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(Respondido)Sobre prazo para receber resposta de um ticket EM ABERTO
#4
Postou 14 July 2018 - 04:32 PM
O prazo estimado para haver um respaldo administrativo através de ticket é 72 horas úteis, porém, o prazo pode ultrapassar devido a grande demanda de ticket's. Vale lembrar que, quando um ticket está em análise, o mesmo não possui um prazo para um respaldo administrativo, assim, ultrapassando por meses.
#9
Postou 14 July 2018 - 04:34 PM
Quando o ticket é aberto tem o prazo de 72 horas para entrar em análise pela equipe ou ja ser respondido e resolvido. Mas após entrar em análise, seu ticket não tem um prazo certo de ser respondido novamente pela equipe administrativa, pois dependerá muito do assunto, podendo assim passar do prazo.
Muitas das vezes, ao ser colocado em "análise" você receberá um aviso:
Muitas das vezes, ao ser colocado em "análise" você receberá um aviso:
Quote
Atenção: Esta etapa é um processo que pode levar um tempo maior e por isso pode até ultrapassar o padrão de 72hs. Por isso aguarde.
Não cancele ou reabra este ticket antes de nossa interação. Ou todo o trabalho feito até então será perdido e você retornará ao final da fila de atendimento e tendo de refazer todos os procedimentos novamente
Não cancele ou reabra este ticket antes de nossa interação. Ou todo o trabalho feito até então será perdido e você retornará ao final da fila de atendimento e tendo de refazer todos os procedimentos novamente
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
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#17
Postou 14 July 2018 - 05:00 PM
O prazo para um ticket ser respondido, por qualquer pessoa que seja, do nível 1 até o Administrador Geral, é de 3 dias úteis. Caso o assunto entre em análise e precise de uma resposta exclusivamente do administrador, não haverá prazos para receber uma resposta, podendo ser dias até meses. Seja paciente.
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