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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro no client - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Erro no client

#1 Membro offline   INTZ Ícone

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Postou 12 July 2018 - 09:20 AM

Manow ontem joguei o dia todo normalmente hoje fui abrir o mu e aparece isso quando vou entrar no servidor trade , alguem sabe o que é e como resolver? so queria ir nos pega-pega :/ Antes que perguntem , Não! eu não uso maquina virtual to no meu pc que sempre jogo normalmente.

EU NÃO USO MAQUINA VIRTUAL NÃO SEI PORQUE A MENSAGEM ESTA APARECENDOOOOOOOOOOOOO
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Este post foi editado por INTZ: 12 July 2018 - 09:25 AM

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#2 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 12 July 2018 - 09:22 AM

Na print mostra claramente o motivo do erro, ou seja, você está tentando acessar o MuAwaY através de máquinas virtuais onde não é mais possível. Pois, a nossa administração bloqueou o acesso de máquinas virtuais em nosso servidor, sendo assim, não é mais possível acessa-lo através das mesmas.
Como você informou que não está com máquinas virtuais, é bem provável que esteja ocorrendo um bug, no entanto, peço que você relate este problema para nossa administração através do ticket ou até mesmo através do e-mail, cujo é: suporte@muaway.net. Mas antes de entrar em contato com o setor administrativo, sugiro que você exclua o MuAwaY por completo do seu computador e, em seguida baixe-o novamente e faça o teste.

Este post foi editado por Igor_-: 12 July 2018 - 09:28 AM

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#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 12 July 2018 - 09:23 AM

Para poder adentrar no servidor trade + baú, recomendo que não utilize máquinas virtuais. O acesso à elas está bloqueada nesta sala.

Caso não esteja utilizando uma, entre em contato com o servidor via ticket para que seja solucionado.

Atenciosamente - LandMarK
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#4 Membro offline   Slayon Ícone

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Postou 12 July 2018 - 09:24 AM

Bom dia.
Por questão de segurança e evitar bug's aleatórios, não será permitido jogar em máquinas virtuais ou sandbox.
Será implantado a segunda etapa de proteções do jogo.
Segue o link com mais informações:
Atualizações

Este post foi editado por Slayon: 12 July 2018 - 09:24 AM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

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#5 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
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Postou 12 July 2018 - 09:28 AM

Se de fato você não está utilizando uma maquina virtual e utiliza mais de um usuário em sua máquina, aconselho que esteja trocando de usuário, se o problema persistir tente deixar sua máquina apenas com um usuário e se necessário atualize seu launcher de novo, para que isso ocorra, exclua o arquivo Update da pasta do game e persistindo o problema contacte os suporte através do email: suporte@muaway.net.
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#6 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 12 July 2018 - 09:30 AM

Olá, bom dia!
Isso possivelmente é um bug, como relatou que não faz uso de maquina virtual sugiro que desinstale o MuAwaY completamente e em seguida realize o Download através do site https://www.muaway.net/site.php?.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#7 Membro offline   Amagai Ícone

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  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 July 2018 - 09:30 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#8 Membro offline   INTZ Ícone

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Postou 12 July 2018 - 09:50 AM

Update da situação 1 : Acabando de baixar o client...segui os passos e exclui completamente o mu e todas as pastas.
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#9 Membro offline   INTZ Ícone

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Postou 12 July 2018 - 09:57 AM

Update 2:
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#10 Membro offline   INTZ Ícone

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Postou 12 July 2018 - 10:01 AM

Update 3 : Então ... problema continua :/
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#11 Membro offline   INTZ Ícone

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Postou 12 July 2018 - 10:57 AM

desisto :/

Este post foi editado por INTZ: 12 July 2018 - 10:57 AM

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#12 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 12 July 2018 - 11:08 AM

Bom dia, encaminhe um ticket diretamente á administração narrando o fato.
Caso não saiba como proceder, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
@Responda ás informações que solicitei por MP.

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#13 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 12 July 2018 - 11:08 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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