Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á uma possibilidade de contribuição - "Mercado Pago". - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á uma possibilidade de contribuição - "Mercado Pago". Pagamentos e Depositos

#1 Membro offline   Sr_ML_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 08-December 17

Postou 12 July 2018 - 10:36 PM

Boa Noite , Estavo Com uma Duvida Alguem Ai Que entende Pode De alguma Forma me Explicar
Quero Adquirir a Promoção Porem Meu Dinheiro Fica Todo na Conta ( Mercado Pago ) De Alguma Forma tem como Eu Pagar Atraves
Dele ?

Alguem Sabe me Dizer Tmb se o Cartão Do Mercado Pago Pre-Pago Tem como Adquirir a Promoção do MuAwaY ? Tem como Parcelar com ele Atraves do PicPay ? Tenho Essas Duvidas que poder ajudar serei Grato !

ATT: Sr_ML_-
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   pas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 11-July 18

Postou 12 July 2018 - 10:45 PM

Boa noite!
Unica forma que o senhor poderia contribuir através do Mercado Pago seria por boleto bancário, então você teria que gerar um boleto pela sua conta no site do jogo, com o valor que o senhor pretende pagar e realizar o pagamento através do Mercado Pago.
Lembrando que através do boleto não precisa ser confirmado, o mesmo será confirmado sozinho e também vale ressaltar que o prazo é de 1 dia útil.
Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 12 July 2018 - 11:05 PM

Boa noite. Pelo PicPay não dá, porque de certa forma precisaria de um cartão de crédito/débito para que fosse feita uma ponte entre ás duas plataformas, o que não é possível. No entanto, tu pode contribuir através de um boleto bancário já que essa plataforma pode ser utilizada para o pagamento de boletos:

Quote

1ª Opção - Boleto Bancário: Rápido e simples, assim que nomeamos as contribuições via boleto.
Sua contribuição será confirmada em até 1 dia útil.
Para gerar um boleto e efetuar o pagamento agora mesmo, clique aqui.
Obs.: Para gerar um boleto deve estar logado em sua conta no site.
+INFO: Clique Aqui (o procedimento é o mesmo)!


Creio também, que há como cadastrar uma conta do banco para poder retirar/transferir dinheiro, no entanto, meus conhecimentos por esse meio relacionado ao Mercado Pago são limitados, por isso, peço que entre em contato com o suporte do próprio mercado pago, ou com o setor financeiro do MuAwaY (via e-mail - financeiro@muaway.net), cogitando á possibilidade de contribuir através desse meio, mas, aconselho á contribuição através do boleto bancário para "ganhar tempo".

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 12 July 2018 - 11:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)