Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente á um suposto problema. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente á um suposto problema.

#1 Membro offline   Pokey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 14-July 18

Postou 14 July 2018 - 10:30 AM

Olá, tudo bem ?

Muito tempo atrás eu jogava Mu Away e agora decidi voltar, mas estou tendo problemas para jogar!!

Imagem

Já tentei mudar todas configurações no launcher e não consigo entrar.

Configuração do PC:

Processador: i7 4790k
Memória: 32GB Ram
Placa de vídeo: GTX 970
Windows 10
Internet 200MB

Era para funcionar.. Me ajudem!!!

0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 14 July 2018 - 10:33 AM

Certamente a sua conta foi banida pelo HD, portanto, não é possível acessar o MuAwaY utilizando essa máquina. Para maiores informações, entre em contato com o setor administrativo via ticket para saber o real motivo do seu banimento. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os procedimentos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#3 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 14 July 2018 - 10:35 AM

Esse erro indica que você não é autorizado a acessar o servidor por meio deste computador, ou seja, o seu computador foi banido por algum motivo, no qual para o senhor saber, será necessário entrar em contato com o setor administrativo via ticket. Há também a possibilidade de se tratar de um bug, quando se trata de bug, basta entrar na pasta do jogo, clicando com o botão direito em cima do ícone do servidor e consequentemente se deslocar ao "Local do Arquivo", feito isso será aberto a pasta do jogo, basta selecionar os arquivos update e settings selecione ambos e exclua-os, feito isso, execute o servidor como Administrador e tente entrar novamente, se o problema persistir, há um grande indicio de que você está banido, assim será necessário solicitar suporte via ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Pokey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 14-July 18

Postou 14 July 2018 - 10:35 AM

Amigo acabei de criar minha conta, eu não jogo MuAway deve ter uns 5 anos pelo menos.. Não tem como ser banida !

Edit:

Vou formatar meu computador, vai que cola!

Este post foi editado por Pokey: 14 July 2018 - 10:36 AM

0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 July 2018 - 10:37 AM

Creio que você foi banido pelo HD de seu computador, no entanto, é impossível que sua autoria esteja entrando no servidor novamente. Caso não saiba o motivo de seu banimento, você deverá enviar um ticket para o setor administrativo, para que a administração possa está relatando o motivo do seu tal banimento. Seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo, se o prazo ultrapassar o mesmo se encontra em estado de análise, e não tem um prazo concreto para receber um respaldo. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 14 July 2018 - 10:42 AM

Ver postxGabryel, em 14 July 2018 - 10:33 AM, disse:

Certamente a sua conta foi banida pelo HD, portanto, não é possível acessar o MuAwaY utilizando essa máquina. Para maiores informações, entre em contato com o setor administrativo via ticket para saber o real motivo do seu banimento. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os procedimentos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


@Respondeu corretamente, bem como, os demais membros também responderam.

Talvez possa ser de fato um problema, no entanto, apenas a administração conseguirá ter certeza do que está ocorrendo com sua máquina, por isso deve mandar ticket.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 14 July 2018 - 10:42 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)