Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Evento #12 - O Contador de Histórias - Maratona de Férias MuAwaY - 2018 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Evento #12 - O Contador de Histórias - Maratona de Férias MuAwaY - 2018 Conta pra gente como você conheceu o MuAwaY, seja criativo! ;)

#21 Membro offline   xTio-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 189
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 16 July 2018 - 03:24 PM

Nick: xTio-TS

Minha trajetória no MuAwaY começou entre 2007/2008 quando eu jogava um outro servidor que acabou migrando para o MuAwaY, foi bem difícil aceitar esse mudança de servidor, eu adorava jogar o outro mu. Mas com o tempo fui aprendendo a gostar do AwaY, no inicio eu usava o nick ToNoTrade, acho que esse nick é auto-explicativo né?! Eu gostava muito de negociar, passava o dia todo em Tarkan/Devias que na época eram as cidades onde os players negociavam. Fui fazendo amizades e conheci uma galera que jogava no Trade 03, infelizmente a maioria deles não jogam mais, queria eu que eles jogassem, pois eles realmente eram meus amigos de verdade, coisa que hoje em dia é difícil de encontrar em um servidor de MuOnline. Depois disso resolvi mudar meu nick para xTio-TS, na época surgiu uma modinha em que muitos players estavam usando o nick com "x-TS", então eu acabei entrando nessa moda também, fui participando de alguns eventos até que no ano de 2012 teve o 2º AwaY SecreT, onde eu fui feliz em acertar a senha da conta e faturar itens tops como 01 Sword of Style [P] (era a segunda do jogo), imagina a emoção??? Assim que loguei na conta eu fiquei em choque, tremia bastante e estava desesperado pra passar os itens pra minha conta, mas naquela época ninguém da STAFF ajudava a passar os itens, então eu tinha que me virar sozinho. Me lembro que eu deixei meu irmão no PC em casa com a conta logada e fui correndo até a Lan house onde tinha uma galera que jogava para pedir ajuda a passar os itens, mas para aumentar ainda mais o meu desespero a Lan House estava fechada. E Agora, o que fazer? Voltei correndo dois quarterões até a casa de um amigo, expliquei tudo a ele e pedir para baixar o mu em sua casa para que eu passasse os itens para a minha conta. Enquanto eu estava nesse desespero, meu irmão estava em casa logado na conta só me aguardando, naquela época eu usava uma internet do chip do meu celular, colocava o chip no modem 3G e usava. O meu maior medo era que eu tomasse DC e alguém logasse na conta e pegasse os itens. Com certeza seria uma tristeza enorme caso isso acontecesse. Mas graças a Deus deu tudo certo, meu amigo ajudou a passar os itens e tive a felicidade de ter a 2º Sword of Style [P] do jogo. Dias após eu ganhar o AwaY Secret, tive problemas com o sub administrador daquela época (Mer_SubADM), e acabei perdendo todos os meus itens. Infelizmente esse foi um dos dias mais triste da minha vida, meus itens foram tomados de mim e eu como ainda era um adolescente fiquei triste e abalado de uma forma que me fez parar de jogar por um tempo. Depois de um certo tempo eu soube que o tal sub administrador foi retirado da equipe e voltei a jogar, voltei para onde eu nunca deveria ter saído.

Eu posso afirmar que MuAwaY é muito mais que um jogo, MuAwaY é um mundo! E digo mais...para muitos esse aqui é o único mundo! VIDA LONGA AO MUAWAY!

Eu tenho sorte em fazer aniversário no mês das Férias no MuAwaY, e queria deixar registrado uma carta de aniversário feita pela minha irmãzinha que sabe que eu gosto muito de jogar, vejam o que ela escreveu: "MUAY O SEU JOGO" hahah


Imagem
0

#22 Membro offline   xDAVYx Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 24-May 18

Postou 16 July 2018 - 04:00 PM

Nick : xDAVYx
Como conheci o MuAwAY ?
Primeiramente quando conheci o MuAwaY eu nem tinha um computador , eu jogava lolzinho em uma lan house e certo dia outro lolzeiro me indicou o MuAwaY , no começo eu achei bem sem graça devo admitir , mas com o tempo fui aprendendo a jogar : fazer negociações , resetar , montar um all consideravél e tudo isso foi graças ao meu amigo , mas certo dia fui para a lan house e percebi que ela não estava aberta , fui na casa de meu amigo e ele me disse : " A lan house foi fechada mano , o cara não pagou o aluguel , já tirou os PC e tudo!" , naquele momento só pensei em desistir do MuAwaY , pois eu simplesmente não teria mais acesso ao jogo , isso foi em meados de 2012. Passaram 5 anos e eu finalmente ganhei o meu PC e comecei de novo do 0 , dai em diante foi só sofrimento , pois aquele meu amigo tinha mudado e eu não conhecia mais ninguém que jogasse MuAwaY , além dos itens terem mudados , pois na minha época as apos valiam ouro já agora não valem nada '-' , fui evoluindo dentro do jogo através de eventos e entrei em alguns grupos de WhatsApp e foi lá que fiz um amigo , pois pelo seu número de celular percebi que morava na minha cidade , começamos a jogar juntos e viramos verdadeiros amigos , o seu nick e blackawp devo muito a ele , pois ele sempre me apoiou nos momentos mais difíceis dessa minha jornada no MuAwaY , espero que tenham gostado da história .
Atenciosamente Davy .
0

#23 Membro offline   Mar_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 12-July 18

Postou 16 July 2018 - 04:38 PM

E aí galera tudo beleza? Chamo-me Marlon, tenho 23 anos e atualmente eu jogo o MuAwaY desde que me conheço.
Nick: Mar_

Hoje eu irei contar a vocês como eu conheci o MuAwaY, mas para isto, eu preciso voltar um pouco mas no tempo, pois uma história não se começa pelo meio, e creio também que não termina pelo fim. Afinal, me pergunto a você leitor, qual é a graça de uma história acabar, se ainda podemos imaginar e sonhar, para que novas histórias aconteçam em nossas vidas. E é por isso que o MuAwaY proporciona a melhor história de sua vida, pois não é apenas um jogo, pois ele faz parte da sua vida, pois é um jogo sem fim e em que todos estão preparados para começar uma nova história. Até mesmo você que está começando sua trajetória!

Na infância todos nós queremos nos divertir, sejam elas quais forem o importante é se divertir. Mas a minha verdadeira diversão começou quando um amigo me chamou parar conhecer o jogo MU, por volta de 2005. No começo eu não entendia nada desse jogo, era algo novo para mim, e eu também mal sabia mexer em computador nessa época. Pois bem, comecei a dar inicio a minha trajetória e todos sabem que no começo é bem difícil ainda mais quando você escuta palavras para deixar você para baixo, como “Você nunca vai conseguir essa espada, desista seu Noob, você não tem nada a oferecer”. Bom confesso que escutei diversas coisas, e pensei em desistir mesmo, mas tive amigos, que me mostraram outro caminho e me falaram “Ninguém disse que séria fácil, mas se desistir aqui e agora, só vai está mostrando a eles que você é o que eles falaram”. Então eu deixei as palavras de lado e dei ouvida a minha razão e aos amigos que queriam meu bem, então comecei a me dar valor e fazer o meu próprio eu. Anos foram passando e eu fiz diversos amigos, conheci a humildade de uma forma que eu jamais esperaria conhecer, tanto no jogo quanto na vida real. Mas no final do ano de 2007 o MU, que eu jogava veio à falência e isto me desanimou um pouco, afinal quem nunca ficou triste por algo que o fazia o feliz e do nada acabar, então fiquem um tempo sem jogar MU!

Em março de 2008 conheci o Server do MuAwaY na web, um servidor novo e bem estruturado. Decide então jogar o mesmo, nunca havia jogado uma versão 97d e para me adaptar foi difícil, até mesmo começar do 0, mas mesmo assim, lutei novamente e corri atrás do que me motivou na infância não morresse e eu ainda pudesse continuar a me desfrutar e me divertir. Foi então que conheci o MuAwaY, esse jogo que me mostrou mais ainda a verdadeira importância da diversão, fiz diversos amigos nesses longos 10 anos jogando este servidor, não vou falar que foi fácil, pois não foi, ouvi as mesmas histórias que todos ouvimos dentro do servidor, tentaram me colocar para baixo mas uma vez, mas dessa vez eu já sabia o que fazer... Às vezes é preciso saber conversar com aquela pessoa que te julga, pois ela talvez esteja passando por algo que você jamais imagina, e o MU talvez seja à saída dela para o problema. O MuOnline foi apenas uma ponte para mim, para que um dia eu procurasse por algo melhor, algo que seria mas emocionante e fantástico, e foi então que esse servidor me mostrou muito mas do que eu via MuAwaY!

Não importa o que vão falar de você, não importa se você tem 1, 2 ou até mesmo 3 amigos no jogo, não importa se você tem os melhores itens ou ganha eventos a todos os instantes e seja uma atração no servidor. Mas o verdadeiro significado que o MuAwaY mostra aos jogadores e me mostrou nesses 10 anos, foi a simplicidade, foi o carinho e afeto de todos, foi a amizade que esse jogo me mostrou e importância nesses anos todos, e posso dizer, que no final das contas todos somos um só, o MuAwaY para mim é um lazer, e me faz feliz sim, jogo ele pois é algo que me deixa contente, e creio que deixa a todos também. E digo mais, não é apenas um jogo qualquer, é um mundo mágico e virtual, que me interage literalmente com outras pessoas, que fazem você rir do outro lado da tela, ou até mesmo irritar RS. Mas é algo que não tem como explicar, todos se erguem e caem, perdendo e ganhando, mas o que jamais vai cair, é a amizade que tenho nesse servidor.

0

#24 Membro offline   Kwert Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 19-July 14

Postou 16 July 2018 - 05:00 PM

Saudações!

Comecei a jogar MU Away em meados de 2009. Meu primeiro desafio, foi baixar o jogo (sim, com minha internet discada fazendo o download à incríveis 4,5 KBps/s) depois de horas aguardando, enfim comecei a jogar. O MU sempre foi o lugar em que eu pude descansar e me divertir, sempre tive muitas dificuldades, mas com o tempo consegui supera-las. Após muita luta e sofrimento, enfim consegui itens aceitáveis para que a diversão fosse completa. Jogava todo santo dia, era meu maior vício! Porém, como nem tudo são rosas, quando eu estava super "hypado" com a troca de versões do muaway (MU Away 2.0), onde passaria a ser 3D com a câmera ajustável, lista de amigos e tudo mais, acabei sendo furtado (sim, entraram na minha conta e levaram todos os meus itens). Fiquei muito triste e acabei parando de jogar. Tempo vai, tempo vem, e a saudade bateu. Sim, voltei a jogar aos poucos, desta vez com ajuda de amigos, consegui me reestruturar no game. Afirmo que esta é uma experiência muito infeliz, na época eu tinha apenas 11 anos e não tinha tanta maturidade emocional, fiquei completamente abalado e não desejo isso para ninguém. Digo até que foi bom! Com isso aprendi a dar valor as minhas coisas, pois por mais insignificante que possa ser para os outros, um objeto pode conter enorme valor sentimental. Voltei a jogar agora a pouco menos de um mês, e novamente começará um novo desafio, pois com a nova cotação de itens, os meus antigos ficaram completamente desvalorizados! A premiação sem dúvidas me auxiliaria a me restabelecer no jogo.

Sem mais delongas, fico feliz em poder compartilhar um pequeno trecho da minha caminhada no game com outros leitores e também de concorrer à premiação.

Obrigado, e boa sorte aos competidores!

nick: Kwert
0

#25 Membro offline   Jumpsuit Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 16 July 2018 - 05:08 PM

Olá a todos õ/
Obs: essa é uma história vivenciada por mim no mu...porém recheada de fantasias :P
Bom, em meiado de 2018 era chegado um novo Blade Knight no mundo gigantesco que é
MuAwaY, ficando maravilhado com tantas novidades possuídas por aquele mundo.
Então, resolveu passar sua estadia de férias naquele belo mundo. ao chegar se deparou
com um grande torneio chamado "Mata-Mata", então ele foi atrás de de todas as regras
do torneio e observou que ainda não era forte o suficiente para aquela disputa. após
isso ele foi em direção a respostas de como poderia ficar em um nível equivalente
aos demais cavaleiros, encontrando um um rapaz que o informou que a primeira coisa a
se fazer era ficar mais forte upando até conseguir uma base de 32735 em todos os seus
atributos, e a outra também muito importante era conseguir itens fortes o suficiente
para aguentar as grandes batalhas do torneio. após receber essas informações ele
agradeceu ao rapaz e partiu para sua grande Jornada do UP. travando batalhas ao redor
de Lorencia, Dungeon, Losttower, Devias, até chegar na famosa Arena. ao chegar se
deparou com minotauros, seres com muita experiencia em batalha, porém se combatidos
davam uma boa quantidade de XP. após um grande combate ele conseguiu derrotar milhares
de minotauros todos os dias, assim conseguindo o tão sonhado título de "Full". então com
uma das etapas concluída, partiu em rumo aos grandes itens que poderiam dar força
e resistencia na sua grande jornada do torneio, assim retornando para lorencia.
porém não seria tão fácil um recem chegado conseguir itens desejados por todo o conti-
nente de lorencia. então se deparou com grandes sorteios realizados por guerreiros
já com uma boa posição, então de sorteio em sorteio ele conseguiu juntar uma boa
quantidade de itens, porém não a quantidade necessária para tais itens tão desejados.
então, apareceu um grande evento chamado "Maratona de Férias no MuAwaY" e então ele pensou,
por que não? é uma grande chance. :D

História baseada em fatos reais na vida de "GeorgeJeff" meu personagem no grande mundo de MuAwaY. :thumbsup:
0

#26 Membro offline   RjzCyrela Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 16 July 2018 - 05:38 PM

Nick : RjzCyrela

Primeiramente, Bom dia , Boa Tarde ou Boa Noite Depende da Hora Que Voce ira Ler Esse Texto, Minha historia no MuAwaY E A Seguinte ...
No dia 27/04/2015 Conheci o MuAwaY, No Começo nao conhecia nada no MuAwaY Ae eu Fui creçendo Sendo ajudado Pelos Amigos Muitos Falando os Preços me ajudando,
Nao curtia nada no MuAwaY Assim Fui Creçendo Dropando indo Aos Eventos no MuAwaY Com a Eguipe [ STAFF ] Mata - Mata , Pega - Pega , Pega - GM , Trade Wins E Corajoso..
Muitos Eventos no MuAwaY Bons Demais, [ STAFF ] Maravilhosa Midano Muitos Suporte no Jogo, Quem me ignorou foi o About_GM, Sim Fiquei Triste mais em Seguida FireBoy_GM Me Puxou,
Pra nova Arena, E Fico me Dano Conselhos Eu Adorei por Que em nenhum MuOnline* Algum Game Master Fez oque o FireBoy Fez Agradeço Por Ele me ajuda Com Dicas, Adorei demais Ter Conhecido,
o FireBoye pra min ele e o Melhor da [ STAFF ] E Isso Foi que Fiquei Se nao me Engano em 2º ou 3 º No Mata Mata Que Ele Fez Eu Adorei Por que Foi a Minha Primeira vez Que Ganhei Um Mata Mata,
Mais Voce deve Esta se perguntando, Mais ue ele nao Tinha intes como Ele ganho Mata Mata, Sim e Depositei Com Orientação do FireBoy, Me Ajudando Eu Subir de Intes, Nao o FireBoy nao me Deu nenhum Intes,
Cada ano que eu Estava no MuAwaY Valeu muito Apena,Cada Segundo que eu Estava no MuAwaY Foi otimo, Nao Curtia x1 Trocava,Claro todos no MuAwaY Ja roubo eu brincava de ( OK RAPIDO ) A Maioria Deve ja Sabe oque e Isso,
Era muito bom mais De uns Tempo eu fui perceber que como Ladrao niquem Sobe na Vida e foi em 2016 Que começei minha Honestidade, Ajudando os Novatos como FireBoy_GM Me Ajudou Demais,
Um Caso que Acontece comigo Foi que o Jimmy_GM Fez Comigo eu Fiquei muito Triste, em uma Mata Mata eu Ganhei a 1º Fase fui pra 2º Fase mais na 3º Fase, Eu dei one e o Jimmy_GM Mandou Eu volta Por que Falo que eu Estava Com,
Bug Net, Nisso eu Falei que nao usava Essas Coisas que podia Aver K.L !
Nisso ele Mandou volta e quando voltei , Tomei one i ele Deu Wins po Outro player Mais eu nao Reportei nada Achei que era Certo que o Admin Que tinha Ordenado, Mais Eu Descobrir que Esses Dois Jimmy_GM E Outro Player Era irmao,
Nessa Caso eU Fiquei Muito Triste , Falei Seja oq Deus Quiser, Deus viu Que naO Fiz nada de Errado, Nao vou Reporta nem nada Apenas vou Deixa que Ele mesmo Sofra com Oque Ele esta Fazendo com o Muaway,
Essa foi a Melhor Historia que Aconteceu comigo!!!
0

#27 Membro offline   Klay Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 30-December 15

Postou 16 July 2018 - 05:51 PM

Vou contar a triste historia do meu bau com senha,em 2011/2012 comecei jogar lembro ate hoje minha primeira apo foi suada em kkkk,então chamei outro amigo pra jogar e ficamos jogando juntos na minha conta até que um dia ele botou senha no meu bau com algumas SWORD APO dentro e esqueceu a senha eu fiquei louco com ele,pois não sabia que havia como recuperar senha do bau no email até que passou tempos jogando com outra conta me sacrificando muito pra ter itens de novo e descubro que havia como eu recuperar a senha do bau então um belo dia recuperei a senha do bau que eu lembro ate hoje a Senha: 0002

Imagem
Imagem
Imagem
0

#28 Membro offline   OrphansWstrZasalySATURN Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 16 July 2018 - 06:05 PM

"A Minha História nas Férias do MuAwaY"

Tenho iniciado a jogar nas férias entre amigos do bairro, com intuição de apenas fazer uma jogada, um papo com alguém.
Tinha no inicio muitas gentes online, eu não entendia o por que de tanta gente online com isso fui realizar meu login no segundo dia de MuAwaY.
Sempre que eu caminhava eu via posts correndo, gentes com fervor falando, muita gente, isso me fez pensar, o tanto de emocionante seria ingressar nesse jogo diferente harmonioso, vários itens novas cores verdes, azuis, amarelos afinal, tudo com temas de Copa, eventos sempre diariamente, a expectativa era crescer ser o mais forte.
Conversei com players de alto escalão, consegui tive ganhado um evento de inicio, muito importante chamado bônus de 5 minutos online, mais sem perceber estive o dia todo jogando com eventos em tabelas: temporada de leilão, mata mestre, acampamento MuAwaY, fora outros.
Eu sempre busquei cidades divertidas tem várias, noria, lorencia, conversei com meninas quem são belas, amores chamadas elf, a felicidade estava concluída, pois no MuAwaY tive a diversão que eles projetaram.


Nick: WstrZasaly

Este post foi editado por OrphansWstrZasalySATURN: 16 July 2018 - 06:07 PM

OrphansWstrZasalySATURNMu AwaY
0

#29 Membro offline   drogdodo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 12-February 17

Postou 16 July 2018 - 06:14 PM

(((A Minha História no Muaway)))

Olá,Meu Nome é Douglas,Nike;drogdodo
Vms lá,Minha historia começou a sim,a muitos anos atras eu e mais uns amigos jagavamos muito um jogo q na epoca era muito badalado o Need For Speed,Vcs Lembram,claro q sim né kk,então nois jogavamos muito eles,se reuniamos em uma lan house,pq meu amigos e eu eramos pobres n tinhamos condiçeos de pagar pelo computador proprio entao nos juntavamos uns trocado e nos se reiniamos todos dias la ,ai um belo dia ouvimos uns meninos comentando sobre um jogo de RPG um Jogo de aventura um Jogo de guerreiros de Herois,q na epoca ainda era o mu lande,E AI Eu ouvindo o assunto me enterecei
fui ate os meninos comecei a puchar assunto,e perguntei q jogo era esse q eles tanto falavao,ai eles começarao a me explica,ai eu me enterecei,começei a jogar ,mais como todo menino jovem eu fui viciando na era MU,cendo q quem jogou mu lande sabe q tudo era muito dificil la ,tudo era com muito suor,mais como eu n tinha condiçoes financeiras para esta envestido em jogos eu focava com meus trocas em hrs na lan house ,e passava a maioria do tempo,upando,ai consegui ficar um pouco forte ,e na epoca os itens full era raridade so os mias ricos em dinheiro de vdd tinhao,entao eu tinha o meu semi kk,mais como muito,um belo dia fui roubado,pelo tal de kl.q muitos devem conhecer,ai desanimei e parei de jogar,ai com o passar do tempo ouvi novamente q avia lançado um novo mu em 2007 se n me lembro bem foi o musong,ai comecei a jogar novamente e la fui me apaixonando mais uma vez pela era mu,ai com passar do tempo,lançou o muaway,entao eu vi q mudou os admnistradores do jogo pensei,coisa novas vem por ai,mais a o msm tem pensava como eu vou conseguir jogar se muito menos tenho dinheiro para um guaravita,eu entao comesei a faser meu bicos e juntar uns trocados,passava o dia enteiro jogando ,e aquele jogo viciante n saia da minha cabeça,as veses dormia ate pençando no jogo,e com passar do tempo o muaway foi se renovando,lançando muitos novas destraçoes,itens novos eventos novos e muito mais,lembro ate hj quando conseguie meu primeiro 01 haha foi o dia mais felis da minha vida ,eu achava q era o mais emportante do mu kkk,e dai lançou o 02, a sw apocalipse ,e dai foi renovando lançando o majestic o sw war a rlks e por ai vai,e como um jogo viciantes e bem organizado,fui me apaixonando mais e mais e até hj com meus 25 anos ,eu jogo ele com tanto praserq n tem explicação,entao essa e a minha historia,espero q gostem,muito obrigado e um abraço a todos.

Este post foi editado por drogdodo: 16 July 2018 - 06:15 PM

0

#30 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 16 July 2018 - 06:18 PM

Olá pessoal, tudo bem? me chamo João e hoje também vim contar como foi o meu início no servidor, era o ano de 2008, eu tinha exatamente 10 anos de idade, hoje tenho 20, estou velho e o MuAwaY também, imagina o Bruno e o Bear? kkk, brincadeiras a parte, eu não sei porque me recordo tão bem do começo de tudo, mas foi em uma sexta-feira, não me lembro a data certa, minha família tinha aqueles computadores branco da positivo todo zoado, e usavamos eu e meu irmão para jogar, vocês não sabem o que é o verdadeiro lag, era tão lagado, tão lagado mesmo que para clicar nos servidores demorava 3 minutos, "era lag de lentidão pelo computador não ter os requisitos minimos para o jogo", e eu cheguei da educação física de minha escola por volta da tarde, e fui entrar no computador e vi que meu irmão tinha baixado um MU, dos milhares de mu que joguei na vida, se foram 100 servidores que joguei foi pouco kkk, e era um tal de MuAwaY, e falei, vou tentar jogar né, beleza, criei minha conta, login da conta era "nob", ainda é pois tenho o acesso da mesma, sim, o login foi feito para recordar a mim mesmo de que sou nob kkk, e entrei no jogo, e o servidor era TODO AMARELO, BLESS, SOUL que não vendia no BAR na época, os itens de level + 11 eram todos amarelos, e era uma febre mermão, o mu poderia ter sido chamado de MuDourado, pois todos os itens eram amarelados quando o level era + 11 kkk, "claro que nem todos, mas na maioria eram todos dourados, quem jogou sabe", e assim, eu gostei bastante por ser diferente, alguns amigos na lan house que eu frequentava jogavam também, porém eu parei de jogar, e em 2010, quando o servidor já estava mais bonito, bruno arrumou o gráfico até que enfim, "menos do 03 na época" por algum motivo voltei a jogar, e naquele ano de 2010 foi o ano que MAIS TEVE ROUBOS NO SERVIDOR, por um website ter criado uma página fake do shopping, eu ingênuo coloquei meu login e senha achando que ia ganhar itens, levei foi um roubo no meu black dragon semi kkkkk, e novamente parei, voltei em 2011, porém sendo bem sincero, eu não era um player como sou hoje em dia, como eu fui roubado, também comecei a usufruir das páginas falsas, assim roubando outras pessoas também, tive muitos e muitos itens da época, 04, 05 no lançamento, que custava 50 reais em goldsway's, 50 reais era muita coisa, saudades de antigamente kkkk, e eu tive muitos itens, em 2012 eu era "o cara", tive meus personagens sensacionais, cheguei a ter majestyc e 2 relíquias, na época relíquia era 5 apos kkk, illu 01, illu 02, os itens da época, e infelizmente o feitiço voltou contra o feiticeiro, novamente fui hackeado, e decidi jogar pelo certo, lá pro meado do ano de 2012, criei a minha conta que já tem 6 anos, e o personagem chamado iVenon, e eu não estava mais jogando com frequência por não ter itens e também por jogar outros servidores, em um belo dia de janeiro de 2013, eu estava na casa do meu primo e jogando de lá consegui ganhar 2 eventinhos, na época valiam acho que 50 gw ou 25, não me recordo, e eu gostei tanto de participar, porém novamente como eu jogava outros servidores, eu logava com baixa frequência no away, e eu era muito bom, muito bom mesmo na modalidade QUIZ no outro servidor que eu jogava, eu ganhava uns eventinhos no outro server e falei, vou retornar ao AwaY, e retornei, e me sentindo né, vou ganhar todos os quiz, e rapaz, eu não conseguia ficar nem entre os DEZ, tinham players excelentes, o Joga-Easy, o xR4F4_DLL que são amigos meu hoje em dia, e eu vi que eu tinha um futuro ali, na raça ganhando goldways, treinei eventinhos graças ao NickMaaL, uma pessoa que conheci no meu retorno, e fui treinando e treinando e virei um cracasso de eventinhos, conquistei o War Total pela ForCry, consegui me reerguer de itens só ganhando eventos, pois vi que era um método mais legal do que aquele método passado de roubar, que nunca foi certo, e os Deuses do MU me presentearam com habilidades paranormais de digitar, kkkk, e de 2014 até o final de 2016 eu construí uma bela trajetória no servidor, ganhei mais de 10.000 eventos, e conquistei um título no PvP que pra mim é muito importante, que foi o 10° Mito MuAwaY, eu acho que os números 10 me perseguem, pois como contei no contador de histórias passado, por ajudar meu amigo Lucaz ganhei o char secret 10, ganhei o Mito 10, ganhei 10.000 eventos, eu acho que realmente sou uma pessoa número 10 haha, essa foi minha trajetória meio doida nesse servidor que amo, de idas e voltas, mas nunca abandonei esse relacionamento com o MuAwaY!!!


SRN,

Nick no game: iVenon

No envy
1

#31 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 16 July 2018 - 06:40 PM

Então, hoje eu vim contar a minha história neste servidor, desde o princípio, de quando eu nem sabia do que este jogo se tratava. Em meados de 2008, ainda com 11 anos, por não ter muitos amigoss onde eu morava, pelo fato de me mudar bastante de casa, em uma ida à uma Lan House, ví um certo grupo de pessoas jogando um MuOnline, logo de cara gostei bastante, pois sempre gostei de jogos de estratégia. Ao chegar em casa pesquisei sobre o tema, e descobri o MuAwaY que já nesta época era muito grande. Desde então sempre joguei para passar meu tempo, nunca tinha levado o jogo a sério, tanto que em minha primeira conta no jogo eu só possuia personagens considerados de suporte (Soul Master e Muse Elf) e o Magic Gladiator, que utilizava pra upar, coisa que eu sempre gostei bastante de fazer.

Com o passar do tempo, mantive um foco em conseguir, que no caso era aparecer no site, no Top Ranking de Resets e Master Rests, infelizmente devido ao colégio, nunca consegui ficar em primeiro ou segundo colocado, nesta época adiquirir diversos Troféus de Bronze, porém devido à alguns problemas pessoais eu tive que parar nesta época (já era quase 2010). Depois de um, já em 2011, tempo parado, procurando sobre as novidades do jogo, ví que naquele dia, havia sido lançado o Set Goku SSJ3, de cara fiquei muito animado e voltei a jogar, como tinha apenas 13 anos pedi de presente para o meu pai este SET, e depois de bastante tempo, consegui com que ele pagasse 600 GoldsAwaY's (que na época era muita grana) e finalmente comprei ele, porém devido à desaprovação de uma grande parte dos jogadores, a sua skin foi removida e alterada para o set Magestyk, então eu fui um dos primeiros jogadores a possuir o set Majestyk do servidor. Lembro que na época eu dava umas voltas por lorencia, com diversas pessoas me dando trade, querendo ver como era o item e seus atributos, nesta época eu ja tinha "voltado com tudo". E fui conquistando cada vez mais itens, o que era bem legal, principalmente para ficar brincado de ir PvP na ponte dos Esqueletos e Aranhas em Lorencia.

Com o passar do tempo, fui conhecendo mais e mais pessoas, que me fizeram colocar outros objetivos para mim, que era participar e ganhar dos eventos do servidor, e é este o grande diferencial, a competitividade é ótima, desde que esta seja sadia.

Recentemente, tracei um novo objetivo em minha caminhada aqui no servidor, que é tentar participar da equipe STAFF algum dia. Estou trilhando este caminho, e estou gostando bastante, é muito gratificante ver que você pode ajudar outras pessoas a terem experiências parecidas com a que eu tive em todos estes anos jogando aqui. Exatamente em um período de férias, descobri o melhor jogo que eu já joguei, e que até hoje me proporciona grandes felicidades e amizades. Viva ao MuAwaY, e que venham mais anos para a frente.

Então esta aqui é a minha resumida história no servidor.

By: -LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#32 Membro offline   Pelucia Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 22-November 17

Postou 16 July 2018 - 06:53 PM

Nick: HellBoy_xP

Bom,Me chamo Gustavo , E hoje vou contar minha iniciativa no MuAwaY!

Tudo começou com um Amigo,Em 2012 estava indo para casa de um amigo para joga bola,porem ele me chamou para joga um jogo na casa dele (Naquela época não tinha computador) e fiquei horas e horas jogando com ele,Até que ele me apresentou um o MuAway, achei interessante e comecei a olha ele a jogar junto com ele,como naquela época não tinha computador ia quase todos os dia na casa dele pra joga.
E assim comecei a joga junto com ele na casa dele,Ia todos dia para jogar na casa dele :thumbsup:
No começo foi difícil pois Eu e Ele era bobos no game , era tudo meio que "complicado" porem ao tempo de jogo , fomos aprendendo juntos e fomos evoluindo , como não tinha computador nós "dividia" a conta,cada um ia lucrando do jeito que sabia
E assim foi indo , Até que... Fomos roubado , Como eramos "bobos" confiamos e perdemos tudo oque tinha porem isso não abalou nossa jogabilidade no game
Os anos se passando em 2013,abriu uma Lan House perto da minha casa,Nisso fiquei muito animado pois poderia jogar MuAwaY
e foram horas & horas na lan house,muito lucro,muitas amizades foram feita nessa minha caminhada até que...
Meu amigo resolveu para de jogar. E nesta a época depois de uns meses a Lan House se fechou e acabei sem joga por anos
Até que no Inicio de 2015 ganhei meu primeiro computador (que esta até hoje comigo <3)
Não pensei Duas vezes e baixei o MuAwaY
Nisso não lembrava "Minha" antiga conta que era minha e do meu amigo
Então resolvi criar minha própria conta e assim em diante fui recriando meu legado de jogador :P
como anteriormente foi difícil no começo pois anos sem jogar,acabei esquecendo como Jogar
Más foi por isso não , continuei minha trajetória como um novo nick > P3LUCIA.
E assim foi indo anos e anos jogando foi conquistando meu objetivos e criando amizades por todas city's
Foram muitos obstáculos , mas com fé em Deus e Determinação passei por cimas de todos e continuei de cabeça erguida
Até em diante nunca más parei de jogar o game , pois foi algo que me marcou. Comecei a joga com 9 anos e hoje estou com 15 Anos , e foi realmente o jogo que me marcou , pois foram muitos Nicks que me marcarão como AMIGOS , muitos pararam porem estão todos no meu CORAÇÃO <3 , Não esqueço de nenhum que me ajudou!
E hoje eu fico grato de eu ter conhecido o MuAwaY , Pois como disse foi algo que me Marcou!

Bom esta é minha história no MuAwaY,Espero que eu possa ganhar e lhe Desejo BOA SORTE A TODOS :hammer2:

> MuAwaY , Construindo e Projetando sua Diversão <

OBRIGADO <3
0

#33 Membro offline   xVingaJr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 331
  • Cadastrado: 01-January 18

Postou 16 July 2018 - 07:06 PM

Assim como quase todos meus amigos nesse jogo comecei em lan house observava o jogo, e me admirava com os efeitos gráficos que na época era muito surreal para o ano foi no ano de 2004 eu vi o jogo pela primeira vez era o mu global creio que muitos jogaram ao decorrer do tempo fui jogando outros mu e o que eu jogava MU Shylphid que eu jogava a partir do momento que eu coloca o site dele automaticamente ia pro away e dai comecei minha jornada no MU AwaY e como todo começo foi difícil comecei pobre foi uma luta pois não tenho muito dinheiro então nunca depositei fui jogando conhecendo amigos e aprendendo o novo e nunca tive medo do novo de me esforçar de lutar e batalhar, em medos de 2011 ensinei meu irmão a jogar nome dele é Amós ele também amou o jogo mais um fã muito prazeroso seu irmão jogar com você , assim sendo logo consegui entrar em uma guild boa fui pra cima de eventos que na época a premiação era bom itens e sempre meus amigos do meu lado lembro até hoje amigos inesquecíveis inseparáveis que viviam comigo todo dia tanto no jogo quanto em conferencias , po inesqueciel vocês sempre vou levar comigo Ruan, Daniel, Douguinha, Boy, João , e João F4C, nossa guild era uma família dentro do jogo se unimos de um tal maneira que conseguimos nossos objetivos da época SexyDead , como o tempo não volta resta saudades. Bem essa etapa da minha passagem lembra com muito carinho, pois foram os melhores anos da minha infância/adolescência, agora estou mais amadurecido dei uma parada de jogar. E voltei ano passado voltando percebi que estava muito mudado o servidor itens, desempenho tudo, meus amigos a maioria parou achei que era impossível voltar a jogar que não teria mais jeito, eu mesmo me surpreendi conseguir ir pra cima de novo onde claro não com tudo que eu queria amo tudo que tenho novas amizades bastante respeito para com todos no jogo Administração. Jogadores e principalmente a alguns da minha guild que hoje é a ThugLife . E fiz uma nova trajetória, bem a mensagem que fica para quem ta começando ou quem parou de jogar, nunca desista sempre a tempo pra recomeçar e o MU AwaY trás aquela sensação boa de que você pode você consegue ser melhor que ontem é tudo questão de Foco, Fé, e Esperança.
Nome: Alex Lipherson
Nick: xVingaJr
Imagem



Imagem


[Membro] Vinga - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
1

#34 Membro offline   zOranGe- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 09-July 18

Postou 16 July 2018 - 07:10 PM

Nick: zOranGe-
Como Conheci o MuAwaY

É complicado falar destes joguinhos online que vem chegando e do nada já ocupa grande porcentagem do nosso dia. Sou aquele moleque das antigas, sou antigo no mu, já fui roubado? várias vezes.. já roubei? não sou hipócrita, já.. me divirto? demais. Minha mãe costuma falar que os filhos das amigas delas estão usando drogas enquanto o filho dela usa o Mu.. Não adianta, forte é o motivo que consegue me tirar da frente desse computador, tô firme aqui e sigo aqui. Como tudo começou? jogava outro jogo e pra variar eu era viciado, juntava com os brother firmeza e fechava a LanHouse, pessoal chegava pra fazer trabalho e o dono falava: ''Aqueles desocupados ali alugaram TODAS AS MÁQUINAS'', certo dia meu primo me apresentou o jogo mais viciante entre os viciantes, mais prazeroso entre os prazerosos e eu entusiasmado? ''VAMO LÁ''. Posso esquecer de tudo nessa vida menos das paletadas que eu dava pra chegar no Bradesco e depositar todo o dinheiro que eu guardava da merenda pra conseguir comprar um all semi e ver meu bonequinho ficar +15 invisível, fiz uma guild com os brother e fechava ponte Skeleton em Spots 4 c/ PK. Meu primeiro FF com Kit Devil F +15 eu reinava, -D3M0N- e 4Fun é terror nenhum. Descia pra ponte Aranhas nego kitava pra logar mais tarde.
Hoje em dia tudo mais mecanizado, hoje em dia tudo mais fácil.. Nunca fui tão rico no MuAwaY, deixei de jogar inúmeras vezes mas de uma coisa eu tenho certeza.. Sempre fui muito feliz e realizado neste joguinho. Meus familiares se perguntavam: ''como ele pode transparecer tanta felicidade na frente de um computador?'' Eu literalmente dou risada, brinco, gasto e sou gastado cresço e caio, lucro e perco mas sempre estarei aqui.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer pela Administração do jogo, vocês são verdadeiros gigantes em manter esta relíquia da internet viva durante anos, vocês merecem o mundo. Fé.
0

#35 Membro offline   Baruk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 16 July 2018 - 07:29 PM

Olá, me chamo Luiz tenho 23 anos.

Minha história do servidor começou quando eu tinha 14 anos, (2009) quando eu ia na casa de um amigo meu e via ela jogando Tibia e para mim aquele jogo era muito sem graça, mas muito mesmo. Até que um dia na escola ele me falou que havia começado a jogar um jogo novo e de imediato eu nem dei bola, até falei para ele "Se for igual Tibia, nem venha falar comigo" e lembro que estava mais ou menos no mês de Abril onde as primeiras provas do bimestre já tinha começado, até então estava indo tudo bem na escola só notas boas, até que um certo dia fui na casa dele novamente e vi ele jogando MuAwaY e na hora eu confesso que não gostei muito, até porque ele era nob por estar no começo, então depois disso comecei ir na casa dele até porque eu ainda não tinha um computador em casa e uma certa vez ele criou uma conta para mim e falou "Joga ai" então comecei a jogar, mas sem nenhum propósito de seguir com aquilo. Passados os dias eu percebi que estava curtindo demais o jogo até que falei para meus pais comprarem um computador, só que na época não tínhamos muitas condições e meu único meio de jogar MuAwaY era indo na casa do meu amigo, e como na época eu tinha apenas 14 anos, era "normal" ir na casa dele, só que meus pais já começaram a não gostar muito da ideia de ir lá todos os dias.
Com muito esforço meus pais conseguiram comprar um computador
(Até porque eles havia me prometido se eu tivesse notas boas, eu iria ganhar), porém não tinha condições de colocar uma internet e eu já não estava indo com tanta frequência na casa do meu amigo, a vontade de jogar era enorme até que passado 3 meses meus pais contrataram um pacote de internet e logo no primeiro dia já baixei o MuAwaY e fui terminar de upar kk, porque meu char ainda não estava ful.
O tempo foi se passando e o interesse por algo nos faz crescer (Se correr atrás é claro) e meu sonho era ter os melhores itens do servidor. Engraçado que eu comecei a disputar com meu amigo quem teria o Set Especial 02 que na época era o melhor set, e é claro meu amigo sempre um passo a frente conseguiu primeiro, eu lembro que quando consegui ter meu primeiro set 02 ele já tinha 8 kk, até então que desanimou de jogar e deu a conta dele para mim e a alegria foi tanta que eu sai gritando aqui em casa e ninguém entendia o porque. Só que a vida vai passando e gente precisa buscar novos rumos eu já com meus 15 anos queria trabalhar par ter meu próprio dinheiro, onde foi a época que me desliguei do servidor e fiquei até o ano de 2014 sem jogar MuAwaY e quando fui retornar eu já não tinha mais nada na conta, então para mim foi um desanimo, mas eu queria jogar, então falei com meu irmão mais novo e convidei ele para jogar comigo, até porque ele tinha mais tempo para ficar "atualiazado" no jogo, porque eu já estava trabalhando. Só que no mesmo ano comecei a namorar então, eu tinha que escolher em dar atenção para minha namorada (agora é ex) ou dar atenção ao game, é claro que optei em dar atenção a minha namorada, só que meu irmão continuo o "legado" e foi buscando crescer no servidor, porém ele tinha criado a própria conta. Quando terminei meu namoro em 2016, voltei a jogar com mais animo, vendo itens novos, vendo o jogo crescer eu coloquei em minha cabeça que ia ficar sempre atualizado em relações aos itens, nunca fui muita de ligar para eventos, minha graça era ter itens.
Meu pensamento mudou e vi que a maior graça do jogo era ganhar os pvps, foi a partir dai que comecei a depositar e ter noção básica do que era ir um pvp, como ter as melhores combinações e nessa meu irmão já tinha uns itens na conta dele e ele falou que me daria tudo que ele tinha caso a gente usasse a mesma conta, no meu pensamento achei uma ótima ideia, até porque eu iria ter mais itens e iria dividir conta com meu irmão não com um "desconhecido".
Só que o MuAwaY evoluiu rápido demais, quase todo mês lançando all novos e eu sempre depositando, até porque meu irmão não tinha emprego, até que um dia ele me acordou cedo e disse que iria entregar currículos para ter um emprego para me ajudar nas contribuições, foram alguns meses nessa luta para conseguir um emprego para ele, mas Deus o abençoou e hoje ele tem um emprego, hoje jogamos juntos na mesma conta, não discutimos para ver quem vai jogar, sempre quando tem mata-mata é um de cada, sempre um ajudando o outro, então eu falo que o MuAwaY me aproximou demais do meu irmão, antes era cada um no seu canto sem muita conversa, e hoje a gente acorda falando de MuAwaY, vai dormir falando de MuAwaY, e estamos nessa. Meu amigo perguntou se eu ainda jogava, eu falei que sim, chamei ele para voltar a jogar, infelizmente ele tem seus compromisso e não pode ter um "tempo para jogar" . Então é isso, eu agradeço o MuAwaY por me aproximar do meu irmão, e me dar amigos dentro do jogo, hoje eu falo que estou numa das melhores guild do jogo que é a TAL1BAN, talvez não somos a melhor dentro do jogo, mas fora tenho certeza que sim, uma guild onde a maioria são homens, alguns pai de família, trabalhador, zoeira? Tem sim claro que tem, mas o respeito é grande e é impossível passar um dia sem dar risadas naquele grupo do whats.
Eu falo que o MuAwaY é algo que alivia nossa mente, eu acordo ás 4:00 da manhã e chego em casa ás 18:30 cansado do trabalho, e a minha vontade é chegar em casa tomar um café, um banho e logar no jogo, nem que for para ficar ali "atoa" mas a minha graça é pode logar para tirar o stress.
Obrigado MuAwaY por esses 9 anos que me proporciona de alegria, raiva rs, momentos engraçados como por exemplo as live que nosso Sub Administrador faz que é demais, e é isso, muito obrigado por proporcionar essa alegria.

Essa é minha história resumida, dentro e fora do jogo.

Att: byDEUS

Imagem



Atenciosamente, Baruk

MuAwaY ~ 2009 - 2018
0

#36 Membro offline   FAT0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 01-November 13

Postou 16 July 2018 - 08:38 PM

Nick: PaoNoceu
Oi, prazer, sou Fabiano.
Minha história com o jogo começou dentro de uma lan house, em 2009, com a indicação do MuAwaY através do meu primo, que infelizmente não está mais entre nós. Lembro que nessa época, jogava outros tipos de jogos e nenhum do estilo RPG, mas ficava sempre de olho na tela do lado, do meu primo, que ficava horas e horas negociando tentando virar ''all full' (como ele dizia).
Ele me indicou e me ensinou as coisas básicas do jogo: em arena era mais fácil de ''upar'', me apresentou várias cidades como lorencia, davias,noria e atlans, sistema de trade e de party, aspectos que no começo achei legal e que logo foi se tornando um vicio e mesmo depois de quase 10 anos ainda estou aqui.
No começo foi difícil, mas não complicado, pois o jogo possibilita um avanço suave no desenvolvimento do personagem. Para conseguir meus primeiros itens, ficava quase o dia inteiro fora de casa dentro de um jogo caçando anéis de transformação de um dragãozinho e fazia um bug para outras transformações(se era errado me DESCULPE, eu não sabia).
Época em que existia itens +15 diferenciados,com textura diferentes e mais fortes, ,muitas vezes era desvalorizado por sua aparência, algo jamais pensado hoje. Meu primeiro all foi um set plate, asa lvl 2,um chaos shield acompanhado de uma kris tudo +15, que só podia ser visto como estava belo em outro monitor, a do meu primo. Época de ouro pra quem tinha o 02, relikia e apos. Fiquei maluco com os lançamentos da Sw Away e Sw Imp.
Nesse tempo tão longo de jogo, tive vários nomes, identidades mas sempre o mesmo caráter, FAT0, Tnt_Utopi4, e hoje PaoNoceu, sempre acompanhado de pessoas boas e generosas.
Em 2010, ganhei meu primeiro computador e estou até hoje com ele, ficava mais fácil o acesso ao jogo, mas meus pais não gostarão disso, por muitas vezes tinha que me contorcer para poder jogar de madrugada, no mínimo ruído, desligava a tela do monitor e pulava na cama e fingia que estava dormindo, quebrando várias camas.Por várias vezes fui pego de madrugada jogando e por muitas vezes apanhando, mas fui recompensado, não sou nenhum ‘’mito dentro do jogo’’, mas já tive a oportunidade de ganhar 2 esconde-esconde e como eu sou uma pessoa ansiosa foi uma sensação incrível.
Como todo tempo longo, coisas boas apareceram e baixas aconteceram, perdi meu primo, fui enganado e por várias vezes fiquei decepcionado. Quem nunca ficou com raiva quando pega pela primeira vez um item forte e no dia seguinte o item cai de preço, de uma emoção forte para um frustração instantânea . Apesar de altos e baixos, agradeço por Deus por colocar pessoas maravilhosas no meu caminho e pelo meu primo, que se não fosse por ele talvez nunca me apegaria a um jogo como foi com o MuAwaY.

0

#37 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 16 July 2018 - 08:45 PM

Nick -Ex_G3D0Mc
Tema: Como eu conheci o MuAwaY
Minha história é de altos e baixos, me entitulo como um lobo solitário, quando iniciei no muaway eu tinha meu bando, meus amigos e meu irmão que jogavam comigo na lan house, como toda alcateia sempre estivemos juntos ajudando uns aos outros.
Como é lei da natureza, um lobo pra crescer precisa seguir seu rumo sozinho, meu bando se afastou, tive que seguir minha jornada solitário, entre derrotas e vitórias sempre lutei pelos meus objetivos e sonhos, há cerca de 10 anos atrás comecei
minha história no MuAwaY, naquele tempo eu estava "bem", tinha comigo irmão e amigos pra me apoiar, até que ambos pararam de jogar, e tive que seguir dali pra frente, cada passo que dei, cada queda que levei, cada vitória que conquistei, fui sozinho!
Lutei, cai, perdi, ganhei, mas mantive o mesmo alvo que sempre eu quis, formar minha própria alcatéia, o meu bando, demorei anos para conseguir, até que um dia encontrei um grande irmão, ele se chama Fabio, eu o chamava de SeiyA____ assim como
ele era conhecido, um grande irmão e aliado que carrego comigo para sempre! De todos os que conheci, e de todas alcateias que formei, ele é o "lobo" que mais me apoiou, e que eu pude apoiar firmemente lado a lado, infelizmente ele deixou a nossa alcatéia
de lado, ele precisava evoluir, assim como eu precisei evoluir um dia! Apesar dele não jogar mais, sempre mantenho contato com ele, e sempre que ele precisa eu o ajudo! MuAwaY me proporcionou grandes amizades, e além disso me deu um grande irmão!
Eu sempre joguei mu, dentro do meu tempo ocioso, nunca precisei matar aulas para jogar MuAwaY, digo isso com orgulho, até porque eu tirava meu tempo livre para jogar, nunca deixei jogo atrapalhar meus estudos e meus estudos atrapalhar minha diversão
que sempre foi estar online nos servidores do MuAwaY! Talvez minha história não seja a melhor, nem a mais elaborada, mas tenho total certeza que fui sincero em todas minhas palavras! Queria deixar registrado aqui todas alcateias das quais fiz parte e da qual atualmente sou membro!
Dedico as guilds:ZODIACOS, _-TOPA-_, G0DS, REDFULL, SNYPERS, OSDEUSES, LENDAS e Minha alcatéia atual Alphas!
Essa é minha história!

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#38 Membro offline   FORMIG5 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 16 July 2018 - 09:02 PM

Nick:B4B4L0N
Me chamo Yago, tenho 25 anos e graças ao Muaway eu sou feliz e bem casado! rsrs
Tudo aconteceu em meados de 2008, após chegar de um trabalho exausto e cansativo eu decido entrar um pouco na internet, no Facebook eu acabei vendo uma postagem de um colega, nesta postagem ele explicou sobre um suposto Mu que era novo e que tinha pouco tempo de inauguração, eu como já tinha jogado alguns Mu quis experimentar e decidi baixar pra ver qual era desse Mu,acabei baixando e logo no inicio já fui me divertindo, o grande diferencial do Muaway dos outros Mu foram os players, a maioria que conheci me ajudaram me dando dicas e suporte sobre o jogo *já que naquela época era bem mais difícil rsrs*. Depois de algumas semanas eu acabo conhecendo uma elfa muito doidinha e simpática, intitulada como *Mari-Elf* no inicio eu jurava que era algum homem tentando me tirar de trouxa kkkk, mas depois de uma longa conversa e de troca de Facebooks, eu acabo descobrindo que sim ela era mulher e que também morava na mesma cidade que eu *no caso Rio de Janeiro*. Depois de alguns meses a gente já estava jogando juntos e ao decorrer do tempo fui gostando dela, até que tomei coragem e chamei ela para um encontro *eu jurava que ela não fosse aceitar com medo que eu fosse algum estuprador ou algo do tipo* mas eu gelei quando li a mensagem ''nos vemos Sexta-feira?''.
No primeiro encontro eu estava morrendo de vergonha, o único assunto que eu ficava falando era sobre Muaway não passava nada na minha cabeça no momento a não ser o jogo que nós nos conhecemos *a beleza dela me bugava era bizarro*. Nós começamos a namorar depois de alguns meses, no mesmo mês nos casamos na igreja de Devias com a presença de vários colegas e pessoas que nem nunca tinha visto, mas nunca pensei que passaria disso.
Depois de 8 anos no ano de 2017 no dia 02 do mês 04 nós nos casamos!
Aproveito esse texto e agradeço ao Muaway por me proporcionar algo tão incrível que foi conhecer a mulher que eu amo e que levarei comigo pra eternidade s2

Este post foi editado por FORMIG5: 16 July 2018 - 09:04 PM

0

#39 Membro offline   Nigga_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 15-June 17

Postou 16 July 2018 - 09:04 PM

Nick Fe-No-Pai tinha apenas 8 anos quando comecei a jogar, então não me lembro de muitas coisas mais eu me divertia bastante com meus amigos na lan house x1´s risos tinha até viradão que era legal todos ficavam upando na madrugada, eu nunca fui aqueles cara bom sempre gostava de upar trocar conversa, dei um tempo com o jogo em 2013, voltei em 2016 ficava em lorencia trocando como de costume né haha, aí um belo dia conheci amigos, amigos de verdade mesmo que hoje em dia ja vi alguns ja fui na casa dormir etc, esses amigos me fez continuar a minha trajetoria no muaway eu era pobrezinho kkk mais era feliz aí depois disso encontrei mais amigos que eu amo pra crl minha familia dentro do jogo que é a TIA-DO-MU o falecido Xuxa P1CULO Lovelypam CUcagado esses estão no meu coração até o fim do muaway, mais todos me abandonaram eu curtia ficar conf com eles a tia é uma veia vacilona me botava de castigo sempre na guild mais eu curtia pra caramba assim meu odio ia embora eu tenho um pouco de depressão quando eu jogo mu acaba converso com meus amigos zoamos a minha maior felicidade no muaway foi essa ter grandes amigos unidos só quero leva-los para a vida toda
0

#40 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 16 July 2018 - 09:35 PM

Nick:__NIIKA__
Primeiramente meu nome é Franciele
Bom vou conta um resumo da minha historia de 10 anos atras!

Em meados de 2008 frequentava uma Lan House com irmão para ele ir joga CS(Counter-Strike) com os amigos dele e como não sou muito fã de jogo de tiro jogava muito de jogar Perfect World mais justo naquele dia a Level Up estava em atualização e ia demora muito então fui ate o dono da Lan House perguntar se tinha outros jogos online e atras dele tinha um cartaz com um jogo chamado Mu Online e fui pergunta a ele como que jogava e ele me explicou mais ou menos o estilo do jogo e acabei achando interessante então fui procura videos do suposto Mu Online para ter um pouco mais de experiencia sobre o jogo então fui baixar na internet para jogar e como não sabia muito como era baixar um jogo acabei baixando o Muaway então novamente fui ate o Youtube para saber se era o mesmo estilo de Mu Online, criei minha conta e fui joga na base do que o dono da Lan me explicou e nos videos que eu vi e com o passar do tempo fui aprendendo a jogar na época eu sempre logava no pk1 (Sport 01) eu usava Muse Elf e tinha um Nature uma Asa level 01 e um Bow mais não lembro o nome dele e conforme fui jogando comecei a ter amizades onde encontro poucos online hoje.

Em 2012/2013 ganhei um Computador novo do meu pai pois o meu tinha queimado fiquei toda feliz pedi pra ele instala pra mim pode baixar o Muaway em casa eu estudava de manhã então passava o resto da tarde jogando, vários amigos me chamava para brincar na rua de esconde-esconde, vôlei mais nunca ia sempre ficava em casa para jogar pois já estava viciada nesse jogo, ai comecei a frequentar o servidores trade onde criei um Blade Knight e por meio de negociações consegui um All para ele que era um Set 02 uma Gmdc um Cs e uma Asa lvl 02 mais tive minha primeira montaria quando lançou o Dinorant clássico no Shopping de GoldsWay's então fui pedindo para amigos de ensinar a usa o BK e aos poucos fui aprendendo a bater x1 sempre perguntava para amigos se era bom fazer depósitos mais muitos me falava sempre para depositar em promoções que sempre ganhava brindes então foi onde criei minha conta no fórum para fica atenta nas promoções quando tinha para pode depositar.

Então em 2016 tinha meus itens onde meus baús eram cheio de Sets Asa e kits mace/Swords então foi quando teve o lançamento de Dinorant Black e em 2017 teve o Dinorant Gold onde conquistei os 02 pois achava eles lindos, pois tinha mais responsabilidade já sabia fazer negociações de itens com valores altos e sabia também que itens que não dava no trade tinha que ser auxiliados por Moderadores ou Game Masters e não arriscar em perder tudo então fui cada dia que passava fui aprendendo como era jogar Muaway.

Sempre entrava no fórum para ler os tópicos que tinha então veio em minha cabeça em querer fazer parte da Equipe STAFF e comecei a prestar suporte fiquei um tempo mais desisti no meio do caminho, mais agora estou de volta e com o apoio de amigos que conquistei ao longo desses anos não irei desistir de novo, em 2018 fui ter meu primeiro Fenrir Green, pois quando teve o Fenrir Gold e o Fenrir Red não tinha como eu depositar então acabei ficando sem eles, e tudo que conquistei hoje tenho que agradecer ao muaway pois tenho certeza que sem ele em minha vida não iria ter as melhores amizades que conheci la dentro, só não irei citar o nome de todos os amigos que conquistei nesses 10 anos senão vão ficar muito grande.

Obrigado Muaway .

Bom turminha esse é o resumo da minha historia.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)