Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre prazo para receber resposta de um ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre prazo para receber resposta de um ticket EM ABERTO

#1 Membro offline   TonyLoko Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 14 July 2018 - 04:31 PM

boa tarde equipe gostaria de saber quanto tempo leva para que vocês respondam a um ticke desde já agradeço.
0

#2 Membro offline   pas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 11-July 18

Postou 14 July 2018 - 04:32 PM

Boa tarde!
Em media de 72h uteis, ressaltando que Sábado e Domingo não conta, aguarde por favor.

Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 14 July 2018 - 04:32 PM

Nosso setor administrativo da um prazo de 72 horas úteis ( 3 Dias úteis.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 14 July 2018 - 04:32 PM

O prazo estimado para haver um respaldo administrativo através de ticket é 72 horas úteis, porém, o prazo pode ultrapassar devido a grande demanda de ticket's. Vale lembrar que, quando um ticket está em análise, o mesmo não possui um prazo para um respaldo administrativo, assim, ultrapassando por meses.
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 July 2018 - 04:33 PM

O prazo é de 72 horas úteis (03 dias), caso o prazo seja ultrapassado seu ticket se encontra em estado de análise e assim não tendo um prazo concreto para receber um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 14 July 2018 - 04:33 PM

O prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas úteis. Lembrando se o ticket tiver em analise não há um prazo para ser respondido, portanto tenha paciência e aguarde.
1

#7 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 14 July 2018 - 04:33 PM

O prazo para os jogadores obterem uma resposta no ticket sao de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis. Porém, se o ticket for transferido para análise, infelizmente ele não terá um prazo estimado para ser respondido e você terá que aguardar pacientemente.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Cashing Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 29-March 18

Postou 14 July 2018 - 04:34 PM

Boa tarde, um ticket tem um prazo de 03 dias úteis ou seja 72 horas para ser respondido, vale lembrar que Sábado e Domingo não conta.
0

#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 July 2018 - 04:34 PM

Quando o ticket é aberto tem o prazo de 72 horas para entrar em análise pela equipe ou ja ser respondido e resolvido. Mas após entrar em análise, seu ticket não tem um prazo certo de ser respondido novamente pela equipe administrativa, pois dependerá muito do assunto, podendo assim passar do prazo.

Muitas das vezes, ao ser colocado em "análise" você receberá um aviso:

Quote

Atenção: Esta etapa é um processo que pode levar um tempo maior e por isso pode até ultrapassar o padrão de 72hs. Por isso aguarde.
Não cancele ou reabra este ticket antes de nossa interação. Ou todo o trabalho feito até então será perdido e você retornará ao final da fila de atendimento e tendo de refazer todos os procedimentos novamente

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 14 July 2018 - 04:35 PM

Olá

O tempo estimado para responder seu ticket são de 72 horas (03 dias úteis) portanto lembrando que poderá atrasar um pouco
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Agya Ícone

  • Fofinho *-*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 14 July 2018 - 04:35 PM

O tempo é de 72 horas úteis, esse tempo pode ser maior também por causa da grande quantidade de jogadores utilizando o ticket também. Vale lembrar que uma vez ele entrando em análise não existe um tempo para que possa ser respondido.
0

#12 Membro offline   _Blood_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 14 July 2018 - 04:36 PM

Olá,

Um Ticket pode levar até 72 horas (úteis). Pode atrasar um pouco de acordo com a disponibilidade da STAFF, mas certamente, será respondido.

Atenciosamente, Blood.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 14 July 2018 - 04:36 PM

Caro jogador, um ticket tem até 03 dias úteis (72 horas) para ser respondido, Lembrando que Sábado e Domingo não inclui.
0

#14 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 14 July 2018 - 04:38 PM

O prazo para retorno administrativo na interação do ticket é de 72 horas úteis, a partir do momento em que o seu ticket for enviado para o setor administrativo.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 14 July 2018 - 04:39 PM

Boa tarde, até 72 horas(podendo sofrer atrasos dependendo das demandas do servidor). Lembrando que tickets em análise não tem prazo exato para respostas, fazendo-se necessário o acompanhamento do mesmo no seu painel no site.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 14 July 2018 - 04:41 PM

Demora em media 72 horas uteis.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#17 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 14 July 2018 - 05:00 PM

O prazo para um ticket ser respondido, por qualquer pessoa que seja, do nível 1 até o Administrador Geral, é de 3 dias úteis. Caso o assunto entre em análise e precise de uma resposta exclusivamente do administrador, não haverá prazos para receber uma resposta, podendo ser dias até meses. Seja paciente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 14 July 2018 - 05:00 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)