compromisso, ele estava prestes a desistir.
Foi quando uma luz se acendeu. Luz esta com o nome de BK_macabro.
Um membro tímido, que ao contrário das expectativas, tomou iniciativa e prestou serviços a fim de auxiliar Lusk no comando.
Macabro, teve a brilhante idéia de criar uma guild secundária. - Não uma afilhada separada como a guild antes citada do Lost, que neste período da história, reinava como a guild com mais membros em todo o Server –
Esta segunda guild era diferente, pensada para não tirar a gerencia do Lusk. Macabro então fundou a THEGODS, e começou a recrutar seus membros seguindo os mesmos passos de Anderson.
A guild cresceu em uma velocidade tremenda, Macabro era um excelente GM. Depois de uma conversa interna, ele decidiu que para não deixar a OSDEUSES de fato acabar... iria trocar o nome de sua guild para SODEUSES. Uma guild diferente de fato, porém parte de uma única e grande família.

Capítulo 5 – A ascensão.

Estupefato pelo sucesso de Macabro. Lusk tomou uma decisão que mudaria o futuro da família deuses. Ciente que não tinha mais como salvar a velha OSDEUSES, pois como um animal selvagem, aquela guild só respondia para seu criador.
Lusk então passou a gerencia de todos seus membros para o Macabro. Apostando todas suas fichas e novamente, se tornando apenas um membro comum.
Macabro aceitando a oferenda de bom grado, entregou-se totalmente aquela árdua missão que seria elevar a imponência, antes perdida, da família deuses.
Sua guild SODEUSES facilmente tomou o lugar como principal guild, e hasteou a flâmula de vitória perante as outras guilds.
Sedentos de uma fúria incontrolável. Os antigos membros, - empoeirados de fato... Porem nunca enferrujados – retornaram aos seus postos e assumiram Macabro como seu novo guia.
SODEUSES não só recuperou toda honra e fama de seus antepassados, como os mantém até o presente dia.

Capítulo 6 – A segunda guerra.

Macabro tinha feito da guild um colosso, e todos sabem que a grandeza incomoda os fracos.
BK_DEUSA, uma renegada da guild original, formou seu próprio grupo após ver que aquela guild que um dia a expulsou, novamente voltou à vida.
Dotada de itens e de escravos, ela organizou uma série de ataques em arena. Ela tinha a total noção de que jamais conseguiria destruir a deuses, porem essa nunca fora sua intenção.
Todos os dias ela mandava seus escravos, para que infernizassem o Macabro. Sua estratégia era acabar com a sanidade de seu inimigo, o fazendo desistir da guild.
Mas para seu azar, macabro possuía sangue azul de guerreiro, e revidou todos os ataques em escala ainda maior.
As lutas não duravam muito, esse era o plano. O que a motivava era a inveja, então nada importava.
Macabro continuou defendendo a guild, e Deusa continuou os ataques... Nada mudou, e nem mudará. Isto é uma prova de força, não uma força física... Mas sim, uma força mental.

Capítulo 7 – O apogeu.

PK_DREI, um velho deus sobrevivente da primeira guild, sempre esteve nos bastidores observando o desenvolvimento de seus novos amigos e recrutas. Finalmente ele decidiu agir, motivado pela força de vontade de Macabro.
Ele sabia que jamais conseguiria tamanha produtividade, mas a fim de ajudar seus companheiros, PK_DREI decide criar uma guild. S0DEUSES era o nome.
Com a terceira geração da original, Macabro e Drei trilharam o que seria o apogeu de sua jornada.
Com duas guilds cheias, uma gerencia focada em seus membros... As duas gerações se juntaram para o melhor resultado possível.
Com eventos valendo grandes quantidades de itens; ordem e regras para manter um controle preciso e milimétrico da atividade dos membros; com confiança para auxiliar a todos conformem eles precisem e da melhor forma possível... Macabro e Drei hoje, se encontram na melhor forma da guild.
E se pensa que a história acaba aqui... Sinto lhe informar que não! Pelo contrario caro leitor. Esta história esta apenas começando. Longe de acabar.
Afinal, estamos contando a historia da imortal guild dos deuses de arena.

Continua...


Imagem

Spoiler



[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem




1

#75 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 18 July 2018 - 12:30 PM

Nick’s no game: Mito ou –EverySexy.

A minha trajetória no MuAwaY se resume em meados de 2010.
Em 2009, eu jogava um outro mu, chamado UnitMU. Como eu não tinha internet de qualidade na época, costumava frequentar lan houses pelas redondezas. Eu era muito fanático por aquele jogo, mais ainda pelos eventos que ali aconteciam.
Não queria saber de outros. Pessoas me indicavam outros jogos, inclusive o MuAwaY, porém, na época, tinha um certo preconceito pelo fato do PvP ser um pouco diferente do que o mu que eu jogava, por isso, não joguei nesse tempo.
Um belo dia, dentro daquele servidor, caí na armadilha do famoso “Quer se tornar um membro da equipe?”. Uma das pessoas que eu mais confiava me manipulou dizendo ser o Administrador do jogo e queria me dá uma oportunidade na equipe e, pra isso, eu deveria fornecer minha conta para a edição de um novo char. Eu, como inocente, confiei e forneci tudo que havia me pedido. Poucas horas depois, descobri que havia sido hackeado por uma das pessoas que mais confiava. Perdi diversos itens, meus chars foram deletados, inclusive minha guild à qual me dedicava ao máximo para conquistar méritos e por fim, ser reconhecida. Infelizmente, tudo foi pelos ares e o que me veio na cabeça naquele momento, era que eu devia parar de jogar e procurar outro rumo. Foi então que, após essa situação ter acontecida, que decidi conhecer outros mus. O primeiro deles foi o MuAwaY.
Antes de começar a jogá-lo, eu tinha amigos do mu antigo que também jogava o MuAwaY. Foi então que um deles, por comoção ao ocorrido comigo, me forneceu alguns itens. Na época, como era bem noobinho e não conhecia nada, achava que aquele simples all de ff, ph, cs e asa level II sem recuperação full+11 era tudo para começar a ir para os eventos. (O amigo que me forneceu esse all se chama Lúcio, nick dele no game era LUMIRAGA. Há tempos que ele parou de jogar, e um dos motivos do mesmo ter parado, pode ter sido por culpa minha.)
Antigamente, existiam muitos eventos do tipo: O veloz, Quiz, Castle, Esconde-esconde, Mata-matas e Pega-pegas. O ranking não funcionava e toda premiação era dada em itens, sejam eles do mais fraco ao mais forte, dependendo do tipo de evento feito. Naquela época, só pra quem viveu mesmo, ERA MUITO MANEIRO! Falo isso porque existiam muitos bug’s e alguns venenozinhos que ajudavam em determinadas situações (Peço desculpas por citá-los mas faz parte da minha trajetória).
Quando eu descobri que poderia me beneficiar em eventos através de alguns “programinhas rs”, comecei a pesquisar sobre. Não cabe citar o nome deles no momento, porém, confesso que haviam MUITOS!  E quem é antigo, tenho quase certeza que já usou algum deles (Ou todos eles ao mesmo tempo, né? Kkkkk...). Afinal, por itens e fama, muitos davam a vida para conquista-los, inclusive eu. Mas isso não foi o meu caso. Como havia dito antes, comecei a pesquisar sobre determinados programas para se auto beneficiar. Existiam os pagos. Existiam os gratuitos. E claro, existiam aqueles gratuitos que ao baixar, você perderia tudo que tinha em seu computador, que seja relacionado a contas e senhas. (Acho que me encaixo nessa 3°situação kkkk...).
Naquele tempo, resolvi baixar um desses programinhas. E justamente nesse período, eu havia acabado de pegar um set 05, que havia lançado dias antes, emprestado de um amigo. Adivinha quem era esse amigo? Auhsauhsuahsa, isso mesmo, LUMIRAGA.
Eu via muitos players ganharem diversos eventos, e com alls extremamente fortes. E como o Lúcio confiava em mim e sabia que gostava de ir em eventos, resolveu me emprestar. Na época, esse all custava uma fortuna e como era lançamento, qualquer um que tivesse um all daquele, era considerado um dos “MAIS RICOS DO SERVIDOR”. Tem noção? Espero que tenha.
Após ele ter me emprestado o set 05 para usá-lo, passou-se alguns dias, fui roubado. Perdi tudo. Tanto meu all antigo, quanto o set 05 que nem meu, era. Fiquei muito desanimado e revoltado, pior ainda, fiquei sem palavras para poder explica-lo que o seu set havia sumido.
Depois de eu ter contado ao mesmo detalhadamente o que aconteceu, de certa forma, ele tentou entender e me perdoou.
Conforme foram passando os tempos, o LUMIRAGA já havia parado de jogar. Eu, inconformado com a situação, prometi para mim mesmo que assim que conquistasse uma quantidade de itens suficientemente para pagar por tudo que eu fiz com ele, eu pagaria. Foi daí que obtive forças para recomeçar do zero, e foi onde minha conta do jogo começou a melhorar. Me dediquei ao máximo para conquistar tudo de novo. Negociava dia após dia, participava de todos os eventos possíveis a fim de conquistar itens, enfim, tentava fazer o melhor para obter a minha conquista. Participava de todos os eventos, inclusive de forma pura para não cair na armadilha novamente, e sempre chegava perto. Comecei a me habituar em determinadas cidades do jogo para poder ter mais conhecimentos e desenvolvimentos em eventos. Passei por diversas citys como Lorencia3, Dungeon4 e Tarkan5, e foi nessa última city que a minha estratégia para ganhar eventos começou a mudar. Conheci diversos jogadores. Esses jogadores eram uns dos mais famosos do jogo, pois apareciam diversas vezes no global. E claro, eu tanto conheci alguns deles, quanto arrumei algumas intrigas. Vocês acreditam que de tanto eu brigar com um deles, eu acabei virando amigo? É, foi sim. Virei amigo do Head_BR.
Eram todos os dias, todas as horas e no mesmo lugar. Por qualquer motivo que seja, estava eu brigando com o Lucas(Head_BR) em Tarkan 5. Não sei se o mesmo levava para o pessoal o fato de eu está brigando com ele, mas eu...hahahaha’ queria mata-lo, tanto no jogo quanto na vida real. Queria mata-lo, simplesmente, porque o mesmo me surrava e ganhava eventos. É... eu mais morria que matava. O cara também ganhava grandes quantidades de eventos. Porém, havia um motivo disso tudo(talvez vocês já saibam o porquê, né?). Esse rapazinho usava uns venenoszinhos neuróticos(pelo menos, era o que eu achava). Era do tipo de você está em outra city, por exemplo, lorencia3 e ele tarkan5, te matando. Fora os sumiços que dava no meio do x1 e quando você olhava, aparecia morto, sem saber da onde saíram os hits kkkkk. Enfim, nesse tempo, realmente era muito louco!
Por meio deste alvoroço todo, acabamos ficando amigos. Era muito recíproco as zoações. Ele me dava muitas dicas, me indicava várias pessoas para conversar, me enturmava com o pessoal. Foi nessa que aproveitei as oportunidades e fui entrando nas guilds. Passei por cada guild que rapaz..., hoje realmente agradeço por todas elas terem feito parte da minha vida no jogo. Talvez sem elas, eu não estaria jogando até hoje, muito menos ganhado diversos eventos, como ganho atualmente.
Em meio a tantas histórias, obtive meus sucessos. Comecei a ficar reconhecido. Conquistei diversas amizades. Arrumei MUITOS itens. E por fim, consegui concretizar meu objetivo, que era pagar ao LUMIRAGA pelo item dele que eu perdi, e mais ainda, por ajudá-lo por tudo que havia feito por mim. Na época de 2011/2012, as majesticks swords ainda eram armas valiosas. Como não tinha o set 05 para dá a ele, resolvi presenteá-lo com algumas majesticks. Não lembro ao certo quantas foram, mas só o fato de eu ter chamado o mesmo para logar e pagá-lo, por algo que ele não tinha culpa, foi muito gratificante. Ele ficou muito feliz pela consideração que eu tive. Até hoje, mantemos contato e vira e mexe, relembramos um pouco ao passado que vivemos juntos.
Fora isso, fiquei muito famoso. Conforme os tempos foram passando, passei a me tornar um dos melhores participadores de eventos do servidor. A todo lugar que ia, a todo momento que eu logava, os jogadores novatos ou negociadores, me whispavam me pedindo dicas de como ganhar evento ou para mandar salves para os mesmos. O ranking também foi zerado, a competição cada vez mais foi aumentando e com um tempo, consegui almejar altas posições no ranking, de preferência em eventinhos. Se não me engano, o único ranking que não consegui pegar top 1 foi o de pega GM. Mas mesmo assim, eu ainda era um dos tops 5 ao 10 nessa modalidade. Minha lista de amigos foram aumentando cada vez mais, e a cada momento que vinha conhecendo mais player’s iniciantes, tirava uma parte do meu tempo para relatar um pouco da minha história antiga. Conquistei inimizades, várias por sinal, que hoje, pensando melhor, foram perdas de tempo. Já me decepcionei bastante, também tive muitas felicidades, que por sinal, isso faz parte de qualquer jogo.
E hoje? Como vai a sua jogabilidade no servidor?
Realmente, hoje levo o MuAwaY como um grande aprendizado.


#Obs: Peço desculpas por ter citado algumas palavras que podem ser consideradas proibidas pela equipe. Porém, como havia dito, muitos que atuaram naquele período já cometeram alguns erros e esses erros, de certa forma, fizeram parte de suas histórias. Espero que compreendam e não façam disso motivos para retirada da minha participação. :)

Abaixo, algumas prints marcando minha trajetória no servidor:

Spoiler

Spoiler

Imagem
4

#76 Membro offline   NthGOD1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 20-May 16

Postou 18 July 2018 - 02:34 PM

Nick: NthGOD1

Bom, Vou contar como eu começei jogar MuAwaY.Eu estava com um amigo no Ts3 agente estava jogando outro jogo, ai paramos de jogar eu perguntei pra ele po mano vai jogar oque agora? ele respondeu: vou jogar MuAwaY, Eu falei que jogo e esse mano me manda link do donwload ai que vou baixar tlgd, ai ele me mandou link de donwload, ai eu baixei o jogo, criei a conta fui jogando ele me falou oque tinha que fazer pra conseguir upar, itens etc.. Fui jogando upando a conta ai quando upei a conta deixei no mais alto nivel começei pedir itens conseguir não e facil, ai eu começei ai eu ganhei uma sword que nem sei o nome eu nem sabia oque valia ela sei la, ai eu monstrei pro meu amigo ele falou essa e boa mano da pra vender ai eu vendi comprei uma asa ai eu troquei a asa por um SET CHR Olha só o lucro, ai ta né eu fui jogando eu não sabia muito jogar não estava ligado, ai chega um cara com muito itens e me pergunta vende set? eu falei não mano ! ele falou confia em mim mano te dou essa WAR ! Eu parei pra pensar e falei po o cara não vai roubar ele n precisa né, ai eu confiei no cara ai quando eu fui ver o cara sumiu, ai eu fiquei boladão, mais ai fui começando a entender o jogo, essa foi umas das historias de quando eu começei a jogar !!!
0

#77 Membro offline   The_WanTed Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 18-May 18

Postou 18 July 2018 - 04:11 PM

:hi: leiam com atenção :bravo: kk

:378: '' ME MUDANDO PARA O CONTINENTE AWAY'' :378: Imagem




UM BELO DIA EU The_WanTed Cheguei de viajem e o VacaWay
me confundiu com algum amigo dele e veio me comprimentar.. :clap:
Imagem


Eu disse que ele estava enganado,pois eu não morava naquele Continente e que aquela era
a única vez que eu alí estava. Pórém entrei na pilha só para zoar com ele. :thumbsup:

Dai fomos tomar uma cerveja :cheers: em um bar proxímo,ele comentou que jogava MuAway,eu não conhecia e nem tinha a noção de como era. :dots: :no: :no:
Imagem

Para a nossa surpresa havia uma LanHouse proxímo ao local :bien:
Fomos de cavalo :horse: e foi ali que nos deparamos com dois viajantes bk_choro e o EraUmaVez passando de cavalo na mesma direção, quase que simuntaneamente, disputamos uma corrida até o destino . :bike:
Imagem

No meio do percurso eles perguntaram para onde iamos, e respondi que estavamos a caminho de uma LanHouse mais próxima, para jogar MuAway. :bien:

Eles também não conheciam e estavam dispóstos a conhecer o jogo, foi dalí que Criamos uma Guild ''TAXI'' para manter o contato :gathering: e ser amigos dentro e fora do jogo, e até hoje a amizade entre nós, ainda existe. :celebrate: :bounce8:

Imagem
É no MuAway, que passamos a maior parte,rindo,zoando e desfrutando de diversos eventos, maratonas,invasões e muitos outros bônus que o server nos disponibiliza ! :yoji: :3dflagsdotcom_brazi_2faws:





:thumbup3: (( E ESSA FOI A FORMA DE MOSTRAR COMO A AMIZADE PODE IR MUITO ALÉM DE ITENS OU QUALQUER COISA
SOMOS TODOS HUMANOS,ERRAmOS E ACERTAMOS MAIS SEMPRE TEMOS ALI SEU AMIGO PARA TE ESTENDER A MÃO

ENTÃO VALORIZE SUA AMIZADE AQUELA QUE É VERDADEIRA, E QUE NUNCA TROCARÁ SUA AMIZADE POR ''itens'' ))
:animado153_: :animado153_: :thumbsup:


:1st: Salve ❤ Nick The_WanTed :1st:
1

#78 Membro offline   raladoo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 09-October 11

Postou 18 July 2018 - 05:31 PM

Certo dia, estava eu jogando um VRMMO quando derrepende vi uma elfinha, lá de longe ela estava anunciando um jogo que estava começando bombaar e nisso eu pensei, cansei de ser top nesse jogo irei partir pra um novo mundo...
E nisso eu começei um simples DKzinho upando pra ficar full e um novo mito nascia Famoso Gaabriel- de losttower6 aos poucos fui juntando tranqueiras e trocando até um certo dia, ganhar um NEW PET, UAU... EU ja estava mito defendendo mais que tudo derrubando os dinos canelinhas até que um certo dia troquei por um temido imp red :o nossa como eu mitava sempre chegando nas finais de eventos, porem nunca ganhava infelizmente o jogo era manchado por uma merda de programa que acelerava o hit de uns players e a gente acabava sem nenhuma chance :(
Certo dia, anunciaram que iriam tirar todos os programas e falaram que iria sair uma nova versão 2.0 do jogo e nisso TODOS ja começaram se animar pra voltar :medieval_2handed: e certo dia um nbzinho desconhecido e dos mortos surge em uma final de MATA MATA!! ai vem todas as lembranças de quando começei, era tudo dificil mal matava nas cidades e agora estava ganhando eventos de pvp.
passei por diversas mudanças do server, sdds eu tenho do DL kkkk viajei acabei falando minha historia mas ta suave
0

#79 Membro offline   Hercules_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 19-August 16

Postou 19 July 2018 - 12:43 AM

Nick: Mata-nubs

Há 11 anos venho jogando este jogo, quem diria que o game que meus amigos de infância, e de lan-house, me chamaram para jogar com eles se faria presente na minha vida mesmo hoje, aos 21 anos de idade; de "dropador" de itens não excelentes nas arenas, viver nos trades fazendo trocas e até participar de diversos eventos, seja eles no próprio servidor ou até mesmo neste aqui, no qual estou escrevendo este texto, são tantos momentos, tantas histórias, que venho aqui contar-lhes de tantas, uma em especial.
Não me recordo bem se foi no ano de lançamento ou no segundo ano do jogo, eu deveria ter meus 10 ou 11 anos, uma criança ainda, nunca fui um grande jogador de PVP, sempre preferi ficar fazendo trocas, arrumando novos itens, era, e ainda é, o que eu mais gosto no MuAway; certo dia, um jogador desconhecido me para em Lorencia, mais precisamente na parte de fora do cemitério, e pergunta:
-Oi cara, tudo bom? Pode me ajudar a passar um set Scale para minha conta nova?
-Claro posso sim.-respondi.
No momento que o jogador coloca o set do trade, eu vejo algo que ainda não tinha visto até então, o set era full, era+15 e piscava igual pisca-pisca, nesta época do jogo a grande maioria dos itens eram semis, nem o clássico set 01 estava disponível ainda, ele confirma a "troca" e diz:
-Vou entrar lá, aguarda só um pouco, também vou trazer algo por ter me ajudado.
Alguns amigos meus da lan-house ficaram sem acreditar e já falavam para eu ir para outro move e simplesmente roubar o indivíduo que depositou sua confiança em mim, não vou mentir que cogitei fazer isso, afinal crianças são altamente manipuláveis à opiniões de outros, mas pensei:
-E se fosse comigo? Eu não iria gostar de ser roubado e com certeza ficaria bem decepcionado.
O jogador desconhecido volta e eu, aos berros de "Burro" e "Vacilou", de alguns amigos, entreguei o Scale a ele.
-Obrigado, mano! Vou lá trazer algo pra ti.- disse o estranho.
Após isto, fiquei esperando, pensei até que ele não iria nem voltar, mas ele finalmente chegou:
-Não é muita coisa, mas é o que posso dar.- disse o estranho.
Ambos agradecemos um ao outro e ele foi embora, agora você que está lendo este texto está se perguntando:
-E aí? Ganhou o que?
Bom, eu ganhei um Flamming Phoenix semi, era algo até valioso na época já que era comum tentar montar sets dropados nos spots, mas além de ganhar o set, minha consciência estava limpa e não há coisa melhor que estar são de suas ações.
Bom, para alguns, a história que contei pode até ser simples, outros podem até mesmo estar de acordo com alguns dos meus amigos da lan-house, mas este acontecimento me marcou e de certa forma até influenciou a ser a pessoa que sou hoje, sempre se ponha no lugar dos outros antes de dar uma opinião ou fazer determinada ação, tente sempre ser uma pessoa justa, fazer isso com certeza irá fazer com que te olhem com bons olhos, seja as pessoas de sua família, amigos, uma namorada e até no trabalho. Obrigado MuAway por fazer parte da minha história de vida.
0

#80 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 20 July 2018 - 12:27 AM

Prazer, Me chamo Leonardo Oliveira.
Nick no jogo: THUG_xD .

Título da Historia : Como Conheci o MuAwaY


Como eu conheci o MuAwaY? O início dessa história não é muito boa, mas resolvi contá-la para vocês. Sofri um acidente de trabalho que resultou em quase perder minha vida e logo após entrei em depressão.

Depois de mais de um mês internado e de ter melhorado o suficiente para ficar acordado sem tantas medicações, eu notei que o tempo começou a pesar sobre mim. Cada segundo me parecia uma pequena eternidade e com ela vinha a incerteza de como seria a minha vida após aquele terrível acidente.

Quando você sofre uma queimadura que toma conta de 80% do seu corpo, sua mente começa a imaginar como vai ser difícil fazer as pequenas coisas diárias. Tudo foi um desafio. Tudo tem sido um desafio desde então. 66 dias ao todo (foi o tempo que fiquei internado.), eu estava voltando para a casa, mas era tudo diferente. Eu não era o mesmo, nem as coisas eram as mesmas com tantas limitações. Fiquei, e ainda estou afastado do trabalho só por não conseguir me imaginar voltando pra tudo aquilo.

Já ouviram o ditado que diz “Quando a mente não trabalha, o corpo padece”? Então, eu padeci por inteiro. Por longos dias quase tão ruins quanto os dentro do hospital. Mas então tudo começou a mudar...

Eu já conhecia o Jogo "Mu Online", Tinha sido um jogo que joguei grande parte da minha infância nas Lan House da vida . Até que um dia um amigo me chamou para jogar MuAwaY(Ele falou que era o Melhor Mu que já jogou), eu quase tive que me forçar a isso, foi aí que eu me assustei comigo mesmo e decidi ir em frente e tentar começar a Jogar. Foi bom. Foi surreal. Foi refrescante, como respirar ar limpo depois de toda a fumaça.

Quanto mais eu jogava MuAwaY, mais eu queria jogar, mais queria negociar, mais itens eu conquistava, mais pessoas apareciam para falar comigo, mais amizades eu fui fazendo, mais importante e, socialmente falando, mais ativo para o mundo eu estava me sentindo. Eu fui útil, aos poucos as coisas voltaram a valer a pena, com a ajuda do MuAwaY e das pessoas que me ajudaram a continuar nele.

A depressão é uma doença de uma força sem tamanho, porque a sua mente é forte sem definições e é através dela que você entende o quanto as coisas podem te afetar, é a através dela que a doença começa. Eu fui afetado pelo acidente, pela depressão que me pôs a isso e por todas as outras pequenas coisas que não valem ser ditas.

Mas sempre vão existir pessoas e situações que te mostram que está tudo bem, ou que pelo menos ficará. Esse Servidor de Mu me mostrou exatamente isso. Eu comecei a aprender mais sobre o jogo, sobre a vida, a me divertir com ele. Eu não estava me divertindo com quase nada antes, foi tão bom voltar a me divertir, a partir disso que eu comecei a dedicar todo o meu tempo livre para tal. E não me arrependo de nenhum segundo gasto no Game.

Conheci pessoas incríveis e que levarei para o resto da vida, desenvolvi mais confiança em mim mesmo, encontrei um lugar —quase um refúgio para todas as coisas sufocantes do meu cotidiano e entendi com isso tudo que sempre haverá algo para te motivar, pra mostrar que devo seguir adiante, que sempre terá um motivo pra seguir sorrindo.

No mais, a minha história se resume em como o MuAwaY pode me mostrar como vencer a mim mesmo, como vencer a Depressão e me ajudar a superar tudo que passou. Agradeço de coração por todas as Amizades que o MuAwaY me proporcionou, Por tudo que vem me proporcionado risadas e diversão. Obrigado Equipe MuAwaY, Vocês Projetarão é Construirão a Minha Diversão/Superação.

Gostaria também de fazer um apelo pessoal para todos os Players que irão ler minha historia, Valorizem as Amizades que vocês constroem dentro do Jogo, Valorize todos seus amigos, não sejam covardes de fingir amizade para roubar. A coisa mais valiosa que você poderá ter dentro do MuAwaY serão as Amizades que você construirá.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
7

  • (5 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)