Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Evento #09 - Acampamento do MuAwaY para iniciantes - Maratona de Férias MuAwaY 2018 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Evento #09 - Acampamento do MuAwaY para iniciantes - Maratona de Férias MuAwaY 2018 Esse evento é novo e é totalmente para iniciantes do servidor

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 13 July 2018 - 10:42 AM

Imagem

EVENTO #09 - ACAMPAMENTO DO MUAWAY PARA INICIANTES
MARATONA DE FÉRIAS MUAWAY - 2018



Fala, galera!
[01.] INTRODUÇÃO:

Quote

O Mês de Férias sempre trás ao MuAwaY novos jogadores, que estão em busca de diversão e aventura em nossos campos de batalha. :bien:

Sabemos que o começo de uma jornada nem sempre é fácil, e muitos obstáculos podem ser encontrados no caminho. Sendo assim, pensando nos jogadores iniciantes, bem como, a nova geração do MuAwaY, desenvolvemos um dia repleto de eventos, sorteios e principalmente oportunidade para todos.

Neste dia, o tempo e experiência de jogo não serão levados em consideração, e além disso, não será necessário possuir bons itens para conquistar uma vitória. Portanto, conte com a sorte e conquiste seus primeiros itens e ou moedas.

Aos jogadores iniciantes, agradecemos por escolherem o MuAwaY como sua nova casa, e esperamos proporcionar momentos incríveis à vocês, e este será o primeiro deles! :sly:



[02.] SOBRE O EVENTO:

[02.1] EVENTOS DENTRO DO JOGO

Quote

Preparamos uma programação especial de eventos, onde todos terão oportunidade de vitória. Entenda um pouco mais sobre estes eventos e seu método de realização logo abaixo.

  • Mata-Mata para Iniciantes

    Quote

    É um evento exclusivo para iniciantes, portanto serão permitidos apenas itens que vendem nos NPC's do servidor. Os membros da equipe vão configurar o sistema de Mata-Mata para proibir à entrada de jogadores, que não se enquadrem nas regras pré-estabelecidas. Diante disso, fiquem atentos as informações dadas antes do início do evento e participem!

    Deixemos também, um tutorial para todos os jogadores que ainda não tiveram a oportunidade de participar de um Evento Mata-Mata, clique aqui e entenda um pouco mais.

  • Pega-Pega

    Quote

    É um dos eventos mais tradicionais do MuAwaY, e todos possuem chance igual de vitória. Logo, não poderíamos deixar de realizá-lo, porém dessa vez as premiações serão especiais em itens e ou moedas. Conte com a sorte, corra bastante e torne-se um vencedor!

    Não conhece o sistema de Pega-Pega? Clique aqui e entenda um pouco mais sobre o evento.

  • Esconde-Esconde

    Quote

    Geralmente os veteranos se destacam nos eventos de pequeno porte realizados no servidor, mas desta vez todos terão chance nessa modalidade, uma vez que, não existe nenhum meio de ter maior vantagem perante outros jogadores. A sorte é o principal fator nesse momento, então encontre o membro da equipe e seja o vencedor!

  • Caça ao Tesouro

    Quote

    Alguns jogadores conhecem esse evento como "Trade Wins", onde o membro da equipe anuncia sua localização e quem der trade primeiro é o vencedor. Neste dia, será feito de forma diferente, pois não pediremos nenhum "item de eventinho" para tornar-se vencedor, basta ser o primeiro a encontrar e ganhar!

  • Demais eventos podem ser anunciados no decorrer do Acampamento do MuAwaY para Iniciantes.

[02.2] EVENTOS IN LIVESTREAM:

Quote

Através de nossa Live os iniciantes também vão concorrer aos melhores itens e ou moedas. As Lives tem sido uma sensação do MuAwaY, mas essa será especial, pois o dia é de oportunidade e diversão para todos!

Para este dia teremos uma programação especial em nossa Live, que inclui:

Quote

  • Sorteios de itens especiais, Mix's, Gold's, GoldWay's, Baús e muito mais.
  • Suporte aos jogadores.
  • Jogadores convidados para participar da Live.
  • Batalha de rimas.
  • Novidades.


Ainda não sabe como participar da Live Oficial do MuAwaY na Twitch.TV? Clique aqui e entenda um pouco mais!
Link Oficial da Live: Imagem TvMuAwaYOficial - Clique aqui para acessar.

Sugerimos que divulguem a Live para seus amigos e o grupos que participa, pois quanto maior o número views, melhores os sorteios à serem realizados! :music_guitarorange:



[03.] CRONOGRAMA:

Quote

Início dos Eventos e LiveStream: 14 de Julho de 2018 às 14h:00min.
Término do evento: 14 de Julho de 2018 às 18h:30min.

Os eventos acontecerão em todos os servidores simultaneamente, atentem-se às informações dadas através da LiveStrem.


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
6

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)