Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente á "Disconnect". - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente á "Disconnect".

#1 Membro offline   HeitorMartins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 19-April 13

Postou 11 July 2018 - 09:31 PM

quando abro o game, que vou conectar em um servidor, simplesmente não entra no servidor.
da como se eu tivesse sido desconectado.
alguém sabe me dizer como resolver este problema ?
Imagem
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 11 July 2018 - 09:32 PM

Em minha residência o servidor está operando normalmente, logo, sugiro que sua autoria reinicie o seu modem e ative a opção de Rota Alternativa em nosso launcher, após isto, visualize se obteve êxito em seu problema.
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 July 2018 - 09:32 PM

Exclua os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY que o seu problema será resolvido. Caso persista, esteja reiniciando sua internet por 10 segundos, pois as vezes este problema é ocasionado devido á instabilidade em sua conexão.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 11 July 2018 - 09:33 PM

Reinicie sua conexão com a internet, em seguida altere a opção ''Rota de alternativa'' em seu launcher.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 11 July 2018 - 09:34 PM

Boa noite!
A causa mais provável é instabilidades na sua conexão, verifique a mesma. Se não for, tente excluir os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY, para ver se o problema é sanado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 11 July 2018 - 09:34 PM

Diversos jogadores estão sofrendo os mesmos transtornos no servidor, único método para você obter um êxito em seu problema é ativando/desativando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções e reinicie a sua conexão por 30 segundos e tente conectar novamente ao servidor.
Imagem

0

#7 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 11 July 2018 - 09:34 PM

Olá amigo, boa noite!
Sugiro que utilize do seguinte procedimento e veja se tem algum resultado:

Quote

1: Clique com o botão direito sobre o ícone/luncher do MuAway;
1.1: Em seguida clique em Abrir local do arquivo;

Imagem

2: Localize e Exclua dois arquivos: Update e Settings.

Imagem

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#8 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 11 July 2018 - 09:35 PM

Creio que seja um problema em sua conexão com a internet, reinicie a mesma por alguns segundos e refaça o teste.

Obs: Caso não consiga se conectar, abra o launcher e clique em Opções e Ative a Rota Alternativa, caso já esteja Ativada, Desative a mesma.

Caso mesmo assim continue ocorrendo os disconnect, clique com o botão direito encima do ícone do MuAwaY e clique em Abrir Local do Arquivo, feito isso procure os arquivos "Update e Settings" e apague, feito isso basta abrir o MuAwaY como administrador.

0

#9 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 11 July 2018 - 09:36 PM

Boa noite, para isso exclua o arquivo dentro do muaway Update e Setting's, segue abaixo:
1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 July 2018 - 09:36 PM

Desligue seu moldem e ligue o mesmo após 20 segundos, logo em seguida, ative/desative a rota alternativa, talvez realizando os atos acima poderá resolver o problema.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 11 July 2018 - 09:38 PM

Olá,

Eu acho que é sua conexão de internet, pois em minha residencia está tudo normal.
Ative a rota alternativa para ver se resolve.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   pas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 11-July 18

Postou 11 July 2018 - 09:39 PM

Boa noite!
Recomendo que desligue seu modem por 2 minutos, enquanto aguarda o tempo, vai na pasta do jogo "MuAwaY" e procura os seguintes arquivos "updates" e "settings", após achar os arquivos, os exclua e ligue seu modem novamente e abra o "Launcher" do jogo e aguarde o download dos arquivos, feito isso, faça um teste.
Caso persistir ative a rota alternativa, caso estiver ativada, desative-a.

Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   HeitorMartins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 19-April 13

Postou 11 July 2018 - 09:42 PM

Estranho, estou fazendo o teste de minha conexão normalmente, via ping terra.com.br e o mesmo nao me apresenta erros de conexão.
fiz o procedimento de excluir os arquivos update e settings, porem sem exito !
reiniciei a internet ja 2 vezes ativei e desativei a rota alternativa, mesmo assim sem sucesso !
Imagem
0

#14 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 11 July 2018 - 09:47 PM

Boa noite.
Inicialmente certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados ([Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. ), incluindo o DirectX ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. ).

Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.

Também evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, pois, isso pode exigir um desempenho de execução superior aquele que possivelmente seu CPU/Processador consegue executar podem gerar anomalias do gênero, veja se a sua conexão com a internet se encontra estável ([Tutorial] Como utilizar 100% da internet. ), e realize mais os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Execute o MuAwaY como/modo administrador.
Rota Alternativa
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”.
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.

@Aguardo uma resposta.






Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 11 July 2018 - 09:47 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#16 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 14 July 2018 - 11:01 AM

Bom dia.
Creio que o problema já tenha sido resolvido, caso contrário, já teria descrito uma resposta, qualquer dúvida/problema me manda uma MP.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#17 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 14 July 2018 - 11:01 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)