Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Evento #12 - O Contador de Histórias - Maratona de Férias MuAwaY - 2018 - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Evento #12 - O Contador de Histórias - Maratona de Férias MuAwaY - 2018 Conta pra gente como você conheceu o MuAwaY, seja criativo! ;)

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 July 2018 - 03:02 AM

Imagem

EVENTO #12 - O CONTADOR DE HISTÓRIAS
MARATONA DE FÉRIAS MUAWAY - 2018



Fala, galera!
[01.] SOBRE O EVENTO:

Quote

Chegou a hora de colocar em prática todo o seu conhecimento da língua portuguesa, e além disso, esbanjar sua imaginação contando uma história marcante, que você viveu no MuAwaY!

Neste evento, não existe nenhum jogador favorito, pois sabemos que todos os momentos no MuAwaY são inesquecíveis para todos os jogadores. :cowboy:

O vencedor, certamente será aquele Contador de Histórias, que encantará à todos com o que escreveu. Sendo assim, ousem e não tenham medo de mostrar o quão importante e fascinante é a sua história!

Quem será o dono da melhor história do MuAwaY? Pode ser você! Então, não perca tempo e nos conte um pouquinho do que já viveu no servidor, e seja recompensado com bons itens.



[02.] COMO PARTICIPAR:

Quote

O tema do evento é "A Minha História nas Férias do MuAwaY". Neste mesmo tópico, você deverá desenvolver uma história com um mínimo de 10 linhas, contando uma história vivenciada no período de férias do MuAwaY!

Não existe um máximo de linhas, mas lembre-se, que nem sempre escrever muito significa ser marcante! Então, desenvolva uma história com início, meio e fim, e com muita criatividade.

Ah, e não se esqueça de nos informar seu nick, pois será através dele, que vamos creditar a sua premiação.



[03.] REGRAS:

Quote

  • Tema: Como eu conheci o MuAwaY
  • Proibido editar e ou segurar post.
  • Coloque o seu nick na postagem.
  • Participe apenas 01 vez.
  • As histórias devem possuir um mínimo de 10 linhas.
  • Histórias com palavras de baixo calão serão desclassificadas.
  • O uso correto da língua portuguesa também será um fator de relevância.



[04.] PREMIAÇÃO:

Quote

1º Lugar: Fenrir Gold + 01 Black Box
2º Lugar: Dinorant Black + 1 Black Box
3º Lugar: Dinorant Pink



[05.] CRONOGRAMA:

Quote

Início do evento: 16 de Julho de 2018.
Término do evento: 22 de Julho de 2018.
Resultado do evento: Até o dia 25 de Julho de 2018.



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Gold_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 316
  • Cadastrado: 04-December 16

Postou 16 July 2018 - 03:15 AM

Nick: Gold_xP :medieval_sword2:
Fala rapaziada primeiramente aqui é o Igor!
Estou dando inicio a minha HISTÓRIA já feita aqui dentro desse servidor.
Em meados de 2009, 9 anos atrás eu jogava em LAN HOUSE, onde eu ainda não conhecia o MUNDO DA INTERNET vamos dizer assim, onde então foi que eu cheguei para o dono da LAN HOUSE e perguntei se tinha algum jogo dispónivel para JOGAR e foi lá que ele me APRESENTOU O FAMOSO
MU ONLINE não o MUAWAY, porém ja era uma base de como seria outros servidores, la pra 2011 eu ganhei meu primeiro COMPUTADOR onde ai então eu fiquei feliz demais e com SAUDADES daquele jogo fui procurar e acabei achando o "MUAWAY" que foi o melhor servidor que eu já joguei até hoje, era nubzinho não entendia muito das coisas dentro do servidor, ao longo do tempo fui aprendendo e aquilo se tornou ROTINA no meu DIA-A-DIA eu dormia pensando no GAME e acordava PENSANDO no game, na ansiedade de querer JOGAR, queria sempre evoluir
sempre tornar melhor que ontém e isso foi acontecendo, as vezes me prejudicava na ESCOLA, pois muitas vezes eu deixei de ir a AULA para jogar MUAWAY, minha mãe saia cedo para trabalhar eu ia até o portão da escola e voltava em bora, porém como MENTIRA nunca prevalece e nunca irá prevalecer dias após estavam ligando em CASA perguntando sobre minha ausência de aulas, e eu RESPONDIA MUAWAY, minha mãe chegava suspender o computador de mim porém não adiantava algumas horas depois eu estava la novamente NEGOCIANDO EM LORENCIA,DEVIAS,NORIA,TARKAN era muito divertido, fiz diversas amizades principalmente no mapa de NORIA, já cheguei ser ROUBADO diversas vezes por ELFA por ser bobo na epoca KKKKKKKK, além de dispertar AMOR em mim pelo game, tinha pelas ELFAS também KKKKKKK e sempre terminava na história triste e sem ITENS, porém nunca abalou, passava alguns dias e eu estavá lá novamente, brasileiro nunca "desiste" kkkkk, então minha rotina era ESCOLA DE MANHÃ AS 6:00, eu acordava as 4:00 só para negociar 2 horas antes de ir a aula, voltava em bora e nem almoçava ja voltava pro muaway kkkkkkk porque aquilo se tornou um AMOR.
Vou logo ao ponto se não ficaria aqui diversos dias digitando kkkkkk, ENTÃO O "MUAWAY" me proporcionou o AMOR por GAMES, pelo mundo VIRTUAL da internet e hoje eu posso te falar tenho 2 anos e meio de "JOGOS DIGITAIS" feitos na faculdade "UNIP" tudo isso por amor a JOGOS que o "MUAWAY" me proporcionou e quando minha mãe dizia que me prejudicaria
eu entendia, porém ela nunca soube o que é sentir amor por um determinado game na epoca dela não tinha, e eu há expliquei isso e hoje ela entende kk, dei inicio em mais um curso dessa vez um SUPERIOR> Engenharia da Computação ainda envolvendo JOGOS, SOFTWARES, PROGRAMAÇÕES, e ainda tem um longo tempo de curso kkk.
Não gosto de ficar aqui expondo minha vida pessoal porque ninguém aqui precisa saber disso, eu gosto apenas de jogar e conversar com os AMIGOS, ai ta também uma OUTRA parte, o MUAWAY também me proporcionou diversos AMIGOS, AMIGOS VIRTUAIS PORÉM VERDADEIROS, e eu espero um DIA encontrar todos e poder ZOAR/curtir muito JUNTOS, obrigado MUAWAY por fazer parte da minha vida e ajudar minha infância, assim como também na ADOLECÊNCIA, porque o MUNDÃO AI FORA ta díficil e tive diversos AMIGOS que optaram pelo ERRADO e hoje não está mais aqui, e como eu era viciado no "MUAWAY" fui livre disso, POSSO DIZER "LIVRE" porque nunca fui limitado pelos meus PAÍS podia sair para onde eu quizesse desde que eu dizia onde iria e que horas VOLTAVA e as vezes era muito influênciado pelos ERRADOS.
MuAwaY se tornou um amor e me ajudou a decidir o que eu quero para minha VIDA, que é o foco no MUNDO dos games até na profissão, valeu!


@REFERENTE AO MUAWAY FÓRUM: Quando eu almejei ser um STAFF e dei inicio ao suporte, também ajudou muito na minha escrita, onde eu aprendi melhor que na minha própria escola.

20

#3 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 July 2018 - 04:12 AM

Meu nome é Rodrigo vulgo Digo_.
Gostaria de compartilhar um pouco da minha historia com relação ao servidor.
Comecei jogar em 2014, então... estava soltando pipa na rua com meus amigos, nessa época acordava 7 horas da manhã para comprar pipa e depois só curtia soltando pipa até escurecer, nesse dia tinha acabado de voar uma pipa na casa do meu colega, eu pulei o muro para tentar pegar a pipa e do nada tinha visto ele jogando um jogo de computador e fui perguntar que tipo de jogo ele estava jogando ele me disse que estava jogando MuAwaY, ai fiquei lá na casa dele jogando até tarde, fui para casa e baixei o MuAwaY e comecei jogar com ele, tenho amizade com ele até hoje o iINDOMAVEL. Fui ficando viciado em MuAwaY ficava 24horas no computador na época de 2014, eu estava ficando tão viciado que fui reprovado na escola quando meus pais ficaram sabendo que tinha sido reprovado eu apanhei muito não foi pouco foi muito mesmo, mais isso foi passando e relavando.
De 2014~2018 comecei atingir muitas amizades no servidor, final de ano de 2017 tinha marcado um encontro com um grande amigo Dudu(Wanque) que bebemos muito até virar BK, o negocio foi sinistro mesmo.
Imagem

Em 2018 todos marcaram um encontro para curtir o carnaval com as amizades feitas no servidor, então foram os seguintes amigo para curtir Shan,Teck,Yago,Dudu, ficamos 3 dias na casa do Dudu curtindo muito, foi um dos melhores carnavais.
Imagem

18

#4 Membro offline   Cashing Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 29-March 18

Postou 16 July 2018 - 04:29 AM

Nick: Cashing =D
Meu nome é Ramon, tenho 17 anos e vou contar minha história no MuAwaY.
Tudo começou quando eu estava jogando bola na frente de uma Lan House onde todos meus amiguinhos se divertiam brincando no computador e no PlayStation 2 que tinha na época, nunca fui de ficar jogando muito no computador porque não tinha conhecimento do que era digitar e movimentar o mouse. Até que nesse dia, meu amigo Matheus me chamou para jogar com ele, ele ficava upando em arena e eu não entendia nada do que estava acontecendo, cada monstro que ele matava, eu vibrava, pra mim aquilo era algo brilhante kkkkkk, até que um dia resolvi começar jogar, ele me ensinou a criar uma conta e entrar no jogo tudo certinho, no começo fui tudo doido, eu não sabia upar, não sabia resetar, não sabia nada.
Com um tempo fui aprendendo a me movimentar no jogo, fui aprendendo cada vez mais.
Até que um dia em 2012, ganhei meu primeiro computador, pra mim aquilo não era algo tão legal, porque eu nem dava bola para computador antes, eu só ficava na rua brincando com meus amigos.
Minha mãe comprou um computador pra mim, porém, não tinha internet kkkkk, até que um dia ela colocou internet, primeiro jogo que eu baixei foi o MuAwaY, Eu não jogava o dia todo, só ficava coisa de 2 / 3 horas por dia porque aquilo não era tão especial para mim.
Com um tempo upando muito, fiquei mais forte e evoluir no jogo, aprendi a bater x1 e digitar rápido.
mais isso não era a coisa perfeita na minha vida, pior, foi o ano mais triste da minha vida, foi o primeiro ano que fiquei reprovado na escola, minha mãe colocou a culpa no computador, ela tinha razão, então, ela simplesmente tirou o computador de mim.
No começo de 2013 tudo se acertou e ela devolveu meu computador para eu voltar a brincar virtualmente.
O tempo que eu fiquei sem computador, na Lan House, meus amigos jogavam outros tipos de MU, foi aí que começei jogar outro MU, fui aprendendo muito a participar de eventos, ir PvP etc...
Em 2014 eu já estava embalado, já sabia muito no mundo virtual.
Em 2016 para 2017 fiz amigos incrível que joga ao meu lado até hoje, Venom, Phew, Leck...
No finalzinho de 2017 meu amigo Leck me chamou para voltar a jogar MuAwaY, eu não dava tanta bola assim para o MuAwaY porque na época que eu tinha parado de jogar, era tudo diferente, só set clássico, coisas baixas.
mais um ano se passou, em Janeiro de 2018, finalmente retornei ao MuAwaY.
Estava tudo diferente, Fenrir, set's novos, era uma coisa incrível, por um lado não gostei, porque sempre fui de participar de Eventinhos e eu não tinha um all adequado para participar então era difícil.
Em Fevereiro, conseguir conquistar um Fenrir Gold, fiquei muito feliz, era algo novo em minha vida, começei participar de Eventinhos de igual para igual com os jogadores, hoje posso falar que sou um vencedor pelo simples motivo de ter conquistado meu ranking em 4 meses, isso pra mim é especial, espero que entendam minha simples história, valeu.
1

#5 Membro offline   _Thalis Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 08-June 18

Postou 16 July 2018 - 05:47 AM

Nick: BAN1D0

Então, em 2009, eu tinha 10 anos, era um garoto que ia a lan house pra jogar c.s, e era viciado em soltar pipa, então meu primo veio passar final de semana aqui em casa, ai ele me chamou pra ir a lan house, ai fui né, chegando lá ele me chamou pra jogar um jogo chamado MuAwaY, sempre que ia jogar c.s eu via uns muleque jogando, porém não me chamava muito atenção, até que um dia eu me interessei e fui ver como era.
Ai eu fui jogando, porém não era algo que eu me interessava muito até porquê eu não tinha computador em casa, porém fui jogar pra ver no que ia dar.
Em 2 semanas eu consegui arrumar uns negocio, ai fui negociando, na epoca eu tinha uns doido que vendia apo por 10 reais, ai eu comprava, então tempo foi passando, eu comecei participar de eventos, porém fui banido por causa de cheat engine akspask, ai desanimei, ai em 2011 eu voltei jogar, por quê ganhei meu computador, ai foi o tempo que eu viciei, e ficava 24h, eu ia na porta da escola e voltava, dizia pra minha mãe que não tinha aula, que tinha greve, ia la ficava 10 min e voltava, ela estranhou, que nunca tinha aula, mano, eu era muito viciado, até que chegou no final do ano eu reprovei por falta, porém foi bem lucrativo no mu, pos ganhei eventos e arrumei bastante itens, porém foi um ano jogado fora no ano letivo, teve um tempo que eu queria entrar na STAFF, ai eu comecei da suporte, mas eu desisti pq achava que era quase impossivel e novamente eu tava viciado, e eu odeio me viciar em jogos, mas MuawaY sempre foi um jogo que curti bastante, por que além das rivalidades, sempre fiz amizades, algumas eu levei até pra fora do jogo, até hoje uma das coisas que me fazem jogar é os amigos, pos aqui tem bastante gente verdadeira, mesmo que tenha bastante que tenta tirar vantagem,tem bastante gente que fecha legal, e eu aprendi, que daqui você leva duas coisas, você aprende coisas que da pra levar pra vida, e também leva as amizades que pra mim são os mais importante.
Hoje em dia eu jogo com um amigo, que considero ele demais, "Gabriel" a gente conversa bastante, joga conversando sobre a vida, mano, é muito diferente jogar com amigo e jogar sozinho, e isso é uma das coisas que me prende aqui bastante.
hoje em dia considero esse amigo que mesmo que seja virtualmente que conheci no servidor á uns 4 anos, um dos meus melhores amigos, nivel de amizade de pessoas que conheço pessoalmente, que sem o servidor não teria conhecido ele sakpsakas.
Tem hora que desanima, mas ai as pessoas que você conhece, fala pra não desanimar,ai é tipo um gás, e tem bastante coisa nova que as vezes me deixa bolado, porém é sempre bom inovar, e jogar é tipo um passa tempo, quando você ta jogando esquece da hora, você distrai a mente, e considero isso bom, não sei mais o que escrever. kaspaskas, então é mais ou menos isso minha trágetoria de 9 anos que no servidor, tem muita coisa que não mencionei, pos é muita coisa, alias 9 anos não são 9 dias, e cada dia é uma história diferente.
0

#6 Membro offline   Agya Ícone

  • Fofinho *-*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 16 July 2018 - 06:16 AM

Nick: Agya
Me chamo Matheus, tenho 20 anos e irei contar um pouco sobre minha história no MuAwaY:

Eu jogava muito em lan house com um amigo, conhecemos então um MuOnline pela primeira vez entre 2006/2007 se eu não me engano, éramos bem lerdos nessa época, tão lerdos que não conseguíamos nem entrar direito para usar o nosso tempo porque era uma grande dificuldade pra digitar, até dc tentando colocar senha da conta pra entrar.. Enfim, começamos se apegar nesse Mu, estávamos bem viciados, mas continuávamos lerdos porque só sabíamos upar, nem conhecia o trade, então foi se passando os dias até que tentamos entrar no servidor, aí começou mudar tudo quando iniciamos o launcher do jogo, abria uma mensagem dizendo que o servidor foi migrado, eu fiquei bem chateado com isso, e quando o jogo abria caía dentro de outro servidor e que hoje é o MuAwaY que eu jogo. O jogo carregava, pedia o login e senha, eu colocava e não dava em nada, resolvi parar de jogar então, passou logo depois uns 02 meses e meu irmão tinha ganhado um computador, ele jogava Mu desde o lançamento do MuOnline que todos conhecemos, então ele me pediu pra ir até a lan house e pedir pro dono gravar no cd uma instalação do MuAwaY, eu falei que nem precisava, e por coincidência eu tinha um cd de instalação desse outro servidor que eu jogava, expliquei pro meu irmão que ao abrir o launcher atualizava e abria o MuAwaY, ele resolveu então instalar, foi até o site do MuAwaY também e viu uma notícia lá de migração de contas, logo ele pediu minha conta e ganhamos alguns golds, e eu nem sabia o que era golds, não sabia o que era itens e muito menos como funcionava o trade, meu irmão então ficou com os golds, comprou alguns itens e eu fui até uma lan house pra passar pra ele do jeito que me ensinou (eu lerdo, né kkkkkk).

Ele jogava muito de madrugada, eu pegava uma cadeira, colocava perto dele e ficava só olhando ele jogar, tipo admirando, sabe? Aprendi tudo sobre itens com ele, sabia o valor de tudo no jogo. Nessa época apareceu o set 01/02, era o nosso sonho ter um daqueles, e quem passou por essa época sabe que quem tinha um desses set's não usava, ficava guardado e o pessoal ia pedir item na maior cara dura em mv tarkan, e quem me falou sobre isso foi meu irmão, logo abriu minha mente sobre como é o mundo. Passou uns 5/6 meses ele conseguiu pegar um 02, foi pegando parte por parte, aí ele teve que viajar com um amigo, ele não deixava eu jogar na conta dele porque eu continuava lerdo, mas de tanto eu observar ele jogando, acabei decorando a senha da conta dele, então passei logar na conta dele enquanto ele estava viajando. Eu queria lucrar na conta dele pra quando voltasse começar ter confiança em mim ( :c ). Enfim, loguei na conta dele, ficava jogando de boas até que conheci uma elfa (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK), era uma elfa muito legal, ela então se tornou minha primeira namorada no primeiro dia que conheci (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK), ela ficava falando que não tinha itens, eu queria muito ajudar aquela elfa dando um set plate do meu irmão, aí essa elfa começou me pedir itens emprestados, passei então o plat, ficou usando um tempo e depois me devolveu, manoooooo nessa hora eu queria casar com essa elfa, passou uns dias e ela pediu uma sword que valia o set 01, o nome dessa sword é a death, aquela grandona com alguns espinhos, aí ela me devolveu também, comecei confiar e me pediu o 02, EU PASSEI O 02 PRA ESSA ELFA, fiquei todo tremendo, querendo chorar, mas ela não foi embora, me pediu a sword death também, depois disso ela foi embora e nunca mais vi na vida.

Fiquei muito desesperado, queria até fugir de casa pro meu irmão não me bater, porque eu sabia que ele ia logo saber que foi eu, resolvi parar pra pensar, abri o pc dele e comecei trocar os componentes dentro só pra ele não ligar o computador.. Então ele chegou, tinha chegado nervoso já, foi ligar o pc e não conseguiu, começou já brigar comigo falando que eu estraguei, aí eu disse que não foi eu e ele resolveu levar o pc na casa de um amigo que sabe arrumar, aí depois ele voltou pra casa, ligou o pc e ficou jogando outro jogo, aí ele foi e comentou comigo: "Matheus, vendi minha conta pra um amigo da guild que encontrei lá na viagem, ele me pagou sem ver a conta antes". Nesse momento eu não sabia o que fazer, mas eu estava MUITOOO feliz, aí chegou no outro dia esse amigo da guild foi reclamar com o meu irmão que não tinha o set 02 e a Sword death lá, logo meu irmão começou discutir com ele falando que vendeu a conta com os itens e os dois brigaram, meu irmão achando que ele queria tentar passar perna. Eu fiquei feliz por uns 02 dias, mas depois bateu o arrependimento e fiquei com a consciência muito pesada. Comecei juntar dinheiro, acho que foi uns 80 reais, peguei esse dinheiro e fui até o meu irmão e contei toda verdade (Falei que fui roubado, não que fui roubado pela minha webnamorada elfinha kkkkkkkkkk). Ele ficou muito bravo comigo, hoje eu pago o preço disso, pois agora não é como antes com ele.

Agora vou contar um pouco sobre o Fórum...

Eu não sabia o que era um GM, eu pensava que era um dono do MuAwaY que entrava e arrumava o jogo, fui descobrir o que era um GM prestando atenção na conversa de outras pessoas, e essas pessoas dizendo o quão incrível era ser um GM, resolvi então me aprofundar mais e conheci o Fórum, mas eu pensava que para entrar não era só prestar suporte aqui, tinha que conhecer o pessoal dentro de jogo e ajudar ela com dúvidas. Eu todo bobinho fui em lorencia, e perguntei pra cada jogador lá se tinha alguma dúvida ou problema que eu pudesse ajudar, mais do que isso ainda, fui pra noria, noria3, atlans e por final apareci em noria2, e até hoje lembro o nick de um jogador que joga até hoje lá que é o -VIVO-. Ele provavelmente deve não lembrar de mim, mas eu lembro dele perfeitamente porque até hoje vejo ele lá em noria2. Eu fiquei mais de 07 horas respondendo dúvidas de jogadores dentro do jogo, me senti muito cansado e queria desistir, logo amanhecendo eu fui deitar pra dormir e nunca me senti tão feliz na vida.

MuAwaY me ajudou muito, meu português era mais do que horrível ainda, não tinha como ler e como o Gold_xP disse, eu também aprendi mais do português aqui do que na minha própria escola.

Essa é minha história no MuAwaY!


4

#7 Membro offline   Criarpk Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 16 July 2018 - 09:15 AM

Nick: Will-PvP

Olá equipe e jogadores do MuAway, comecei a jogar o MuAway em meados de 2009, podemos ver pela idade de minha conta no forúm, na qual eu tinha 14 anos, e não tinha nenhum conhecimento em Mu, comecei jogando com meus amigos da escola e com meu irmão Julio-PvP, chega ser engraçado pois o Muaway nessa época virou moda usar nos nicks PVP, geral tinha esse nome no servidor, virei amigo de varias pessoas na época porem com o tempo acabamos nos distanciando, o MuAway marcou minha infância, vivi momentos incríveis no servidor, varios NPC's malucos com drops especiais nas box, Pega Pegas, esconde esconde na época em que ganhando você ganhava itens, passei muito tempo em Lorencia conversando com a rapaziada e também o principal da época já que trade e bau eram separados por servidor era aquela loucura, você pegava uns itens não muitos para não lotar o inventario corria server trade trocava e voltava para baú, sem falar nas HORAS e HORAS em que ficávamos fechando as saídas de Lorencia matando todos que não estavam Full's ou estavam LVL1 até que eles chamavam alguém mais forte na cidade para vir matar o pessoal que estava fechando as saídas, sem falar que CASEI mais de umas 100 vezes com as elfinhas na época o casamento realizado por alguém era muito legal, a gente anunciava no post e o servidor todo parava e ia na igreja para ver o casamento, mais em meados de 2012 eu parei de jogar, pois comecei a faculdade e tive que me distanciar um pouco, parei com o meu ALL mais cobiçado da época né Apo,02,CS,ASA LVL2, assim voltei recentemente e tem mais ou menos um ou dois meses, ainda nao me acostumei muito pois o servidor cresceu drasticamente e as mudanças que aconteceram não fizeram o MuAway perder a sua essência, que é nostalgia e diversão continua, hoje conheci um novo pessoal que também estava iniciando ou retomando sua jornada no Muaway, fizemos uma Guild, e continuamos nossa diversão todos os dias, juntos, fazendo o que o MuAway mais nos proporciona a mais de 10 anos, nos divertindo.

Este post foi editado por Criarpk: 16 July 2018 - 09:41 AM

0

#8 Membro offline   duda_S2 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 16 July 2018 - 10:22 AM

Nick: CAVORA2001
Como eu conheci o Mu Away?
Pois bem, desde pequeno fui criado na casa dos meus avós, gostava muito de sair para rua com meus amigos, soltar pipa, andar de bicicleta, jogar bola e fazer entre muitas das atividades que uma criança geralmente gosta de fazer.
No ano de 2010, no salão ao lado da casa dos meus avós que estava para alugar, abriu uma "Lan House", e como um sinal de luz, tudo indicava para que eu e meus amigos fossemos até a tal casa de jogos que ali estava, pois acabamos perdendo a bola, o pneu da minha bicicleta furou e estávamos simplesmente sem fazer nada. Então fomos, eu e mais três amigos, chegando lá o rapaz estava terminando de ligar as máquinas, ajeitar as coisas e ele instalava em todos os computadores um tal "MU AWAY", logo perguntamos se era um jogo, como funcionava e ele ali em questão de minutos explicou a base do Mu para nós: "Crie sua conta, escolha seu personagem, evolua ele, deixe-o forte e pra mim o mais legal negocie itens" foi o que ele nos disse. Confesso que para minha cabeça naquele momento eram muitas informações, muitas coisas para se pensar em um jogo, mas, ele fez questão de nos ajudar a cria nossas contas, dando também as coordenadas para as primeiras atitudes dentro do jogo.
A partir daí, entrei em um mundo totalmente "MU AWAY", comecei aprender, interagir e o mais importante sempre estando online para adquirir mais conhecimentos. Trocamos a bola, a bicicleta a correria pelas horas e horas na frente do computador e o melhor de tudo é que eu estava ao lado de casa e sempre que meu horário terminava o Eduardo proprietário da "Lan House" abria uma máquina pra mim ficar jogando até que as máquinas estivessem todas ocupadas e eu liberasse para clientes que ali chegavam.
Após uns seis meses, minha rotina era absolutamente ir pra escola e "Lan House", até que um dia cheguei lá na sexta-feira após o almoço e só fui sair sábado anoite (fiz o famoso Curujão), mas o detalhe é que minha família achou que eu tinha sumido, sim, exatamente isso, avisei minha vó que iria na "Lan" e ela como sempre disse que tudo bem, só que as horas foram passando e ela acabou achando que eu sai de lá e fui direto pra minha casa, mais na verdade la estava eu viajando no "Mu Away". Quando eu apareci, claro porque ninguém imaginava que eu ainda estaria na "Lan House" tomei aquela surra e de castigo ganhei um computador pois o dinheiro que eu gastei em menos de um ano na casa de jogos, já tinha ultrapassado o valor de um pc que eu sempre havia pedido aos meus pais.
Continuo jogando até hoje, e, encaro o jogo como uma realidade aonde temos lucros e prejuízos, porém lições diárias são aprendidas, como o valor de certas amizades e o interesse no pouco que tenho e lutei para conquistar. Não desanimo, porque depois de tanto tempo de jogo é fácil evoluir com eventos diários, muitos players para interagir e negociar.
0

#9 Membro offline   Bigode-TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 08-June 18

Postou 16 July 2018 - 11:00 AM

Nick: Bigode-TM

Primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite. Quero agradecer desde já por estarem lendo minha história que aqui irei contar para vocês.
Comecei a jogar MuAwaY no meado de 2009, quando um amigo me disse que jogava também foi assim que entrei de vez para o game. Ficávamos jogando direto e na quela época oque reinava era um leather, asa lvl2 c/r, cs, e uma kriss, pronto! você era um rei de lorencia, fechava todas as passagens. Com tudo, não era tão fácil pegar esses itens e eu demorei um bom tempo até consegui montar meu all para x1. Apo como a amor mais valiosa do servidor eram poucas que poderia possuir esse poder em suas mãos. De pois de algum tempo jogando acabei parando de jogar pelo fato de eu sempre enjoar das coisas rápido, porém no ano seguinte eu voltará a jogar e dessa vez voltei ainda melhor, mais forte e mais destinado a conseguir itens melhores. Fui jogando, fazendo amigos, apenas poucos amigos mesmo... eram pouco que conseguiam ter essa simpatia. Novamente com ao passar dos meses acabei me afastando um pouco do servidor mais uma vez... Porém MuAwaY eu nunca esqueci e no final de 2012 voltei a jogar de novo, e dessa vez um amigo que mora na minha rua me arrumou uns itens para poder lucrar e me levantar ainda mais, só que eu nunca fui muito bom nas trocas kk e quase sempre ficava perdendo. Parei de jogar mais uma vez e voltei alguns meses de pois kkk e fiquei nessa rotina um bom tempo. até que em 2015 voltei com firmeza, consegui realizar meu sonho e comprar meu primeiro pet que foi o New pet e logo em seguida fui ficando mais esperto e astucioso nas trocas e consegui da uma lucrada até que em tão peguei meu primeiro Dino, mais conhecido como Dino canela. ficava batendo x1 o tempo todo era a melhor coisa do mundo você poder matar um bk e escutar ele gritando '' Aahha'' kkkkk. Acabei parando de jogar por que meu computador ficou ruim, mas consegui concertar ele em 2016 mas ainda sim n voltei a jogar, foi só no final de 2017 eu entrei novamente e assim fui jogando com uns amigos da minha rua que também voltaram a jogar e de pois de um tempo acabei parando mais uma vez e voltei no inicio de 2018 e estou até hoje jogando e te falo uma coisa a vontade de parar ainda não bateu kk. Consegui mais uma vez realizar meu sonho de comprar um dino stell, porém assim que comprei ele caiu, e caiu muito. perdi bastante... Mas um amigo que joga até hoje me deu uma ajuda de um Dino gold que eu agradeço ele toda hora kkk. Bom, espero que tenham gostando da minha História, abraço!
0

#10 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 16 July 2018 - 12:23 PM

Nick: CineMax-TS

Ola, meu nome é Wellerson e hoje vou contar como iniciei minha trajetória no MuAwaY.

Bom, antes de tudo eu tenho que confessar que eu não gostava de "Mu" pois achava que era um jogo de criança, mas com meus 11 Anos eu gostava muito de ir pra Lan House com meus amigos passar o dia jogando vários jogos, passávamos o dia e a noite toda conversando sobre isso, mas os dias foi passando e eu percebia que quando chegava na roda dos amigos pra conversar eles só tinham um assunto "MUAwaY" então no ano de 2009 eu meio que comecei a jogar pra ter algo pra conversar com eles e não ficar sem assunto.

Lembro como se fosse hoje, criei minha conta e passava o dia upando meu boneco pra poder ficar forte e não morrer fácil né, após conseguir ficar com meus pontos "FULL" o primeiro ALL que eu tive no qual foi doado por um amigo era : (Scale , BS , Kriss e uma Asa LvL2), fiquei feliz por ter ganhado tudo aquilo porque naquela época era algo tão valioso, mas depois de três dias eu entro em minha conta e os itens simplesmente desapareceram e por coincidência um outro amigo apareceu com mesmos itens e então já sabem no que deu (Brigamos muito 😂).

Então desanimei muito e infelizmente parei de jogar por alguns meses, mas aí ganhei meu "Computador" e a primeira coisa que eu fiz foi baixar o "MuAwaY" e então iniciei outra conta do "ZERO" e disse que iria ter muitas conquistas dentro deste servidor que não parava de crescer, então entrei pra uma guild (Não Lembro o nome ao certo desculpe 😁) é comecei a ajudá-los a Bugar Score em troca de eventos valendo itens, assim fui crescendo aos poucos novamente até que um dia conheci um player que eu jamais poderia imaginar ter uma forte amizade dentro e fora do servidor "MATOCORREU", esse amigo me presenteou com um dos ALL's mais requisitados na época (02, Chaos Shield e Kriss) então larguei a guilda e comecei a focar nos eventos dos "Game Master's, ganhei muitos (Eventinhos, Pega-Pega, Mata-Mata) comecei a ganhar reconhecimento por alguns players e consegui passar pelas melhores Guild's do servidor e comecei a participar e ganhar eventos de alto nível e um deles foi o "5° Mata-Mata MITO" onde finalmente eu pude reconhecer todo meu esforço que fiz durante todos esses anos de servidor.

Hoje eu não sou 100% ativo do game por questão de itens mesmo, porém nunca irei abandonar este belo servidor onde eu pude ter a honra de acompanhar toda sua evolução e posso dizer com toda certeza para meus filhos e netos que eu fiz parte do melhor servidor de Mu Online que já existiu.

#MuAwaY ❤️
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   zTeu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 16 July 2018 - 12:36 PM


Nick : VoVoDoLuxo
Fala pessoal, me chamo Mateus e tenho 19 anos.

Essa linda história que irei contar para vocês, começaram em meados de 2011, tudo começou em uma pequena cidade aqui onde nessa época tinha uma Lan House muito conhecida que reunia qualquer faixa etária de idade e que sempre tinha o intuito de trazer a diversão dos '' GAME's '' para as crianças, e foi assim que conheci o Famoso MU ONLINE naquele exato dia 11/08/2011 lembro como se fosse hoje o meu primeiro BK '' Teu22 '' foi um sacrifício upar sem ajudar de ninguém, conseguir os itens, confiar em alguém. No entanto ao passar do tempo, fui ficando na linguagem do MU '' FULL '' e começando a ficar mais fortes, participando dos eventos ( Mata Mata, Pega-Pega ), mais para mim não era o suficiente para ser o Melhor ai reuni uma galera aqui da cidade ( vulgo João Vitor e Brendo F1R3F0X-TS, StyLE-R00X ) para criar uma guild, ao passar do tempo e que a guild na época TeamBzs estava começando a lotar, resolvemos fazer uma '' War '' aqui na cidade, ai que começará toda história. E lembro como se fosse hoje exato dia 15/05/2012 ás 11horas da manha estava marcado na Lan House para todo mundo chegar lá e disputar '' War '' entre guilds, o vencedor de 3 Etapas iria ser o Campeão da Cidade e levaria um prémio que não me recordo direito, nossa guild foi passando até chegar na final e perder para uma guild vizinha aqui da cidade e que tinha uma garota chamada Jaqueline, ai tá né falei com meus amigos '' Po ela é forte e tals, sabe jogar '' peguei o contato dela, fomos trocando ideia até marcamos um ponto de se encontrar depois do Colégio, e acabamos nos conhecendo mais e hoje estamos namorado são 6 Anos juntos já, hoje formamos juntos, estamos na faculdade. Ai eu te pergunto você que está lendo essa história aqui, quem disse que você não pode encontrar alguém especial dentro do Game? Seja lá qual for, eu mesmo posso te dar a resposta, que sim você pode encontrar por incrível que pareça. E valeu muito ter começado a jogar o MUAWAY, conheci a pessoa mais importante da minha vida e onde tenho muitos amigos e que posso chamar de irmãos que também fazem parte da minha vida.
Obrigado MuAway por não só me apresentar um jogo de muita qualidade e sempre com o intuito de crescer, mas também onde conhecia muitas pessoas legais.
Essa é minha história no MuAway!!!
0

#12 Membro offline   BrnForum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 08-June 18

Postou 16 July 2018 - 12:47 PM

Nick: BrnForum
Meu nome e Bruno e tenho 18 anos:

Bom, jogo Mu Online desde os 7 anos de idade, comecei jogar um servidor que na época era o top da Lan House e como eu não tinha experiência sobre o jogo eu só upando, um belo dia meus amigos encontraram o servidor MuAwaY "Que eu sou apaixonado" me disseram que o servidor era mas fácil de upa então eu comecei minha jornada no MuAwaY em 2008 e assim como sempre eu e meus colegas ficava-mos so upando o dia todo, chegava 8 da manhã na Lan House e saia só 10 da noite, um dia eu entrei no servidor errado e acabei entrando no Trade+Bau 1 e lá estava ocorrendo o famoso PEGA-PEGA eu perguntei a um colega meu como ia no evento ele me explicou ate ai na Lan House ninguém tinha ganhado 1 evento, la foi eu no pega-pega kkkk, comecei a corre pra todo lado, do nada apareceu global STOP tinha eu e mais 5 pessoas e nessa comecei a suar frio meus colegas saíram de suas maquinas e ficaram olhando do meu lado pra ver se eu ia ganha, quando o GM falou pra todos correrem eu comecei a corre sem sabe pra onde ir e nessa os outros 5 que estavam lá foram sendo pegos e no final só restou eu quando o ultimo foi pego e eu vi que só sobrou eu comecei a grita dentro da Lan meus colegas jogando as cadeiras encima de mim começamos a festeja igual doidos kkkkk e de lá pra cá comecei a entender melhor como ia pra evento e estou ai ate hoje, são muitas historias sobre o MuAwaY que eu já tive e essa foi apenas uma das mas inusitadas que eu passei aqui, sou apaixonado por esse servidor e é nele que eu me divirto até hoje, sempre que eu penso em volta a fazer coisa errada eu paro e penso "Melhor fica jogando MuAwaY doque ir para rua e fazer coisa errada" e fico horas e horas jogando esse servidor lindo, as vezes fico FULL PISTOLA por alguns pensamentos que não concede com o meu pensamento, faço muita merd#@! mas sou feliz jogando MuAwaY.
Enfim, essa foi apenas uma das tantas historias inusitadas que eu tive no MuAwaY!

0

#13 Membro offline   Ninja_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 16-December 17

Postou 16 July 2018 - 01:17 PM

Nick: -BK-NINJA-
Fala ae pessoal, meu nome é Italo e tenho 18 anos.

Bom, eu conheci o MuAwaY pelo Meu irmão Gabriel, que hoje tem 23 anos, eu com 8/9 anos, sempre via ele jogando e ficava muito frustado porque eu não podia jogar, ele jogava com 2 soram nas costas, e isso pra mim era o cúmulo da diversão, se passar de uns anos o meu irmão parou, e eu criei uma conta para mim com o nick: inditanb, é eu sei, é um nick muito feio kkkkk, mais enfim, eu nem sabia o que eu estava fazendo eu só queria ser que nem meu irmão, ter itens maneiros e jogar com os amigos, teve um dia que meu irmão chego do trabalho de madrugada e viu eu jogando, e me ofereceu a conta dele, a conta de 10 anos atrás com o nick ''-BK-NINJA-'' que eu deixei o nick até hoje, por fim comecei a jogar nela e a pegar os macetes de trocas, digitar rapido e as amizades foi subindo durante o game.
Em 2013 ganhei meu primeiro evento, que foi o evento ''Pega-Pega'', eu nem sabia oque eu estava fazendo no evento, só saia correndo, e naquela época os Pega-Pega não eram como hoje com sistemas que facilitam bastante para a nossa equipe, portanto, os pega-pegas demoravam um pouco. Eu ganhei alguns pega-pegas na época e eu juntei os GoldAways e comprei uma Blunt, que pra mim era um sonho, e me senti tão realizado que não queria vende-la por nada. Os anos foram se passando e eu ganhei o meu primeiro Mata-Mata em 2015, mas antes disso, o que me ajudou a ganhar o mata-mata foi o Evento ''Invasão de Natal'', com este evento eu pude comprar todos os itens que eu precisava para montar um all bacana, na época lembro que tinha lançado o Dinorant a pouco tempo, daí comprei um, e o meu primeiro Mata-Mata foi com a Conduta_GM, na madrugada, eu ficava esperando um GM entrar só para tentar ganhar e dormir feliz!!!
Ao passar dos anos, eu fui amadurecendo, criando responsabilidades na vida real, porém nunca deixei de jogar um pouco o MuAwaY, e só tenho que agradecer por este jogo, me trouxe experiências incríveis, e com o tempo percebi que o item não é o negócio mais valioso do Mu, e sim as amizades.
Obrigado por Construírem a minha Diversão!

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Cm_PuNk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 02-July 14

Postou 16 July 2018 - 01:52 PM

Olá, vim hoje através dessa história contar a vocês como foi meu primeiro contato com o jogo MuAwaY. Bom, hoje eu tenho 17 anos, a 8 anos atrás, em 2010, quando eu tinha por volta dos meus 9 a 10 anos de idade, meu primo, que joga comigo até hoje, me levava na lan house sempre, eu sempre via uma galera jogando mu, mas não entendia certamente o que era,
o que eu mais gostava mesmo era do Playstation2, e, nos tempos vagos jogava CS 1.6, depois de tanto tempo vendo meu primo ficar horas e horas na lan house "upando" eu despertei interesse em ver, como era realmente esse jogo. Meu primo criou a minha primeira continha, e me apresentou o MuAwaY, eu, particularmente já gostava do estilo MMORPG, e, a minha felicidade em frente à tela foi tão imensa, que eu não consegui mais parar de jogar desde aquele dia. Depois que terminei de upar a minha conta na lan, e ja tinha os meus primeiros itens básicos, minha mãe me deu meu primeiro computador, e paramos de ir na lan house, logo eu e meu primo já estávamos com nossos computadores montados. Meu computador fica até hoje na casa da minha avó, que, é onde meu primo mora, passávamos horas e horas jogando e conversando pessoalmente ao mesmo tempo, ele, com mais experiência de jogo, me deu alguns itens que havia conseguido, lembro que foi um 01 Semi +11 pois os itens ainda eram transparentes +15 e, a galera curtia mais os +11 haha, peguei esse 01 e troquei em um leather full +11 e uma short sword, essa foi a melhor coisa que eu fiz na época, aguentava mais tempo nos x1's com o famoso "bug shield", só de eu falar sobre isso, já bate aquela saudade... Eu, particularmente nunca me interessei muito por eventinhos, sempre gostei mais de Mata-Mata, e Pega-pega. Os Mata-Mata de antigamente demoravam horrores haha, anunciava o nick pro GM chamar, e quem ganhasse passava pra baixo kkkk, sem contar nos DW que sempre dava, kkkkkkk já ocorreu de ter 5 DW's seguidos kkkkkkk, poxa, que saudades. E, depois dessa época, eu e meu primo fomos crescendo (lembrando que ele é 3 anos mais velho que eu), e ele me deu um presente que eu nunca irei esquecer na minha vida, me deu a conta que ele jogava, esse nick (Cm_PuNk) era dele, ele me deu, e desde então, vem sendo a minha conta, lembro dele falando pra eu olhar no baú da conta, que tudo que tinha lá era meu, loguei no computador dele e fui correndo ver o que tinha no baú, meus olhos se encheram de lágrimas quando eu vi um set 05, um Dragon e algumas arminhas que, na época valiam muito, eu agradeci ele demais, ele até riu de mim, porque eu estava chorando por um jogo, mas pra mim, não era mais um jogo, já fazia parte da minha vida todas as amizades que eu tinha na época, tanto in-game, quanto pessoalmente.
Por volta de 2013, quando lançou o set chronus, ele resolveu depositar pela primeira vez no jogo, fui com ele até a lotérica, aquele set era o mais forte de todos no servidor, ele depositou e o comprou do shop, e desde então o muaway começou a mudar, jogamos 2013 inteiro, com o lançamento do apolo, do chronus, e da edição dos deuses. Percebemos o crescimento do servidor de perto, e tenho orgulho de ter sido um player antigo, sou muito grato por meu primo ter me apresentado ele.
Março de 2014, esse foi o mês do meu primeiro depósito, Scale black, eu não resisti e depositei para compra-lo, um dos poucos set's que batia de frente com o chronus e os demais, depositei e nunca me arrependi, eu e meu primo fáziamos a dulpa, ele tinha o all chronus completo, e eu de scale black com sword chronus e shield chronus haha. Mas, a partir daí, tudo mudou, meu primo disse que iria parar de jogar, que estava perdendo a graça, eu fiquei muito triste na época pois, não queria que ele parasse, mas foi então que, a copa do mundo de 2014 começou, e, o próprio admin entregou box's para os GM's fazerem eventos valendo elas, como eu disse acima no texto, nunca me interessei muito por eventinhos, mas, nesse dia eu não sei o que aconteceu, FireBoy_GM em 2014 fez um corajoso em Devias, dentro. Ele estava pedindo uma box+5 pro corajoso, meu computador não era dos melhores, e, em cidades com muita gente lagava demais! Por ironia do destino eu tinha uma box+5 no meu inventário, quando cheguei próximo ao GM, ele estava trade com alguém, quando ele disse no global, que o player que estava trade com ele não tinha a box +5, eu comecei a floodar /trade em cima dele kkkkkkk até que, um desses trade's mudou a minha vida, e eu ganhei o evento valendo a Box Yellow, era uma das melhores da época, desliguei o computador e fui correndo pra casa da minha vó, chamei o meu primo, loguei na minha conta e mostrei a box a ele, a unica coisa que se passou pelas nossas cabeças foi "Dropa logo", eu dropei, caiu uma Sword of War full +2, meu coração não se aguentava de felicidade, isso era muito na época, até demais. Fui correndo criar a minha conta no fórum (podem ver que é de 2014), criei apenas para agradecer o FireBoy, sou grato a ele até hoje! Meu primo continuou não jogando, mas ele sempre me via online na casa da minha vó, eu jogava mais lá do que na minha casa... Todos esses anos correndo atrás e lucrando, até que eu parei de jogar no final de 2014, pensei que seria o fim, que tinha acabado por ali minha história no MuAwaY, mas não. Não consegui ficar sem jogar e voltei em 2015. Mas dei azar por confiar demais em players que diziam ser meus amigos e fui roubado, eu ainda tinha itens, mas resolvi parar.
Em outubro de 2016, TODOS os amigos da minha cidade pediram pra eu voltar a jogar com eles, iriamos voltar todos super ativos. Eu aceitei voltar, voltamos todos e, foi difícil se acostumar com a taxa haha, eu não sabia do que se tratava aquilo de "Taxa" no trade. Lucrei lucrei e lucrei, ficava no mínimo 4 horas online por dia só pra lucrar, até que consegui meu primeiro all de dino canela, mas não era o suficiente... Os dinorant's gold e black eram muito superiores. Até que, na maratona de dezembro, eu fui no meu primeiro drop de JC, e lá, meus amigos, foi o meu primeiro grande lucro da história, pra um player que entrou de canela, sair de lá com steel reforçado e kit sword christmas, foi o máximo pra mim, depois disso eu nunca mais parei de jogar, já estávamos com a central de segurança que, foi um avanço enorme pra quem reclamava de KL e os demais hackers, 2017 e 2018 estão sendo maravilhosos, não só pra mim, mas pra minha conta, esses eventos que tivemos, tudo perfeito. E além de tudo isso, meu primo voltou a jogar semana passada, voltou depositando nessa promoção cup, e isso me inspirou a vir aqui contar a minha história, que no final deu tudo certo <3 Muito obrigado a todos que leram até aqui, boa sorte a todos! Essa foi a minha história (resumida).

Nick: Cm_PuNk :music_guitarorange:

Atenciosamente - Cm_PuNk
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
0

#15 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 16 July 2018 - 01:58 PM

Minha história no MuawaY começou em meado de 2007/2008, nessa época jogava com o nick -NovinhoO, não entendia nada do jogo, apenas jogava pois conhecia pessoas que me fizeram conhecer o servidor. Nessa época itens, amizades, eram muito diferentes dos tempos de hoje. Eu mesmo não possuía item nenhum, jogava apenas para diversão, poder conhecer novas pessoas é fica em conferencias, mas muitas vezes amizades essas que mesmo pouco item que eu tinha me tiravam o que eu tinha, como aposto que já aconteceu com a maioria dos jogadores. Então fui desanimando e resolvi parar, não fazia mais questão de jogar. Mas em meado de de 2014/2015 eu tinha visualizado em uma rede social uma postagem referente ao jogo MuawaY, então pensei comigo, porque não voltar a jogar novamente né, e foi isso mesmo que fiz, criei outra conta com o nick que jogo até hoje PortgasBR [Esse nick surgiu pelo motivo do desenho One Pice , como eu tentei cria um com meu nome é existia vários Jackson decidi cria o nick PortgasBR pelo simples fato de eu gosta do desenho), e comecei novamente desde o 0, mas dessa vez já sabia os riscos que eu corria e como podia evitar isso, então comecei novamente minha jornada. Um dia um amigo meu que conheci nessa época resolveu parar de jogar e colaborou comigo com um dinorant que era meu sonho dentro do jogo como de muitos players até hoje em dia. Então ele me deu uma chance no jogo, a partir dai fui me envolvendo com novas pessoas, conhecendo mais sobre o jogo, como funcionava eventos, e fui tentando melhorar cada vez mais. A partir dai conheci amigos que levo até hoje dentro do jogo e quero levar por muito tempo, que nessa mesma época que eu não tinha nada eles era rico é tudo conhecido dentro do servidor, de fato alguns devem conhece a tão grande respeita Guild [bOts/HeadBug] com os respectivos donos que me deram oportunidade de entra na Guild iMoreno-BR[Grande Felipe] é Heero [Grande Diegão]. A partir dai com amigos verdadeiros dentro do game, ganhei motivação para jogar cada vez mais, comecei ganhar eventos, ganhar itens através de x1 que os respectivos amigos que eu tinha ganhava e me dava os itens, e conhecido como o famoso x1 valendo é creio que todos conhecem dentro do jogo. E tudo que eu sempre sonhei mas nunca imaginei ter, foi vindo aos poucos e cada vez mais foi valendo a pena jogar e consegui o tão sonhado ALL como muitos players aposto. Então até hoje levo esse aprendizado de tudo no jogo, amigos verdadeiros e vou tentando passar isso pra quem esta começando agora, de ver que muita vezes itens é importante dentro do jogo, mas se você tiver todos os itens do jogo mas não tiver com quem jogar que vale a pena, o jogo fica sem graça, e foi isso que me motivou e até hoje estou aqui. Então agradeço ao MuawaY por momentos de felicidades e amizades que nunca vou esquecer, e para aqueles que estão começando agora que não desistam pois com muita perseverança aos poucos vai vindo tudo o que desejaram, mas o mais importante que nunca passem por cima de ninguém para que isso aconteça. É vale lembra que tenho muito a agradece ao servidor MuAwaY por amizades que me deram é sempre tenho a agradece aos amigos que tenho sendo eles ByWee-Man, Herro, Sky, Escondido, dunhil-, Pelado_xP, Tacky, é outros é de verdade agradeço bastante ao servidor. Obrigado MuawaY !
Imagem
Imagem
2

#16 Membro offline   Tomskyline Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 21-April 16

Postou 16 July 2018 - 02:22 PM

Nick:Bk_Jg


Lembro do meu primeiro dia no MuAwaY lá trás em 2007.
Quando ainda tinhas poucos jogadores, quando o gm fazia corrida na pista.
Quando rolava drop em lorencia.

Os anos foram passando fiquei um tempo sem jogar devido o trabalho.
Nunca tive muita coisa no server mas o que tinha era o suficiente para brincar.
Mas foi mesmo em 2015 lá para maio mais ou menos.
Que conheci no server uma pessoa que se tornou minha melhor amiga, uma irmã.
tudo começou no serve vip 1 lá em noria, quando ela apareceu me pediu ajuda.
Ajudei ela upar dei alguns itens não tinha muito mais ajudei ela a se levantar no server.
Todos os dia nós fazemos login juntos pra upar, para mim arrumar itens para ela.
A amizade cresceu se tornou muito forte, compartilhávamos pensamentos desabafávamos .

Estávamos ali sempre juntos.
chegou uma fase que ela não queria mais jogar achava que estava chato.
Convenci ela a continuar e tá ai até hoje bem forte para uma elfa.

Sinceramente "minha visão é que nem tudo é só itens", Pois o que mais valeu para mim
foi a história de amizade que se construiu.
Ainda acho que seja assim.
Esse servido me trouxe vários momentos bons e ainda me proporciona.

Espero sinceramente que continue assim o MuAway é bom servido irei continuar jogando.
E construindo novas amizades.

Tem muito mais para contar pois são muitos anos jogando MuAwaY.
Mas se for parar para contar cada história vai dar um livro de amizades de mitos de lendas.
Bem legal fico feliz em fazer parte da história MuAwaY...

Bom essa é minha história !

Abraço a todos !!
0

#17 Membro offline   ModeloRJ- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 330
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 16 July 2018 - 02:25 PM

Fala ae rapaziada!

Bom, eu conheci o servidor em meados de 2010 por um amigo que jogava na lan house, no começo eu não achei o jogo muito bom, pois não sabia jogar direito, só levava manta, era roubado direto kkk, no começo de 2011 comecei a jogar serio, ja tinha pegado as manhas de negociação, aprendi diversas coisas e fiz inúmeros amigos, mas é como eu disse, eu não sabia jogar direito, então só jogava pra ficar negociando, não sabia ir evento e nem bater x1, então eu ficava muito frustrado, pois os cara ganhava tudo, mais isso não me deixou ficar desanimado, aos poucos fui aprendendo a bater x1, fui conhecendo pessoas boas que foram me ensinando, com o tempo comecei a participar de eventos, desde então comecei a jogar dia e noite, minha mãe ficava boladona porque eu não saia de casa, vivia enfurnado no computador, no começo de 2012 ganhei meu primeiro Mata-Mata, pensa numa felicidade kkk, desde então foi só progresso, comecei a participar de eventinhos também, dai fui ganhando vários eventos, desde então conheci novas pessoas, entrei nas melhores guild do servidor, ja ganhei todos os eventos de guild do servidor, com isso fiz amizades que vou levar pro resto da vida, por onde eu passo as pessoas me conhecem, e eu me orgulho muito disso, enfim queria apenas contar um pouco da minha historia no MuAwaY, enfim é isso!

Atenciosamente: ModeloRJ-

ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
0

#18 Membro offline   Stoukes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 16 July 2018 - 02:48 PM

Nick: NagatoMaaL

É bem nostálgico descrever e lembrar da minha trajetória no MuAwaY, foram momentos tão marcantes e divertidos que trouxeram para a minha vida, claro que, não apenas a jogabilidade e sim com as amizades que criei no servidor, as vezes amizades em jogos conseguem ser mais fortes e verdadeiras do que amizades pessoalmente.
Quando conheci o MuAwaY foi algo bem comum, creio que a maioria do servidor conheceu atráves de amigos em lan house mas agradeço por essa forma tão comum ter feito eu conhecer esse jogo.


A exatamente 10 anos atrás eu frequentava uma lan house em um bairro próximo ao que eu morava, eu era um garoto novo ainda com 8 anos de idade, gordinho e viciado em jogos.É bem engraçado descrever sobre, eu tinha um computador em casa e por questão de lógica eu deveria ficar o dia inteiro jogando nele mas pelas amizades e a diversão que era jogar com todos ao meu redor eu não pensava duas vezes em gastar na lan house todo o dinheiro que pedia para minha mãe pra comprar doces.
Antes de começar com MuAwaY eu jogava inúmeros jogos, até que uns amigos da lan house me fizeram conhecer o mesmo.Desde então, todas as vezes que eu os via jogando eu ficava observando,olhando e cada vez mais me interessando a jogar, os dias se passavam e minha vontade cada vez mais aumentava pelo jogo.Até que um dia decidi esperar um computador ficar disponível ao lado de algum deles e falei "mano, me ensina jogar esse jogo agora!" e a partir dali, tudo começou!
De certa forma, não sei descrever a ótima sensação que eu tive no meu primeiro dia jogando, é algo que lembro todo dia ao logar e não consigo encontrar palavras para esse momento, fora que o friozinho da barriga ataca e a saudade aperta.. Porque para nós membros antigos, o passado no MuAwaY é algo de valor em nossas vidas!!
A curiosidade de entender sobre o jogo era de fato algo que alimentava mais o meu vicio, a inocência que eu carregava dentro de mim por ser uma criança era algo que me motivava mais a jogar, me impressionava com os monstros das cidades, com as " espadas e escudos " que hoje são apenas relikias do passado.. Quem é cria de MuAwaY sabe a sensação de vitória que era ter uma GDMC,set 02, até mesmo uma APO SEMI.. Dark blade?Soram?Angel?Bersek? ahahhaha!!! eram os itens mais cobiçados do jogo, quem tinha realmente tirava onda!! Tendo essa inocência, a minha cabeça só viajava através dessa curiosidade de entender o jogo, ficava caminhando por todas as cidades conhecendo cada canto de cada cidade do servidor.Me impressionava com o jogo, eu gostava
bastante de filmes de guerra e o MuAwaY tinha essa semelhança com os filmes, observava cada detalhe das cidades fantasiando em minha cabeça grandes histórias e guerras, essas fantasias tão genuínas e puras que quando eu as colocava em minha cabeça jogando, realmente era uma verdadeira diversão!
Lembro que eu e meus amigos do jogo tínhamos uma " base ", que todo mundo deveria se encontrar em tal lugar sempre, ali tornou-se nossa casa.. infelizmente hoje, apenas eu participante dessa incrível tropa de blade knights ainda joga, podendo me considerar o único sobrevivente dessa grande jornada na qual começamos com a mais pura inocência.

O MuAwaY em si ensina várias coisas pra gente, minha mãe podia achar que era apenas um jogo que tomava meu tempo o dia inteiro mas pra ser sincero, eu aprendi muitas coisas que não aprendia estudando kkkk, tipo eventos Quiz, mano eu aprendi várias coisas de matemática por causa desse evento, raíz quadrada,tabuada,conhecimentos gerais entre outros.. fora que, um bom conhecimento pra vida,aprendi muitas coisas sobre o mundo e muitas coisas a respeito de computador,internet. ahhh, são tantas coisas que o MuAwaY me proporcionou que se eu ficar aqui escrevendo tudo talvez eu consiga construir um livro se duvidar..

E com toda clareza posso afirmar que realmente o MuAwaY, cumpriu com o que me prometeu quando comecei a jogar e essa promessa está estampada em diversas partes do nosso servidor, a famosa frase que nesses 10 anos posso dizer que o MuAwaY Projetou e construiu a minha diversão .

Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!




São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Gongola Ícone

  • Cruz de Malta coração, Vasco da Gama Religião!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1815
  • Cadastrado: 23-November 11

Postou 16 July 2018 - 02:59 PM

Então minha historia no MuAwaY começou em 2010, a partir de um amigo meu que me apresentou o jogo no tempo que frequentávamos as Lan House's depois do colégio, a minha historia neste jogo tem seus altos e baixos, porém vou contar em ordem então vamos lá. No ano de 2010 criei minha primeira conta no jogo junto com meus amigos, juntei um dinheiro e depositei para comprar o meu primeiro all que foi o Dragon, que naquela época era muito bom porém meus ''amigos'' sabiam a minha conta e agiram de má fé comigo e roubaram tudo oque eu tinha só há um tempo depois eu descobri que foi eles que me roubaram, ai então eu me afastei por um tempo do jogo até que chega 2011, um ano conturbado para mim pessoalmente pois neste ano tive perdas de ente queridos, e então foi ai que eu achei um refugio para diminuir um pouco a dor da perda e funcionou porém nem tudo são flores eu acabei me tornando refém do jogo oque não e bom para ninguém se tornar refém de algo, dai então foi quando fui encaminhado a um profissional da área da Saúde mental, oque me ajudou muito, comecei a a ter tempo para mim e para jogo, minha vida estava finalmente fluindo, ai neste mesmo ano eu voltei a investir no jogo com a promoção do All Ilu 02 no em dezembro de 2011, foi nesta promoção onde eu comecei a lucrar dentro do jogo, com essa promoção eu consegui pegar finalmente minha primeira Sword Of War depois de muita luta, porém nem como tudo são flores no mundo eu acabei levando KL por conta da minha atitude de querer ser melhor e minha ignorância de não pesquisa mas sobre o assunto, eu tomei KL porque estava querendo baixar o AutoPotion e acabei baixando qualquer 1 na internet e acabei sofrendo as consequências, porém de todo erro podemos tirar uma visão positiva sobre tudo, nesse curto tempo eu aprendi em n]ao confiar em qualquer 1 e nem querer achar alternativas milagrosas em instantes, e assim foi indo minha historia no MuAwaY, parava por um tempo depois voltava e estou aqui em 2018 desde 2010 no jogo firme e forte, sem duvidas e um jogo que marcou a minha vida e de muitos outros, por isso mesmo não ganhando esse evento eu quero agradecer a todos que fazem este jogo existir, Obrigado!

Nick: Gongola

Este post foi editado por Gongola: 17 July 2018 - 06:43 PM

Imagem
Imagem
Imagem


Vasco da Gama
0

#20 Membro offline   Neymar_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 08-August 17

Postou 16 July 2018 - 03:17 PM

sem querer, pode apagar...

Este post foi editado por Neymar_-: 16 July 2018 - 03:23 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)